Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Será que um dia terei meus cachos de volta???

Ir para baixo 
+41
Ana Talachia
Taih
meggaby
ElianeSerafim
suelen_pac
carlamn
amandagarcez
Andreax
Deynha
agbsilva
Leila
NEIVA
sanacerq
Nati Caliari
NinaCarolNina
drikafalcon
deboramelo
Anny
Leidi Dias
Roberta
Anabella
Eliane Serafim
Mili
Ana Claudia
Nane
vitoria motta
Joy *
DanielaLisboa
Rosana
fafinha
rachel
Fran
Gelica
Mah!
Denise99_
Crishair
Silvinha
Grazyfm
Dai
Fezoca
euamocachos
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 5:59 pm

Marcia, seja bem vinda! Very Happy 

Não se desespere, esse cabelo que cresce logo em seguida do cabelo que passou por química ainda pode nascer alterado. Você precisa esperar que ele cresça mais um pouco para ter certeza do que está acontecendo.

Enquanto isso, vá cuidando bem desse cabelo novo... Tenha um pouquinho de paciência. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 6:14 pm

Confundi os usuários, maaas, aqui estou eu rs.

Eu tenho uma rotina semanal de cuidados com o meu cabelo, mas tenho muito medo de ele não voltar. Quero cortar assim que pegar um tamanho...

Estou decidida a não fazer mais químicas, e sei que precisarei de paciência para esperar crescer, até porque meu cabelo não cresce muito.

Muito obrigada por me responder! Fiz química dos 12 aos 16, e hoje com 17 decidi não fazer mais. Como pode ver na foto, ainda consigo usá-lo liso, pois os cachos novos quase não realçam.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 10 Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 11:44 am

Marcia, tb comecei a fazer química bem novinha e sei bem como é difícil essa fase, mesmo porque, muitas vezes, nem lembramos como nosso cabelo é de verdade!

Mas fique tranquila, siga fazendo os tratamentos, vá cortando o comprimento com química aos poucos. Logo os cachos reaparecerão!
Ir para o topo Ir para baixo
caroline
Curiosa
caroline


Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/01/2014

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Dicas para voltar a ter os cachos    Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 12:36 pm

Olá meninas, estou precisando de ajuda alguém pode me da dicas ??

Meu cabelo sempre foi muito e com cachos bonitos.
Comecei a pintar e fazer mechas e depois de farias químicas meu cabelo ficou fino  e começou a quebrar .Cortei e coloquei um aplique, fiz escova inteligente na parte de cima do cabelo .
A Dois anos que luto para meu cabelo voltar o que era gasto muito com produtos ,faço hidratação toda semana, e estou resolvida a voltar os meus cachos.
Se possível queria ajuda para saber qual produto vai me ajudar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Vegas
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2014

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Guanidina em cabelo de homem! - Crespo de volta?   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 12:37 pm

É gente, meu marido estava deixando o cabelo crescer e caí na besteira de falar que guanidina poderia enrolar mais o cabelo (fiz isso no cabelo do meu ex, deu super certo), só que o cabelo dele é mais fino do que eu imaginava, e acabou alisando de verdade.

Agora além dele ter ficado chateado comigo (Que falei que não precisava passar pq tava bonito in natura, mas ele insistiu), quer cortar o cabelo. Mas me dá uma pena, pq eu sei que ele não vai querer deixar crescer tão cedo...

O que fazer pra tentar tirar pelo menos o excesso de química?
Eu sei que o anti resíduos ajuda, mas não faz milagre.

Tem algum modelador ou leave in que ajude a modelar mais os cachinhos pós guanidina?

 Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 2:55 pm

Isa, lamento dizer, mas nada retira processo quimico do fio. Só crescendo e cortando mesmo. Uma vez que a quimica tenha agido, não há volta...

Algumas quimicas podem ter a ação levemente enfraquecida com o tempo, ou seja, o super liso pode apresentar algumas leves (bem leves) ondulações.

Não há meios para tirar excesso de quimica. Anti-resíduos não fazem absolutamente nada neste caso, à não ser ressecar ainda mais um cabelo que foi fragilizado.

Não use absolutamente nada quimico no cabelo dele agora, pois ele pode ter corte quimico (guanidina é uma das piores quimicas, reage mal com qualquer outra quimica, até com tinturas).

Não existe milagre não... por isso tantas meninas buscam aqui ajuda para passar a transição. Alisou, agora só com tesoura.

O que pode ajudar é hidratar muito, usar leave-in sempre, evitar shampoos com sulfato (que ressecam muito o cabelo), esperar e ir cortando...

 Like a Star @ heaven 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que um dia terei meus cachos de volta???   Será que um dia terei meus cachos de volta??? - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Será que um dia terei meus cachos de volta???
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Peço ajuda com o cabelo
» Antes e Depois Vanessa
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: