Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Glicerina Vegetal

Ir para baixo 
+72
fessora margarete
Anna Júlia
Angela Kunz
Leticia B S Costa
Camila Caires
elyana
Natalia Miranda
Ninica
Morena Cacheada
Andreax
Fernando Zangarini
Camila Perez
GleyceV.
xerazad
tamiresmelo_
Társila
fabifabi00
AnaK.
Fer_nanda
vanvargas
Daniela
Rebeca Machado
Iara
JJ
Ana P
Dani Caroline
amandagarcez
AmandaPedra
Fezoka
Iva
DalvaniaMuniz
Abelhuda
JuR
Jéssica Chaves
milcajoana
jacy
Grazyfm
Tatiana Marins
nataliahagge
LF
Valéria Lima
carmen silvia n g
Silvinha BH
carlamn
keila cristina
Nany1
JacqueMel
katia motta
Leila
FERNANDAVIANA
izasoraia
TALITA B
anasousa
Grasciella
ElianeSerafim
vitoria motta
Ana Claudia
DanielaLisboa
Fezoca
Pati
Nane
tictati
cahe
Ro
Crishair
luuuminha
Lis
Dai
deafree
Silvinha
Denise99_
Mah!
76 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 6:38 pm

[quote="katia motta"]
FERNANDAVIANA escreveu:
Gente realmente tem q ter bastante paciência heim! não pensei em usar o pantenol separadamente, qq coisa experimento. Haja frasco p diluir..... será q tem um condicionador ou leave in mais adequado q outro p misturar?

Fe, eu já percebi que essas misturas tem que ser feitas com mais creme que água sabe? Pelo menos nos meus cabelos para usar como leave in tem que ter creme então uso a mistura com glicerina e bepantol mas misturo pouca água e sacudo bem pq a glicerina fica logo homogênea.

Pode ser Kátia, foi bom vc ter falado, porque eu coloquei bastante água, tipo quase 50% água e 50% condicionador....

Outra coisa, estou chegando a conclusão que para os meus fios o ideal é usar o condicionador com glicerina no cabelo bem molhado como a Amanda escreveu mas depois que sair um pouco a água e o cabelo estiver mais úmido aí sim passar o gel ou AG, então passo mais um pouco de creme e o gel ...

Katia, fazendo isso não te dá frizz? porque aí vc tem q mexer mais no cabelo... além disso, qdo vc passa o gel ou AG o cabelo ainda tá bom p passar produto? digo isso porque depois q passo o leave in e faço as fitas o cabelo já tá meio q secando...

Vou fazer uma mistura separada, para condicionar e deixar como leave in vou colocar a glicerina mas para usar com o cabelo mais úmido antes do gel apenas com bepantol

Não entendi essa parte....Obrigada Katia, bjs
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 6:56 pm

FERNANDAVIANA escreveu:


Katia, fazendo isso não te dá frizz? porque aí vc tem q mexer mais no cabelo... além disso, qdo vc passa o gel ou AG o cabelo ainda tá bom p passar produto? digo isso porque depois q passo o leave in e faço as fitas o cabelo já tá meio q secando...

Fica bom pq meu cabelo demora muito para secar e ainda está bem úmido mas o ideal é passar antes do gel ou do AG mais um pouco de creme. Essa técnica é nova para mim então ainda não tenho uma resposta definitiva em relação ao frizz, mas já percebi que se eu deixar a glicerina no cabelo tb fico com frizz, mas em termos de definição meu cabelo define bem mais, talvez para vc não necessite pq vc já tem bastante definição.

Vou fazer uma mistura separada, para condicionar e deixar como leave in vou colocar a glicerina mas para usar com o cabelo mais úmido antes do gel apenas com bepantol

Não entendi essa parte....Obrigada Katia, bjs

Não me expliquei direito,rs..rs.. ficou confuso mesmo!

É o seguinte,vou misturar ao condicionador que uso como leave in a glicerina para poder passar nos fios pingando e vou fazer outra misturinha a parte do mesmo condicionador sem a glicerina, apenas com bepantol para passar mais um pouco quando o cabelo estiver úmido antes do gel, isso para não usar a glicerina com o cabelo úmido então vou fazer 2 misturinhas com o mesmo condicionador, é meio enrolado mesmo mas acho que agora expliquei melhor, né?

Nem sei se isso vai dar certo mas vou testar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 7:03 pm

Bem Katia, eu entendi agora, só não sei como vc vai fazer isso, tem até q filmar...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 7:16 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Bem Katia, eu entendi agora, só não sei como vc vai fazer isso, tem até q filmar...



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...depois conto se consegui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 8:32 am

Pois é meninas,
Acho que vcs têm razão. O meu erro pode estar tanto na questão de usar sem que os cabelos estejam pingando e tb na questão de ter colocado pouco creme.

Obrigada. Mais um teste para fazer rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 3:57 pm

Tem q passar leave in c capa de chuva! kkkkkkk botas e colocar plástico no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 4:03 pm

clown huahuahuahuahua! clown Boa, Fê!

Eu não consigo finalizar o cabelo enxarcado, e só de ficar imaginado a melequeira me dá uma preguiça... rsrs! jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 4:16 pm

Não adianta, glicerina no leave-in não é pra mim. Na primeira vez que eu usei, foi maravilhoso, mas depois passou a ser a mesma coisa que sem a glicerina, sem contar que o cabelo demora horrores pra secar, por causa do excesso de água. Vou passar a usar só nas máscaras mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 4:22 pm

Dalvania, vc usa na máscara e depois lava, fica algum resquício, faz diferença?
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 4:28 pm

Fernanda, não sei se faz diferença, mas é melhor do que jogar fora...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 10:30 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
LucilaB escreveu:
O meu fica seco e áspero quando uso glicerina demais. E indefinido quando uso de menos...

Exatamente, falou td, é assim mesmo q fica. Mas esse mais e menos tem a ver c o tipo de cabelo? pourque eu não segui a receita da minha cabeça, copiei de alguém aqui no tópico, q a essa altura nem lembro mais. E para a pessoa tinha sido ótimo.

Meninas,

Meu cabelo ficava exatamente dessa maneira com One curl nacional agora estou achando que é pq eu não sabia usar produto com glicerina!

Hj fiz uma reconstrução leve com clara de ovo + RT5 + glicerina (usei a de farmácia que eu tenho aqui para acabar, foi meia tampinha) antes lavei com No care.
O cabelo ficou meio grosso (normal com a reconstrução), deixei meia hora, enxaguei bem e passei a máscara Miss Anne Karité enluvando bem e ela foi amaciando meus fios, enxaguei e resolvi finalizar com one curl importado que ainda tenho aqui, fui enluvando o One e jogando água nos fios com as mãos mesmo, depois joguei a cabeça rapidamente debaixo do chuveiro e amassei os cachos, saí do chuveiro, me sequei e passei umas gotas de óleo de argan como selante, deixei uma toalha nas costas por mais ou menos meia hora esperando o cabelo pingar todo o excesso de água, então passei AG por todo cabelo, separei(penteei)com os dedos e amassei mais um pouco, amassei um pouco com a toalha de microfibra e saí, peguei vento e friagem, só mexi no cabelo quando cheguei em casa a noite, aí apertei com mais um pouco de óleo de argan nas palmas das mãos e cacheou todo (bendito AG), não ficou quase nada de frizz mas um pouco oleoso, não muito mas acho que exagerei no óleo de argan Question , tá macio, brilhoso, cacheado.....

Bem, como vocês podem observar eu usei e abusei da glicerina e ficou ótimo! Very Happy Pela minha experiência com glicerina estou chegando a conclusão que é passar com muita água mesmo e não deixar ou deixar bem pouco do produto nos fios e mesmo assim deixar pingando mesmo até o cabelo eliminar naturalmente sem apertar com pano nenhum!

Acho que o tempo pode ajudar mas não chega a atrapalhar se for usada da maneira correta, ou seja, muita água mesmo!!!!

Em relação a dúvida de retirar a glicerina a Carmen postou elogios a glicerina e disse que usa misturada ao condicionador e depois enxagua tudo não usa no leave in e ela adoraaaaa!!!! Estou achando que é por aí! Idea

Ah..Lucila fica melequeira mesmo mas faço isso tudo dentro do box e depois exaguo meu corpo todo que fica todo lambuzado de creme, não tem a menor condição de fazer fora do box No

bjs


Editando para corrigir a informação que o único problema é que se não retirar bem a água com a toalhinha de microfibra o cabelo de fios grossos principalmente em dias úmidos demora muito para secar, mas já fiz um novo post abaixo mais conclusivo sobre o assunto.


Última edição por katia motta em Qua maio 23, 2012 6:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 6:42 pm

Meninas,

Ontem a noite resolvi ler esse tópico todo para tentar chegar a conclusão sobre a glicerina, se o cabelo demora a secar mesmo por causa dela, etc...

E logo no primeiro post a Mah dá uma explicação super detalhada sobre o uso de produtos com glicerina.

Ou seja, aquilo que estávamos pensando Idea que a glicerina faz o cabelo demorar a secar além de ser equivocado é ao contrário, a glicerina ajuda a secar mais rápido o cabelo Shocked

E realmente ela tem razão, antes mesmo de ler isso eu já tinha postado em outro tópico a experiência que tive ontem ao lavar o cabelo com o Eko Cacau da Natura que tem glicerina.

https://encaracoladas.forumeiros.com/t91p195-toalha-de-micro-fibra

O grande "lance" é retirar o excesso de água pq para passar o produto com glicerina o cabelo tem que estar bem molhado, então em fios grossos como os meus além de pesar e não definir bem pelo excesso de água demora horasssssss para secar.

Por isso que no meu caso (fios grossos) o ideal para quem gosta de usar condicionador/leave in com glicerina (como eu) é depois que tirar o excesso de água passar o gel ou se necessário um leave in sem glicerina para estilizar!

flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 7:04 pm

Ai Katia, q difícil. TÔ começando a achar q melhor mesmo é usar no condicionador e tirar quase tudo. Qdo uso o one, só dá certo assim. Estilizar c ele como leave in tenho q usar mt pouco. Mais ou menos o q vc disse né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 7:05 pm

Katia, deve ser isso mesmo! Meu cabelo que é grosso como o seu também fica indefinido com o peso.

Mas se eu enxáguo bem o produto com glicerina, sem problema! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 7:10 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Ai Katia, q difícil. TÔ começando a achar q melhor mesmo é usar no condicionador e tirar quase tudo. Qdo uso o one, só dá certo assim. Estilizar c ele como leave in tenho q usar mt pouco. Mais ou menos o q vc disse né?

Não uso a muito tempo o One como leave in Fe, o One tem muita glicerina e fica difícil de acertar a mão, no caso de fios grossos como os meus então é praticamente impossível pq tenho que estilizar sem estar pingando, vc que não precisa de muito para definição deve ser mais fácil!

Mas estou acertando mesmo é fazendo isso de tirar quase tudo e depois usar outro leave in para estilizar, por enquanto estou usando o AG mas gostaria de me acertar com um mais em conta para poupar meu AG querido!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 7:42 pm

Katia, mas então não fica meio sem sentido usar um leave in bombado c glicerina p então tirá-lo, acho q não entendi mt bem sua técnica, pode explicar melhor?

Sabe, eu adoro os finalizadores deva, c excessão do set, mas o day after c eles é tão medonho q me desanimo. Agora comprei um produto, um umificador Amend Gold (azul) q é liberado e a glicerina é o segundo componente, ali diz q se pode usar no cabelo seco, será? imaginei q deve ressecar terrivelmente. Acho q vou começar a usar a glicerina misturada no condicinonador, na máscara, p ver como fica, assim como fazem algumas moças.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 9:12 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Katia, mas então não fica meio sem sentido usar um leave in bombado c glicerina p então tirá-lo, acho q não entendi mt bem sua técnica, pode explicar melhor?

Sabe, eu adoro os finalizadores deva, c excessão do set, mas o day after c eles é tão medonho q me desanimo. Agora comprei um produto, um umificador Amend Gold (azul) q é liberado e a glicerina é o segundo componente, ali diz q se pode usar no cabelo seco, será? imaginei q deve ressecar terrivelmente. Acho q vou começar a usar a glicerina misturada no condicinonador, na máscara, p ver como fica, assim como fazem algumas moças.

Fernanda,

Eu não uso leave in com glicerina, eu até bombei o Bafafá com glicerina e bepantol pq não gostava muito dele, daí uso como se ele fosse um condicionador. Excepcionalmente usei o yamasterol ontem sim, pq era o único leave in que eu tinha aqui, e só observei que tinha glicerina depois que usei, mas ele está no finalzinho (ainda bem, pq não gosto dele) e acho que deve ter pouca glicerina pq acho ele ralo em comparação a produtos bem turbinados com glicerina, fica bem diferente de quando turbinamos a glicerina direto no creme ou quando vem bombada como os DEVAS. Mas mesmo o yamasterol não ser assim tão turbinado deu uma ressecadinha sim, aí melhorei o aspecto com umas gotas de óleo de argan ontem depois de seco e hj no day after.

O que faço mesmo é bombar o condicionador, se bem que estou usando agora o Ekos Cacau da Natura e nem precisa bombar pq ele já tem glicerina e é super emoliente, só coloquei em um frasco separado um pouco dele com bepantol pq pensei realmente em usar como leave in quando eu não sabia que na composição dele tinha glicerina (não veio na embalagem) quando descobri parei de usar como leave in.

Tb gosto muito do ONE, tanto o CURL como o CARE mas não como leave in, No deixo um pouco e sempre finalizo com outro creme.

Já usei esse umidificador da Amend, assim que passa no cabelo seco fica ótimo, dá uma reativada nos cachos, mas o efeito é até secar depois fica meio ressecado mesmo, uma maneira que achei de usa-lo até o fim foi misturar sempre com umas 2 a 3 gotinhas de óleo vegetal, dá uma melhorada mas não fica tão bom não No Já li depoimento de uma menina que usava ele como leave in no cabelo molhado depois do One e gostava muito, eu experimentei na época mas para mim não deu pq deixou meu cabelo muito leve, nem sei se hj funcionaria. Mas Fe, como seus fios são finos talvez fique bom para vc usa-lo como leave in no cabelo molhado, testa assim!

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 9:58 pm

Fernanda,

Me toquei e atualizei minha assinatura, rs..rs...

Estava desatualizada e realmente assim ficava difícil de entender o que uso de produtos (e como uso).


Ah Fe, dá um pulinho no tópico proteínas que estamos a dias esperando uma dica sua de como usa-la no leave in.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 8:24 am

Ao contrário do seu cabelo Katia, o meu é fino e até recentemente apanhava bastante na aplicação da glicerina.
Todavia, seguindo algumas sugestões das colegas encaracoladas, hj descobri que nos meus cabelos a glicerina tem um efeito muiiiiito bom se aplicado com o cabelo pingando e em pouco qtidade (de glicerina).
Misturei um pouquinho no condicionador multivegetal sempre finalizo com ele. Depois de enluvar, o cabelo já para de pingar e fica hiper macio. Laughing
Já nos sprays, aboli a glicerina ou ponho só um cheirinho, já que usarei qdo o cabelo está seco, senão fica pesado, grudento, uma caca. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 9:47 am

Kátia,
Que finalizador da amend é esse que você vem usando? É aquele Crme restaurador, do pote de 180g?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 10:51 am

jacy escreveu:
Ao contrário do seu cabelo Katia, o meu é fino e até recentemente apanhava bastante na aplicação da glicerina.
Todavia, seguindo algumas sugestões das colegas encaracoladas, hj descobri que nos meus cabelos a glicerina tem um efeito muiiiiito bom se aplicado com o cabelo pingando e em pouco qtidade (de glicerina).
Misturei um pouquinho no condicionador multivegetal sempre finalizo com ele. Depois de enluvar, o cabelo já para de pingar e fica hiper macio. Laughing
Já nos sprays, aboli a glicerina ou ponho só um cheirinho, já que usarei qdo o cabelo está seco, senão fica pesado, grudento, uma caca. Neutral

Jacy,

Mas apesar do nosso cabelo ser diferente a maneira de usar a glicerina ou produtos com glicerina é igual, para todos os tipos de cabelo tem que usar pingando mesmo e é como eu uso, a diferença aí é que quando acabo de enluvar meu cabelo ainda está bem molhado e para estilizar tem que está molhado mas não muito, entednde? então aperto com a fralda ou toalha de microfibra e deixo na touca (tb de microfibra) por uns 15 minutos aí sim vou estilizar, nesse momento não uso mais produtos a base de glicerina pq senão fica com frizz e ressecado depois que seca totalmente.

Meu cabelo tb adora glicerina se usada corretamente por isso me interessei tanto em aprender a melhor maneira de aplica-la, não queria abandona-la..

Meu cabelo não gosta de spray, nada de respingar água no cabelo seco sem ou com glicerina.

Que bom que vc tb se encontrou com ela , que faz maravilhas para nossos cachos!!!


flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 10:56 am

melldda escreveu:
Kátia,
Que finalizador da amend é esse que você vem usando? É aquele Crme restaurador, do pote de 180g?

Oi Melldda,

É o Ativador de Cachos da Amend, ele é mais usado para day after , não estou usando mais ele não, já acabou!

A Fernanda é que comprou e dei umas dicas para ela que tem uma menina da C Cacheados que usa como leave in e gosta muito, talvez por ter fios finos pq comigo não funcionou como leave in tb não. No

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 11:18 am

Ahhhh Katia, agora entendi direitinho Embarassed . Desculpe-me. Como eu ainda estou engatinhando nas finalizações (pontas muito alisadas - espigadas) opto, na maioria das vezes pelas tranças, termino meu procedimento no leave in. Ai não tinha entendido direito.
Sorry.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 12:02 pm

katia motta escreveu:
Fernanda,

Me toquei e atualizei minha assinatura, rs..rs...

Estava desatualizada e realmente assim ficava difícil de entender o que uso de produtos (e como uso).


Ah Fe, dá um pulinho no tópico proteínas que estamos a dias esperando uma dica sua de como usa-la no leave in.

Ok Katia, obrigada, vou experimentar tds as dicas. Vou lá ver se posso ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 7:34 pm

meninas!

amanhã vou estrear-me com a poderosa GLICERINA!


rezem por mim!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Glicerina Vegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Glicerina Vegetal
Ir para o topo 
Página 11 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» manteiga vegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» MultiVegetal
» ÓLEOS VEGETAIS
» ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Ativos/ aditivos cosméticos-
Ir para: