Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Técnica da Teri (CURLY PRIMER)

Ir para baixo 
+59
Maria C.
Fernanda RG
Ninica
Natalia Miranda
Ana Paula Lessa
Ana P
negrice
AnaK.
Rebeca Machado
Lulinnikko
Giziane
Priska
Tatiana Marins
erika76
Myllow
Ana_Petala
Fezoka
Juh Souza
DalvaniaMuniz
Iva
kak
AnaLuh
AmandaPedra
jacy
carlamn
DorothyGale
meggaby
amandagarcez
anasousa
Antonia
Anabella
katia motta
Camilla Matias
Leila
TALITA B
feliciafc
ChellyLandon
jadejade
deboramelo
izasoraia
Fezoca
lwnna
Grazyfm
Monica
sarahqueops
Denise99_
vitoria motta
Abelhuda
Jess
Rosana
Crishair
Silvinha BH
Debbie
DanielaLisboa
FERNANDAVIANA
Nicapinica
Ana Claudia
crizinha
Nane
63 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 11:49 pm

Depois de algumas horas, vi que o resultado não foi legal Sad
Não sei se foi a hidratação (hidramax colágeno+colágeno), ms o cabelo inchou e ficou leve.
Vou tentar trocar os produtos.

Camilla, meu cabelo está mais ou menos do tamanho do seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla Matias
Encaracolando...
Camilla Matias

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:43 am

mellda escreveu:
Não sei se foi a hidratação (hidramax colágeno+colágeno), ms o cabelo inchou e ficou leve.

mellda o meu ainda esta com quimica em boa parte, mais o bom é que ele cresce muito então a raiz já está sem quimica.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:51 am

Camila,
não consigo ver,A página não foi encontrada.

Camilla Matias
Encaracolando...
Camilla Matias

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 9:03 am

Cih escreveu:
Camila,
não consigo ver,A página não foi encontrada.

https://picasaweb.google.com/millinhamatias/Belao?authkey=Gv1sRgCK609a_Y74ORdw#5643865949232039522
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 9:14 am

Ah Mila,adorei as fotos,nem parece a mesma pessoa do avatar!
menina meu cabelo ficava assim mesmo...dai comecei a terapia deva e ele foi se ajustando!!!
tu tá no caminho certo!
Camilla Matias
Encaracolando...
Camilla Matias

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 9:22 am

Cih escreveu:
Ah Mila,adorei as fotos,nem parece a mesma pessoa do avatar!
menina meu cabelo ficava assim mesmo...dai comecei a terapia deva e ele foi se ajustando!!!
tu tá no caminho certo!
Cih, deu uma mudada legal, pensei até em colocar aplique, mais desisti.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 9:43 am

katia motta escreveu:

AnaK, eu fazia assim tb, agora ando fazendo a técnica da Teri, mas acho que vou retornar para essa que eu fazia antes, gastava menos tempo e produto e apesar dos cachos ficarem largos ficavam mais definidos mesmo.

Acho que a técnica da Teri não é para quem tem cachos largos, acaba desmanchando ou ficando muito diferente um do outro.

O que vocês acham????

Mad

Meu cabelo natural com a técnica da Teri murcha, gruda na cabeça. Eu gosto mais do Rake and shake, ou só o rake e amassar. Mas sempre com condicionador ou o Leave liss intense extreme.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 9:47 am

mellda escreveu:

Melldda,

Eu podia até fazer um video, mas minha raiz tá lisa com a henna kkkkk

Mas assim, eu uso o condicionador, penteio com os dedos em mechas largas, bem penteado. Nessa hora eu passo o gel para segurar bem e amasso ou só amasso. No topo da cabeça eu penteio para cima. Igual nesse vídeo, quando ela faz na franja.

Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:06 am

AnaK
Nunca que eu ia acreditar que o cabelo dessa menina ficaria seco com aquele movimento se a fonte de informação não fosse segura, rs Very Happy

Já tentei o rake and shake na época q usava gel. Meus cabelos mais kinky ficavam meio Djavan Laughing pq a tendência deles é formar molinhas na pontas e a raiz ficar fofa. Nessas partes eu faço o "finger coil" já separando as molinhas individualmente, p/ que elas já sequem cada uma no seu canto, sem grudar e fazer uma molona, rs
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:15 am

[quote="AnaK."]

