Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+117
CrystalMuguet
Valéria Lima
Cacá Selau
thataa Onduladinhos
juliameireles
deborasodre
Myllow
Milene
alinenunes
glanes
Silvinha BH
Juliete
Jéssica Chaves
Reh
Andreax
Liss Chan
meggaby
jacy
DorothyGale
Gabriela Santana Teles
AlineM
Silpontesouza
nataliahagge
Renata B
Tatiana Marins
Dila
Deynha
AnaLuh
Jhulie
Vivis
Carolh
Antonia
SPires
kellzinhah *.*
moni
NB_MILLA
Lojinha da Mariana
Solcarine
Taih
Pattycma
Niely
Wanessa
Paula
Carol Lima
Jarlene Aparecida
Katita.
Fezinha
carla00000
RaquelAraújo
TALITA B
carlamn
paty paty
amandagarcez
samyf
LigiaVideira
Leila
Brisa
Suane
anasousa
priscila nascimento
Nati Caliari
Tay
Juliana06
sanacerq
debmello
keila cristina
Karlinha XD
katia motta
Rafinha21
JacqueMel
Anabella
mrcarval
Sandra Regina
Ana Claudia
Monica
MaryGuima
Camilla Matias
Mi
Gisele Henrik
deboramelo
izasoraia
Beatrizapb
feliciafc
Nicapinica
ElianeSerafim
Ide
Mariah Luciana
thaisnutri
Christiane
Nane
Érika
Gisa
Myriam
Darys
Lívia
Grazyfm
Agatha
Frau Engel
Mimi
ktoledo
Lil
Crishair
Gelica
Denise99_
Alebona
JJ
Glaucia
fer-nanndinha2009
lauraa2
DanielaLisboa
Fran
Mizuca
Fezoca
Rosana
Dai
Pati
Flávia
121 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 11:21 am

Uso bastante máscara. Uma colher de sopa cheia ou mais. Só que eu tenho muuuuuito cabelo, então menos do que isso não dá...
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi
Descabelada



Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/09/2009

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 2:03 pm

Obrigada por responderem, farei alguns testes para descobrir a quantidade certa de mascara para meu cabelo, depois contarei. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 9:10 am

Crishair;
Como seu cabelo cresceu affraid affraid !!!!!!!!!!Está muito bonito!!!!!!!!!Parabéns!!!!!cyclops
Eu tenho q perder o medo de pintar o cabelo...o seu cabelo ficou muito legal vermelho!!!Eu ia ficar em pânico de usar uma cor tão diferente...Laughing para dizer a verdade e nem estou mais com medo de pintar o cabelo,o medo agora é a sobrancelha...n tem como n mexer nelas...pale

Meninas;
O no poo da belezastore é o novo?Eu queria aproveitar a promoção,máscara por R$R$ 84,98+no poo= frete grátis+blusa deva!!!bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 10:00 am

Denise,

Olha, pra não dar muita distorção com a sombrancelha o melhor mesmo seria fazer mechas, como o teu cabelo é virgem, poderia até ser mechas sem descolorante.

Quanto a Belezastore, o legal de lá é que você pode ligar e pedir que eles enviem o novo, o contato lá é muito pessoal.


Cris,

Teu cabelo está maravilhoso, cresceu bastante, você ficou mais charmosa ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 12:50 pm

Rosana;
Vou entrar em contato com a loja...gostei desse atendimento.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 2:55 pm

Denise e Rosana,

Obrigada pelas observações!! cheers
Ainda falta crescer, mas estou bem contente com meu cabelo!

Denise, quanto a coloração: eu queria um castanho chocolate, mas deixei o cabeleireiro me convencer do vermelho acobreado. Ele aplica a tinta de uma maneira que algumas partes ficam mais escuras. Isso me dá mais tempo para o retoque e quebra o vermelho. No início, eu tb fiquei insegura quanto a cor da sobrancelha, elas são pretas. Depois, concluí que se as clareasse aí sim ficaria muito artificial e não fiz nada. Antes, com cabelo preto, era super difícil para maquiar os olhos. Desde que clareei o cabelo ficou muito mais fácil destacá-los, mesmo com a sobrancelha escura Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 4:08 pm

Crishair;
A sua sobrancelha é grossa? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 7:07 pm

Denise,

São de tamanho médio. Dá uma olhada aqui:
http://picasawebgoogle.com/Kelcrishair/Red#


Última edição por Crishair em Seg Jan 04, 2010 7:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 7:45 pm

Crishair;
A minha é muitooooo mais grossa,olha q eu tiro bastante,agora está do tamanho q eu gosto só q ela é muito comprida,cheia,grossa e muito preta..tipo Malu Mader mesmo Rolling Eyes acho q se eu não pintar vai ficar muito esquisito....tenho visto muita revista de celebridades e observado as pessoas na rua e as sobrancelhas finas ficam bem pretas até com cabelo loiro.....
Obs.:Que site é esse q tem a técnica da Teri?Eu nunca escutei falar... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 8:03 am

Eu tb fiquei loira sem pintar a sobrancelha! Se nao for uma cor muiiiito clara acho q não precisa mudar não.
Outra grande dica é essa q a Cris passou: fazer a coloração em mechas e nao no cabelo todo... além de ser um descanso o estrago no cabelo é muito menor.

CRIS: teu cabelo tá lindooo!! Cresceu muiiiito!!! Wink

OBS: vi na tv uma entrevista com o Biaggi e ele fala exatamente de pintar sem descolorir! So q ele chega num tom loiro bem lindo... será q ninguem mais nesse Brasil sabe fazer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 8:52 am

Dai escreveu:
Outra grande dica é essa q a Cris passou: fazer a coloração em mechas e nao no cabelo todo... além de ser um descanso o estrago no cabelo é muito menor.

Esse procedimento é parecido com luzes?A raíz no caso ficaria mais escura..é isso?
Qnd eu olhei o álbum da Cris n notei isso... Embarassed mas eu gostei do resultado...vou no salão q a luminha foi e vou me informar sobre esse procedimento... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 10:18 am

Dai,

Obrigada!! Meu cabelo tá crescendo mesmo, finalmente. Mas agora que consigo fazer penteados diferentes, já deu para diminuir a impaciência Very Happy. Sobre o método do Biaggi: aposto que só ele sabe fazer isso por enqto, é por isso que é o cabeleireiro das estrelas Very Happy.

Denise,

Nas minhas fotos quase não dá para ver esse efeito, mas ao natural dá para ver ao longo do fio as nuances mais escuras. Daí, quando a raiz começa a crescer (já estou a quase 3 meses da coloração, a raiz tem quase 3 dedos), não fica chocante a diferença. Mas o colorista não faz o método de luzes comigo, ele espalha a tinta com as mãos, não com pincel e espalha como se fizesse uma massagem. Fica bem sutil, mas o efeito é bom!

Uma opção para tuas sobrancelhas poderia ser clarear só uns 2 ou 3 tons, sem ficar exatamente da cor do cabelo.

O site da Teri é este: http://www.tightlycurly.com/welcome/ Já comentei sobre a técnica dela em outro tópico. A Nicapinica tb faz com algumas adaptações.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 1:48 pm

Obrigada pelas dicas!!! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 5:44 am

Cris,

Muito bom o site da Teri. Encontrei lá uma parte chamada: Ingredients Dictionary for Hair Care Products, que traz a descrição de praticamente todos os componentes dos cosméticos: http://www.tightlycurly.com/ingredients/
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 1:38 pm

Rosana,

Esse site é cheio de informações! Amoooo! Meu cabelo deu um up depois que comecei a seguir algumas dicas. Vez ou outra dou uma olhada no dicionário tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:46 pm

O condicionador fresh curls é liberado?Alguém já usou e gostou?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 3:45 pm

O problema de colorir a sobrancelha é quando ela começa a crescer...alguém já reparou? Os pêlos caem e nascem muito rapidamente...aí para que a pessoa fez "luzes" na sobrancelha...pêlos de várias cores...particularmente, eu acho que fica feio.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 4:14 pm

Fezoca;
Eu tb n estava querendo pintar....o pb é q quero pintar o cabelo dessa cor...
Dúvida de Iniciante - Página 5 Girlbi
ou dessa-a menina da direita em baixo...
Dúvida de Iniciante - Página 5 32606009
Será q uma sobrancelha preta e grossa ficaria bem? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 4:32 pm

Olha...dependendo a técnica, acho que pode ficar, bom, sim...Se não ficar a raiz muuuito marcada, achoq ue dá para ficar com a sobrancelha ao natural.

Se qq forma, eu escolheria uma técnica que se harmonizasse com a sobrancelha, mas não pintaria, não...como eu disse, achei que realmente fica feio quando começa a crescer e não é nada prático vc ficar pintando toda hora...acho que nem é saudável...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 7:41 am

Fezoca escreveu:
Olha...dependendo a técnica, acho que pode ficar, bom, sim...Se não ficar a raiz muuuito marcada, achoq ue dá para ficar com a sobrancelha ao natural.

Como assim eu pergunto se pode deixar a raíz escura com essa cor?Gostei muito dessa idéia!!!! bounce tb acho q deve prejudicar a sobrancelha ficar pintando toda semana... Sad
Vou tentar ir na semana q vem no salão q a luminha pintou... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 3:15 pm

Eu que dá sim. Uma colega fez uma luzes recentemente...tipo californianas , mas não super loiro...o cabelo está num degradê nesta cor que vc postou, as pontas é que estão mais claras e a raiz mais escura.

Ela não pintou a sobrancelha...ficou lindo. E não estragou o cabelo dela, não.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 5:22 pm

Que legal!!!!!!Fiquei mais animada... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 9:30 am

Fezoca escreveu:
Eu que dá sim. Uma colega fez uma luzes recentemente...tipo californianas , mas não super loiro...o cabelo está num degradê nesta cor que vc postou, as pontas é que estão mais claras e a raiz mais escura.

Ela não pintou a sobrancelha...ficou lindo. E não estragou o cabelo dela, não.


Fer, luzes californianas são aquelas só nas pontas?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 11:41 am

sÃO SIL KTOLEDO, ELAS TEM O NOME DE CALIFORNIANAS PQ E O EFEITO Q O CABELO DOS SURFISTAS DA CALIFORNIA FICAM POR CAUSA DO SOL E DA AGUA DO MAR. mANTEM A RAIZ E ESCURECE EM DEGRADE PARA AS PONTAS.
eU JA VI ESSA TECNICA C OS CABELO CASTANHO NA RAIZ E AS PONTAS NUM LOIRO ESCURO COM DETALHES EM LOIRO MEL, FICA MUITO NATURAL, FORA Q N PRECISA FAZER A RAIZ DIRETO
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 11:45 am

Grazy, vc tem alguma foto para eu dar uma olhada? entendi q. é nas pontas o degrade, mas em q. "altura das pontas"? por exemplo: meu cabelo é um loiro escuro acinzentado, (6.01), q. cores eu deveria usar nas pontas?


bj!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: