Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Será que um dia terei meus cachos de volta???

Ir para baixo 
+41
Ana Talachia
Taih
meggaby
ElianeSerafim
suelen_pac
carlamn
amandagarcez
Andreax
Deynha
agbsilva
Leila
NEIVA
sanacerq
Nati Caliari
NinaCarolNina
drikafalcon
deboramelo
Anny
Leidi Dias
Roberta
Anabella
Eliane Serafim
Mili
Ana Claudia
Nane
vitoria motta
Joy *
DanielaLisboa
Rosana
fafinha
rachel
Fran
Gelica
Mah!
Denise99_
Crishair
Silvinha
Grazyfm
Dai
Fezoca
euamocachos
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 10:14 am

Meninas, hoje fui ao salao fazer uma hidratacao e, como o pacote incluia uma escova, fiz uma escova. O cabelo tá lindo escovado... fico super feliz q saber que agora terei duas opções, liso ou cacheado.
Vejam so, eu nunca tinha feito nada com esse cabeleireiro e sabem o q ele me propôs? Cortar o cabelo estilo chanel, disse q ia ficar lindo... eu fiquei pensando que o padrao dele de beleza ainda é o liso escorrido e disse "nao, obrigada"... engraçado q qdo eu tinha meu cabelo liso-de-quimica, sempre quis cortar chanel e minha cabeleireira nunca quis. Ainda bem q eu ja me libertei disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 11:25 am

Anabella,

Sabe que eu gosto do chanel para cabelos cacheados? A Camila Pitanga está com um cabelo mais ou menos assim e eu acho que está lindo. Very Happy

Claro que o cabelo cacheado precisa sempre de truques para ajeitar...mas até que eu acho que pode ser uma boa, sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 12:07 pm

Fê, eu tb acho lindo um chanel cacheado. o da Camila Pitanga então é um arraso! Mas, na minha situação, como ainda não tenho cachos nem ondas definidos, fica dificil... o cabelo não ia ficar legal. Na proxima semana, depois do feriado, vou marcar de ir no salao aqui em SSA que tem Deva, pra conversar com o cabelereiro e fazer um corte, q nao vai ser chanel por enqto... rssrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 1:05 pm

claro, tudo a seu tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 6:28 pm

Nova foto no avatar... esse efeito eu consegui com o cabelo meio escovado, fiz dois coques, passei o dia inteiro com eles, a noite tirei e ficou assim... o problema é q ainda não consigo segurar o efeito por mto tempo, algumas horas depois o cabelo já ta escorrido.... tudo bem que ainda não encontrei o produto certo pra usar, estou usando um musse da charming ou charing, um pink, mas não ta tendo muito resultado.

Por essa foto eu acho que tenho que cortar um bom pedaço, pois vejo que ainda tem uma parte bem lisa da quimica.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 6:43 pm

Meninas, eu nao achei onde postar essa duvida, então resolvi coloca-la aqui mesmo: lavo o cabelo a cada dois dias. No dia que nao lavo, aplico o creme noturno ao dormir e , pela manhã quando acordo, aplico o leave in com uma pomada ou o leite de pentear pra dar um jeitinho no cabelo. Dai estou na duvida se nao estou colocando muito produto por cima de produto e se isso nao faz mal pro cabelo.... pq é mais ou menos assim:
lavo, aplico leave in, durmo;
acordo, leave in + pomada ou leite de pentear;
a noite, creme noturno, durmo;
acordo, leave in + pomada ou leite de pentear;
so lavo novamente a noite.
O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 7:20 pm

Pode usar os produtos, sim...se vc sente que seu cabelo fica bom, pode usar, sem problemas. Very Happy


Já tentou usar um spray , após soltar os coques, para maior fixação?
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:13 pm

Oi Fê! Você é ótima.. sempre rápida nas respostas.... ainda não tentei, nem sei qual comprar. É spray de fixação? Tem alguma marca recomendada? Tô pensando que vou comprar também um ativador de cachos, ele vai server como fixação ou uso o spray por cima?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:48 pm

Acho que tem um tópico sobre sprays...tem que procurar. Se puder comprar um ativador com bastante fixação, como um gel, seria melhor ainda. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 11:45 am

Meninas, boa tarde!
Fui ao Barber Beauty hoje, que trabalha com deva aqui em SSA, e fiz um corte com uma profissional que entendeu direitinho meu desejo de voltar a ser cacheada.
ao final do corte, ela me descabelou toda e aplicou o "one". confesso que nao gostei,meu cabelo ta duro, estranherrimo.. .estou esperando ele secar pra ver se vou gostar.
o corte ficou legal. Mais tarde tiro fotinhas pra atualizar o avatar.
qdo sai de la passei na farmacia e no mundo verde. comprei o condicionador da elseve com oleo de restauracao (é esse nome mesmo?) pra ficar alternando com o da amend e no mundo verde comprei o oleo vegetal de abacate.
Tenh duas duvidas, agora: como usar o oleo de abacate? umas gotinhas com o reparador de ppontas? alguma outra forma que dê resultados?
outra coisa, que sempre me pergnto, é se posso deixar um pouco de condicionador no cabelo, como se fosse leave in? pois avs vezes acho que o leave nao ta dando mto certo...
mais uma vez.. help me!

bjs e obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 11:54 am

Anabella,

Eu uso condicionador como leave-in direto!! Mas meu cabelo é diferente do teu. Vc precisa testar e vr como teu cabelo vai reagir Wink

O nome do condicionador é óleo reparação Smile

Quanto ao uso do óleo, vc pode usar de vária maneiras. Dá uma olhada no tópico de óleos para ver como as meninas utilizam.

Ah, normal o cabelo ficar duro. Quando estiver 200% seco vc amassa os cachinhos e vai ficar macio e molinho.

Curiosa para ver as foticas!
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 3:34 pm

Meninas, oi!
atualizei meu avatar... vou criar um album tb pra ir acompanhndo o cachear dos meus cabelos.
Ha duas semanas cortei o cabelo repicado. Hoje fiz uma umectação (foi aprimeira vez, portanto, ainda tenho duvidas)~: deixei o cabelo por mais ou menos meia hora com oleo de abacate, dei uma aquecida com o secador e usei touca. Depois lavei normal e fiz uma hidratacao com o liss ultime da loreal. depois de enxaguar, coloquei um ativador de cachos e fiz uns cachos-mais-ou-menos usando o leite de pentear da hidramax. Dai tirei o excesso de agua com a toalha de papel e deixei secar sem mexer (foi uma tortura, pois tenho o costume de ficar pegando no cabelo).
Quando ele já estava 90% seco, coloquei o curl formes apenas na parte superior do cabelo, pois é a area que ainda tem mechas e que é mais dificil de tirar a quimica.
Deixei o curl formes por uma hora mais ou menos e ... voilá! eis meu cabelo.. eu ainda to achando que ele ta meio assanhado, mas daqui a um tempo pode ser que eu consiga meus cachinhos.
O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 4:03 pm

Mudei meu avatar pra "antes e depois"... a primeira foto foi de quando eu entrei no forum. A outra é de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
deboramelo
Descabelada
deboramelo


Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/03/2011
Localização : Belém - Pará

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 4:05 pm

Deu pra ver que já teve um avanço, né? Smile Os cachos ainda estão bem tímidos, mas aposto que com o tempo eles vão sair da toca e se mostrar!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 6:09 pm

Anabella

Que evolução!
bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
drikafalcon
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/05/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quero meus cachos de volta, preciso de ajuda!!!   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 12:01 am

meu cabelo é cacheado, só que embaraça muiito, então passei a dar relaxante hairlife.
Só que houve corte químico, a raiz ficou mais volumosa e com uns pedaços e as pontas vazias.. então cortei e passei a hidratar... e passei a dar ferro, tempo depois aconteceu a mesma coisa que aconteceu com o relaxante, e cortei.
O cabelo está crescendo , e a raiz está cacheada e embaraça... qnd solto fica estranho... prtanto, vivo com eles presos... nem sei como fazer penteados legais.
Ah não quero alisar, vou usar meus cacheados... só que essa transição está sendo complicada e já quase cai em tentação.
Por favor me ajudem, preciso de nomes de hidratações naturais ou não, shampoo, penteados... que me ajude nessa fase difícil. Estou pensando em cortar um pouco mais, para facilitar.javascript:emoticonp('confused')
javascript:emoticonp('Sad')javascript:emoticonp('Crying or Very sad')
Obrigadaa!
Ir para o topo Ir para baixo
NinaCarolNina
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/07/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Infeliz com os cachos...   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:19 am

Meninas, sou nova aki no forum, adoro todas as dicas q vcs postam, li muito e só agora eu resolvi postar.

Passei 9 anos da minha vida com cabelo alisado, depois de ler muito decidi ficar com meu cabelo natural, gente eu nem lembrava como era o meu cabelo...
Fiz o Big Chop e deixei crescer ao natural, mas eu adoro mudar então eu tonalizei, pintei, fiz luzes (haja hidratação!)

Depois de um tempo comecei a fazer o low poo e hidratar muito, mas apesar de ficar brilhoso e macio, ele define apenas no meio e na nuca, a frente fica uma porcaria...

...Tenho muita dificuldade com meu cabelo passo um tempão enluvando hidratando, fico horas enrolando os cachinhos pra que eles fiquem todos por igual, e tudo o q eu ouço é q eu pareço o Zé bonitinho ou que eu tenho cabelo de poodle, não sei se vale à pena tanto cuidado com cabelo... Crying or Very sad

Acabei mais uma vez caindo na besteira de amaciar pra diminuir o volume, mas estou com a consciencia pesada, tantas meninas conseguem ficar naturais, pq eu não comnsigo? Desculpa o desabafo meninas, mas estou infeliz com meus cachos...
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 12:54 pm

drikafalcon escreveu:
meu cabelo é cacheado, só que embaraça muiito, então passei a dar relaxante hairlife.
Só que houve corte químico, a raiz ficou mais volumosa e com uns pedaços e as pontas vazias.. então cortei e passei a hidratar... e passei a dar ferro, tempo depois aconteceu a mesma coisa que aconteceu com o relaxante, e cortei.
O cabelo está crescendo , e a raiz está cacheada e embaraça... qnd solto fica estranho... prtanto, vivo com eles presos... nem sei como fazer penteados legais.
Ah não quero alisar, vou usar meus cacheados... só que essa transição está sendo complicada e já quase cai em tentação.
Por favor me ajudem, preciso de nomes de hidratações naturais ou não, shampoo, penteados... que me ajude nessa fase difícil. Estou pensando em cortar um pouco mais, para facilitar.javascript:emoticonp('confused')
javascript:emoticonp('Sad')javascript:emoticonp('Crying or Very sad')
Obrigadaa!


Olá drika!

Não sei se vc viu alguns tópicos, mas nesta fase de transição, tem muitos produtos que vc pode usar, as manteigas, óleos que vão ajudar muito na hidratação e também no crescimento saudável do seu cabelo

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 12:56 pm

NinaCarolNina escreveu:
Meninas, sou nova aki no forum, adoro todas as dicas q vcs postam, li muito e só agora eu resolvi postar.

Passei 9 anos da minha vida com cabelo alisado, depois de ler muito decidi ficar com meu cabelo natural, gente eu nem lembrava como era o meu cabelo...
Fiz o Big Chop e deixei crescer ao natural, mas eu adoro mudar então eu tonalizei, pintei, fiz luzes (haja hidratação!)

Depois de um tempo comecei a fazer o low poo e hidratar muito, mas apesar de ficar brilhoso e macio, ele define apenas no meio e na nuca, a frente fica uma porcaria...

...Tenho muita dificuldade com meu cabelo passo um tempão enluvando hidratando, fico horas enrolando os cachinhos pra que eles fiquem todos por igual, e tudo o q eu ouço é q eu pareço o Zé bonitinho ou que eu tenho cabelo de poodle, não sei se vale à pena tanto cuidado com cabelo... Crying or Very sad

Acabei mais uma vez caindo na besteira de amaciar pra diminuir o volume, mas estou com a consciencia pesada, tantas meninas conseguem ficar naturais, pq eu não comnsigo? Desculpa o desabafo meninas, mas estou infeliz com meus cachos...

Seja bem-vinda!

Primeiramente, fica tranquila pois vc não é a única...

Será que o "erro" não é por conta da estilização???? Como que vc tem estilizado??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
NinaCarolNina
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/07/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 11:42 pm

Meu cabelo tem duas texturas, na frente é bem crespo e não define, no meio e atras ele é definido, com cachos bem pequenos. Então eu faço dedoliss, uso bafafá misturado com g-gelatina, fica bonitinho mas dá muito trabalho. Quando tô sem paciência, coloco uma faixa pra esconder a frente do cabelo ou então coloco uma faixa pra esconder a frente do cabelo. Fica até bonitinho, mas dava muito trabalho.

Agora com o amaciamento diminuiu um pouco do volume dá até pra prender, tô usando mais ele preso... Vou hidratar bastante talvez o amaciamento não estrague o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Caliari
Descabelada
Nati Caliari


Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 39

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 6:35 pm

Para as meninas que perderam os cachos!

Para eu conseguir meus cachos de volta somente com armas super poderosas!
Porém hoje utilizei uma nova técnica que cacheou meus cabelos de uma maneira linda!

Para vocês visualizarem, meu cabelo seco sem nenhum produto é totalmente SEM cacho, com muito volume (um dia ele já teve cachinhos naturalmente...). Então talvez funcione para as meninas que estão nessa situação.
Segue minha dica!

1º Passo: Estar com o cabelo totalmente seco, sem produto. Eu fiz um dia depois de lavar.
2º Passo: Utilizar o leave in da Metamorfose Ação S.O.S Nutrição intensiva, com EFEITO TEIA. Para isso, passe um pouco do produto nas mãos, com um pouco de água. Vá passando nos cabelos secos e amassando para formar os cachinhos.
3º Passo: Aplicar nos cabelos o Angel, da Deva, após a aplicação completa do Metamorfose. Vá amassando bem o cabelo para estimular os cachos!
4º Passo: Vá amassando continuamente e vá secando com o secador. Como não tenho difusor, utilizei a técnica sugerida pela Nane, com as mãos em forma de conchinha. O Importante é ir amassando continuamente o cabelo, e secando ao mesmo tempo.
FIM!

Todo o processo durou cerca de 20 minutos, para o meu cabelo que é um palmo aberto abaixo dos ombros (a altura).

Para as meninas sem cachos (sniffff) sugiro experimentar esta técnica. Os cachos ficaram lindos!

Mil beijinhossssss

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 7:24 pm

Nati, copia esse teu post lá no tópico de "técnicas". Tem um tópico que se chama "dicas para ajeitar o cabelo". Sua dica pode ajudar muita encaracolada (ou "quase encaracolada"...rs...). Legal.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Caliari
Descabelada
Nati Caliari


Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 39

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 7:35 pm

Boa Nane!


Very Happy
Acabei de colocar lá!

Vale tudo pra termos nossos cachinhos a mil!

Mil Beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:50 pm

Nati adorei sua foto e sua dica!! vou experimentar amanhã!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 3:08 pm

Nati, esse leavin é liberado? Não conhecia esta marca, daí fui pesquisando e encontrei tbm a máscara. Vc usa? É liberada tbm?

Bjs e obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado





Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Será que um dia terei meus cachos de volta???
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Peço ajuda com o cabelo
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: