|
|
| Reclamação da Sabão e Glicerina | |
|
+21Andreax Natalia Miranda katia motta vandreza Tatiana Marins Leila Nany1 jacy Andreaa crizinha thay Abelhuda Vica FERNANDAVIANA Six vitoria motta Monica Ana Claudia sarahqueops DanielaLisboa Binha 25 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Binha Encaracolando...
Mensagens : 356 Data de inscrição : 05/07/2010
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Ter Nov 16, 2010 7:03 pm | |
| POis é meninas, eles também não me responderam mais. Mandei e-mail ontem... e geralmente quando eu chegava em casa no final do dia tinha 2 ou 3 e-mails deles me respondendo... tudo bem que mandei o e-mail ontem e foi feriado, mas hj já é dia normal e nao me responderam nada. Será que estao pensando na besteira que fizeram? Mando para vocês a cópia do e-mail que mandei pra eles e que não tive resposta. Tipo, "eu joguei a toalha", não quiz mais brigar, mas dxei clara a minha insatisfação. "Gostaria que me enviasse, o número da conta e o valor exato do frete.
O endereço, eu passo para vocês via e-mail mesmo. Não tenho interesse em atualizar os dados na loja, pois não efetuarei mais nenhuma compra.
Tenho amigas virtuais de diversas regiões do Brasil, que conhecem e consomem os serviços da sabão e glicerina (óleos, manteigas, extratos glicólicos...) para fins capilares. Todas agora, vamos pesquisar uma nova loja que venda os mesmos produtos"[b] | |
| | | Binha Encaracolando...
Mensagens : 356 Data de inscrição : 05/07/2010
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Ter Nov 16, 2010 9:01 pm | |
| Vou aguardar até amanhã, se não me responderem, vou mandar outro e-mail solicitando o número da conta.
Agora eu quero me livrar, mas acho que eles estão começando a se preocupar.
uhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu | |
| | | Binha Encaracolando...
Mensagens : 356 Data de inscrição : 05/07/2010
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Qua Nov 17, 2010 8:27 am | |
| Meninas,
Acabei de reenviar meu e-mail para ver se me respondem.
Mônica, eles já te responderam?
Bju | |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Qua Nov 17, 2010 3:37 pm | |
| Não responderam. Vou mandar outro, não desisto até responderem. Se não repensarem a postura com o consumidor, vão perder muitas vendas. Não desista do seu direito, lute até o final, tenho certeza que você vai ganhar. Bjs! | |
| | | Binha Encaracolando...
Mensagens : 356 Data de inscrição : 05/07/2010
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Qua Nov 17, 2010 4:04 pm | |
| Monica,
Eles sempre me respondem o e-mail no mesmo dia, em poucas horas.
E até agora (já fazem 2 dias úteis) q mandei o e-mail e reenviei hj e nao me respondem. Eu fiquei tão cheia que agora eu so queria pagar o tal do frete e nao me respondem.
Vou reenviar oo e as e-mail novamente (ficou redundante mas é isso mesmo), pois o meu pedido já está pago e as pessoas querem os produtos...
Se não me responderem até amanhã, ligarei pra lá.
Bjus | |
| | | Binha Encaracolando...
Mensagens : 356 Data de inscrição : 05/07/2010
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Sex Nov 19, 2010 6:09 am | |
| Meninas,
Acabei de ligar para a sabao e glicerina. Eles disseram que responderam meu e-mail, mas nao recebi... pedi pra me reencaminhar.
No e-mail eu pedi o numero da conta, ela disse q enviou isso, e que o frete ficou em 12 reais (NOSSA, ELA ME DEU 1 REAL DE DESCONTO!!!) kkkkkkk
Eu disse pra ela que quero que eles alterem meu endereço manualmente para nao haver mais erros (ainda podem errar de novo né?) e que nao tenho nenhum interesse em atualizar meu cadastro pois nao vou realizar novas compras.
A Arie me respondeu "Olha Debora, vê direitinho, vê se vc tem certeza disso!"
É MOLE??????
Eu respondi que já tenho certeza, nem eu, nem muitas das minhas amigas vamos omprar novamente. Ela me respondeu "Então ta bom"
E desligamos....
Peço à vocês, quem puder enviar e-mail me apoiando, que diga que se refere à encomenda com problema de endereço de Debora de Salvador.
Bjus meninas, e BRIGADÃO!!!! | |
| | | Vica Descabelada
Mensagens : 57 Data de inscrição : 30/06/2009 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Sex Nov 19, 2010 12:30 pm | |
| Meninas,
Li todo este tópico de reclamações da SG e sinceramente fiquei "magoada" com a loja.
Gosto muito dos produtos e sei que são de qualidade. Eu sempre tive contato com a Ariê para me ajudar qto aos produtos e ate repassar algo pra vcs aqui do fórum, e nunca tive problemas ... a não ser ela nunca me dar receitas nenhuma ....mas tudo bem...ta valendo!
Vou tentar falar com ela a respeito dos acontecimentos com vcs, afinal somos as clientes que mais compram lá. Inclusive sempre posto novidades da loja.
Bjos. | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
Mensagens : 2371 Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Sex Nov 19, 2010 2:21 pm | |
| Oi Vica
Tbm fiquei magoada. Até pq eles assumem uma postura de nunca errarem, somente o cliente é quem comete os erros. Uma pena! Tomara q vc tenha algum progresso!
Bjs. | |
| | | Abelhuda Encaracolando...
Mensagens : 310 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 45
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Sex Nov 19, 2010 2:54 pm | |
| Também fiquei aborrecida, onde já se viu isso. Quando comprei não tive problema algum, mas no seu caso eles persistiram no erro, e onde já se viu isso, mesmo vc trocando o número pelo telefone, será que uma pessoa um pouco mais atenciosa não teria notado o erro? E tem mais, vc voltou a comprar lá e eles cometeram o mesmo erro. Fala sério, isso é sinal de desorganização e pouco caso. Enviei uma reclamação pelo site: Boa Tarde,
Venho acompanhado pelo forum Encaracolados que participo, e pelo mesmo forum que conheci o site SG, que uma de nossas amigas vem sofrendo com um problema de cadastro que vcs não solucionam, e ainda sim cobram o frete pelo reenvio da mercadoria.
Na minha primeira compra ocorreu tudo bem, mas visto que nossa amiga do forum esta tendo tamanha dor de cabeça e a solução ainda mais complicada, embora tenha ótimos produtos, terei receio de comprar novamente, pois o tratamento com o cliente esta deixando a desejar.
Conto com uma solução o mais breve possível da loja.
Att KatiaBom gente é isso, foi uma reclamaçãozinha, só para lotar ainda mais o manifesto. Mesmo pq aconteceu com a Binha, mas poderia ser comigo. Um grande beijo e boa sorte. p.s: Não reparem os erros... | |
| | | Six Encaracolando...
Mensagens : 192 Data de inscrição : 19/07/2010 Localização : Brasília/DF
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Sex Nov 19, 2010 4:41 pm | |
| Eu também enviei uma reclamação. Vamos ver se respondem...
| |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Sex Nov 19, 2010 5:01 pm | |
| Até agora não responderam meu e-mail, demonstrando a falta de consideração com o cliente. Por enquanto não tenho interesse de comprar lá apesar de estar doida para comprar o óleo de tomate. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Sex Nov 19, 2010 5:13 pm | |
| Meninas, Fiquei super feliz de ver vocês se juntando para ajudar. É uma ótima forma de fazer valer nossos direitos. Se solidarizar com o problema de uma amiga virtual é muito importante, pois poderia ter acontecido com qualquer uma de nós. Vou enviar um e-mail também. |
| | | Binha Encaracolando...
Mensagens : 356 Data de inscrição : 05/07/2010
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Sex Nov 19, 2010 6:01 pm | |
| Meninas,
É muito emocionante ver a solideriedade e o apoio do vocês. Fico extremamente agradecida.
Também fiquei muito triste com a loja, e é uma perda, pois a loja tem uma grande variedade de produtos, mas nada vale você ser destratata por alguém que está te prestando um serviço e de quem se espera um mínimo de cordialidade.
Minha aula na faculdade essa semana abordava este tema: com a globalização o acesso ao conhecimento técnico está aí para todos. Muitod profissionais tem a mesma formação e grau de escolaridade, mas o que esta fazendo diferença hoje são as questões das relaçoes humanas. O "feeling" para saber lidar com as pessoas, com as situações... saber quando recuar, quando avançar...
Enfim, eles sairam perdendo. Até mesmo se somente eu tivesse deixado de comprar eles já sairiam perdendo. Nunca se sabe do amanhã. Um cliente pode fazer toda a diferença pq pode arrastar novos clientes como derrubar toda a clientela.
Afinal, foi o boca a boca virtual que fez com que todas nós virassemos clietes dessa loja, não é?
Bjus | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
Mensagens : 2371 Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Sex Nov 19, 2010 7:10 pm | |
| Meninas
Tbm enviei um e-mail hj à tarde, não só reclamando mas tentando mostrar que a postura deles junto aos clientes precisa mudar urgente.
Apesar dos problemas, não deixei de comentar q fiquei feliz ao ver q os óleos que eu e a Fernanda sugerimos (algodão e linhaça) estão à venda.
Vamos ver se haverá alguma reação positiva da parte deles no quesito atendimento.
Bjs. | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Sáb Nov 20, 2010 4:19 pm | |
| Ana, que bom! é um ótimo sinal. Eu nem sabia que chegaram. Vou ver lá.
Meninas, gostaria de falar com vocês sobre a loja virtual www.parisessencias.com.br. Comprei com eles e fui muito bem atendida. Logo de cara infelizmente um dos produtos veio faltando. Mandei email e na mesma tarde me ligaram p pedir desculpas, informando q eu poderia optar por recebe-lo imediatamente, ter um vale para futuras compras ou ter o dinheiro de volta. Informei q gostaria de receber o produto e me mandaram o código de rastreio no outro dia. Escrevi novamente para eles dizendo q participava aqui do ´Fórum e que iria elogias e indicar a loja para vcs. Tive então a boa surpresa em que a atendente disse q está pronta para receber email de todas solicitando orçamento do produto que desejar E QUE NÃO ESTEJA DISPONIVEL NO SITE, que elas providenciarão, aceitando de muito bom grado todas as sugestões de manteigas, oleos e extratos. Então é isso, o nome da pessoa a quem vcs devem se dirigir é Rosemary, ela já está a par da situação. O email é rose@parisessencias.com.br
Última edição por FERNANDAVIANA em Sáb Nov 20, 2010 5:02 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Binha Encaracolando...
Mensagens : 356 Data de inscrição : 05/07/2010
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Sáb Nov 20, 2010 4:51 pm | |
| Obaaaa!!!!
Uma alternativa!
QUE BOM FERNANDA!!! | |
| | | Vica Descabelada
Mensagens : 57 Data de inscrição : 30/06/2009 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Seg Nov 22, 2010 6:58 am | |
| Meninas,
Mandei um e-mail para a Arie sobre o ocorrido. Ela me respondeu no mesmo dia, segue:
Prezada Viviane, Vou postar a resposta que enviei para a Monica que também participa do BLOG, quanto ao óleo de cenoura pela metade, peço a cliente Vitória que nos reencaminhe a reclamação pois aqui não recebemos nenhum aviso. Atenciosamente,
Arie Souza www.sabaoeglicerina.com.br 11 2738-0641
-----Mensagem Original----- From: Arie-SG Sent: Wednesday, November 17, 2010 4:37 PM To: a.baffi@terra.com.br Subject: Re: Contato via Fale Conosco
Prezada Monica,
lamentamos profundamente o ocorrido com a Débora,
Como Já foi explicado a ela de todas as maneiras possíveis, tanto por email como celular, temos na Loja a possibilidade de a Cliente cadastrar 2 endereços, para o caso dos clientes desejarem, o envio das comprar para um endereço comercial ou residencial, enviar um presente para pessoas em outros endereços, enfim.
Na primeira compra a Cliente Débora efetuou o cadastro com n. da casa errado (inserindo o n. do celular) e optou para o endereço de entrega "o mesmo que o de cobrança", automaticamente este endereço de Entrega ficou registrado podendo ser alterado a cada compra conforme desejar o cliente.
Esta primeira compra retornou para a loja e por telefone a Cliente nos contatou informando do erro, pagou pelo novo envio e uma nova etiqueta foi gerada manualmente por uma funcionária.
Na outra nova compra, retificou seu endereço de cobrança, mas na hora de confirmar o endereço de "Entrega" não constatou que o endereço de "Entrega" continuava com o N. errado, finalizando desta forma o pedido.
As etiquetas que vão coladas às caixas são emitidas juntamente com pedido, nenhum tipo de interferência humana ocorre no cadastro pela loja, nem há razões para tal, sendo assim a responsabilidade pelo correto cadastramento são exclusivas do cliente.
Sendo assim não houve culpa da loja em nenhum momento pelo incidente, não foi a loja que "causou o problema", mesmo assim propusemos pagar a metade do frete para reenvio,
Lamentamos o ocorrido, mas para a empresa neste caso, a posição é clara e não sente qualquer constrangimento com relação ao ocorrido e temos plena e limpa consciência de que o problema não partiu da loja, até porque no sistema dos dados é feito para que não se incorra este tipo de erro, ou seja, a compra deve ir exatamente de acordo com o que é registrado pelo cliente sendo este o único responsável pelas informações cadastradas.
Com relação ao Fórum, lamentamos que, pelo erro de uma pessoa e que com dificuldades em se conformar e assumir os próprios erros, queira impedir de a loja continuar atendendo as clientes do fórum que nos procuram, alguns óleos como os de algodão e linhaça que nos foram sugeridos já chegaram, até o de manga que é novidade também conseguimos e estamos felizes por isso, logo vai chegar o de mamão e é isso...
Estaremos a disposição para eventuais outras dúvidas,
Atenciosamente,
Arie Souza
| |
| | | Vica Descabelada
Mensagens : 57 Data de inscrição : 30/06/2009 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Seg Nov 22, 2010 7:03 am | |
| Segundo a SG o erro foi da Binha, que "arrumou" o endereço de cobrança, porém não o de entrega ... Isso explica até o boleto ter chegado com endereço correto como ela mesmo citou.
Agora não sei o q esta acontecendo ...
| |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
Mensagens : 2371 Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Seg Nov 22, 2010 11:53 am | |
| Meninas
Assim como a Vica, eu tbm recebi o e-mail da SG, enviado pela Arie. Ela tbm mandou-me a mesma resposta e assim pude compreender melhor o que realmente aconteceu. Por isso é bom "ouvir" as duas partes envolvidas.
Inclusive falei com a Arie que eu iria postar aqui a resposta e ela me autorizou, mas a Vica já o fez.
Minha intenção era que todas nos mobilizássemos em busca de uma solução para a nossa amiga Binha e conseguimos sim ter respostas, tanto que acho q o e-mail enviado pela SG está bastante compreensível. Ficou mais fácil entender o que de fato aconteceu.
Eu já comprei na loja 3 vezes e tive um pequeno transtorno na última vez, nada sério. Tbm nunca tive problemas de recebimento por causa de cadastro. Por isso eu não pretendo deixar de comprar lá, visto que empresas estão suscetíveis a erro, tanto que aconteceu com a Fernanda ao comprar numa nova loja. Como em toda negociação, corremos riscos. Só precisamos estar atentas aos nossos direitos.
Fernanda
Sim, nossas sugestões foram aceitas e a Arie me disse que o óleo de mamão estará disponível ainda esta semana. Vamos aguardar. | |
| | | Binha Encaracolando...
Mensagens : 356 Data de inscrição : 05/07/2010
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Seg Nov 22, 2010 3:46 pm | |
| Meninas,
em momento algum eu neguei ter errado. Desde primeiro post deste tópico, eu disse que eu cadastrei o número do meu telefone no local do número da minha casa. Podem conferir lá. E foi o telefone fixo, não o celular com a Arie falou acima.
O que ocorre é que primeiro eu esperei uma atitude que EU SEI QUE NÃO É OBRIGAÇÃO da empresa, mas seria uma cortesia com uma cliente de enviar o meu pedido junto com os outros. Nem pelo valor do frete, que foram somente 12 reais, mas por esperar que a loja tivesse um atendimento diferenciado.
Mas vendo que a empresa não teve esta atitude que REPITO QUE SEI QUE NÃO É UMA OBRIGAÇÃO, MAS SERIA UM DIFERENCIAL, o que mais me revoltou foi a forma de tratamento da Arie, que não foi tão cordial comigo quanto foi com vocês. Ela foi me acusando sucessivamente, sem averiguar os dados, até achar aonde eu (somente eu) tinha errado. Me acusou de ter alterado o cadastro somente depois que fechei meu pedido, sendo que eu comprovei para ela que eu já havia alterado desde julho, acusou-me também de ter atualizado meu endereço errado (atualizado o endereço de cadastro e não de entrega).
Mas se eu errei, a loja também errou, pois da primeira vez que ocorreu este problema, eu atualizei meu cadastro e meu pedido chegou em casa depois que paguei o novo frete. Mas ela NÃO ME AVISOU havia sido feita uma CORREÇÃO MANUAL para que meu pedido chegasse. Para mim, foi obvio imaginar que o problema estava corrigido e que eu poderia fazer novas compras novamente.
Tanto que como podem ver, esta foi a minha segunda compra, na primeira compra ocorreu o mesmo fato e eu não vim aqui reclamar.
Se antes ela havia me dito que NÃO HÁ NENHUMA INTERFERÊNCIA HUMANA na colagem das etiquetas de endereço, seria impossível que eu imagisse que eu fui a exceção e que logo em meu caso, ela teve interefencia humana. Eu imaginei que o que fez meu pedido chegar corretamente foi a alteração que eu havia feito no cadastro.
Eu não espero que vocês deixem de comprar na loja, mas confesso que fiquei muito feliz de ter recebido o apoio de vocês. Quero deixar claro que em momento algum eu me exauri de culpa. Mas é triste saber que a loja enxerga que eu sou a unica culpada na situação.
Ainda que eu tivesse sido a única errada na transação , em questão de tratamento, cuidado com o cliente, a loja está muito despreparada.
Não quero tornar a minha decisão uma bandeira, para que todos virem-se contra a loja, mas uma certeza eu tenho: NUNCA MAIS EU COMPRO LÁ!!! | |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Seg Nov 22, 2010 4:29 pm | |
| O mais interessante é que eu só fiquei sabendo da resposta aqui, se não fosse o fórum, ainda estaria achando que não me responderam. A loja tem muitas opções, eu comprei e deu tudo certo, mas sofro por antecipação, ao imaginar um problema e depois ter dificuldade de resolver. Vou pensar muuuuuuuuuito antes de comprar novamente, vou tentar essa loja que a Fernanda postou. | |
| | | Vica Descabelada
Mensagens : 57 Data de inscrição : 30/06/2009 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Ter Nov 23, 2010 6:17 am | |
| Binha,
Segundo o e-mail da Arie, foi você quem cometeu o erro ao corrigir o endereço de cobrança e esqueceu do endereço de entrega.
De primeiro momento que ela recebeu sua reclamação, ela como qualquer outro "vendedor" precisa dar uma explicação ao cliente, sendo assim respondendo com várias possibilidades de erros que poderiam ter acontecido.
Realmente creio que a SG não teve culpa, eu de minha parte continuarei comprando lá. Sei que sua intenção não seria a de nos colocar contra a loja e pedir que nunca mais comprassemos lá, porém se o erro tivesse ocorrido por parte deles eu repenssaria.
Espero que vc reconsidere a sua opnião e volte a comprar lá, até por que os produtos são de qualidade e fabricados por grandes fornecedores de matérias primas.
Esses pequenos erros que já nos aconteceram, com certeza são um pouco de desorganização interna e creio que dificilmente se repetirão depois de nossas reclamações.
Bjos.
| |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
Mensagens : 2371 Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Ter Nov 23, 2010 12:02 pm | |
| Mônica
Dê uma olhadinha com calma na sua caixa de e-mail, pq essa msm resposta me foi encaminhada e consta a data de envio no dia 17 desse mês. Acredito q a Arie não nos mandaria essa mensagem se realmente não tivesse enviado a vc. Além do seu nome, aparece tbm o teu endereço eletrônico.
Bjs. | |
| | | Binha Encaracolando...
Mensagens : 356 Data de inscrição : 05/07/2010
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Ter Nov 23, 2010 7:32 pm | |
| Ana, deve haver algum problema com o e-mail deles, pois quando eu fiquei 3 dias sem resposta, eu liguei pra lá e ela disse que já havia enviado. Mas eu não havia recebido. Ela ela me reencaminhou.
Eu já havia olhado na caixa de e-mails e na lixeira e estavam vazias.
Vica,
Assim como a minha opinião sobe a Sabão e Glicerina é particular (e carregada de motivos), eu entendo que a sua também seja. Se vc nunca teve problema com a loja e sempre foi bem tratada, não tem porque deixar de comprar lá, mas eu, tenho inúmeros motivos para isto.
Realmente a loja possui um grande arsenal de produtos, mas eu não preciso ser tratada da forma que fui.
Orgulho e dignidade em primeiro lugar. Eu tive humildade para assumir quando estive errada, mas isso não dá direito da Arie ser menos cordial comgo do que foi com vocês.
Quando precisar comprar novos produtos, vou olhar na loja que FERNANDA recomendou, aproveitando que a loja aceita sugestões para vender diferentes produtos.
Toda essa história na verdade acabou virando uma grande propaganda da sabão e glicerina. E claro que depois de tantas reclamações a Arie vai caprichar no atendimento da loja. Ela esta certa! O mundo é capitalista e ela vive dos lucros da loja. Mas infelizmente, acho que pra ela eu sou uma cliente que não fará falta. Por isso esta falta de tato.
Bom meninas, isso é tudo. | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
Mensagens : 2371 Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Qua Nov 24, 2010 8:03 am | |
| Binha Ninguém melhor q vc pra saber o q realmente houve. A gente fica mais de expectador msm. De qquer forma vc conseguiu resolver a situação, mas é melhor deixar tudo isso pra lá mesmo e seguir em frente. Sempre há opções, felizmente. Beijos!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina | |
| |
| | | | Reclamação da Sabão e Glicerina | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|