Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Técnica da Teri (CURLY PRIMER)

Ir para baixo 
+59
Maria C.
Fernanda RG
Ninica
Natalia Miranda
Ana Paula Lessa
Ana P
negrice
AnaK.
Rebeca Machado
Lulinnikko
Giziane
Priska
Tatiana Marins
erika76
Myllow
Ana_Petala
Fezoka
Juh Souza
DalvaniaMuniz
Iva
kak
AnaLuh
AmandaPedra
jacy
carlamn
DorothyGale
meggaby
amandagarcez
anasousa
Antonia
Anabella
katia motta
Camilla Matias
Leila
TALITA B
feliciafc
ChellyLandon
jadejade
deboramelo
izasoraia
Fezoca
lwnna
Grazyfm
Monica
sarahqueops
Denise99_
vitoria motta
Abelhuda
Jess
Rosana
Crishair
Silvinha BH
Debbie
DanielaLisboa
FERNANDAVIANA
Nicapinica
Ana Claudia
crizinha
Nane
63 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 9:32 am

Lulinnikko escreveu:
Andrea, não dá certo nem como condicionador? pale

Também não gostei como condicionador Lulli, o pessoal fala que o cabelo derrete, que penteia bem, não vi nada disso, só deu certo uma vez, e deu trabalho pra dar certo, cansei, tenho coisas melhores para usar e que não me cansam. Mad

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 9:58 am

Andreax escreveu:
Lulinnikko escreveu:
Andrea, não dá certo nem como condicionador? pale

Também não gostei como condicionador Lulli, o pessoal fala que o cabelo derrete, que penteia bem, não vi nada disso, só deu certo uma vez, e deu trabalho pra dar certo, cansei, tenho coisas melhores para usar e que não me cansam. Mad

Andrea,

Gosto do One curl apenas como condicionador e com muita água, ele é chato mesmo, viu o que fez no meu cabelo no dia da festa de aniversário que eu fui? Frizz e ressecamento, eu tb mereço por insistir!!! Se for o nacional aqui fica pior! Mad

Acho que vc iria gostar do One care, esse sim é super hidratante, tanto que quando uso ele considero que fiz uma hidratação.

DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 11:09 am

Por isso que eu desisti da linha Deva, muito mimimi pra usar. Prefiro ficar nos meus baratinhos práticos.
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 12:08 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Por isso que eu desisti da linha Deva, muito mimimi pra usar. Prefiro ficar nos meus baratinhos práticos.

Concordo, nunca usei deva, mas gosto de produtos descomplicados e acessiveis....
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 1:08 pm

carlanp escreveu:
DalvaniaMuniz escreveu:
vou criar uma nova categoria: cachos indecisos tongue

lol! lol! lol!

Vou criar uma para os meus também - "Cachos com Transtorno de Identidade".

Tanto embora eles tenham o aspeto de cachos 3A, só gostam de produtos e tratamentos pesados mesmo! E quanto mais avanço na rotina mais eles se convencem que são 3B ou 3C ou 4... sei lá!

Ando a fazer humectação com 3 colheres de sopa de azeite para 2 de condicionador, durmo com o tratamento e na manhã seguinte nem vestígios do óleo! Suspect scratch

No início da rotina, o coconut sublimer da curls chegava a ser pesado, agora até depois da humectação uso como leave-in e o cabelinho fica encantado da vida!!! Shocked

lol!

Isso acontece comigo tb. Passo 2 colheres de oleo de coco na umectação e horas depois não tem mais nada. Se passo tb, uma qtidade menor, pela manhã, horas depois passo a mão no cabelo e nem vestígio do óleo.
seMas é engraçado, no meu caso, não sei se quem está com transtorno de identidade sou eu ou meu cabelo. Nunca, exatamente nunca, eu deixei ou imaginei que meu cabelo pudesse formar cachos, pra mim, isso era coisa de cabelo no máximo tipo 3. Hj, qdo eu lavo e deixo ele secar ao natural, vejo alguns (pq tem muita parte alisada) micro cachinhos se formando aí eu faço alguma coisa e volto pro espelho perguntando será que é o meu cabelo mesmo?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 1:39 pm

O one dá um trabalhinho mesmo. Mas nada como ele pra agradar a raiz do mmeu cabelo.
Problema é que ele adora fazer gracinha quando não pode. Quando nã estou em casa, o cabelo fica áspero no day after. Evil or Very Mad
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 1:51 pm

Obrigada Katia, mas esse eu já tranquei e joguei fora a chave... Suspect
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 2:40 pm

Puxa, Andrea. É uma pena mesmo vc não conseguir se acertar com o One. Eu hj já nem acho ele trabalhoso, sabe? Eu aplico no cabelo molhadão, enluvo uns minutinhos, prendo e pronto. Depois é só estilizar. Gasto menos tempo do que gastava quando usava outros condicionadores. Mas isso é mesmo mto pessoal.

Mas acho que vc ainda pode mudar de opinião qdo seu cabelo estiver todo natural. Eu não lembro onde, mas vi uns dias atrás um post da Nane em que ela dizia que, enquanto o cabelo dela tinha química ela tb não era tão fã do One, mas depois que ficou todo natural, ela não vive mais sem ele. Portanto, não joga ele fora, não. Deixa pra testar depois qdo vc estiver com bem mais cabelo natural.

Vou torcer pra que nessa ocasião vc se acerte com ele.

Bjs!

Wink
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 4:04 pm

jacy escreveu:

Isso acontece comigo tb. Passo 2 colheres de oleo de coco na umectação e horas depois não tem mais nada. Se passo tb, uma qtidade menor, pela manhã, horas depois passo a mão no cabelo e nem vestígio do óleo.
seMas é engraçado, no meu caso, não sei se quem está com transtorno de identidade sou eu ou meu cabelo. Nunca, exatamente nunca, eu deixei ou imaginei que meu cabelo pudesse formar cachos, pra mim, isso era coisa de cabelo no máximo tipo 3. Hj, qdo eu lavo e deixo ele secar ao natural, vejo alguns (pq tem muita parte alisada) micro cachinhos se formando aí eu faço alguma coisa e volto pro espelho perguntando será que é o meu cabelo mesmo?

Micro cachinhos se formando Jacy?!!! cheers Que liiiiiiiiiindo! cheers

É mesmo assim Jacy, cada cabelinho tem a sua personalidade e seu gosto próprio... não há regras.... no máximo, alguns pontos em comum!

flower
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 7:38 pm

Eu adoro o No e Low Poo, a HIH tb é ótima, mas One e Angéll e desisti.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 5:13 pm

Hoje usei novamente a técnica da Teri, Smile o cabelo ainda está secando. Fiz exatamente como ela faz, o cabelo chegou a fazer "splesh" quando amassei, não fiz a parte da Denman e aquele negócio de separar mechas finíssimas de cabelo, o pente que uso, de dentes largos, faz ele mesmo umas separações no cabelo, depois eu amasso o comprimento.

Quando ele estiver todo natural, vou precisar da Denman, de vez em quando eu examino as raízes, ele vai ficar beeem enrolado. Very Happy
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 5:49 pm

Vou ficar esperando o resultado mas acredito que vai ficar muito, muito bom!

Se eu noto uma diferença incrível quando uso mais produto e/ou quando ele é mais potente - no seu penso que deve ser quase imprescindível!

A quantidade e qualidade do produto é determinante para um bom day-after!

flower
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 5:57 pm

Verdade Carla ! Very Happy lá pra Agosto, vou adquirir uns importados.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 7:46 pm

Bom, o cabelo está quase seco e ficando muito bom, as partes que já secaram estão macias, com aspecto hidratado e com um brilhinho.

Eu precisei pegar a camiseta e amassar de novo o cabelo para tirar o excesso de creme. Os novos amassos foram suficientes ! Se eu tivesse enxaguado novamente, com certeza teria retirado mais do que devia. Está enrolando bem as partes com relaxamento (antes dava um trabalho... por causa da AO de 30 da semana passada). Smile
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 7:50 pm

Que legal Andrea cheers
Vou ficar de olho nos seus resultados pra passar as dicas para minha mãe qdo o cabelo crescer, acho que vai dar certo pra ela study
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 8:06 pm

Very Happy legal !
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 9:21 pm

[quote="Andreax"]Bom, o cabelo está quase seco e ficando muito bom, as partes que já secaram estão macias, com aspecto hidratado e com um brilhinho.

Eu precisei pegar a camiseta e amassar de novo o cabelo para tirar o excesso de creme. Os novos amassos foram suficientes ! Se eu tivesse enxaguado novamente, com certeza teria retirado mais do que devia. Está enrolando bem as partes com relaxamento (antes dava um trabalho... por causa da AO de 30 da semana passada). Smile[/quote

Eu também usei a tecnica dela, porem com o creme pra pentear Garnier Stop queda e nos lugares mais crítcos (frente e lado direito usei o yamasterol junto), na verdade o que usei da tecnica foram as mini mechas (meu condicionador tinha acabado). Resultado: cabelo lindo o dia inteiro e no dia seguinte só um borrifador e continuou lindo o dia inteiro, até mesmo nas partes mais tensas do cabelito...
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 9:45 pm

Olha só que legal Giziane. Smile Funciona bem né? Vou continuar com as orientações da Teri, meu cabelo natural é bem enroladinho ( o novo que já nasceu, as raízes). Futuramente vou adquirir uma escova Denmann.
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 8:53 am

Andreax escreveu:
Olha só que legal Giziane. Smile Funciona bem né? Vou continuar com as orientações da Teri, meu cabelo natural é bem enroladinho ( o novo que já nasceu, as raízes). Futuramente vou adquirir uma escova Denmann.

Só demora um pouco e tem dia que to indo trabalhar e não tenho tempo, então faço meio na correria, mas engraçado tem uma moitinha na frente que com essa tecnica não define e eu tenho que finalizar conforme a dona do Beleza natural ensina (começando pela raiz e descendo para as pntas)... meu cabelo é uma novela...
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 9:16 am

Nicapinica escreveu:
Faço a maior propaganda dela! Kkkkkkk...
Muito, muito boa essa técnica. Desmistifica muitas informações que a gente obtém sobre cabelos, mas que não são adequadas para os crespos. Aí qnd dá errado a gente acha que o problema é do cabelo, mas não é! Com a técnica certa, qq cabelo fica bonito!

Só lembrando que a Teri não é adepta do low poo ou no poo.
No site, inclusive, ela recomenda vários xampus e condicionadores proibidos pra técnica - ela até diz que o silicone nunca fez mal pro cabelo dela, pelo contrário: é ele que dá peso e sustenta os cachos. Por isso, quem ainda não conhece, pode levar um susto qnd entrar no site, rs

Ainda assim, lá no início do Curly Primer, ela diz que fica a critério da pessoa usar ou não xampu, substituindo por co-wash.

A técnica independe de se fz ou não low poo ou no poo, mas é importante lembrar mesmo assim que não é qualquer condicionador que serve pra técnica. Ele precisa ser pesado o suficiente pra dar forma aos cachos e segurá-los depois de secos, por vários dias.

Acho que por isso que a técnica é muito boa pra quem tem cabelo crespo ou cacheado bem apertado.
Há certa perda de volume e comprimento, mas um ganho muito grande em definição. Então é ideal pra quem quer ver o cabelo crescendo "pra baixo" e não pros lados ou pra cima. Wink

Meninas quando eu uso o condicionador como leave in meu cabelo fica "durinho" é assim mesmo?
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 9:46 am

É assim mesmo Giziane, quando estiver úmido quase seco, amassa mais, dá umas apertadinhas no cacho que ele "quebra" esse efeito. Wink
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 9:47 am

Andreax escreveu:
É assim mesmo Giziane, quando estiver úmido quase seco, amassa mais, dá umas apertadinhas no cacho que ele "quebra" esse efeito. Wink

Não vai esfarinhar? Tipo perder os cachos?
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 9:54 am

Giziane escreveu:
Andreax escreveu:

Não... é pra fazer com delicadeza, com cuidado, para soltar um pouquinho... vai descmanchar tudo se a pessoa for apertar e esfregar de qualquer jeito ! Laughing
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 10:05 am

Andreax escreveu:
Giziane escreveu:
Andreax escreveu:

Não... é pra fazer com delicadeza, com cuidado, para soltar um pouquinho... vai descmanchar tudo se a pessoa for apertar e esfregar de qualquer jeito ! Laughing

Vou tentar iss... voce faz com a mão mesmo (pq quando esles estão nesse estágio eu já to narua à caminho do trabalho)...
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 10:49 am

Sempre, sempre com as mãos. Só amasso com a camiseta se tiver excesso de creme. Eu acordo cedo pra fazer o cabelo Very Happy não gosto de sair com ele molhado, pra ficar legalzinho preciso controlar enquanto seca, vou amassando só saio com ele úmido mais pra seco.

Quando ele estiver todo ao natural, vai ser mais fácil, dar uma amassadinha com um tico de creme e ir pra rua...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 19 Icon_minitime

Técnica da Teri (CURLY PRIMER)
Ir para o topo 
Página 19 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 27  Seguinte