Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Glicerina Vegetal

Ir para baixo 
+72
fessora margarete
Anna Júlia
Angela Kunz
Leticia B S Costa
Camila Caires
elyana
Natalia Miranda
Ninica
Morena Cacheada
Andreax
Fernando Zangarini
Camila Perez
GleyceV.
xerazad
tamiresmelo_
Társila
fabifabi00
AnaK.
Fer_nanda
vanvargas
Daniela
Rebeca Machado
Iara
JJ
Ana P
Dani Caroline
amandagarcez
AmandaPedra
Fezoka
Iva
DalvaniaMuniz
Abelhuda
JuR
Jéssica Chaves
milcajoana
jacy
Grazyfm
Tatiana Marins
nataliahagge
LF
Valéria Lima
carmen silvia n g
Silvinha BH
carlamn
keila cristina
Nany1
JacqueMel
katia motta
Leila
FERNANDAVIANA
izasoraia
TALITA B
anasousa
Grasciella
ElianeSerafim
vitoria motta
Ana Claudia
DanielaLisboa
Fezoca
Pati
Nane
tictati
cahe
Ro
Crishair
luuuminha
Lis
Dai
deafree
Silvinha
Denise99_
Mah!
76 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 3:43 pm

Fê, eu fiz a receita de gel de aloe vera da Nane. Coloquei uns 150 ml de suco de aloe vera + condicionador+ 02 gotas de OE e 01 colher e meia de chá de glicerina (bidestilada vegetal). Bati no liquidificador, e coloquei na geladeira.

Nossa, meu cabelo ama essa misturinha, eu uso antes do leave-in. Cacheia até a parte com química!!! O único cuidado que eu tomo é usar sempre com o cabelo bem molhado. Tenho dois borifadores, 01 com água e outro com o gel de aloe vera.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 1:28 am

Eliane, obrigada por postar. Sabe q esse seu comentário, mas o de Nane e de outras meninas acabou me dando uma dica porque eu tenho um pouco de restrição c a Glicerina, é q vcs sempre comentam q adoraram pq o cabelo cacheou. Só q o meu já é muuuito cacheado, então ativa demais sabe, nada contra, só q encolhe muito, e aí embola. Nao sei se o gel seria bom p mim. É q não tenho nadica de quimica, há mais de dois anos q não uso e cortei o cabelo curtinho na época, então já cacheia muito. O q vc acha?
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:59 am

Fê acho que se o seu cabelo já cacheia muito, não precisa, porque vai encolher mais. afro
O meu encolhe muito, mas eu nunca tive tanto cacho na vida, então não ligo.
Meu cabelo não embola, mas o seu cabelo é bem mais fino que o meu.

Outra vantagem desse gel, é que a babosa hidrata também. Acho que no seu caso, se você quiser mais uma dose de hidratação extra, pode misturar a babosa em algum creme.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 11:28 am

, a glicerina pura ou creme com muita glicerina podem fazer o cabelo embolar. MAS a glicerina em cremes super hidratantes ou nessa mistura de aloe vera, o cabelo fica perfeito. Não encolhe muito não, apenas fica um cacheado completo, ao todo sabe? E não encolhe muito não, a glicerina é oleosinha e isso nosso cabelo ama, ela parece que ajuda até à dar um pesinho. É um "oleoso diferente", o cabelo não fica oleoso, fica sedoso, com o toque bem gostoso.

Veja a composição desse leave-in da Mixed Chicks que vc gostou: um moooooooooooooonte de glicerina. Glicerina ajuda à definir os cachos, mas tem macetes para usar corretamente. Eu começo à entender como ela funciona.

O Único porém, é saber que se usamos um produto com glicerina (ou muita glicerina) é preciso ter o cuidado de usar no cabelo BEM molhado ou então usar aloe vera (mega hidratante). Ai, tudo funciona como deve. E o melhor de tudo: usando corretamente, o cabelo fica ótimo, pouco importa o clima. Aqui peguei dias ultra umidos, chuvosos, secos, tudo, e o cabelo quase não sentiu. Tudo porque como ele está bem hidratado (gel de aloe vera + glicerina= cabelo mega hidratado) ele não reage como antes às mudanças de umidade do ar. Ele não encolhe nem fica cheio de frizz.

Like a Star @ heaven

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 3:54 pm

Obrigada meninas, entendi agora. Mas olha Nane, eu realmente amei o leave in da mixed chicks, mas é o mesmo problema, no final do dia embola e fica seco. Eu vi vc falar q passa produto por cima da glicerina, tõ certa? bem, por acaso fiz um teste, passei NO CABELO MOLHADO, um leave q adoro e tem bastante glicerina e passei um leave hidratante DEPOIS e aí deixei secar, sabe q ficou melhor. ainda não peguei a manha. tem outra coisa q notei, depois não posso secar mt o cabelo porque fica ressecado, tenho q passar pelo inconveniente de deixar pingando por pelomenos uns dez minutos. Alta tecnologia.
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 4:12 pm


Fê, alta tecnologia foi demais!!!! rsrrsrrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 11:10 pm

Meninas,

Meu cabelo adora qq produto que tenha glicerina, vou fazer esse gel. Agora, é só encontrar esse suco de aloe vera para comprar!
Ir para o topo Ir para baixo
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 9:06 am

meninas, NoBlog Beleza sem Fronteiras a Paula dá a receita de hidratação com glicerina. Ela usa esta de farmácia mesmo, a bidestilada e coloca uma tampinha no creme de hidratação e coloca uma touca no cabelo. Alguém já usou assim? o que achou?

Nane vc acha que posso misturar esta de farmácia em creme de pentear normal? que outra mistura pode ser feira além do gel de aloe?

Bjs meninas

Editando: segue o link do blog com a receita: http://www.belezasemfronteiras.com/2011/01/hidratacao-de-glicerina.html
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 1:15 pm

Nane escreveu:
Aninha, eu até olhei na SG pra ver se eles tinham glicerina vegetal... eles têm, MAS tem uma coisa escrita lá que achei estranho.... eles descrevem como "glicerina bidestilada vegetal". Normalmente vem escrito somente "glicerina vegetal" ou "glicerina bidestilada" (a glicerina "quimica"). Tudo junto assim, te juro que nunca vi.... mas ao mesmo tempo, rodei uns sites no Brasil, e parece que se usa esse termo ai... vale à pena verificar.

Suspect

Oi Nane, estava justamente com essa dúvida e não consegui descobrir, eu comprei uma glicerina comum que vende em fármacias, não vem escrito bi destilada, usei duas vezes no cabelo com uma receitinha de hidratação noturna, mas fiquei com medo de continuar a usar e cabelo ressecar, já que essa hidratação é feita 2x por semana, então estava pensando em substituir por extrato glicórico eu tenho o de açaí e aloe e vera. Quanto a Glicerina essa que eu comprei faz mal ao cabelo? Posso utiliza-la para hidratar os pés? Como? E os Extratos poso usa-los na hidratação?
Obrigado e Bjkas!
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 1:18 pm

Nane escreveu:
, a glicerina pura ou creme com muita glicerina podem fazer o cabelo embolar. MAS a glicerina em cremes super hidratantes ou nessa mistura de aloe vera, o cabelo fica perfeito. Não encolhe muito não, apenas fica um cacheado completo, ao todo sabe? E não encolhe muito não, a glicerina é oleosinha e isso nosso cabelo ama, ela parece que ajuda até à dar um pesinho. É um "oleoso diferente", o cabelo não fica oleoso, fica sedoso, com o toque bem gostoso.

Veja a composição desse leave-in da Mixed Chicks que vc gostou: um moooooooooooooonte de glicerina. Glicerina ajuda à definir os cachos, mas tem macetes para usar corretamente. Eu começo à entender como ela funciona.

O Único porém, é saber que se usamos um produto com glicerina (ou muita glicerina) é preciso ter o cuidado de usar no cabelo BEM molhado ou então usar aloe vera (mega hidratante). Ai, tudo funciona como deve. E o melhor de tudo: usando corretamente, o cabelo fica ótimo, pouco importa o clima. Aqui peguei dias ultra umidos, chuvosos, secos, tudo, e o cabelo quase não sentiu. Tudo porque como ele está bem hidratado (gel de aloe vera + glicerina= cabelo mega hidratado) ele não reage como antes às mudanças de umidade do ar. Ele não encolhe nem fica cheio de frizz.

Like a Star @ heaven


Nane,
Esse gel de aloe e Vera posso manipular?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 2:11 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Nany1
Descabelada
Nany1


Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : Sampa

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 7:06 pm

Olá meninas

Sigo diariamente esse forum, que eu adooooooro, mas não costumo postar . Embarassed

Descobri onde achar a tal da Glicerina Bidestilada Vegetal : em lojas de produtos alimenticios para panificadoras e confeitarias.

Existe uma que parece ser ótima, da Arcólor, que tem até certificado Kosher (acho que é assim que escreve) fabricada pela Arco-Iris.

www.arcolor.com.br/arcolor/dadostecnicos/gbfaa.htm

Fiz um extrato glicolico com base glicerina vegetal e folhas de alecrim moidas no liquidificador. Deixei macerar por 7 dias e coei. Ficou verde.
Tenho usado uma colher (cha) misturado ao No-Poo e me surpreendi com a maciez e o brilho que deixou
nos cabelos...

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
keila cristina
Descabelada
keila cristina


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 40
Localização : cristalina -go

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 8:22 am

eliane serafim escreveu

Fê, eu fiz a receita de gel de aloe vera da Nane. Coloquei uns 150 ml de suco de aloe vera + condicionador+ 02 gotas de OE e 01 colher e meia de chá de glicerina (bidestilada vegetal). Bati no liquidificador, e coloquei na geladeira.

Nossa, meu cabelo ama essa misturinha, eu uso antes do leave-in. Cacheia até a parte com química!!! O único cuidado que eu tomo é usar sempre com o cabelo bem molhado. Tenho dois borifadores, 01 com água e outro com o gel de aloe vera.



eliane onde vc comprou o suco de aloe vera?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 10:16 am

Nany1 escreveu:
Olá meninas

Sigo diariamente esse forum, que eu adooooooro, mas não costumo postar . Embarassed

Descobri onde achar a tal da Glicerina Bidestilada Vegetal : em lojas de produtos alimenticios para panificadoras e confeitarias.

Existe uma que parece ser ótima, da Arcólor, que tem até certificado Kosher (acho que é assim que escreve) fabricada pela Arco-Iris.

www.arcolor.com.br/arcolor/dadostecnicos/gbfaa.htm

Fiz um extrato glicolico com base glicerina vegetal e folhas de alecrim moidas no liquidificador. Deixei macerar por 7 dias e coei. Ficou verde.
Tenho usado uma colher (cha) misturado ao No-Poo e me surpreendi com a maciez e o brilho que deixou
nos cabelos...

bjus


Que ótima noticia Nany! Onde exatamente vc comprou a sua? Vc está em que cidade? Quanto$$$????

cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 10:17 am

keila cristina escreveu:
eliane serafim escreveu

Fê, eu fiz a receita de gel de aloe vera da Nane. Coloquei uns 150 ml de suco de aloe vera + condicionador+ 02 gotas de OE e 01 colher e meia de chá de glicerina (bidestilada vegetal). Bati no liquidificador, e coloquei na geladeira.

Nossa, meu cabelo ama essa misturinha, eu uso antes do leave-in. Cacheia até a parte com química!!! O único cuidado que eu tomo é usar sempre com o cabelo bem molhado. Tenho dois borifadores, 01 com água e outro com o gel de aloe vera.



eliane onde vc comprou o suco de aloe vera?


Keila, eu percebo isso também no meu cabelo. Como ainda tenho uma parte do cabelo com quimica, é essa misturinha que me salva...rs... Legal que deu certo no seu.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nany1
Descabelada
Nany1


Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : Sampa

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 1:41 pm

Oi Nane

Eu ainda não comprei...telefonei para a empresa e a portaria informou que somente na segunda-feira, pois estava fechada (eram 17:30h).

Sou de Sampa e a empresa tambem. Quero comprar diretamente. Vi que vendem embalagem de 12 potinhos com 40 gr cada.

Pretendo fazer diversos extratos vegetais usando chas organicos do laboratório Panizza. drunken

Fiquei tão impressionada com os resultados do extrato caseiro que acho que valerá o trabalho.

Na segunda-feira irei telefonar e falar com o setor de vendas. Postarei aqui as informações para quem se interessar.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 1:51 pm

Legal, poste sim! Essas informações valem ouroooooooooooooo!

Bjks

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 6:06 pm

keila cristina escreveu:
eliane serafim escreveu

Fê, eu fiz a receita de gel de aloe vera da Nane. Coloquei uns 150 ml de suco de aloe vera + condicionador+ 02 gotas de OE e 01 colher e meia de chá de glicerina (bidestilada vegetal). Bati no liquidificador, e coloquei na geladeira.

Nossa, meu cabelo ama essa misturinha, eu uso antes do leave-in. Cacheia até a parte com química!!! O único cuidado que eu tomo é usar sempre com o cabelo bem molhado. Tenho dois borifadores, 01 com água e outro com o gel de aloe vera.



eliane onde vc comprou o suco de aloe vera?

Keila, eu encontro o suco de aloe vera em lojas de produtos Naturais (No Mundo Verde tem). Desde que a composição seja mais de 90% de aloe vera fica muito bom. Tenho algumas amigas que estão me fornecendo babosa do quintal, é ótimo!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 6:07 pm

Mesmo sem química no cabelo não parei de usar a misturinha de aloe vera. Continua fazendo meu cabelo ficar muito bom!!!! afro

Também continuo usando direto a glicerina bidestilada vegetal da loja sabão e glicerina. Tem dado super certo!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 8:46 pm

Eliane,

Qual a quantidade de condicionador que vc usou? E qual condicionador vc usou?

Não sabia que podia fazer essa mistura com glicerina e condicionador, vou comprar o suco segunda mesmo e vou fazer, preciso de muitos cachinhos!!!!
afro
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 11:20 pm

katia motta escreveu:
Eliane,

Qual a quantidade de condicionador que vc usou? E qual condicionador vc usou?

Não sabia que podia fazer essa mistura com glicerina e condicionador, vou comprar o suco segunda mesmo e vou fazer, preciso de muitos cachinhos!!!!
afro


Katia, eu uso o garnier oleo reparação, 01 colher de sopa para cada 200 ml de aloe vera. Mas pode ser qualquer um liberado. flower
Coloco 01 colher pequena de glicerina vegetal, 03 gotinhas de óleo essencial para conservar e umas 03 gotinhas de vinagre de maçã, para misturinha ficar mais ácida, porque cacheia mais.

É muito bom mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
keila cristina
Descabelada
keila cristina


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 40
Localização : cristalina -go

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 10:17 am

eliane
obrigada
tem uma loja da mundo verde em brasília, moro perto mandei um Email pra eles
para ver se eles enviam pelos correios!
se acaso eles não enviar-arem tenho um irmão q mora em brasília peço a ele pra me enviar!
to querendo muito o suco de aloe vera!
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 12:24 pm

keila cristina escreveu:
eliane
obrigada
tem uma loja da mundo verde em brasília, moro perto mandei um Email pra eles
para ver se eles enviam pelos correios!
se acaso eles não enviar-arem tenho um irmão q mora em brasília peço a ele pra me enviar!
to querendo muito o suco de aloe vera!

Keila, todas as lojas de produtos naturais costumam ter, você só tem que ficar de olho na composição, porque algumas tem até sabores e ai não rola. Tem que ser aloe vera pura mesmo, só com alguns conservantes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Nany1
Descabelada
Nany1


Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : Sampa

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 6:43 pm

Nane escreveu:
Legal, poste sim! Essas informações valem ouroooooooooooooo!

Bjks

Wink

Então... falei com o setor de vendas e eles vendem direto somente para pessoa juridica. Crying or Very sad

Porem o SAC (0800-7090788) me atendeu muito bem e passou endereços dos representantes na Zona
Sul, onde moro.

Quem tiver interesse é so telefonar e pedir representantes perto onde mora.

Acabei comprando numa loja perto do Shopping Ibirapuera e paguei R$2,50 a embalagem de 40 gr.
O preço deve variar conforme o local e tipo de loja...
Não achei baratinho, mas como não precisei pagar frete e estava com pressa, valeu !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 8:33 am

Nany, não sei se está caro ou não... a glicerina vegetal é mais cara sim. 40g dá quanto em ml?

No começo eu só encontrava numa loja de produtos naturais daqui e pagava +- 11 dólares a embalagem de 180ml. Depois de muito procurar, encontrei um lugar que vende uns produtos para fazer sabonetes, etc e lá eles vendem bem mais barato, pago 13 dólares a embalagem de 460ml!

É preciso procurar mesmo. Quem sabe comprando uma quantidade maior sairia mais barato? De repente comprar e fracionar... scratch

Super obrigada por compartilhar!

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Glicerina Vegetal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Glicerina Vegetal
Ir para o topo 
Página 4 de 22Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» manteiga vegetal
» MultiVegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» ÓLEOS VEGETAIS
» ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Ativos/ aditivos cosméticos-
Ir para: