| Receitinhas Caseiras | |
|
+77Iara jemimafpassos Lourdinha MarcelaMenezes camreg xerazad Natalia Miranda Camila Caires Ana P fabifabi00 katia motta Andreax Deynha Maria C. lamara vmdr12 GleyceV. anejad Gisele RC Mandy 30 makutchi Fernanda RG magdalasantos miragem2012 Ninica Cau Lulinnikko Morena Cacheada Giziane Leila maricotinha anacarol Silvania Nany1 Iva nandaa FERNANDAVIANA Ana Raquel Beatrizapb cachinhos de mola jacy limoussa maiamarques Priska AnaK. Fer_nanda Caroline Costa amandagarcez Mélocas Dani Caroline Fezoka Joycek Tatiana Marins Jhulie DalvaniaMuniz Andreaa carlamn kssinha atoffana Nane keila cristina VanMariano anasousa priscila nascimento Fezoca Claudia77 Silvinha BH Frankcond Monica GASPINHA Grazyfm Ritss =) Waaan Binha Pagu DanielaLisboa Dai 81 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qua Abr 25, 2012 1:42 pm | |
| - Joycekel escreveu:
- Obrigada meninas!
Até dei uma procurada no forum antes de perguntar, mas não achei nenhuma receitinha... só o pessoal falando que usava, daí a curiosidade! ando doida por coisas naturebas!!!
Andreaux acho que a primeira receita bem capaz de não dar certo! enfim, vou testar, mas prefiro fazer como vc e misturar a algum creme de hidratação.
Ok, se for realmente testar o mel puro, ponha toalha nos ombros e use duas toucas. O mel é muito chato de aplicar, ele gruda e não espalha fácil, nem pense em enluvar ou pentear o cabelo, é para "melecar" mesmo. Eu prefiro pôr na máscara. bjus | |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qui Abr 26, 2012 5:40 pm | |
| Nas minhas googladas por aí, olha só o que eu achei: www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=36785728&tid=5611402986015460706
Manteiga de comer no cabelo, quem arrisca? | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qui Abr 26, 2012 6:13 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa e boa, mas tem que ser sem sal ne kkkkkkkkkkkkkkkkkk
| |
|
| |
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| |
| |
Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qui Abr 26, 2012 6:33 pm | |
| deu nojinho | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qui Abr 26, 2012 7:14 pm | |
| Eu não tenho coragem, não... Nem consigo comer a linhaça que sobra do meu gel, como algumas meninas fazem... rsrsrs... |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| |
| |
Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sex Abr 27, 2012 7:51 am | |
| Bom dia Fezoquinha ! Tô brincando heim ! Eu acho os pôneis malditos muito fofos! Agora, eu ando meio "heavy metal" sim, vc tem razão, eu reli uns 2 posts meus e eu estava meio revoltadinha Vou pegar mais leve ! bjus | |
|
| |
Fezoka Encaracolada
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sex Abr 27, 2012 8:17 am | |
| Que nada, Andreax! solte-se!! vc é mt legal! não muda não! É engraçado ver as personalidades aqui! Afinal somos uma família encaracolada, não é?? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sex Abr 27, 2012 9:44 am | |
| A gente merece virar seriado ! | |
|
| |
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb Abr 28, 2012 2:08 pm | |
| Que isso, Andreax! Todo mundo tem seu lado Funéria de vez em quando! Muda não! Qt ao seriado, pensei nisso quando li sua mensagem sobre destruir secadores e chapinhas nas lojas. Vamos propor isso pra ABC? | |
|
| |
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb Abr 28, 2012 2:12 pm | |
| ai deynha, a chapinha eu destruo, o secador não eu uso o difusor kkkkkkkkkkkkkkkkk
meninas tenho uma receita q levanta defunto
iogurte natural cenoura cozida kiwi banana prata
mistura e deixa no cabelo por meia hora, pode por oleo ou azeite. vou fazer segunda feira, meu cabelo ta precisando | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb Abr 28, 2012 2:40 pm | |
| Quero ver o resultado desta receita. shhuuu Valeu Deynha, mas vamos abafar... Daqui a pouco vão dizer que eu lidero a Revolta da Chapinha... | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb Abr 28, 2012 3:24 pm | |
| Andrea, tô aqui me apresentando pra batalha. kkkkkkk Revoltei com chapinhas também. Outro dia me imaginei escovando o cabelo e vi como meu rosto fica sem graça com o cabelo certinho, escorridinho, lisinho... aiai. Grazy, não sei se é voce mesma quem gosta de usar leite nas misturas... é pra reconstrução né? Tipo o leite em pó? beijos, | |
|
| |
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb Abr 28, 2012 4:03 pm | |
| - Tatiana Marins escreveu:
- Andrea, tô aqui me apresentando pra batalha. kkkkkkk
Revoltei com chapinhas também. Outro dia me imaginei escovando o cabelo e vi como meu rosto fica sem graça com o cabelo certinho, escorridinho, lisinho... aiai.
Grazy, não sei se é voce mesma quem gosta de usar leite nas misturas... é pra reconstrução né? Tipo o leite em pó?
beijos, eu sim, amo leite nas misturas.. uso o leite normal, a nata, leite em pó, extrato de leite. Uso sempre na rt5 e amooooooooooo, tanta tati vc vai amar. e para reconstrução sim | |
|
| |
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb Abr 28, 2012 5:53 pm | |
| Eu sempre usei o leite pra hidratação Naquela hidratação deleite do satan, vcs conhecem? | |
|
| |
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb Abr 28, 2012 5:57 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- Tatiana Marins escreveu:
Revoltei com chapinhas também. Outro dia me imaginei escovando o cabelo e vi como meu rosto fica sem graça com o cabelo certinho, escorridinho, lisinho... aiai.
Grazy, não sei se é voce mesma quem gosta de usar leite nas misturas... é pra reconstrução né? Tipo o leite em pó?
beijos, eu sim, amo leite nas misturas.. uso o leite normal, a nata, leite em pó, extrato de leite. Uso sempre na rt5 e amooooooooooo, tanta tati vc vai amar. e para reconstrução sim Grazy, vou tentar amanhã. Essa de colocar cenoura e tudo mais que voce falou, posso usar isso misturado na RT5 ? hehehe. | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb Abr 28, 2012 6:01 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- Tatiana Marins escreveu:
beijos, eu sim, amo leite nas misturas.. uso o leite normal, a nata, leite em pó, extrato de leite. Uso sempre na rt5 e amooooooooooo, tanta tati vc vai amar. e para reconstrução sim Grazy, da próxima vez que usar a RT5 vou turbinar com leite, qual a quantidade que vc usa de leite para máscara? Essa receita com iogurte se eu fizer acho que vou acabar comendo, rs..rs... bjs | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb Abr 28, 2012 6:03 pm | |
| - Fezoka escreveu:
-
deu nojinho Curti. | |
|
| |
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Dom Abr 29, 2012 8:49 am | |
| ai fezoca, não e nojenta não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n tem cheiro forte, e tb n da pra comer não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tati eu nunca usei com mascara não, sempre usei sozinha. Essa receita peguei ha muitos anos atras c um cabeleleiro chick, de biaggi na ana maria, lembro q era otima. problemas de nutricionista, eu n tenho nojo não | |
|
| |
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Dom Abr 29, 2012 9:51 am | |
| Grazy, além de conselhos capilares você ajuda na dieta também. Esse blog é MA-RA-VI-LHO-SO! Vou ver o que faço com o leite aqui, vou no "olhômetro". Se fizer hoje volto pra contar. Ah, e obrigada pela dica da linhaça, estou com um tanto aqui sem usar, já que o gel não fez muito efeito no meu cabelo. Agora pretendo comê-la, afinal, tudo o que vai pro cabelo, vai pro prato. beijos | |
|
| |
Dani Caroline Encaracolando...
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 39 Localização : Aracaju - SE
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Ter maio 01, 2012 9:45 pm | |
| Hoje fiz uma receitiinha da hidratação de maizena e coloquei 2 colheres de sopa de leite + 10 gotas de EG de alecrim + uma colherzinha de óleo de coco + 2 colheres de sopa de RT5. Gente, meu cabelo está super hidratado! Sei disso porque, além de macio, ele ficou bem curtinho. Meu cabelo encolhe bastante quando está hidrtado! E, pelo que li acima, ainda reconstrui um pouco, né? Já que adicionei um pouco de leite! Meu cabelo agradece essas receitas caseiras! Meu bolso, nem se fala... hehehe beijos, meninas =) | |
|
| |
| |
| |
Dani Caroline Encaracolando...
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 39 Localização : Aracaju - SE
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Ter maio 01, 2012 10:25 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras | |
| |
|
| |
| Receitinhas Caseiras | |
|