Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Glicerina Vegetal

Ir para baixo 
+72
fessora margarete
Anna Júlia
Angela Kunz
Leticia B S Costa
Camila Caires
elyana
Natalia Miranda
Ninica
Morena Cacheada
Andreax
Fernando Zangarini
Camila Perez
GleyceV.
xerazad
tamiresmelo_
Társila
fabifabi00
AnaK.
Fer_nanda
vanvargas
Daniela
Rebeca Machado
Iara
JJ
Ana P
Dani Caroline
amandagarcez
AmandaPedra
Fezoka
Iva
DalvaniaMuniz
Abelhuda
JuR
Jéssica Chaves
milcajoana
jacy
Grazyfm
Tatiana Marins
nataliahagge
LF
Valéria Lima
carmen silvia n g
Silvinha BH
carlamn
keila cristina
Nany1
JacqueMel
katia motta
Leila
FERNANDAVIANA
izasoraia
TALITA B
anasousa
Grasciella
ElianeSerafim
vitoria motta
Ana Claudia
DanielaLisboa
Fezoca
Pati
Nane
tictati
cahe
Ro
Crishair
luuuminha
Lis
Dai
deafree
Silvinha
Denise99_
Mah!
76 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22
AutorMensagem
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 8:43 am

Meninas, usei minha Glicerina! Uauuu! O maximo! Cabelo super macio e brilhoso!
Fiz umectação antes de dormir, com Rosa Mosqueta e Yamasterol amarelo, o cabelo amanheceu delicioso! Lavei com Shampoo de Argan da Multi Vegetal, depois fiz hidratação com Shea Butter + Banana Raizes e comecei a finalizar. Com o cabelo bem molhado borrifei a Glicerina (fiz 1mistura num pote com spray, +ou- 1qtde de Glicerina para 3 de agua) apliquei o LIE, depois 1pouquinho de Gel de Babosa + Hibisco da Multi Vegetal e 1pouco de CMC nas pontas. O cabelo secou durinho (especialmente onde passei o CMC), agora q já secou, amassei os cachos e o resultado é 1 cabelo todo definido, sem frizz e com muito brilho e maciez.

Adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 9:31 am

Que maravilha, Valéria!!! cheers 

Vá testando esse spray de glicerina com outros produtos, assim vc vai saber se foi ele o responsável por todo esse sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 9:37 am

Lucila escreveu:
Que maravilha, Valéria!!! cheers 

Vá testando esse spray de glicerina com outros produtos, assim vc vai saber se foi ele o responsável por todo esse sucesso!
 
Farei isso sim!
Estou sentindo q esse status de Descabelada aqui do forum, NÃO ME PERTENCE MAIS. Rss!!! Logo serei 1Encaracolada!!!

Q EMOÇÃO! ACABO DE VER Q JÁ SOU 1ENCARACOLADA!!! Rss!!!


Última edição por Valéria Vittoria em Qui Jul 18, 2013 9:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 9:39 am

Já é!!!!!!!!!!!!!! cheers cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 9:50 am

Uhuuu!!!
Acabei de ver!
Very Happy Smile bounce cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 10:04 am

Parabéns, Valéria!!! Pelo resultado e por ser uma Encaracolada!!! Very Happy 
Eu tenho que voltar a usar glicerina na finalização, funcionava tão bem!!! Aí a gente vai testando outras coisas e acaba deixando de lado as que deram certo... Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 10:17 am

Iara escreveu:
Parabéns, Valéria!!! Pelo resultado e por ser uma Encaracolada!!! Very Happy 
Eu tenho que voltar a usar glicerina na finalização, funcionava tão bem!!! Aí a gente vai testando outras coisas e acaba deixando de lado as que deram certo... Rolling Eyes 

Obrigada!!!
É muita coisa pra testar... Eu entrei convicta q só usaria DEVA, mas fui conhecendo tantas opções e hj já tenho 1pequeno arsenal de produtinhos. Adoro!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 10:51 am

Testar vira um vício, tenho me controlado nos últimos tempos pra não comprar tanta coisa. Estou com a meta de baixar um pouco o estoque... Rolling Eyes Eu lavo o cabelo umas 2 no máximo 3 vezes na semana e no fim das contas um produto demora pra acabar, pois nunca uso os mesmos seguidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 11:02 am

Iara escreveu:
Testar vira um vício, tenho me controlado nos últimos tempos pra não comprar tanta coisa. Estou com a meta de baixar um pouco o estoque... Rolling Eyes Eu lavo o cabelo umas 2 no máximo 3 vezes na semana e no fim das contas um produto demora pra acabar, pois nunca uso os mesmos seguidamente.

É verdade. Mas usar pouco produto não é comum, ainda mais pra quem não tem muitos Day After's, rss!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 11:15 am

Pois é, eu não uso nada no day after (no máximo um gel pra baixar o frizz quando faço penteado), aí só gasto produto quando lavo mesmo. As vezes dá vontade de lavar mais vezes pra gastar logo as coisas e testar outras, mas fica complicado pra minha rotina semanal, pois lavo de noite. Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 11:40 am

Iara escreveu:
Pois é,  eu não uso nada no day after (no máximo um gel pra baixar o frizz quando faço penteado), aí só gasto produto quando lavo mesmo. As vezes dá vontade de lavar mais vezes pra gastar logo as coisas e testar outras, mas fica complicado pra minha rotina semanal, pois lavo de noite. Rolling Eyes 

Eu uso algum creme noturno antes de dormir, se precisar... e, no outro dia, no maximo 1leave in, caso tenha levantado frizz.
Prefiro lavar de manha, acordo mais cedo... Neutral  Mas se lavo a noite, no outro dia é 1day after pra mim, mutas vezes preciso prender, pq amassa e fica meio disforme.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 3:19 pm

Valéria, com o tempo o cabelo amassa menos e fica mais bonito por mais tempo. Digo por experiência própria, antes eu tinha que lavar todos os dias, não conseguia um day after se quer, agora já estou conseguindo dois com os cabelos bem bonitos. Acho que, com o tempo, eles "guardam a memória" de que são daquela forma e se ajeitam mais facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
jujuS2
Descabelada
jujuS2


Mensagens : 66
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 24

Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 3:54 pm

Lucila escreveu:
Valéria, com o tempo o cabelo amassa menos e fica mais bonito por mais tempo. Digo por experiência própria, antes eu tinha que lavar todos os dias, não conseguia um day after se quer, agora já estou conseguindo dois com os cabelos bem bonitos. Acho que, com o tempo, eles "guardam a memória" de que são daquela forma e se ajeitam mais facilmente.
Pensei que era só comigo! Lembro que quando cortei as pontas lisas, não conseguia day after e agora consigo dois ou três! :cheers:De vez em quando penso em como o meu cabelo mudou em 2 anos, era liso e agora tá cacheado, quase crespo I love you . Seu cabelo tá um espetáculo queen
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 3:55 pm

Obrigada, Juju!!!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 3:55 pm

Lucila escreveu:
Valéria, com o tempo o cabelo amassa menos e fica mais bonito por mais tempo. Digo por experiência própria, antes eu tinha que lavar todos os dias, não conseguia um day after se quer, agora já estou conseguindo dois com os cabelos bem bonitos. Acho que, com o tempo, eles "guardam a memória" de que são daquela forma e se ajeitam mais facilmente.

