Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Glicerina Vegetal

Ir para baixo 
+72
fessora margarete
Anna Júlia
Angela Kunz
Leticia B S Costa
Camila Caires
elyana
Natalia Miranda
Ninica
Morena Cacheada
Andreax
Fernando Zangarini
Camila Perez
GleyceV.
xerazad
tamiresmelo_
Társila
fabifabi00
AnaK.
Fer_nanda
vanvargas
Daniela
Rebeca Machado
Iara
JJ
Ana P
Dani Caroline
amandagarcez
AmandaPedra
Fezoka
Iva
DalvaniaMuniz
Abelhuda
JuR
Jéssica Chaves
milcajoana
jacy
Grazyfm
Tatiana Marins
nataliahagge
LF
Valéria Lima
carmen silvia n g
Silvinha BH
carlamn
keila cristina
Nany1
JacqueMel
katia motta
Leila
FERNANDAVIANA
izasoraia
TALITA B
anasousa
Grasciella
ElianeSerafim
vitoria motta
Ana Claudia
DanielaLisboa
Fezoca
Pati
Nane
tictati
cahe
Ro
Crishair
luuuminha
Lis
Dai
deafree
Silvinha
Denise99_
Mah!
76 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 9:34 pm

katia motta escreveu:
Tá lindo demais Camila Smile

O meu acho que está demorando para secar (ainda está um pouco úmido próximo a raiz) por causa do leave-in da EICO, sempre que uso é assim, não sei onde erro ou se é do meu cabelo com alguma substância que ele contém.

Obrigada Embarassed
Esse leave in da Eico é um mistério,pq será que demora tanto para secar?
Passa o difusor antes que dê sono Katinha Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz


Mensagens : 204
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 9:35 pm

Nossa está lindo mesmo seu cabelo Camila cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 9:45 pm

Katia, o leave in da Eico tem bastante glicerina (vem logo no começo da composição) e vc passou mais... Observe como seu cabelo vai reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 9:49 pm

Só vou mesmo descobrir o efeito depois de completamente seco!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:01 pm

Sim. Eu usei um leave in que tem glicerina, mas lá pelo meio da composição.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 6:42 pm

Camila Caires escreveu:
katia motta escreveu:
Tá lindo demais Camila Smile

O meu acho que está demorando para secar (ainda está um pouco úmido próximo a raiz) por causa do leave-in da EICO, sempre que uso é assim, não sei onde erro ou se é do meu cabelo com alguma substância que ele contém.

Obrigada Embarassed
Esse leave in da Eico é um mistério,pq será que demora tanto para secar?
Passa o difusor antes que dê sono Katinha Sleep Sleep Sleep
Camilinha,

O resultado da glicerina pura no meu cabelo foi razoável, achei que no day after (estou no segundo day after) deu uma leve ressecada mas como a Lu percebeu eu usei um leave in que tem bastante glicerina e pode ter sido excesso mesmo, depois vou tentar com outro finalizante e volto para contar Wink

Esse detalhe do cabelo demorar para secar acho que tb já percebi, é só na parte interna do cabelo e perto da raiz e tem acontecido depois que parei de tirar o excesso de creme nessa área, com aquela loucura toda de melhorar o frizz, andei enluvando bem a raiz e parei de tirar o excesso, então começou a dar esse probleminha na secagem, na realidade aparece mais com o leave in da Eico pq ele é mais consistente, amanhã vou lavar e tirar o excesso para ver no que dá Neutral

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 6:52 pm

Meninas,

Lá na página 1 desse tópico logo na primeira mensagem a Mah está dando uma ótima explicação sobre a melhor maneira de usar produtos com glicerina dando como exemplos experiências próprias, achei bem interessante.

Como já sabemos o ideal é usarmos o produto com glicerina nos cabelos bem molhados mas ela dá uma dica que pode ser o pulo do gato para evitar ressecamento e ter uma boa definição, colei aqui uma parte do depoimento dela:

O segredo dos leave "glicerinados" é aplicar uma boa quantidade e logo após apertar com uma camiseta velha pra absorver a água que ainda ficou em excesso - "forçando" a formação de cachos, mas sem repetir o gesto muitas vezes, sob o risco de retirar água demais. Se usar uma quantidade pequena de leave, a camiseta retirará maior parte do produto e o cabelo ficará ressecado! Mesmo eu que tenho relax nas pontas percebi que assim que solto a camiseta, os anéis já estão formados e basta esperar secar pra ve-los bem definidos e hidratados

Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 10:31 pm

Kátia
Esse leave in da Eico é bem denso pelo visto.
Eu to com a raiz mais bagunçada ultimamente,preciso melhorar o enluvamento.Acho que enluvo muito nas pontas e por medo de creme na raiz eu negligencio.
Hoje eu não usei glicerina,esqueci Rolling Eyes

Eu tiro o excesso de produto e glicerina depois que passo o gel de linhaça,acho que assim o creme já foi bem absorvido por isso não resseca.
Gostei do depoimento da moça que foi citada.Quem sabe não é uma outra maneira de aperfeiçoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 11:51 pm

Eu tb esqueci de usar a glicerina... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Júlia
Descabelada
Anna Júlia


Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/08/2012

Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 8:53 pm

Camila, muito obrigada por essa dica da glicerina! Testei hoje e to apaixonada, acho que meu cabelo nunca secou tão bem!
Fiz assim: Depois de lavar e condicionar com o Ekos Castanha turbinado com maizena, mel, ov de abacate, passei a glicerina da Farmax no cabelo bem molhado e por cima o Colorama de Coco. Depois apertei com a camisa de algodão pra ajudar a secar e finalizei com o gel de CMC batizado com pantenol (duplinha maravilhosa por sinal).
Senti que demorou mais que o normal pra secar, mas não me importei pq o resultado foi ótimo! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 8:55 pm

Que bom, Anna Júlia!!!


Pelo jeito a glicerina faz o cabelo demorar para secar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 9:39 pm

Glicerina tem validade? Será que para de fazer efeito depois de um tempo aberta? Minha glicerina vegetal é da S&G, tenho usado ela pura no cabelo molhado antes do leave in como vocês e não estou vendo nenhuma diferença, nem melhora nem piora, parece que nem usei Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 10:29 pm

Tem validade sim, Katia. Vem na etiqueta da S&G.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 11:27 pm

Lucila escreveu:
Tem validade sim, Katia. Vem na etiqueta da S&G.

Etiqueta esta apagando Lu, mas coloquei o óculos e fui para uma luz bem forte, e vi que realmente acabou a validade, foi em jan/13 affraid

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 11:32 pm

Mal não deve fazer, mas já deve ter perdido o efeito mesmo... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 5:20 am

Legal Anna Júlia!!! cheers

Teve um óleo meu da S&G que perdeu a validade tbm,já entrou para os meus "óleos demaquilantes" Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 6:11 pm

oi meninas!

tava com tantas saudades, q mesmo não tendo o q falar de novo vim aqui!!!!!Wink 

de qq forma, queria só comentar... eu estou ainda com aquelas porcarias (desculpe quem gosta mas eu já perdi a compostura) da Deva, e estou tentando acabar com o ONE; e o estou turbinando pra impedir q ele destrua completamente meu cabelo.
é q ele deixa meu cabelo estufado (pode ser q isso seja ressecamento).

Bem, eu o turbinei com UMA mísera gota de glicerina vegetal, num dia chuvoso, e infelizmente ficou ainda pior.... parece um grande tufo, mais estufado ainda.

Menos de uma gota não vai dar, né?
vcs diriam q isso significa q a glicerina não serve pra mim?

eu não me importo, vou usar no corpo se não serve pro cabelo.


bjocas!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 6:31 pm

fessora margarete escreveu:
oi meninas!

tava com tantas saudades, q mesmo não tendo o q falar de novo vim aqui!!!!!Wink 

de qq forma, queria só comentar... eu estou ainda com aquelas porcarias (desculpe quem gosta mas eu já perdi a compostura) da Deva, e estou tentando acabar com o ONE; e o estou turbinando pra impedir q ele destrua completamente meu cabelo.
é q ele deixa meu cabelo estufado (pode ser q isso seja ressecamento).

Bem, eu o turbinei com UMA mísera gota de glicerina vegetal, num dia chuvoso, e infelizmente ficou ainda pior.... parece um grande tufo, mais estufado ainda.

Menos de uma gota não vai dar, né?
vcs diriam q isso significa q a glicerina não serve pra mim?

eu não me importo, vou usar no corpo se não serve pro cabelo.


bjocas!

Margarete! Estava com saudade de vc por aqui...
Pelo que andei lendo...esses dias não tem sido fácil pra ninguém!
Estamos todas com dificuldades pra deixar o cabelo decente.
Esse clima deixa o cabelo estufado e sem forma. O meu parece uma bucha vegetal...lol! 
Talvez seja melhor testar a glicerina quando a chuva der uma trégua...
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 6:48 pm

Hoje meu cabelo está bom,graças ao tempo que melhorou.
Margarete o One já tem bastante glicerina.Quando eu uso a glicerina em excesso fica uma farofa. No 
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 3:08 pm

Natalia Miranda escreveu:
fessora margarete escreveu:
oi meninas!

tava com tantas saudades, q mesmo não tendo o q falar de novo vim aqui!!!!!Wink 

de qq forma, queria só comentar... eu estou ainda com aquelas porcarias (desculpe quem gosta mas eu já perdi a compostura) da Deva, e estou tentando acabar com o ONE; e o estou turbinando pra impedir q ele destrua completamente meu cabelo.
é q ele deixa meu cabelo estufado (pode ser q isso seja ressecamento).

Bem, eu o turbinei com UMA mísera gota de glicerina vegetal, num dia chuvoso, e infelizmente ficou ainda pior.... parece um grande tufo, mais estufado ainda.

Menos de uma gota não vai dar, né?
vcs diriam q isso significa q a glicerina não serve pra mim?

eu não me importo, vou usar no corpo se não serve pro cabelo.


bjocas!

Margarete! Estava com saudade de vc por aqui...
Pelo que andei lendo...esses dias não tem sido fácil pra ninguém!
Estamos todas com dificuldades pra deixar o cabelo decente.
Esse clima deixa o cabelo estufado e sem forma. O meu parece uma bucha vegetal...lol! 
Talvez seja melhor testar a glicerina quando a chuva der uma trégua...

SIM NATALIA!!!!
uma bucha vegetal!!!! acertou em cheio !!!!
não preciso descrever mais....silent 
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 3:09 pm

Camila Caires escreveu:
Hoje meu cabelo está bom,graças ao tempo que melhorou.
Margarete o One já tem bastante glicerina.Quando eu uso a glicerina em excesso fica uma farofa. No 

e o ONE tem falta do que?
alguém sabe???
não serve para nada!
puro tem o efeito de estufar o cabelo, ou seja, deixa os fios ligeiramente distantes uns dos outros...

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 4:19 pm

Não use no corpo não Margareth, vc pode ter uma reação alérgica, ele não foi feito para isso.

meu cabelo tb não gostou dos DEVA, só escapa o No Poo porque é para lavar e não fica no cabelo.

Lamento informar que é melhor vc vender, doar, passar adiante, abandonar "sem querer querendo" num lugar qualquer etc. Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 8:06 pm

Tô aceitando doações de Deva lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 11:52 am

Andreax escreveu:
Não use no corpo não Margareth, vc pode ter uma reação alérgica, ele não foi feito para isso.

meu cabelo tb não gostou dos DEVA, só escapa o No Poo porque é para lavar e não fica no cabelo.

Lamento informar que é melhor vc vender, doar, passar adiante, abandonar "sem querer querendo" num lugar qualquer etc. Sad 

ah, sim, eu pensei que ia vender rapidinho mas tá lá nos anúncios... se fosse tão bom teriam levado...

sobre o no poo, não serve para absolutamente nada para mim. não limpa NADA. Eu só tenho noção de como ele não limpa qdo eu uso um bicarbonato ou condicionador na vez seguinte. aí sai aquela terra... ele é bom pra deixar cheirinho isso sim.
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 11:53 am

Camila Caires escreveu:
Tô aceitando doações de Deva lol! 

lol! 

mas eu ainda vou tentar vender, Camila.... preciso de $$$!!!
lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Glicerina Vegetal - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Glicerina Vegetal
Ir para o topo 
Página 21 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» manteiga vegetal
» MultiVegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» ÓLEOS VEGETAIS
» ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Ativos/ aditivos cosméticos-
Ir para: