Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Evolução do tratamento da Dai

Ir para baixo 
+36
ss.veve
thay
Gabi
JJ
ess
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Ro
libra
Agatha
Mah!
Fran
Lindsay.Lo
Joyce
meg
Rosana
Grazyfm
Label
Crishair
ktoledo
Pati
Naat
Tati80
DanielaLisboa
Fezoca
Gelica
luuuminha
Mizuca
ale
poetisa2
kely
Ovelha
Denise99_
Silvinha
Dai
40 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 6:15 pm

eu tenho essa da amend, é excelente!! define bastante e não resseca nadinha o cabelo.... nossa, a minha tá parada há um tempão... nessa febre de usar coisas novas acabou esquecida no armário.... Idea vc me deu uma boa idéia Dai, vou usá-la essa semana de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 11:21 pm

Testa sim!
Se bem q esse teu cabelo do avatar tá mara!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 9:52 pm

Wink obrigada!!!! menina, recordar é viver... rsrsrss... resgatei minha valorize do fundo do armário e usei domingo... nossa, amei!!!!! ficou tão bom... essa mousse eu recomendo mesmo, certa vez comprei uma outra que deixava meu cabelo igual uma palha depois de seco.. essa não resseca nada mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 11:38 pm

Boa observação! Acho q essa minha foi sorte então, ou eu não sabia usar... antes ficava um nojo meu cabelo... hoje ele fica lindo até no dia seguinte!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 3:04 pm

Fotos atualizadas: http://picasaweb.google.com.br/grafnews/Cabelitos?authkey=Gv1sRgCNyZ1vfJ1eeuoAE#
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 6:30 pm

Dai, seu cabelo está cd vez mais bonito.
Que brilho !!!!e as mechas? ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
flower flower flower flower flower flower flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 6:50 pm

Dai, já comentei lá mas vou deixar registrado aqui... seus cachos estão um arraso!!!!!!!!!!! menina, as mechas estão lindas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 8:44 pm

Obrigada meninas! Realmente eu amei as mechas! Como elas estão crescendo desesperadamente não sei ainda o q vou fazer mas a vontade de ficar loira novamente é grande!!! heehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 7:21 am

Olá Dai!

Nossa, cada vez que vc posta fotos do seu cabelo, ele estámais lindo!
Estas mechas estão lindas mesmo, só que ta crescendorapidinho o belo! rsrsrs

Bjs Dai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 8:35 am

Dai

Parabéns, teus cabelos estão cada vez mais lindos. Todo o cuidado que você tem com o seu cabelo vale a pena mesmo, eles demonstram muita saúde e beleza.

A-R-R-A-S-O-U

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 1:27 pm

Muito obrigada meninas! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 9:49 am

Meninas, tenho q contar essa para vocês!

Sábado que passou fui convidada para um evento de lançamento de mod inverno chiquérrimo e comecei a me arrumar cedo, até fiquei surpresa com meu cabelo que colaborou bastante, pq quando eu preciso ele parece q não ajuda...

Bem, lá tinha muita gente da moda e entre eles um produtor de moda muito conhecido por aqui e qual não foi a minha surpresa quando ele desponta de lá do 'bolinho' e vem pro meu lado dizendo, nossa q lindo esse seu cabelo, quem fez?
Eu expliquei q arrumo sozinha e ele me pediu tintim por tintim o que eu fiz, o q eu passei... pediu pra colocar a mão e finalizou: nossa, tá cabelo de editorial europeu... Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

ahahahhaah imaginem a minha cara... se tem uma coisa q em mim (das duas q não gosto) é (ou era) o cabelo... por isso mesmo eu dou tanta atenção e procuro saber tudo sobre cabelos.

Acho q estou de alma lavada e finalmente posso dizer que minha missão com os cabelos praticamente terminou! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 10:34 am

Uaauuuuu !!


Que chique heim, Dai... PODEROSA!!! king

Esses elogios realmente são muito bonsssss, dá um UP na nossa auto-estima. E ele tem toda razão mesmo. Seu cabelo está show, lindão!!!

Bj flower
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 11:38 am

Dhay isso é o só o começo amiga...vc vai longe!!!


Parabéns vc merece!!!


É linda, esforçada, inteligente, humilde, prestativa, iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii por aí vaí...



lol! flower



bjs e thudo de bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 1:09 pm

Obrigada meninas, (nem acho tudo isso de mim mas aceito de coração, assim eu me inspiro)!

Mas to que to com esse cabelinho hein!
Quero postar fotos de sábado e de hoje, que pasmem: esqueci minha mousse no meu namorido e me obriguei a estilizar com Angell, resultado: acertei a mãooo! Nem acredito!
Ficou lindo, lindo, lindo, sem frizz, super definição e cachos bem formadinhos!
Quero mostrar para vcs e dar a letra do efeito...
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 1:13 pm

Que chiqueeeeeeee Very Happy

É tão bom né Dai, ouvir elogios assim

No salão onde eu trabalhava, o pessoal elogiava bastante meu cabelo, o que é legal, é que nos impulsiona a cuidar cada vez mais do cabelo, não para simplesmente inflar o ego, coisa que não gosto
Mas, tenho tratado cada vez mais do cabelo pois me sinto bem vendo-os bonitos, e isso é o que importa Smile

Posta as fotos logo! Very Happy

Beijão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 1:14 pm

What a Face quero ver!!! quero ver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 2:18 pm

Nossa Dai

seu cabelo parece de mintira de tão lindo q tá

O.o

serio tá mto lindo e a sua raiz tá levantadinha \o//

parabens Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 5:30 pm

8 fotos novas: http://picasaweb.google.com.br/grafnews/Cabelitos?authkey=Gv1sRgCNyZ1vfJ1eeuoAE#

Estilização sábado: mousse e depois set
hoje: uma colher de sopa de angell + 5 borrifadas de set na mao, misturadas, apliquei como o Miro mostra no vídeo! nem precisei usar o set depois! ele secou duro q nem uma tábua e eu fiz ele amolecer só colocando a cabeça para baixo e sacudindo! Ficou mara!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 6:59 pm

simplesmente maravilhoso!!!!!!!


Vê se pára de reclamar da raiz lisa, hein??????? Teu cabelo está divino!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 9:04 pm

heeheheh já pareiii! Só to com medo dela tomar conta de vez!

Gentem, quem me viu, quem me vê!
To in love com o meu cabelinho novo! e Dá-lhe Deva pra ele crescer logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 10:03 am

O.o

Dai to impressinada com seu cabelo, nossa o dia do evento parece q vc ficou horas com bobs na cabeça
hehehe

tá mto lindo e as mechas nem sinal de ressecado e como cresceu rapido né? (vi pela foto da sua raiz, o tanto q cresceu depois das mechas)

num sei oq Deva tem q faz crescer tão rapido os cabelos, o meu demorava seculos, até minha mãe reparou esses dias
disse q eu to precisando de um corte (ela q num deixa eu corta nem por decreto, morre de medo, a ultima vez q fui corta, fiz um tratamento com quimica Embarassed , tava morrendo de medo da quimica e ela morrendo de medo do corte kkkk )
falando em corte, acabei num cortando o meu, a mulher queria cobrar 60 reais O.o isso sem sem falar q pra lavar e secar é cobrado a parte
nem sei oq faço aqui, vou esperar mais um pouco pq talvez vou pro Rio e quem sabe lá num faço meu devacut

ah uma pergunta
como é q vc conseguiu esse extra large? to besta aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 11:29 am

Naat acho q pelo preço vale a pena cortar com quem entende mesmo! Que caroo!!!

Para conseguir cachos maiores o primeiro passo é hidratar muito, vc viu q nas pontas eles ficam mais fechados? É pq estão ressecados...
Depois vc adapta a técnica, eu por exemplo cortei curto e então não estou apertando demais os cachos, se eu aperto muito eles ficam muito ativados... mas a princípio é isso!
Um corte ajuda muito também viu!

A mesma coisa vale para as mechas: hidratar muito!
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 11:31 am

Dai do céu!!! Shocked q. cabelo q. é esse??? tá show!!!!


1001 vezes mais lindo do q. muitas atrizes...


Gente, não é a toa q. o homem foi perguntar quem fez esse cabelo!!!???



Parabéns lindona!!! vc merece pela dedicação!!!



lol!
Ir para o topo Ir para baixo

Descabelada
Fá


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 1:03 pm

Dai....

Lindos demais.....sem palavras!!!!

Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evolução do tratamento da Dai
Ir para o topo 
Página 7 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha evolução!
» Evolucao Capilar
» Minha evolução - Natália Costa
» Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)
» PRÉ-POO (Tratamento pré-shampoo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: