Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Glicerina Vegetal

Ir para baixo 
+72
fessora margarete
Anna Júlia
Angela Kunz
Leticia B S Costa
Camila Caires
elyana
Natalia Miranda
Ninica
Morena Cacheada
Andreax
Fernando Zangarini
Camila Perez
GleyceV.
xerazad
tamiresmelo_
Társila
fabifabi00
AnaK.
Fer_nanda
vanvargas
Daniela
Rebeca Machado
Iara
JJ
Ana P
Dani Caroline
amandagarcez
AmandaPedra
Fezoka
Iva
DalvaniaMuniz
Abelhuda
JuR
Jéssica Chaves
milcajoana
jacy
Grazyfm
Tatiana Marins
nataliahagge
LF
Valéria Lima
carmen silvia n g
Silvinha BH
carlamn
keila cristina
Nany1
JacqueMel
katia motta
Leila
FERNANDAVIANA
izasoraia
TALITA B
anasousa
Grasciella
ElianeSerafim
vitoria motta
Ana Claudia
DanielaLisboa
Fezoca
Pati
Nane
tictati
cahe
Ro
Crishair
luuuminha
Lis
Dai
deafree
Silvinha
Denise99_
Mah!
76 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:02 am

Se eu pudesse eu venderia encolhimento... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:05 am

Andreax escreveu:
Se eu pudesse eu venderia encolhimento... Rolling Eyes
Quando comecei a falar do encolhimento eu só lembrei de vc Andrea!

Iva eu uso purinha nos cabelos,comprei uma glicerina da Niely mas já testei com a bi destilada da farmácia também e o efeito foi o mesmo.Até fiquei com medo de fazer isso e ressecar mas não senti isso não.E sempre secava com difusor.

A glicerina é essa aqui Glicerina Vegetal - Página 20 Vendo+umidificador+desembaracante+e+restaurador+firmador+de+cachos+afro+hair+taboao+da+serra+sp+brasil__7D84D9_1
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:06 am

Camila, seu tabelo está uma graça! queen

Vou tacar glicerina no meu cabelo amanhã!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:09 am

Obrigada Natália Embarassed

A composição dessa glicerina é

Gliceryn,parfum,hydrolyzed keratin e olea europea oil

Depois contem se deu certo bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:11 am

Mais tarde venho contar meu resultado! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:33 am

bounce Vou ter que esperar para testar amanhã...

Mas tô curiosíssima! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 11:54 am

Andreax escreveu:
Se eu pudesse eu venderia encolhimento... Rolling Eyes

Tô comprando Smile
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 11:58 am

Camila,

Mas é com o cabelo bem molhado, né??? Meu cabelo não gosta de glicerina no cabelo úmido Rolling Eyes

vou testar, apesar do medo do ressecamento affraid

Essa glicerina que vc postou a foto tem outros ingredientes, ela é indicada para usar assim pura? é tipo um creme????
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 12:28 pm

katia motta escreveu:
Camila,

Mas é com o cabelo bem molhado, né??? Meu cabelo não gosta de glicerina no cabelo úmido Rolling Eyes

vou testar, apesar do medo do ressecamento affraid

Essa glicerina que vc postou a foto tem outros ingredientes, ela é indicada para usar assim pura? é tipo um creme????
Katinha ela tem cara de glicerina mesmo,inclusive dá uma esquentadinha na mão igual a glicerina da farmácia.
É indicada para usar pura,o que me chamou a atenção foi o PH 7 dela.
Vou postar umas fotos da embalagem e do conteúdo.

[img][/img]https://plus.google.com/photos/109051496405573426951/albums/5774744107248441361/5883438119413179554?pid=5883438119413179554&oid=109051496405573426951


Naquela foto eu fiz assim:
Lavei o cabelo,saí com a toalha enrolada na cabeça.
Borrifei uma misturinha de pantenol,EG de aloe vera e OE de lavanda no cabelo todo.Ficou molhado mas não pingando.
Separei o cabelo em 5 partes e passei a glicerina como se fosse o leave in,enluvando e tals.Depois já vou para o condicionador que na época era o Volume Control turbinado com óleo de abacate,em seguida fitagem com escova genérica da Avon em cada parte separada.
Depois de fitar o cabelo todo tiro um pouco da umidade com a canga e passo gel de cmc com a técnica da reza.
Amasso mais um pouco com as mãos e depois com a canga,mais um pouco de gel caso tenha desmanchado meu cocoruto problemático e espero uns 15 minutos até o gel começar a endurecer e vou para o difusor. What a Face

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 3:35 pm

Camila Caires escreveu:
Obrigada Natália Embarassed

A composição dessa glicerina é

Gliceryn,parfum,hydrolyzed keratin e olea europea oil

Depois contem se deu certo bounce bounce bounce

Essa receita á para fazer em casa: Bastante glicerina e, como os outros ingredientes vem depois do perfume, um pouquinho de queratina e azeite! Very Happy Meu cabelo #amamuitotudoisso!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 3:43 pm

Meu resultado:

Ficou bem cacheado mesmo! Mas sequei com o difusor e não sei se foi isso que ajudou na definição ou se foi a glicerina...

Fiz assim: lavei com Co-Wash Ouidad, condicionei com a HiH (estou usando máscara ao invés do condicionador), dei uma secada de leve no cabelo com a toalha de microfibra, dividi o cabelo em mechas e fui passando a glicerina e enluvando, em seguida passei o Curl Junkie Beauticurls Strengthening Hair Conditioner enluvando tb. Fitei com gel de linhaça, amassei com a canga e passei o gel de CMC nas pontas com a técnica da reza. Sequei com o difusor e amassei com a manteiuga de manga! UFA!

Ficou muito bom, macio, bem definido e cacheado. E, o mais importante: nada ressecado! cheers

Mas hoje resolvi testar o DevaCurl Flexible-Hold Hair Spray, porque quero usar ele no próximo casamento que vou, e fiquei com medo de deixar para testar só no dia. Então, agora, não poderei dizer se a glicerina ou o DevaCurl Flexible-Hold Hair Spray que deram fixação aos cachos...

Conclusão: tenho que usar a glicerina de novo, num dia que deixarei secar naturalmente e sem mais nada que "segure" a definição.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 4:00 pm

Lucila, vc poderia colocar a composição desse spray aqui?:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t749-fixadores-para-cabelo


Este DevaCurl Flexible-Hold Hair Spray me interessou muuuito... compraste aqui ou fora?


Smile cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 4:03 pm

Fico feliz que tenha ficado bom Lucila cheers cheers cheers
Fazia um tempo que não usava glicerina,mas hoje eu passei até pra observar.
Fiz como descrevi nos últimos comentários ,só acrescentei gel de linhaça na fitagem pq quero ver quantos day after consigo fazendo isso Cool
Sequei com difusor uns 90%,tirei fotos do meu cabelo assim que saio do chuveiro,pra ver o tamanho real.
Volto com as fotos do antes e depois.
O teste com secagem natural é interessante.Vou aderir quando estiver um dia mais quente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 4:04 pm

Nane escreveu:
Lucila, vc poderia colocar a composição desse spray aqui?:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t749-fixadores-para-cabelo


Este DevaCurl Flexible-Hold Hair Spray me interessou muuuito... compraste aqui ou fora?


Smile cyclops

Fora. Acho que ele só tem importado.

Já coloquei lá! Obrigada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 4:07 pm

Camila Caires escreveu:
Fico feliz que tenha ficado bom Lucila cheers cheers cheers
Fazia um tempo que não usava glicerina,mas hoje eu passei até pra observar.
Fiz como descrevi nos últimos comentários ,só acrescentei gel de linhaça na fitagem pq quero ver quantos day after consigo fazendo isso Cool
Sequei com difusor uns 90%,tirei fotos do meu cabelo assim que saio do chuveiro,pra ver o tamanho real.
Volto com as fotos do antes e depois.
O teste com secagem natural é interessante.Vou aderir quando estiver um dia mais quente.

Gostei mesmo, Camila. Preciso fazer mais testes! study
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 4:09 pm

Tem fotos Lu???
Adooooro ver as fotos bounce bounce bounce
E as fotos do casório??

Edit:

Quem voltou com fotos fui eu!!!
Aqui o resultado da glicerina..só passar pra frente

https://plus.google.com/photos/109051496405573426951/albums/5774744107248441361/5883501625260801202?pid=5883501625260801202&oid=109051496405573426951
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia B S Costa
Descabelada



Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/03/2013
Idade : 55
Localização : Pernambucana em São Paulo

Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 9:08 pm

Oi Natália!
Fiquei mesmo com medo de usar a glicerina, apesar de já tê-la comprado, pois vi muitos depoimentos que ressecaram os cabelos. Vou fazer como falastes e colocar a mistura na hora com o condicionador, ou vou fazer como a Camila, achei o máximo o resultado dela!
bjos e obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia B S Costa
Descabelada



Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/03/2013
Idade : 55
Localização : Pernambucana em São Paulo

Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 9:15 pm

Camila,
Ficou maravilhoso o seu resultado cheers
Acho que vc descobriu como não ressecar, pois se vc coloca ela primeiro e depois é que parte pra finalizar, ou seja, colocar condicionador, talvez este seja o pulo do gato, uma vez que o condicionador fecha as cuticulas e deixa a glicerina presa no fio!!!
Parabéns Wink
Vou testar deste jeito.
bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 9:53 pm

obrigada Leticia

Eu imagino que o pulo do gato seja esse mesmo.
Vou continuar testando e postando aqui Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:26 pm

Tb acho que essa descoberta da Camila faz toda diferença!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:46 pm

Parabéns Camilaaaaa Razz essa descoberta de procedimento com a glicerina é nota 1000 e o cabelo tá lindoooo queen
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 8:41 pm

Que legal, Camila!!! #todasTestandoGlicerina !!!!! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 9:14 pm

Testei hj a glicerina mas passei no cabelo pingando, depois usei o leave-in da Eico e enluvei bem, o cabelo ainda está levemente úmido, acho que só vou ver mesmo o efeito amanhã, só estou achando que está demorando muitooooo para secar.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 9:25 pm

katia motta escreveu:
Testei hj a glicerina mas passei no cabelo pingando, depois usei o leave-in da Eico e enluvei bem, o cabelo ainda está levemente úmido, acho que só vou ver mesmo o efeito amanhã, só estou achando que está demorando muitooooo para secar.

Sério que está demorando Katinha?
Que pena...
Hoje ele encolheu muito...Meu day after está legal.
Vou postar a foto pra vcs verem

https://plus.google.com/photos/109051496405573426951/albums/5774744107248441361/5883948001690063922?pid=5883948001690063922&oid=109051496405573426951
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 9:30 pm

Tá lindo demais Camila Smile

O meu acho que está demorando para secar (ainda está um pouco úmido próximo a raiz) por causa do leave-in da EICO, sempre que uso é assim, não sei onde erro ou se é do meu cabelo com alguma substância que ele contém.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Glicerina Vegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Glicerina Vegetal
Ir para o topo 
Página 20 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» manteiga vegetal
» MultiVegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» ÓLEOS VEGETAIS
» ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Ativos/ aditivos cosméticos-
Ir para: