Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Será que um dia terei meus cachos de volta???

Ir para baixo 
+41
Ana Talachia
Taih
meggaby
ElianeSerafim
suelen_pac
carlamn
amandagarcez
Andreax
Deynha
agbsilva
Leila
NEIVA
sanacerq
Nati Caliari
NinaCarolNina
drikafalcon
deboramelo
Anny
Leidi Dias
Roberta
Anabella
Eliane Serafim
Mili
Ana Claudia
Nane
vitoria motta
Joy *
DanielaLisboa
Rosana
fafinha
rachel
Fran
Gelica
Mah!
Denise99_
Crishair
Silvinha
Grazyfm
Dai
Fezoca
euamocachos
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 6:05 pm

Oi meninas!
Como vão?
Perceberam que mudei meu avatar?
Assim dá pra vcs terem noção de como está meu cabelo: a parte presa (em cima) é a que tem mais luzes e por isso tá lisinha, a parte de baixo já está bem ondulada, quase cacheada.
Tenho notado algumas mudanças no meu cabelo desde que entrei aqui, não sei se é impressão, mas tenho percebido que o fio está mais grosso, pois antes era muito fino, e foi justamente isso que me fez querer deixar a progressiva de lado, o fato de ele estar muito ralo, sem volume.
Outra mudança que percebi é que tem uns fios novos nascendo, como se tivessem sido quebrados antes e agora tão nascendo novinhos. Estranho, né?
Ainda não consegui acertar a forma como deixa-lo arrumado, ainda estou recorrendo a escova na parte da frente, pra domar a franja, e a parte de tras tenho usado presa. Quando tento usa-lo solto, to com a impressao que estou descabelada.. enfim, a luta continua!

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 6:40 pm

Oi Anabella,

Sobre os fios: cabelo com quimica fica sim mais fino. O cabelo com quimica, sobretudo quimicas mais fortes (alisamentos, relaxamentos, escovas progressivas) fazem o fio perder matéria. Tem muita menina aqui no fórum que no começo tinha um cabelo ralinho por causa das quimicas e depois de um tempo longe delas (e muito tratamento/ cuidado), o cabelo voltou à ser o que era, com mais volume e mais encorpado.

Esse monte de cabelinho é em partes normal (nasce cabelinho todo dia), mas em parte devido à alguma quebra que vc nem se deu conta. Meu cabelo por exemplo, quando eu relaxava (fiz isso quase minha vida inteira, relaxando apenas as raizes porque queria apenas "domar" meus cachos e não alisá-los) eu cheguei à procurar médicos porque eu achava que meu cabelo não crescia. Meu cabelo ficou anos (anos mesmo!) chegando no máximo nos ombros. Acontece que eu não percebia (e olhe que eu até cuidava bem dele) que com as quimicas meu cabelo quebrava muito, por isso eu não via o crescimento dele. Lógico que ele crescia, mas quebrava tanto que não saia do lugar. Devo dizer que depois que parei com relaxamento (fazem 7 meses, estou em plena transição), meu cabelo é outro. E à cada dia sinto ele melhor. E cresce bem, sinto o comprimento dele mudar, e isso nunca acontecia.

Por isso, te falo, vc vai sentir muita diferença no fio, é normal.

A gente aprende todo dia um truquezinho para lidar com a juba. É preciso tempo e persistência. Hidrate bem, muito, sempre. Se informe, leia, vá atrás. Dê uma olhadinha nos tópicos de Antes e Depois daqui do fórum, eles dão sempre um "up" quando a gente tá meio caidinha. Continue firme, porque vale à pena.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 7:03 pm

Meninas, só para ilustrar, deixa eu contar a minha experiência. Já estou há mais de 2 anos sem relaxar os fios...sendo que há 01 anos eu cortei todo o resto de relaxamento que ainda tinha. Sabem ali na parte das laterais da testa, bem na frente? pois bem...eu sempre achei que tinha " entradas" ali...mas desde que eu parei de ralaxar os cabelinhos estão crescendo ali. Ou seja, eu relaxei o cabelo até ficar careca. Evil or Very Mad

Agora, dois anos depois de tratamentos e massagens, é que os cabelinhos estão crecendo...ainda estão fininhos e não crescem muito, mas encorpam a cada dia...eu não desisto deles, não. No Fazer um coque ou um rabo para trás me dá muito prazer...nada mais de "entradas", cabeça cheinha de cabelo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 10:11 pm

Fezoca, eu também tenho essas entradas e também percebi que elas estão diminuindo!!!!!!!!!! Achei que era loucura minha.... pelo visto não era não!


ÊEEEE, quer dizer que posso ter esperanças delas irem embora definitivamente....


cheers Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 2:09 pm

Nane e Fezoca

Eu tbm tenho essas entradas e agora tenho esperança de q elas vão se encher de cachinhos tbm... alien

Gosto de usar cabelo para trás, mas quando vejo essas lacunas fico meio triste... Sad Nunca imaginei q poderia ser por causa da química, aliás anos de química nos fios!!! Afff... No
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 2:54 pm

Isso aí, meninas! Vamos preencher estas falhas, nada mais de " entradas". rendeer

Ana, eu ainda preciso caprichar no gel nesta parte quando prendo, porque o cabelo não cresce o suficiente para pender...o cabelo ainda é fino e cersce até uns 4 dedos, só...mas 4 dedos de cabelo fino para quem não tinha nada é uma vitória, né? Laughing

em janeiro desse ano foi a primeira vez que eu tive coragem de fazer um penteado preso no salão, com o cabelo para trás, sem precisar esconder nada...fiquei tão feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 3:14 pm

Meninas,

Fiquei chocada com os relatos de vocês a respeito das entradas que vocês estavam durante o tempo das quimicas e que agora estão voltando a ter cabelo. A quimica é muito "braba" mesmo, não é pra menos que muitas meninas tem corte quimico e diminuem tanto a quantidade de cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 3:37 pm

Fezoca

Quatro dedos de cabelo crescido é tudo!!! Eu percebo q tem sim uns cachinhos nascendo, ainda tímidos. Vou massagear beeemmm mais a partir de hj!!! Parabéns pelo cabelito preso pra trás...uhuuuuu alien

Rosana

Eu posso dizer q meu cabelo reduziu muito o volume e conforme o cabelo crescia eu notava q mais minguado ele ia ficando. Tive corte químico várias vezes. Uma vez tive q cortar o cabelo joãozinho por conta de um choque entre químicas provocado por uma pessoa q não sabia trabalhar direito com isso No
Outras vezes por causa de fragilidade mesmo. Um horror!!!

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 3:45 pm

Ro, inclusive eu tenho visto muita menina aproveitando a " moda" de cabelo cacheado para tentar se livrar da progressiva pelo mesmo motivo..agora que o cabelo escorrido deixou de ser a " sensação" do momento é que elas estão se dando conta que o cabelo estava minguando...
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 5:35 pm

Boa noite, meninas!
Eu também tenho essas entradas... ja há tanto tempo que nunca pensei que poderia ser por causa da quimica.. mas agora elas estão sumindo.
Outra coisa, nunca tive friz, e agora tenho uns cabelos que ficam arrepiados pra cima.. rsrsr tb sao cabelos novos que estão nascendo.
Meu cabelo mudou bastante desde que entrei nesse forum. Acho qeu a energia de vcs esta fazendo ele ficar cacheado de novo.
Ele ja esta bem mais volumoso, eu me preocupei realmente qdo visitei minha mae no fim do ano passado e ela me alertou para como meu cabelo estava pouquinho. Eu nunca tinha observado, tao cega que estava de ter cabelo liso.
Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 10:30 pm

Este foi um dos motivos que me fizeram parar com a química... cabelo ralinho, minguado!
Quem me alertou foi uma colega do trabalho, ela se assustou com a quantidade de cabelo ao me ver de costas... No !
Foi doloroso admitir que meu cabelo estava detonado, mas o chacoalhão valeu a pena... acordei!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:55 pm

Oi Anabella

Que bom ter vc aqui com a gente!! Força menina, vc consegue com certeza!!! Fico muito feliz em ver mais e mais pessoas que querem resgatar seus cabelos naturais!!! Eu sofri bastante, mas agora estou livre da química...vc tbm chega lá!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: em processo de mudança   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 11:15 am

Olá meninas, sou nova aqui mas confesso que adorei o blog.
Estou sofrendo pelo mesmo problema da Anabela, depois de vários alisamentos gostaria que meu cabelo voltasee a ser natural e cacheado, estou a quatro meses sem quimica e gostaria que vocês me ajudassem nessa fase que estou passando.
Estou deixando crescer e cortando aos poucos até ele ficar natural, gostaria de saber os produtos que posso usar nessa fase para amenizar minha situação, peço desculpa pela foto do perfil mais é a mais recente que mostra realmente o bagaço que meu cabelo está, assim que der tirarei outra.
Gostaria realmente de ajuda pois não quero ir em salão até que ele esteja pronto para ser cacheado, só estou indo mesmo para corta-lo, mas é que quando vou ao salão ás cabelereiras ficam me induzindo a passar química e eu não quero cair em tentação.
Quais produtos posso usar em casa?
posso ir uzando chapinha ateh acabar esse processo?
Como posso fazer pra diminuir a diferença entre a raiz e as pontas?
Espero poder contar com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 6:33 pm

Oi anny! Seja bem vinda.

Sobre os produtos, vc vai ter que ler os topicos e ir identificando os que pode testar... eu to atualmente testando os da amend, e estou gostando bastante (pra cabelos coloridos). Varia mto com a pessoa. To usando o leave in do boticario de sandalo que é mto bom. E alguns outros produtos q ainda estão no meu banheiro. É uma questão de tmepo. Eu, particularmente, ainda não sei identificar quais produtos são proibidos ou liberados, por isso, toda hora recorro as nossas amigas daqui, que são ótimas!

Sobre chapinha, eu ainda faço de vez em quando (na franja), em menor escala. Uso o secador de vez em quando, qdo não tenho outra alternativa (entenda, quando o cabelo tá horrivel). às vezes, pra não escovar, deixo preso, mas ainda estou me acostumando. Vou comprar uns acessorios pra disfarçar o estado em que ele se encontra. Esse fim de semana usei uma faixa, ficou até legal.

Meninas, ontem fiz co-wash de novo e gostei do resultado. O cabelo ficou com um aspecto bom. Depois como já era noite, tive que recorrer ao secador pra seca-lo e pra dormir, fiz quatro coques (ficou esquisito...). hoje quando acordei, soltei os coques, dei uma arrumada com leave in e pomada, e fiquei com um cabelo ondulado, que eu particularmente gostei, mas como meu marido disse que eu estava assanhada, tive que prender... acho qe ele ainda nao acostumou com a ideia de que meus cabelos nao sao mais lisos.

vou tentar fazer de novo no fim de semana e tirar fotos pra vcs me dizerem se está assanhado ou se dá pra sair na rua assim....

Anny, todo dia temos que travar essa luta com o cabelo, até que eles se tornem o que queremos. Eu estou resistindo, espero que você também.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 6:44 pm

Anabella

Seu marido tb está em transição... Laughing ...mas pode ter certeza de que conforme você ficar mais confiante, ele também vai se acostumar. Very Happy

Esta técnica do coque é ótima para este começo...tem muita forma de estilizar o cabelo para quem está numa transição mais complicada...podíamos abrir um tópico só com dicas de estilização para esta fase.

Ah, da prócima vez que testar o coque à noite, tente usar bastante leave in (tem um noturno da linha nova da Elsève ótimo e liberado)...ainda que ele fique com cara de úmido, o cabelo tende a absorver durante a noite e de manhã ele vai acordar mais legal. Mad

Co-wash é ótimo para ajudar a manter a hidratação do cabelo, que bom que vc está se adaptando.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 6:56 pm

Fe, você sabe que leave in é esse da Elseve? já vou colocar na minha lista de compras.... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 7:00 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: nova esperiência   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 10:57 am

Ja que ninguem respondeu meu tópico, coloco nesse aqui mesmo.
Tive uma esperiência nova nesse fds.
Vi no jornal uma matéria falando sobe o poder da argila até para os cabelos, ja usava no corpo(que fica muito bom), mas no cabelo nunca tinha testado nem acreditava no resultado só que resolvi testar, afinal pior q meu cabelo ja está acho q não pode ficar neh =/.
Então coloquei a argila (verde) e acreditem nunca vi meu cabelo tão macio e brilhoso na vida, no processo lavei com shampoo, coloquei a argila e esperei uns 20 min (aproveitei e ja passei no corpo todo), depois enchaguei e ai passei a hidratação inluvando o cabelo, depois dos min ta hidratação enchaguei novamente.
Gente muito bommm a textura dos fios, muuito macios eu fiquei tão feliz com o resultado q tive a coragem de cortar um pouco mais meu cabelo.
Gostaria de saber de vocês o q acham da argila e quem ja usou?

Eu usei, adorei e pretendo usar mais vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 10:59 am

Anny,

Usei apenas 1X, uma branca meio acinzentada. Achei chatinho para retirar do cabelo, por isso nunca mais repeti a operação. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 11:02 am

Eu usei a verde, realmente tem que deixar a água cair em abundância msm para tirar tudo, pq se trata de areia neh, mas pra mim o resultado compenssou.
Lembrando que tem q dissolver a argila em um pouco de água antes de colocar no cabelo.[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 7:46 pm

Meus cachinhos by curl formes...
meninas, boa noite!
hj inaugurei meu curl formes.. como era so um teste, deixei por umas 2 horas, quando tirei o cabelo ainda estava um pouco umido. Olhem o resultado! já parece que estou de cara nova. Meu marido aprovou!
Agora so nao sei como conserva-los ate amanha para poder trabalhar sem molhar o cabelo. Alguma dica?
Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 7:50 am

[b]Onde vc comprou o curl formes?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 1:39 pm

Anabella,
O cabelo ficou com o ar bem natural. E tem muito brilho.
Que bom que você além de gostar do resultado foi elogiada. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 6:19 pm

Acho que ficou legal pro primeiro teste...
depois vou testar novamente, usando um ativador de cachos (que ainda nao sei qual comprar) e deixando um pouco mais. Pena que quando acordei a maioria dos cachinhos tinha ida embora... Sad Mas mesmo assim, so dei uma arrumada na franja, ajeitei o cabelo (sem pentear) e fui trabalhar.. estou assumindo meu lado assanhada... rsrss
Eu comprei aqui: www.daumaolhada.com.
Chegou super rapido, em menos de 1 semana apos fazer o pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 7:03 pm

Anabella: procure usar algum produto com bastante fixação...mousse, spray, gel, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Será que um dia terei meus cachos de volta???
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Peço ajuda com o cabelo
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: