| Reclamação da Sabão e Glicerina | |
|
+21Andreax Natalia Miranda katia motta vandreza Tatiana Marins Leila Nany1 jacy Andreaa crizinha thay Abelhuda Vica FERNANDAVIANA Six vitoria motta Monica Ana Claudia sarahqueops DanielaLisboa Binha 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Qua Nov 24, 2010 1:30 pm | |
| Oi Ana Claudia!
Não duvido que tenham respondido o e-mail, mas não recebi, olho todos os dias e não consta nem na caixa de entrada e nem na pasta de Spam. Bjs! | |
|
| |
Abelhuda Encaracolando...
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Qua Nov 24, 2010 2:32 pm | |
| Oie meninas, não botando lenha na fogueira, o e-mail que também mandei reclamando (o mesmo que coloquei no tópico) não obtive uma resposta, nem daquelas prontas que mandam como resposta. Mesmo assim, quero ressaltar que comprei na SG e não tive problemas, se precisar comprarei sim, mas fiquei realmente triste com a falta de atenção com o cliente. Espero sinceramente que eles repensem e não aconteça novamente, afinal de contas, errar é humano, mas permanecer no erro é burrice. beijos. Já comprei nesse site: http://www.imperiodasessencias.com.br/ Tem óleos essenciais e vegetais, infelizmente não tem manteiga, mas pode ser mais uma opção. A encomenda chegou direitinho, mas eles pecaram, pois não respondem e-mails, a vendedora entra em contato para fechar o pedido, também pecaram pq não enviaram as receitas que prometeram. | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Qui Nov 25, 2010 7:33 pm | |
| Oi Abelhuda
Isso resume-se a uma frase: "Ninguém é perfeito!!"
Bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Sex Nov 26, 2010 10:12 am | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Oi Abelhuda
Isso resume-se a uma frase: "Ninguém é perfeito!!"
Bjs. Oie Ana Claudia, Concordo com você, graças á Deus ninguém é perfeito, pois é com os erros que aprendemos. beijos | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Sex Nov 26, 2010 12:10 pm | |
| Meinas nesse site que a abelhuda postou, lá tem queratina líquida o que vcs acham?
Seria legal mistura ao creme, sei que não pode usar em excesso, mas daria uma boa hidratada quando o cabelo tivesse precisando de um UP.
Beijooos | |
|
| |
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Sex Nov 26, 2010 12:25 pm | |
| - thay escreveu:
- Meinas nesse site que a abelhuda postou, lá tem queratina líquida o que vcs acham?
Seria legal mistura ao creme, sei que não pode usar em excesso, mas daria uma boa hidratada quando o cabelo tivesse precisando de um UP.
Beijooos Gostei da idéia, seria "quase" uma reconstrução, certo? Vou aguardar as Gurus se pronunciarem. bjs | |
|
| |
crizinha Descabelada
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Sex Nov 26, 2010 12:59 pm | |
| Gente e tem colageno, será que daria pra tentar uma reconstrução caseira?? | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Sáb Nov 27, 2010 6:11 pm | |
| Fiquei bem triste com a posição que tomaram em relação ao acontecimento na S&G.. acho que não era para tanto... mas enfim, felizmente o problema foi resolvido e, esperamos que não mais ocorra. Todos são passíveis de erro mas o respeito ao cliente tem que vir em primeiro lugar, sempre! Bom, comprei algumas coisas na S&G, mesmo com medinho hihihihi mas graças a Deus chegarm tudo certo. | |
|
| |
Andreaa Descabelada
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Seg Dez 17, 2012 11:39 am | |
| olá meninas
Só pra vcs saberem: hoje a Sabão e Glicerina me mandou pela segunda vez (minha irmã tbem recebeu duas vezes) um Vale Cupom que qdo fui usar apareceu a mensagem que era inválido. Minha intenção era comprar pregadores e saboneteiras, já que não acredito mais nos óleos e manteigas.
Definitivamente, esta empresa não é séria. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Seg Dez 17, 2012 1:51 pm | |
| Puxa Andreaa, que chato... eu nunca consegui usar esses cupons, só compro lá o Rícino, as manteigas e aqueles aditivos tipo, queratina, colágeno e etc, esses itens são legais, pode usar sem susto, os outros óleos compro de outros fornecedores. Aliás, não compro lá faz um tempinho, minha última compra foi em junho. | |
|
| |
Andreaa Descabelada
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Seg Dez 17, 2012 1:59 pm | |
| pois é.... o lance é pagar mais caro mas comprar produtos genuinos e não "genéricos". Agora peguei birra de vez desta loja....rs - Andreax escreveu:
- Puxa Andreaa, que chato... eu nunca consegui usar esses cupons, só compro lá o Rícino, as manteigas e aqueles aditivos tipo, queratina, colágeno e etc, esses itens são legais, pode usar sem susto, os outros óleos compro de outros fornecedores. Aliás, não compro lá faz um tempinho, minha última compra foi em junho.
| |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Ter Dez 18, 2012 8:10 am | |
| Nossa, sabe que ontem recebi um cupom de desconto tb no valor de quase R$30,00? E antes que eu pudesse utilizá-lo recebi outro email dizendo que haviam mandando para a pessoa errada. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Ter Dez 18, 2012 8:42 am | |
| - jacy escreveu:
- Nossa, sabe que ontem recebi um cupom de desconto tb no valor de quase R$30,00? E antes que eu pudesse utilizá-lo recebi outro email dizendo que haviam mandando para a pessoa errada.
Aconteceu isso comigo tb Jacy e foi ontem tb hummm | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| |
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Ter Dez 18, 2012 9:16 am | |
| | |
|
| |
Nany1 Descabelada
Mensagens : 98 Data de inscrição : 25/02/2011 Localização : Sampa
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Ter Dez 18, 2012 1:21 pm | |
| Gente Eu tbem recebi ontem o cupom de desconto e o e-mail cancelando o cupom... | |
|
| |
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Ter Dez 18, 2012 7:30 pm | |
| - Andreaa escreveu:
- olá meninas
Só pra vcs saberem: hoje a Sabão e Glicerina me mandou pela segunda vez (minha irmã tbem recebeu duas vezes) um Vale Cupom que qdo fui usar apareceu a mensagem que era inválido. Minha intenção era comprar pregadores e saboneteiras, já que não acredito mais nos óleos e manteigas.
Definitivamente, esta empresa não é séria. Também recebi pela segunda vez este cupom e logo depois eles mandaram um email dizendo que mandaram para a pessoa errada! aff É a segunda vez que isto acontece. Respondi ao email, dizendo que eles deveriam atualizar seu cadastro, pois era a segunda vez que isto acontecia. Mandavam o cupom e logo depois cancelavam. A resposta dele foi pedindo desculpas novamente e por conta disso mandaram um cupom de desculpas com 2% de desconto. O que é 2% de desconto??? Achei um insulto! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Ter Dez 18, 2012 8:53 pm | |
| Meninas, nós já elogiamos muito a S&G aqui, mas acho que, por tudo que vem acontecendo, não comprarei mais nada lá... |
|
| |
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Ter Dez 18, 2012 9:11 pm | |
| | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Qua Dez 26, 2012 11:11 am | |
| Oi meninas
Bom, infelizmente tb tenho uma reclamação a fazer, o que me deixou bem chateada pois sempre comprava por lá e indicava muitas pessoas tb. Na realidade nem iria comentar mas, com tantas reclamações, vejo que o melhor sim é avisar e deixar bem claro sobre a seriedade da loja para que outras pessoas tb tenham estas informações..
Comprei uns produtos na loja e pedi pelo envio pelo e-sedes, justamente pois sei que é mais rápida a entrega.. Simplesmente me retornaram após quase uma semana, dizendo que um dos produtos não tinha em estoque... Achei um absurdo, não me enviaram código nem nada para rastreamento... Quando fui pedir o cancelamento, me enviaram o código e email dizendo que já tinham enviado.. Estranho, pois o produto não tinha em estoque...
Simplesmente não avisaram nada, fiquei bem chateada mesmo e espero não mis comprar nada. Estou fazendo pesquisas de outras lojas para comprar.
Bom, éi isso, era só um desabafo mesmo..
Bjs meninas! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Qua Dez 26, 2012 5:38 pm | |
| Que chato, Dani... Tb estou procurando outro lugar para comprar. Vc já comprou na Império das Essências? Fica perto do metrô Praça da Árvore. Eu comprei ceramidas lá e gostei. Já os óleos, não recomendo. A Jacy comprou e disse que tem cheiro de óleo de cozinha. |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Qui Dez 27, 2012 7:27 am | |
| Gente, não quero ser precipitada no julgamento, mas no quesito pureza dos OVs as 2 lojas são bem parecidas: S&G: fiquei na dúvida se o argan era 100% puro e até acho o ricino que comprei lá é um tantinho diferente do de farmacia; mas adorei o de abacate e o de jojoba. Império: adorei o OV de semente de uva, mas o de maracujá.... (não é 100% puro). Os únicos OVs que não tive surpresa (deagradável) foram esses de fabricantes conhecidos que vem em vidros de 250ml, tipo Copra, Pazze. Estou para testar os oleos da Paris Essencias. | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Qui Dez 27, 2012 8:02 am | |
| Gente, estava indo agora comprar na S&G, mas lendo aqui estou desconfiada também...
Não tive nenhum problema com a S&G, mas fiz apenas 1 compra lá. Acho que vou fazer uma compra pequena lá, só pra não passar "fome" e começar a procurar outro lugar. Uma pena... :/
| |
|
| |
vandreza Descabelada
Mensagens : 5 Data de inscrição : 14/02/2013 Idade : 44 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Dom Abr 14, 2013 12:59 pm | |
| Eu comprei na S&G e gostei do que recebi. Comprei na Paris Essencias e achei os óleos com cheiro ruim demais. O cheiro era de puro óleo de soja de cozinha. Beijos | |
|
| |
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Dom Abr 14, 2013 1:24 pm | |
| Depois do e mail que recebi me dando um coupon de desconto que "desapareceu" e eles nem souberam explicar já perdi a vontade de comprar na S&G além de que os OV de lá realmente são puros mas a grande maioria misturado com óleo de cozinha, dá para perceber pelo cheiro e pela textura dos óleos, até os mais leves são grossos e grudentos, o de argan que comprei tb era misturado com óleo de cozinha, o efeito é diferente no cabelo principalmente para finalizar, além do que o preço do argan puro não tem nem como ser o que eles cobram, mas para fazer umectação e turbinar máscaras não vejo nenhum problema já que não tem óleo mineral e apenas vegetal. Comprei um óleo de girassol na Paris Essências e o cheiro tb é de óleo de cozinha mas o óleo de girassol realmente tem esse cheiro então ..... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina | |
| |
|
| |
| Reclamação da Sabão e Glicerina | |
|