Mas assim, eu uso o condicionador, penteio com os dedos em mechas largas, bem penteado. Nessa hora eu passo o gel para segurar bem e amasso ou só amasso. No topo da cabeça eu penteio para cima. Igual nesse vídeo, quando ela faz na franja.

AnaK,

No vídeo ela usa mousse, vc usa o gel assim tb, mecha a mecha?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:24 am

Nica,

Eu penso que essa técnica não se dá em cabelos 4. Mas quem tem cabelo 3 ou grossos e precisam de muito creme, o condicionador pode funcionar bem. Pentear para cima foi uma forma de não ficar com a raiz colada.

Katia,

Gel eu uso técnica da reza quando quero gel em toda extensão. Quando não quero eu enxo a palma com gel depois amasso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:33 pm

Ai, meninas,
meu cabelo é quatro, mas com a química na extensão, não rola a técnica da Tery e o rk, ontem pelo menos, não ficou legal.
Vai ser tentar, tentar até achar algo que acomode as necessidades de meu cabelo. Shocked

Depois conto.
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 8:24 am

Camilla, essa sua foto é após o plopping? Se sim, vc amassou o cabelo antes de fazer? E passou creme de pentear o suficiente?
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 9:21 am

Camilla Matias escreveu:

Camila, veja como seu cabelo fica SECO. Molhado, todo cabelo com quimica tende à ficar esticado. Por isso plopping ajuda, porque dá uma secada no cabelo com ele todo amassadinho. E é tempo mesmo, o cabelo vai mudando, como a Cidoca falou.

Mistura um pouco de óleo de coco com o leave-in (ou com o creme que vc vai deixar no cabelo). Mistura na hora mesmo, na palma da mão. Mistura e dá uma caprichada nas pontas, amassando bem. Nada de mexer no cabelo até secar.

Difusor ajuda bem também. Eu ainda tenho uma parte com quimica, e mesmo enrolando um pouco, ela fica bem mais esticada que a parte natural. Eu só seco com difusor. Deixo o cabelo secar naturalmente e quando ele está quase seco, termino com difusor. Fica muuuuuuuuuuuuuuuito melhor e a parte com quimica define mais. E vai ser assim até eu conseguir o cabelo todo natural, porque a parte natural não precisa de difusor (se bem que cabelo seco com difusor fica sempre melhor...).

Like a Star @ heaven
Camilla Matias
Encaracolando...
Camilla Matias

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 12:06 pm

Silvinha BH escreveu:
Camilla, essa sua foto é após o plopping? Se sim, vc amassou o cabelo antes de fazer? E passou creme de pentear o suficiente?
Silvinha, lavei, fiz hidratação e o plopping, ficou até bom
mais depois e no outro dia, nd feito, continua sem definição.
Camilla Matias
Encaracolando...
Camilla Matias

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 12:09 pm

Nane escreveu:
Camilla Matias escreveu:

Camila, veja como seu cabelo fica SECO. Molhado, todo cabelo com quimica tende à ficar esticado. Por isso plopping ajuda, porque dá uma secada no cabelo com ele todo amassadinho. E é tempo mesmo, o cabelo vai mudando, como a Cidoca falou.

Mistura um pouco de óleo de coco com o leave-in (ou com o creme que vc vai deixar no cabelo). Mistura na hora mesmo, na palma da mão. Mistura e dá uma caprichada nas pontas, amassando bem. Nada de mexer no cabelo até secar.

Difusor ajuda bem também. Eu ainda tenho uma parte com quimica, e mesmo enrolando um pouco, ela fica bem mais esticada que a parte natural. Eu só seco com difusor. Deixo o cabelo secar naturalmente e quando ele está quase seco, termino com difusor. Fica muuuuuuuuuuuuuuuito melhor e a parte com quimica define mais. E vai ser assim até eu conseguir o cabelo todo natural, porque a parte natural não precisa de difusor (se bem que cabelo seco com difusor fica sempre melhor...).

Like a Star @ heaven
Nane tá seco mesmo, usei o óleo de coco mais ñ vi diferença, lavei ontem, fiz hidratação e usei o óleo de coco na máscara de hidratação, ñ surtiu efeito. Mais vou tentar novamente. O que mais posso fazer para acabar com o seco dele!? Só lavo o cabelo com água fria.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 1:08 pm

Camilla,

Observa se o que está ressecando o seu cabelo não é algum produto que vc esteja usando, porque se vc umectar e hidratar mas usar algum produto que resseque, o cabelo pode perder ou diminuir o efeito da hidratação.
Camilla Matias
Encaracolando...
Camilla Matias

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 7:58 pm

katia motta escreveu:
Camilla,

Observa se o que está ressecando o seu cabelo não é algum produto que vc esteja usando, porque se vc umectar e hidratar mas usar algum produto que resseque, o cabelo pode perder ou diminuir o efeito da hidratação.
Katia, acho que meu cabelo ñ se deu com a matrix opti smooth, toda vez q faço hidratação com ela, fica estranho o cabelo.
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 4:56 pm

Camilla: será q seu cabelo não está precisando de uma reconstrução, não?!?!?! Qd meu cabelo fica com aspecto e toque mais secos, sempre uso uma máscara com alguma proteína, e resolve...
Camilla Matias
Encaracolando...
Camilla Matias

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 6:43 pm

Silvinha BH escreveu:
Camilla: será q seu cabelo não está precisando de uma reconstrução, não?!?!?! Qd meu cabelo fica com aspecto e toque mais secos, sempre uso uma máscara com alguma proteína, e resolve...
Silvinha usei aquele reconstrutor da Avlon 5 em 1, foi ele que deixou meu cabelo com aquele aspecto e sem definição, depois q eu usei, ficou terrível. Qual máscara boa de reconstrução?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 7:33 am

Camila,

Para mim o oleo de Coco tem efeito Lissage. Junto com ele a Karitê, o Azeite de Oliva. Os que enrolavam eram de milho, girassol, amendoas e linhaça.

Para mim, como o oleo de coco e o azeite penetram mais eles vão dar esse efeito lissage.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 7:58 am

Camilla,
Esse recosntrutor da AVLON é muito bom. Só que não é função dele deixar o cabelo macio e com aparência de hidratado. Você fez as outras etapas antes de usá-lo (H-N-U)?
Ah, ele não é liberado pra no poo e pede fonte de calor pra um efeito melhor. Eu uso com secador por 5 minutos e depois levo pra touca (aquela de isopor).
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:01 am

Camila, o SUPER RECONSTRUTOR da AVLON é muito, muito bom e liberado. O que vc usou, é bom, mas tem bastante silicone (Avlon 5 em 1), e pode ser isso que tenha deixado teu cabelo estranho.

Depois que adotei o No-poo, quando uso um produto com silicone meu cabelo fica pesado, sem definição, até meio engordurado. Usei o CPR umas 2 vezes pra nunca mais. O CPR funciona bem para algumas meninas, mas no meu cabelo foi péssimo. Até ficava com o cabelo macio, mas em compensação ficava com o cabelo horrivel por uns 5-10 dias, e só depois ele melhorava. Não uso nunca mais...rs..

Lembre-se que dependendo do reconstrutor, vc precisa fazer uma hidratação logo em seguida, senão o cabelo fica duro e estranho.

Like a Star @ heaven
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:05 am

Nane o CPR foi assim mesmo que aconteceu comigo...
depois que vim reparar no meu no poo desde 2008(so tenho recaida no xampu...tem dia que quero ver espuma...kkk).o cabelo fica chateado com silicones..rs
já o super reconstrutor é maravilhoso!
Antonia
Descabelada
Antonia

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 8:42 pm

Gente vc's já reparam que os condicionadores para pentear da Teri é um creme branco, quando ela coloca no cabelo e vai penteando o condicionador continua em creme e branco.Eu não achei um assim ainda.Todos os que usei quando coloco no cabelo vira aquela água branca.
Alguém conhece um assim e pode me indicar, por favor?! Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 12 Icon_minitime

Técnica da Teri (CURLY PRIMER)
Ir para o topo 
Página 12 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 27  Seguinte