É bem isso mesmo... Já consigo ter 2dias seguidos sem passar vergonha, rss!
Eu lavo pq sinto 1certa oleosidade e isso me irrita, mas a definição não se abala muito... Estou pegando o jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 4:12 pm

jujuS2 escreveu:
Lucila escreveu:
Valéria, com o tempo o cabelo amassa menos e fica mais bonito por mais tempo. Digo por experiência própria, antes eu tinha que lavar todos os dias, não conseguia um day after se quer, agora já estou conseguindo dois com os cabelos bem bonitos. Acho que, com o tempo, eles "guardam a memória" de que são daquela forma e se ajeitam mais facilmente.
Pensei que era só comigo! Lembro que quando cortei as pontas lisas, não conseguia day after e agora consigo dois ou três! :cheers:De vez em quando penso em como o meu cabelo mudou em 2 anos, era liso e agora tá cacheado, quase crespo I love you . Seu cabelo tá um espetáculo queen

Em 7meses sinto 1diferença imensa!!! cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 4:36 pm

Valéria, eu consigo ficar sem lavar porque meu couro cabeludo é super seco, e no inverno além da água quente tem o secador... Quanto mais eu puder evitar esses dois, melhor para a saúde do meu couro!

Mas quem tem couro oleoso, não tem jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 4:41 pm

Então deve ser isso que acontece comigo!!! Pois quando comecei a lavar o cabelo de noite (pra dormir mais de manhã Embarassed ) eu usava um lenço pra enrolar o cabelo e ele amanhecia todo lindo. No final do ano passado comecei a enrolar um robe de cetim no travesseiro e depois mandei fazer a fronha de cetim e não coloco mais nada no cabelo faz mais de 6 meses e o cabelo amanhece direitinho! Com o lenço ficava melhor, mas né, é chato, incomoda e não é nada belo! Rolling Eyes Toda esta volta é pra confirmar o que a Lucila disse, o cabelo vai guardando o formato depois um tempo mesmo. Acho até que eu deveria ter usado a fronha de cetim bem antes, pois as vezes eu dormia com o cabelo solto com fronha normal e o cabelo não bagunçava tanto mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 11:00 am

Eu estou lavando cada vez menos, oq vejo como problematica é q o cabelo vai pesando (principalmente se precisar pasasr mais leave in ou gel), a definição não fica tão boa e as pontas, q tem excesso de luzes, fica seca. Aos poucos vou cortando essa parte, mas por enquanto vou levando como dá...
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 12:03 pm

Ah! A Glicerina esta me proporcionando o melhor Day After q já tive.
Cabelo lindo, tudo no lugar, não precisei nem usar acessorios ou prender.

Ate minha irma reparou q deu 1encolhida. Mas eu adorei, pq ficou com mais volume e com cachos perfeitos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 2:55 pm

Ótimo, Valéria! Glicerina ajuda a definir mesmo! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Glicerina da Farmax   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeDom Out 13, 2013 11:54 pm

Oi flores Wink
Uma vez li aki no forum uma das meninas(acho q era a Marcela,desculpe se tiver enganada),mas ela disse q ligou pro sac da Farmax e perguntou se a glicerina bi destilada deles era d origem vegetal e eles responderam q sim.Minha duvida éscratch essa informaçao
Procede ou não?Question 
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 8:04 am

Lionela escreveu:
Oi flores Wink
Uma vez li aki no forum uma das meninas(acho q era a Marcela,desculpe se tiver enganada),mas ela disse q ligou pro sac da Farmax e perguntou se a glicerina bi destilada deles era d origem vegetal e eles responderam q sim.Minha duvida éscratch essa informaçao
Procede ou não?Question 
Lionela, veja essa materia:

http://www.clubedocabeloecia.com.br/2013/08/glicerina-bidestilada-x-glicerina.html

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 11:54 am

Tinha essa dúvida! Obrigada Valéria
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 1:17 pm

Lourdinha escreveu:
Tinha essa dúvida! Obrigada Valéria
Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Glicerina Vegetal - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Glicerina Vegetal
Ir para o topo 
Página 22 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22
 Tópicos semelhantes
-
» manteiga vegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» MultiVegetal
» ÓLEOS VEGETAIS
» ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Ativos/ aditivos cosméticos-
Ir para: