Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Será que um dia terei meus cachos de volta???

Ir para baixo 
+41
Ana Talachia
Taih
meggaby
ElianeSerafim
suelen_pac
carlamn
amandagarcez
Andreax
Deynha
agbsilva
Leila
NEIVA
sanacerq
Nati Caliari
NinaCarolNina
drikafalcon
deboramelo
Anny
Leidi Dias
Roberta
Anabella
Eliane Serafim
Mili
Ana Claudia
Nane
vitoria motta
Joy *
DanielaLisboa
Rosana
fafinha
rachel
Fran
Gelica
Mah!
Denise99_
Crishair
Silvinha
Grazyfm
Dai
Fezoca
euamocachos
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:00 pm

Meninas, meu cabelo é um cacho medio e é muito bonito mas a cabeleireira detonou ele. Além das massagens e do tônico de alho, tem mais alguma coisa que ajude. Ah, ia esquecendo: meu cabelo está 2 dedos abaixo da orelha. Tô pensando em esperar crescer e ir cortando todo mes. O que vcs me aconselham? Tem algo que faça os cachos voltarem? Ai meninas, estou tao desesperada
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:55 pm

Taih escreveu:
Meninas, meu cabelo é um cacho medio e é muito bonito mas a cabeleireira detonou ele. Além das massagens e do tônico de alho, tem mais alguma coisa que ajude. Ah, ia esquecendo: meu cabelo está 2 dedos abaixo da orelha. Tô pensando em esperar crescer e ir cortando todo mes. O que vcs me aconselham? Tem algo que faça os cachos voltarem? Ai meninas, estou tao desesperada

Mas a cabeleireira aplicou química?

Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 8:49 am

Tioglicolato de amonia
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 10:18 am

Tioglicolato é o relaxamento que eu usava até pouco tempo atrás. Ele desmancha mesmo os cachos, mas eu amasso o cabelo na hora de arrumar até que cacheia do meio para baixo (olha aí na foto do avatar). Como seu cabelo é bem mais curto que o meu pelo que disse acredito que vá conseguir um efeito bem legal. Tente fazer isso... na finalização passe o creme / leave in nas mãos e amasse o cabelo de baixo para cima. Pode ser que dê certo. Espero ter ajudado um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 11:49 am

Eu sei meninas que tem jeito, mas levei bastante tempo para ter meus cabelos naturais e em 10 minutos vi que tudo foi pot água abaixo. Fui em um salão de nome pensando que daria tudo certo mas não deu. E eu tô aqui, com um caho ali, outro acolá mas muito entristecida. Vou ter que deixar tudo crescendo de novo e ir cortando aos poucos. Nessas horas batem o desespero de encontrar coisas que façam com que o cabelo cresça rápido e estou desesperada nesse encalço. Estou procurando tudo e tentando descobrir coisas. A rotina no poo ajuda ao cabelo crescer mais ?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 12:05 pm

Smile Olá Taih

Vc está ainda num momento de frustração, mas vc vai se acalmar e se sentir melhor, acredite !

Quanto á sua pergunta: sim, a rotina no pow e até a low poo auxiliam o cabelo a crescer bem. Simplesmente porque o cabelo para crescer precisa é ser bem tratado. Não tem fórmula mágica. A rotina HNR, as umectações e principalmente as massagens no co wash são a chave do crescimento. Um cabelo saudável cresce de 1 a 1,2 cm por mês. A natureza funciona assim. Estou torcendo por vc.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 12:20 pm

Taih escreveu:
Eu sei meninas que tem jeito, mas levei bastante tempo para ter meus cabelos naturais e em 10 minutos vi que tudo foi pot água abaixo. Fui em um salão de nome pensando que daria tudo certo mas não deu. E eu tô aqui, com um caho ali, outro acolá mas muito entristecida. Vou ter que deixar tudo crescendo de novo e ir cortando aos poucos. Nessas horas batem o desespero de encontrar coisas que façam com que o cabelo cresça rápido e estou desesperada nesse encalço. Estou procurando tudo e tentando descobrir coisas. A rotina no poo ajuda ao cabelo crescer mais ?

Taih

A rotina no poo ajuda o cabelo a crescer mais na medida em que deixa o cabelinho mais forte e saudável - ele não quebra nem cai tanto!!! Há rotina no poo - abolir o uso dos shampoos com sulfato e simultaneamente o uso de produtos com silicones insolúveis em água, óleo mineral, derivados do petróleo,.... - terá de se aplicar nos tratamentos de hidratação, nutrição e reconstrução.

No entanto, não existe uma fórmula milagrosa para o cabelo crescer mais rápido. Todos os tratamentos e técnicas são muito importantes para que o cabelo cresça saudável e por isso o crescimento será mais visível - Será mais fácil obter e manter um cabelo longo. Mas... dificilmente se consegue que os fios cresçam muito mais rápido, entende?

Uma massagem vigorosa no couro cabeludo é muito importante na limpeza adequada do couro e ajuda a estimular a circulação sanguínea pelo que poderá auxiliar num crescimento mais rápido.

Por outro lado, a estilização poderá ajudá-la a obter mais definição e ajudar na formação de mais cachinhos - tente o dedoliss e amasse o cabelinho bastante, depois de colocar o gel.

Muita força para vc!!!

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 1:39 pm

Qual gel vocês me recomendam? Vi que tem na multivegetal shampoo de estimulação capilar...será que já dá uma ajuda maior? O problema meninas é que estou abarrotada de produtos proibidos e não tem como eu adquirir mais produtos liberados entendem?! Tenho muitos produtos mesmo. Um shampoo sem sulfato é capaz de limpar todas as coisas ruins do cabelo? Tenho shampoos dove controle de queda, dove óleo nutrição, bio extratus jaborandi, kayoah, absolut repair e oroargan. Máscaras da probelle, liss intense da élseve, de queratina e jaborandi da bio extratus; creme de pentear élseve reparação total especial química, spray de pentear élseve reparação total, tratamento noturno reparação total especial química, spray de pentear dove... o que disso tudo eu posso aproveitar? O que vocês me aconselham? Estou tomando haar intern que é um mix de vitaminas e ômega 6 para crescimento e tomando vitaminas, já que minha alimentação é péssima. Dizem que minoxidil também ajuda mas não tenho certeza. E o pilogênio, vocÊs sabem se funciona?

Relamente estou muito frustada, já chorei muito e meu marido diz que não tem porque chorar porque estou ótima. Mas sei que não está, fiz um sacrificio enorme para conseguir meus cabelinhos naturais, só tinha coloração. Tem né. Mas vi todo meu esforço ir embora. E não sei se terei paciência em esperar crescer o suficiente para cortar. Da última vez fiquei só com um dedo de cabelo para que ficassem naturais. Estou triste meninas e desanimanada para tratamentos. Só de ver minha raiz lisinha e meus cachinhos só nas pontas, praticamente sumidos me dá vontade de cortar tudo. Me desculpem a chatice mas só quem já passou por isso entende minha tristeza. Espeo ajuda meninas. Carla np e Andreax vocês tem sido umas fofas muito paciente comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 3:36 pm

Taih escreveu:
Qual gel vocês me recomendam? Vi que tem na multivegetal shampoo de estimulação capilar...será que já dá uma ajuda maior? O problema meninas é que estou abarrotada de produtos proibidos e não tem como eu adquirir mais produtos liberados entendem?! Tenho muitos produtos mesmo. Um shampoo sem sulfato é capaz de limpar todas as coisas ruins do cabelo? Tenho shampoos dove controle de queda, dove óleo nutrição, bio extratus jaborandi, kayoah, absolut repair e oroargan. Máscaras da probelle, liss intense da élseve, de queratina e jaborandi da bio extratus; creme de pentear élseve reparação total especial química, spray de pentear élseve reparação total, tratamento noturno reparação total especial química, spray de pentear dove... o que disso tudo eu posso aproveitar? O que vocês me aconselham? Estou tomando haar intern que é um mix de vitaminas e ômega 6 para crescimento e tomando vitaminas, já que minha alimentação é péssima. Dizem que minoxidil também ajuda mas não tenho certeza. E o pilogênio, vocÊs sabem se funciona?

Relamente estou muito frustada, já chorei muito e meu marido diz que não tem porque chorar porque estou ótima. Mas sei que não está, fiz um sacrificio enorme para conseguir meus cabelinhos naturais, só tinha coloração. Tem né. Mas vi todo meu esforço ir embora. E não sei se terei paciência em esperar crescer o suficiente para cortar. Da última vez fiquei só com um dedo de cabelo para que ficassem naturais. Estou triste meninas e desanimanada para tratamentos. Só de ver minha raiz lisinha e meus cachinhos só nas pontas, praticamente sumidos me dá vontade de cortar tudo. Me desculpem a chatice mas só quem já passou por isso entende minha tristeza. Espeo ajuda meninas. Carla np e Andreax vocês tem sido umas fofas muito paciente comigo.

Taih

Apesar de nunca ter passado pelo que lhe fizeram eu imagino o seu desgosto! Mas por muito que custe, o que está feito já não dá para mudar... agora tem de erguer essa cabecinha, arregaçar as mangas e cuidar dos cabelinhos daqui para a frente!

Não desanime com os tratamentos... tudo o que vc plantar hoje irá colher amanhã... se vc só começar plantando amanhã só depois de amanhã colherá!!! Wink

Eu não conheço a grande parte dos produtos que vc tem, nesse aspeto terá de ser outra menina a ajudá-la, mas, se não tem possibilidade de comprar produtos liberados agora, não é necessário se descabelar mais Very Happy use os que tem e à medida que os for gastando, substitua por produtos liberados.

Note apenas que, se a grande maioria dos produtos que vc tem contiverem petrolato e silicones insolúveis, vc deverá continuar usando shampoo com sulfato. Caso contrário, os silicones e afins irão acumular nos fios e isso é bastante prejudicial.

Em receitas caseiras e ingredientes naturais, vc encontra também informações sobre óleos - ótimos para tratar os cabelinhos.

Quanto ao gel, vc pode encontrar várias dicas em produtos comerciais!

Não desanime!!!

sunny

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 3:42 pm

Taih escreveu:
Qual gel vocês me recomendam? Vi que tem na multivegetal shampoo de estimulação capilar...será que já dá uma ajuda maior? O problema meninas é que estou abarrotada de produtos proibidos e não tem como eu adquirir mais produtos liberados entendem?! Tenho muitos produtos mesmo. Um shampoo sem sulfato é capaz de limpar todas as coisas ruins do cabelo? Tenho shampoos dove controle de queda, dove óleo nutrição, bio extratus jaborandi, kayoah, absolut repair e oroargan. Máscaras da probelle, liss intense da élseve, de queratina e jaborandi da bio extratus; creme de pentear élseve reparação total especial química, spray de pentear élseve reparação total, tratamento noturno reparação total especial química, spray de pentear dove... o que disso tudo eu posso aproveitar? O que vocês me aconselham? Estou tomando haar intern que é um mix de vitaminas e ômega 6 para crescimento e tomando vitaminas, já que minha alimentação é péssima. Dizem que minoxidil também ajuda mas não tenho certeza. E o pilogênio, vocÊs sabem se funciona?

Relamente estou muito frustada, já chorei muito e meu marido diz que não tem porque chorar porque estou ótima. Mas sei que não está, fiz um sacrificio enorme para conseguir meus cabelinhos naturais, só tinha coloração. Tem né. Mas vi todo meu esforço ir embora. E não sei se terei paciência em esperar crescer o suficiente para cortar. Da última vez fiquei só com um dedo de cabelo para que ficassem naturais. Estou triste meninas e desanimanada para tratamentos. Só de ver minha raiz lisinha e meus cachinhos só nas pontas, praticamente sumidos me dá vontade de cortar tudo. Me desculpem a chatice mas só quem já passou por isso entende minha tristeza. Espeo ajuda meninas. Carla np e Andreax vocês tem sido umas fofas muito paciente comigo.

Ouça tudo o que a Carla falou ! Do que vc listou: Oro Argan sem sulfato pode usar, o shampoo Absolut Repair talvez, tem que ver com as meninas.
todas as máscaras e condicionadores Elseve são permitidos MENOS RT Quimica e o de Geleia Real.
os outros não posso opinar, precisamos da composição.
os remedios. Tem quem use, mal não vai fazer, pode continuar com o Haar que as opiniões na net são favoráveis, o outro não conheço.

Agora, tenta se acalmar, esse stress todo prejudica sua saúde e por consequencia os cabelos tb. Vc diz que talvez não tenha paciência. Nós não vivemos um dia após o outro? Qundo a gente ve, já se passaram meses. Se a vida continua, vc vai sim, ter paciência para ver seu cabelo crescer e voltar a enrolar.

Bjus I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 5:18 pm

Vocês tem razão meninas. O negocio é relaxar e ter paciencia. Nem posso cortar porque tenho um casamento em julho e preciso ter um comprimento legal para fazer um penteado. Mas depois, tesoura neles. Vai ficar bom de novo, Vai dar tudo certo. Até lá, é esperar e conviver com esse cabelo ridiculo.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 5:33 pm

Smile Isso Tahi! Assim que se fala ! Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Se concentra nos tratamentos, se dedique e o cabelinho vai ficar ótimo! Quem ficar incomodado ou incomodando mande catar coquinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Talachia
Descabelada
Ana Talachia


Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 39
Localização : Campo Grande - MS

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:14 pm

Meninas... depois de mto tempo voltei só pra dizer que estou firme e forte na minha transição. Minha vida está uma loucura de tanta correria, nem consigo tempo mais de entrar aqui no forum... meu cabelo já esta com um palmo (bem aberto) de raiz e qdo consigo deixar ele secar naturalmente ele fica lindooo, até sonho com ele todo cacheadinho... agora depois de 3 meses só usando deva, consigo dar umas amassadas nele, mas qdo ele seca espicha de novo.... ooooo ódiooo heheheh mas td bem, nem to ligando, não quero deixa-lo nervoso. Mas é isso meninas, estou firme, e quero falar para as meninas que estão começando que tenham determinação, pq vale a pena! Vamos nos libertar! Viva os cachos!

Bjokas a todas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:57 pm

Meninas, também tenho esse medo de meus cachinhos não voltarem a ser como eram... Quando era criança tinha cachinhos bem fechadinhos. Mas depois de 20 anos de química, agora que minha raiz está crescendo, vejo que o meu cabelo está cacheado em alguns lugares, ondulado em outros... Meu cabelo está entre o 2C, 3A e 3B... Será que com o tempo, e com a rotina no poo, ele pode voltar a ser o que era, ou mudou pra sempre? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 10:17 pm

Smile Parabéns Ana, continue. O cabelo vai continuar a crescer e vc poderá cortar a parte que tem quimica aos poucos.

Smile Lucila, demora mas voltam sim. Tem meninas que o cabelo cresce apos a quimica de um jeito e meses depois muda a textura (para melhor) então continue firme e todos os cachos voltarão. Parabens !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 10:22 pm

Obrigada, Andreax, tô confiante! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 8:17 am

Veja o antes e depois da Luminha. Vc vai se surpreeder. flower
Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 8:32 am

Meninas, depois de ontem pensei que estava melhor mas foi chegar aqui no trabalho e a minha confiança foi por água abaixo. As pessoas rindo de mim nos corredores. Minha amiga dizendo que ficou 'estranho' pra não dizer ridículo. Entrei numa crise de choro que não estou conseguindo cessar. Estou pensando em cortar meu cabelo bem curtinho de novo...mas sem cachos do que adianta?! O desespero tomou conta de mim de novo meninas e não consigo parar de chorar. Uma mulher entrou aqui na sala agora e disse:" Nossa, seu cabelo está...diferente!" O que vou fazer? Nunca pensei que passaria por isso de novo ! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 8:52 am

taih calma, sempre tem gente pra ajudar. As vezes e impressão sua, qd corto cabelo sempre penso q esta todo mundo falando de mim.
Mas respire fundo, n liga. Vc e superior e isso só e uma fase. Faça pose de ta lindo e eu quero ele assim. O povo ja percebeu q ao comentar vc fica triste, então levanta a cabeça, ignora, faz uma cara de Rainha do NILO e siga em frete. Me poupe essa galera te enchendo o saco, fala para essa sua "amiga" q o dela tb esta estranho


que ódio viu Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 9:01 am

Ô Taih, não fique assim! Vc precisa se concentrar agora pra encontrar a melhor forma de cuidar e estilizar os cabelos como eles estão.
Sei q vai ser difícil,mas vc não quer colocar umas fotos pra gente ver o cabelo? Eu mesma não sei se posso ajudar, mas aqui tem muitas meninas q podem e sabem o q fazer nessa fase. Olhando, fica mais fácil.
De penteados a tratamentos há muitas maneiras de passar por tudo isso sim. Não dê tanta importania ao que ouve por aí. Foque no futuro. Vc vai ter seus cachinhos de volta!
Um abraçãozão bem forte pra vc! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 9:22 am

Mas meninas, realmente está ridículo. Tenho consciencia disso. E estou muito pra baixo....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 9:52 am

Taih, eu também já fiquei muito pra baixo por causa do meu cabelo, e sei que quando estamos assim parece que não vai melhorar... Mas tente ter um pouco de esperança de que você está no caminho certo!

Quando eu ouvia as pessoas falando mal do meu cabelo, ou falando alguma coisa de maneira maldosa, eu não levava desaforo pra casa, não... Eu falava pra pessoa cuidar da própria vida, e se enxergar no espelho... rsrsrs... Mas claro que não acho que você precisa se estressar e ficar respondendo atravessado pra todo mundo como eu fazia (é que eu trabalhava num lugar horrível e já estava pra sair de lá mesmo, então aproveitava pra soltar os cachorros! rsrs...). Mesmo respondendo, aquilo era péssimo pra minha auto-estima, sei bem o que você está sentindo.

Mas venha aqui desabafar conosco e, no que puder ajudar, estamos aqui. Eu não tenho muita experiência, mas pelo menos podemos nos apoiar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:06 am

Taih, eu também já fiquei muito pra baixo por causa do meu cabelo, e sei que quando estamos assim parece que não vai melhorar... Mas tente ter um pouco de esperança de que você está no caminho certo!

Quando eu ouvia as pessoas falando mal do meu cabelo, ou falando alguma coisa de maneira maldosa, eu não levava desaforo pra casa, não... Eu falava pra pessoa cuidar da própria vida, e se enxergar no espelho... rsrsrs... Mas claro que não acho que você precisa se estressar e ficar respondendo atravessado pra todo mundo como eu fazia (é que eu trabalhava num lugar horrível e já estava pra sair de lá mesmo, então aproveitava pra soltar os cachorros! rsrs...). Mesmo respondendo, aquilo era péssimo pra minha auto-estima, sei bem o que você está sentindo.

Mas venha aqui desabafar conosco e, no que puder ajudar, estamos aqui. Eu não tenho muita experiência, mas pelo menos podemos nos apoiar
.

Ai Lucila, muito obrigada. Mas realmente está ridículo mesmo, eu sei disso. E estou ansiosa para que cresça rápido. As meninas dizem que não tem como acelerar mas no auge do desespero a razão não obedece muito né. Mas quero ajuda meninas, muita ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:14 am

Taih, se tem uma coisa que posso te dizer, mesmo sem ter muita experiência é: não faça nada por impulso!

Numa dessas, a gente se desespera, corta o cabelo de um jeito que não gosta, desiste, usa química, etc.

Então, fique firme! Eu sei que não dá pra não ficar triste, mas veja os cabelos lindos da meninas aqui... Quem sabe isso te dá um ânimo (para mim deu).

É o que eu disse: você está no caminho certo! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:26 am

Obrigada flor, vc é uma fofa. Realmente passou pela minha cabeça cortar sim, fazer qualquer coisa pra sair desse estado de inércia. Mas sei que por enquanto é só esperar mesmo. E ter ,muita paciência. Levei 5 meses para ter o cabelo do jeito que estava, agora serão mais 5 meses...e o pior é que meu cabelo está quebrando agora. Já dei uma recarga de queratina mas não deu jeito. Tô sentindo que o jeito vai ser tesoura de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Será que um dia terei meus cachos de volta???
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Peço ajuda com o cabelo
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: