|
|
| Reclamação da Sabão e Glicerina | |
|
+21Andreax Natalia Miranda katia motta vandreza Tatiana Marins Leila Nany1 jacy Andreaa crizinha thay Abelhuda Vica FERNANDAVIANA Six vitoria motta Monica Ana Claudia sarahqueops DanielaLisboa Binha 25 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Dom Abr 14, 2013 1:27 pm | |
| Kátia, sugiro comprar o Argan e o Jojoba na Terra Flor, são óleos mais caros e a gente precisa ter certeza da qualidade do produto. Os outros todos, pode comprar no Mundo dos Oleos. | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Dom Abr 14, 2013 1:31 pm | |
| Obrigada Andrea, Assim que for adquirir o de argan será esse que vc citou ou o da Força da Terra que tb é excelente. Valeu pelas dicas | |
| | | adriana5588 Curiosa
| Assunto: Começando a me arrepender de ter comprado na Sabão e Glicerina Ter Jul 16, 2013 12:18 pm | |
| Olá, meninas Como vi diversas postagens sobre esta empresa aqui no Fórum, resolvi comentar o que está acontecendo comigo para que todas fiquem de olho antes de comprar lá. Eu queria comprar materiais pra fazer sabonetes e visitei diversas lojas virtuais, porém a variedade da S&G me fez optar por eles na hora de fechar um pedido.
- Acontece que eu imprimi um boleto com o valor do pedido e PAGUEI o mesmo no dia 08/07;
- No dia 10/07, apareceu no site que o pagamento tinha sido aprovado;
- Somente no dia 13/07 eles me enviaram um e-mail dizendo que 2 itens do meu pedido estavam em falta no estoque deles e que eu poderia escolher entre esperar mais 7 dias por estes ítens, trocar os mesmos por outros ou receber um tal de 'vale desconto', afinal eu já paguei o pedido;
- Eu não quis trocar os produtos que já paguei, mas que não tinha em estoque, por nada em específico, pois não é possível saber naquela porcaria de loja virtual se os itens existem ou não. E vai que eu escolho alguma coisa qe não tem denovo? Vira uma desculpa pra eu não receber meus produtos (que ja estão pagos) sabe-se lá até quando
- Ontem fez uma semana que eu paguei o boleto. Me enviaram um e-mail com o tal de vale desconto;
- Hoje é dia 16/07 e até agora NADA de contato informando o código de rastreamento. Ou seja, quando será que vão despachar as mercadorias que eu ja paguei???
Portanto, estou mesmo arrependida de ter comprado com eles. Sou acostumada a comprar pela internet e nunca, em nenhum tipo de loja virtual, demoraram tanto pra me enviar os produtos PAGOS, PAGOS!!!! Ou seja, o atendimento é um lixo, a empresa é desorganizada, a loja virtual é uma piada que não informa se os itens existem ou não antes da gente clicar em comprar e, em resumo: NÃO DÁ PRA CONFIAR. A estas alturas, eu só espero que me enviem os produtos pelos quais já paguei, sem que eu tenha de ter mais dores de cabeça!! Sim, porque quando começam a sumir, a não responder e-mails e a dizer que falta isso ou aquilo pra te enviar o pedido, a primeira coisa que a gente pensa é que ''vão sumir'' e nos deixar a ver navios.
Estou muito, mas muito desconfiada com essa loja. Tomem cuidado!! | |
| | | Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Ter Jul 16, 2013 12:45 pm | |
| A última vez que comprei lá (comprei umas embalagens), só fiquei sabendo que não tinha um dos potinhos que eu tinha pedido quando chegou a caixa em casa com as outras embalagens e uma nota de 2 reais dentro e um papel dizendo que não tinha mais a embalagem que eu tinha comprado... Os óleos de lá então, eu passo longe. Minha opinião sobre óleos nos meus cabelos mudou completamente depois que comprei oleos vegetais de qualidade em outra loja... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Ter Jul 16, 2013 3:02 pm | |
| Pôxa, Adriana, que coisa chata... Vc já fez uma reclamação no Reclame Aqui? Talvez valha a pena! Eu não pretendo comprar mais nada lá... |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Ter Jul 16, 2013 4:07 pm | |
| Nossa Adriana fiquei bege... que bagunça ! Caramba... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: S & G - Demais lojas Qua Jul 17, 2013 4:50 pm | |
| Olá garotas,
Sou nova aqui no fórum. Pela primeira vez estou comprando aditivos cosméticos, como proteínas, extratos glicólicos de vegetais, óleos e outros. Pesquisei bastante na internet sobe lojas virtuais que vendem os mesmos e foi assim, que cheguei aqui no fórum... hehe A S & G foi uma das primeiras lojas que encontrei, o que me atraiu nessa loja foi a sua variedade de produtos com preços razoáveis... Por algumas vezes quase cheguei a efetuar uma compra, mas acabei desistindo por estar insegura em relação a qualidade dos seus produtos e também, por ter lido "n" reclamações sobre esta loja; nesse fórum e em outros sites (blogs, reclame aqui). Muitas garotas reclamando dos óleos da S&G, o que fez que eu desconfiasse da qualidade dos outros produtos. Enfim, desisti de comprar nessa loja. Optei por comprar os meus primeiros produtos na Engenharia das Essências engenhariadasessencias.com.br e no Mix das Essências mixdasessencias.com.br . Efetuei os pagamentos das duas lojas ontem. Hoje recebi um e-mail da Engenharia das Essências informando o envio dos produtos e o código de rastreamento. (Ágil né, assim que nós gostamos... hehe) Depois eu volto aqui para contar como foi a minha experiência com as duas lojas, incluindo as minhas opiniões sobre os seus produtos.
Bjs. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Qua Jul 17, 2013 4:58 pm | |
| |
| | | adriana5588 Curiosa
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Qua Jul 17, 2013 5:57 pm | |
| Oi, meninas
Pois é! Depois do estresse, despacharam os itens do meu pedido, enfim!
Não sei ainda sobre a qualidade dos itens deles (S&G), mas assim que receber tudo e começar a usar, conto a experiência que tive aqui no Forum.
E também vou esperar pelos resultados da Alexa, pois a gente precisa de bons fornecedores, tanto em termos de qualidade dos produtos, quanto em termos de agilidade e confiança!
Bjs e até mais! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Qua Jul 17, 2013 7:30 pm | |
| Adriana, tomara que toda essa espera valha a pena! |
| | | Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Qui Jul 18, 2013 2:01 pm | |
| Já estou procurando outras lojas pra comprar... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Qui Jul 18, 2013 2:42 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Alexa, vou ficar esperando seu retorno, torcendo para dar tudo certo!
Obrigada Lucila! - adriana5588 escreveu:
- Oi, meninas
Pois é! Depois do estresse, despacharam os itens do meu pedido, enfim!
Não sei ainda sobre a qualidade dos itens deles (S&G), mas assim que receber tudo e começar a usar, conto a experiência que tive aqui no Forum.
E também vou esperar pelos resultados da Alexa, pois a gente precisa de bons fornecedores, tanto em termos de qualidade dos produtos, quanto em termos de agilidade e confiança!
Bjs e até mais! Adriana, Depois de toda essa espera, espero que você não tenha nenhuma decepção com os produtos. Eu também vou aguardar pelos seus resultados. Lucila, Adriana e garotas, Vou postar no tópico Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral https://encaracoladas.forumeiros.com/t1679p90-onde-comprar-aditivos-cosmeticos-em-geral ok?! Até mais, bjs. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Qui Jul 18, 2013 3:28 pm | |
| Legal, Alexa! |
| | | Isa Patrícia Descabelada
Mensagens : 104 Data de inscrição : 06/06/2013 Localização : Salvador-Bahia
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Qui Abr 24, 2014 1:05 pm | |
| Gente,
Eu fiz minha primeira compra de OV na SG dentre outras coisas (óleos, manteiga karité, Glicerina vegetal) pedi 2 óleos de Argan, cada um de 100ml (um meu e outro de uma amiga), porém na caixa só veio 1. Mandei imediatamente 3 e-mails para a loja e ainda não recebi nenhuma posição. No site não tem 0800 e nem o link de fale conosco. Estou querendo o meu óleo...logo na minha primeira compra.... Estou agoniada para ter uma posição da loja.
Já não gostei... e agora?? | |
| | | Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Qui Abr 24, 2014 3:43 pm | |
| Isa, tem nota fiscal na caixa? | |
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Qui Abr 24, 2014 7:36 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Isa, tem nota fiscal na caixa?
Não veio Nota Fiscal, achei estranho.. só veio um informativo sobre o pedido e neste consta 2 unid do óleo. Hoje depois que registrei aqui a situação, fiz uma reclamação no site RECLAMA AQUI e enviei outro e-mail para a S&G e recebi ainda há pouco um e-mail da loja informando que já estão providenciando o envio e pediram desculpas pelo ocorrido. Agora é esperar se vão realmente enviar realmente. Beijos | |
| | | Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Qui Abr 24, 2014 8:36 pm | |
| Nossa, Isa, que coisa... Boa sorte! | |
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Sex Abr 25, 2014 3:08 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Nossa, Isa, que coisa...
Boa sorte! Lucila, Obrigada! Quando tudo se resolver, volto para contar. Beijos | |
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina Sex maio 02, 2014 2:03 pm | |
| Notícias, Acabei de receber da S&G o óleo de Argan que vei faltando na minha compra. Eles ligaram avisando que eu receberia o produto e pediu desculpas pelo ocorrido. Ainda bem que tudo deu certo!! Beijos, | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reclamação da Sabão e Glicerina | |
| |
| | | | Reclamação da Sabão e Glicerina | |
|