Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Será que um dia terei meus cachos de volta???

Ir para baixo 
+41
Ana Talachia
Taih
meggaby
ElianeSerafim
suelen_pac
carlamn
amandagarcez
Andreax
Deynha
agbsilva
Leila
NEIVA
sanacerq
Nati Caliari
NinaCarolNina
drikafalcon
deboramelo
Anny
Leidi Dias
Roberta
Anabella
Eliane Serafim
Mili
Ana Claudia
Nane
vitoria motta
Joy *
DanielaLisboa
Rosana
fafinha
rachel
Fran
Gelica
Mah!
Denise99_
Crishair
Silvinha
Grazyfm
Dai
Fezoca
euamocachos
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Nati Caliari
Descabelada
Nati Caliari


Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 39

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:47 pm

OI Ana!

É liberado sim! se eu não me engane no tópico de produtos liberados consta ele. Em todo caso, no rótulo mesmo já diz que é livre de produtos derivados do petróleo. Depois que postei verifiquei que é umidificador e ativador de cachos, com um creme que tem efeito de teia.
Gosto bastante, tem um cheirinho muito bom também!

Mil beijinhos... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 12:50 am

Valeu Nati, vou ver se encontro por aqui! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 3:40 pm

oi Meninas!
please, deem uma olhada no meu novo avatar e me digam: vcs acham que estou assanhada ou cacheada?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 5:03 pm

acho q vc ta uma cacheada assanhada kkkkkkkkkkk
mentira uma cacheada bem arretada
seus cachos estão lindos
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 7:16 pm

Anabella


Assanhada? Com estes cachos!????????? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
NEIVA
Descabelada
NEIVA


Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 43

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: QUERO MEUS CACHOS DE VOLTA   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 3:38 pm

Boa tarde!!
Meninas sou nova aqui no blog mais queria relatar o que esta acontecendo com meus cabelos e pedir uma ajudinha, a tres anos faço escova definitiva aquela com relaxamento e depois passam outro produto e o cabelo fica liso, mais meu cabelo esta muito pouco com as pontas toda espichada e olha que tinha cabelo,e eu decidi que não quero mais eles liso vou assumir os meus cachos mais tem só um mes que refiz a raiz , então queria saber se posso ir usando esses produtos que vcs indicam aqui esse Deva para cabelos cacheadosm sei la quero algumas dicas oque devo fazer para ter meus cachinho de volta.

Aguardo uma resposta
Beijos.
NEIVA
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 12:33 pm

Neiva, seja muito bem vinda.

O ideal seria que vc colocasse uma foto do seu cabelo.

Seu cabelo me parece, estar precisando de bastante hidratação. Esta é a chave para recuperação dos cabelos. Hidratação, hidratação e mais hidratação, nutrição e reconstrução. Use também óleos vegetais. No fórum tem um tópico sobre os óleos vegetais. Muito bom são os de oliva (azeite) e coco, estes são os mais comuns e maioria começa por eles. Aqui no fórum muitas utilizam a técnica no/low poo. Seria interessante que vc desse uma olhadinha tbm neste assunto. São produtos que não contém petrolatum, óleo mineral, silicone e outras coisitas mais.

Vou falar sobre a minha experiência: Comecei a pouco tempo nesta comunidade. E comecei com o básico. Uma boa máscara de hidratação que turbino com óleos vegetais para tbm nutrir os cabelos, dois condicionadores e aí eu uso o de Coco da colorama para lavar (Co-wash) e um condicionador mais concentrado para condicionar. Todos sem os proibidos que falei acima. Comprei tbm um leavin para deixar no cabelo e aí eu uso a Máscara Liss Intense sem enxágue e tem tbm o yamasterol que é super barato.

Quanto aos produtos Devas, estou começando a usar agora depois de quase quatro meses na rotina que relatei acima. Primeiro, digamos "limpei" o cabelo e agora sim uso os produtos. Ainda estou me acertando.

Quanto as pontas espichadas que vc diz, acho, que não tem jeito, se quiser livrar-se delas, vc vai ter que cortar. Mas vai com calma, daqui a pouco vc verá que cuidando com carinho do cabelo ele vai responder de forma satisfatória.

Daqui a pouco outras meninas aparecem para compartilhar suas experiências.

bj Flor.
Ir para o topo Ir para baixo
NEIVA
Descabelada
NEIVA


Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 43

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: AGRADECIMENTO   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 1:33 pm

obrigado, pelas as dicas, eu uso no meu cabelo, oleo de argan, shampoo force vector da loreal e a mascara de hidratação force vector, uso tambem a mascara de hidrataçao restauração pantene. vou tentar colocar fotos aqui só não sei como colocar.
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 2:12 pm

NEIVA escreveu:
obrigado, pelas as dicas, eu uso no meu cabelo, oleo de argan, shampoo force vector da loreal e a mascara de hidratação force vector, uso tambem a mascara de hidrataçao restauração pantene. vou tentar colocar fotos aqui só não sei como colocar.

Oi Neiva!

Pra colocar a fto, vc vai lá em cima na barra embaixo do nome "encaracoladas", clique em "profile", clique em "avatar" e escolha a fto em "escolha arquivo", depois vc clica em "salvar". Acho q os passos são esses mesmo!! Tenta lá!!!

Boa sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
agbsilva
Descabelada
agbsilva


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 36

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quero meus cachos de volta,será que voltam?   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 10:00 am

Olá meninas, sou nova por aqui,tenho lido os posts e ADORADO!!..portanto vou contar um pouco da minha história pra vcs. Preparadas?!! rs, então vamos lá..
Eu sempre tive cabelos crespos,enrolados e com volume,fazia relaxamento com o conhecido Salon line,depois passei a usar um outro relaxamento a base de guanidina...e depois finalmente pra acabar de vez com meus cachinhos, progressiva neles (coitados) Não vou negar AMEI a progressiva, poder acordar e não precisar arrumar os cabelos era tudo pra mim.O problema é que com 30 dias minha raiz ja estava crescendo e tirando todo o glamour do liso dos meus cabelos rs. Mesmo assim fiz progressiva por 3 anos..a cada dois meses(ñ aguentava mais que isso). Porém esse ano começei a perceber ele um pouco quebradiço na parte da frente..coisa pouca mais pra cabelos lisos da pra perceber...dai percebi o dano que meu cabelo estava sofrendo,comecei a pesquisar na internet e vi que meu cabelo esta encapado(lindo maravilhoso) por fora e podre por dentro. Então cansei, quero dar vida aos meus cabelos,e amanha faz 4 meses (isso é um record pessoal rs) que não faço progressiva..ja tenho uns mafuazinhos bem volumosos rs uns 4 dedos de cabelo natural. fiz uma avaliação em cabelereiro especializado em cabelos afros (n sei se posso citar o nome aqui) e meus cabelos estão porosos e necessitando de massa capilar...vou iniciar o tratamento assim que possível, e dar uma cortada nas pontas mais ou menos na altura do ombro. Estou muitíssimo anciosa pra começar a ver os cachos...Assim que possível posto uma foto pra vcs conhecerem meus cabelos atuais...ainda estou me familiarizando ainda nem sei onde ponho as fotos rs..
Alguem ai ja viveu uma historia parecida com a minha e conseguiu os cachinhos de volta?

Obrigada meninas
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 10:18 am

Q bom tê-la por aqui!
Uma vez vi um cabelereiro comparar os cabelos com escovas progrssiva com maçãs do amor podres: por fora maravilha e por dentro... Nunca esqueci disso.
Vá ao tópico antes e depois e inspire-se com as hstórias capilares das meninas.
Bjo!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 10:29 am

Smile Agbsilva, bem vinda !

O que a Deyinha falou é sério, Escova Progressiva é isso aí: lindo por fora e podre por dentro...

Quero te dizer que, cabelo crespo e cacheado bonito e bem cuidado é uma conquista, tem que cuidar muito, sempre, sem moleza. Hidratar, Nutrir, Reconstruir, cuidados ao secar, nunca mais vc vai ficar sem leave in, condicionadores e etc.
A recompensa é grande !

Te peço ler este Forum, ler muiitoooo, a fase inicial é a mais difícil, muitas vezes o cabelo não responde bem aos tratamentos de cara, leva um tempo, não desista.

Muitas meninas têm uma história parecida com a sua, veja na parte "antes e depois", os albuns delas tem muitas fotos e contam as histórias das quimicas e de como recuperaram os cabelos.
Dê especial atenção ao tópico que trata de transição, o se silicones e composições, o de tratamentos e se dedique.

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
agbsilva
Descabelada
agbsilva


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 36

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 10:53 am

Vou ler sim..pode deixar...
no meu trabalho não consigo ver as fotos do picassa...é restrito o acesso Crying or Very sad
mais no fim de semana, vou ver as fotos e aproveitar pra por uma foto dos meus belos pra vcs conhecerem.. Very Happy

Obrigada pela recepção meninas!!
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 11:06 am

Oi Agbsilva!

Eles voltam, sim. Só tenha paciência que voltam. Os primeiros meses, quando temos dois tipos de cabelo na cabeça, são os mais difíceis. Mas até nesse período, se vc seguir as dicas do fórum, tem como vc ficar bonita com penteados, técnicas, etc.

Meu conselho pra vc é não se apressar. Leia antes de sair comprando, fazendo, etc. Aprender só "na prática" traz muito mais decepções. Se informar antes de começar a pôr em prática as dicas reduz drasticamente o número de chateações. Aqui no fórum tem muita informação útil. Eu fiz algumas coisas sem me informar antes e acabei vendo que perdi dinheiro e tempo. Se tivesse lido mais um pouquinho, teria economizado as duas coisas.

Paciência, cuidados regulares e persistentes são a alma do negócio.

E, sobretudo, tenha em mente que vai ter gente que vai se opor à sua decisão. Fique firme. Se o que vc quer é o seu cabelo natural de volta, não fique triste pelo que os outros podem vir a dizer. E, se o que vc quer é se afastar das químicas, não caia na tentação de retocar a raiz... Vc só vai perder mais tempo. Força! Seus cachos vão voltar e com eles virão muitos elogios tb (até de quem se opôs a vc no início). Pode esperar que isso vai acontecer e vc vai ficar felicíssima com seu cabelo.

Seja bem vinda ao fórum e boa empreitada capilar pra vc!
Ir para o topo Ir para baixo
agbsilva
Descabelada
agbsilva


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 36

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 11:51 am


Oi Amanda...
rs..vc tem razão. Minha mae e minha irmã mais nova ja falaram....Vc é doida..vai ficar horrível kk
Mais eu sei bem o que quero...to na fase de ver as mulheres com os cabelos alisados e ficar imaginando como ficariam lindas se deixassem os cabelos crespos,enrolados e naturais...
Sei que a rotina não vai ser fácil..mais to animada pra começar rs. afro
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 12:12 pm


É isso aí... força!!!!! cheers

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 12:13 pm

Agbsilva

Seja bem vinda ao fórum!!!

As meninas já te disseram tudo: muito estudo, persistência, dedicação, amor, tranquilidade... são palavras chave para o sucesso.

Os resultados não são imediatos, são uma conquista a médio prazo mas continuando a tratar, quando aparecem é para ficar.

Para além disso, cada cabelo é igual a si próprio. Todas as informações no fórum são preciosas, no entanto, a par do processo de aprendizado teórico, existe o processo de auto-descoberta. Vc tem de estar atenta ao que resulta ou não no seu cabelo - como ele responde a cada tratamento e técnica, em cada uma das diferentes fases.

E isso significa por um lado, que em determinados momentos vc vai falhar e noutros vai acertar, e, por outro lado, que o que não resultou no passado poderá funcionar no futuro e vice-versa. À medida que vc vai tratando, as necessidades do cabelo vão mudando - no entanto, quanto melhor tratado ele estiver, melhores vão sendo os resultados e menores vão sendo as exigências.

Assim, parabéns pelo caminho que vc já fez até aqui e muita força na recuperação dos cachinhos que... garantidamente voltarão. E enquanto isso, conta com as meninas encaracoladas do fórum - não tenha problemas em colocar as suas dúvidas, que logo aparece alguém para te ajudar.

flower




Ir para o topo Ir para baixo
agbsilva
Descabelada
agbsilva


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 36

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: fotinho   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 8:21 am

Bom dia cacheadas...tai uma fotinho no perfil..esse é meu cabelo encapado hehe..
se der tempo de lavar os cabelos ainda hj..vou tirar um fotinho pra vcs verem meus mafuazinhos crescidinhos..Que orgulho \o/....

Vou precisar de dicas, por onde começar cuidar dos meus recem nascidos cabelos enrolados...rs
Obrigadaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 8:54 am

Very Happy Tá linda! Sorrisão ! Cacheada, vai ficar show!
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quero meus cachos de volta pra mim!   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 10:27 pm

Very Happy Olá meninas, meu nome é Suelen e acabei de tomar a decisão de deixar os cabelos naturais de novo cheers . Bom, já estou sentindo o "dedinho" de raiz começar a enrolar, mas ainda não vou cortar porque, além de morrer de medo de tesoura, pretendo (e espero) casar em breve e quero estar com os cabelos ainda compridos.
Enfim, desde os 13 anos que relaxo minha jubinha afro com tioglicolato (nem me lembro de como ela é natural) e gostaria de ajuda com dicas de como cuidar do cabelo que está nascendo, principalmente na parte da frente, que é um pouco revoltada...

O fórum é muito legal. Estou tentando extrair o máximo de informações e sempre quis falar com todas. Abração. Suelen. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:38 pm

Smile Benvinda Suelen

Toda a orientação que vc precisa está aqui. O principal vc conseguiu: encontrar este Forum.

preciso te dizer que cabelo crespo ou cacheado bonito e saudável é uma conquista. Vc vai precisar de muita paciência e também vai precisar ler muuuuiito os topicos aqui. Arruma um caderno para anotar o que deu certo ou não.
Eu tive que reaprender a lidar com meu cabelo.

De inicio, leia os topicos de silicones soluveis e insoluveis, co wash, produtos liberados, transição e seus problemas e este topido "Help" que tem as duvidas de iniciante.
Estude e ponha em prática. Quando desanimar, olhe no topico "antes e depois" as fotos das meninas ao longo da transição.Qualquer duvida, estamos aqui !

uma dica de inicio: a parte revoltada do cabelo, capriche na umectação e na rotina HNR. (hidratação x nutrição x reconstrução). Põe uma foto para podermos avaliar melhor o seu cabelo.

Eu achava no inicio que não era possivel ficar sem o relaxamento. Aqui estou ! Very Happy

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 11:54 am

Suelen

Bem Vinda!!! Very Happy

Não tenha qualquer problema em colocar as suas dúvidas que, dentro dos nossos conhecimentos, ajudá-la-emos a recuperar os seus cachinhos e a ficar com a jubinha mais linda que nunca!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 1:10 am

Consegui colocar foto. Bom, meu cabelo está todo relaxado aí na foto. Já cresceu um tiquinho, mas não dá pra notar... Enfim, nessa foto eu já estava começando a me entender com meu cabelo porque já tinha parado com escova e usava só com as pontas "cacheadas". Depois decidi parar com o relaxamento também. Se eu já gosto dos cachos dele relaxado, sem a química vai ficar bem mais bonito.
Se alguém puder avaliar meu cabelo nessa foto ficaria muito feliz Very Happy . Bjokas meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 9:25 am

agbsilva escreveu:

Oi Amanda...
rs..vc tem razão. Minha mae e minha irmã mais nova ja falaram....Vc é doida..vai ficar horrível kk
Mais eu sei bem o que quero...to na fase de ver as mulheres com os cabelos alisados e ficar imaginando como ficariam lindas se deixassem os cabelos crespos,enrolados e naturais...
Sei que a rotina não vai ser fácil..mais to animada pra começar rs. afro

Agbsilva,você já é bonita, vai ficar linda de cachinhos!!!!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 9:57 am

suelen_pac escreveu:
Consegui colocar foto. Bom, meu cabelo está todo relaxado aí na foto. Já cresceu um tiquinho, mas não dá pra notar... Enfim, nessa foto eu já estava começando a me entender com meu cabelo porque já tinha parado com escova e usava só com as pontas "cacheadas". Depois decidi parar com o relaxamento também. Se eu já gosto dos cachos dele relaxado, sem a química vai ficar bem mais bonito.
Se alguém puder avaliar meu cabelo nessa foto ficaria muito feliz Very Happy . Bjokas meninas.

Suelen, você vai ficar linda de cachinhos!!

flower
Como as meninas já escreveram, no fórum você vai encontrar todas as dicas que precisa. Você vai precisar ler bastante.

As máscaras e óleos vegetais ajudam demais! Você vai precisar de uma máscara para hidratar, outra para nutrir e outra para reconstruir. Não precisa ser coisas caras, dê uma olha nesse tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/t273-produtos-bom-bonito-e-barato

Leia o tópicos de produtos naturais também. Uma misturinha que me ajudou demais foi um receita de Nane, no tópico de gel de aloe vera. https://encaracoladas.forumeiros.com/t864-gel-de-aloe-vera

Você vai precisar fazer testes pra ver do que o seu cabelo gosta mais. Com amor e paciência, você vai chegar lá! afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Conteúdo patrocinado





Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Será que um dia terei meus cachos de volta???
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Peço ajuda com o cabelo
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: