Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes, durante e durante....Katita

Ir para baixo 
+22
TALITA B
biaa
viviane.bastos
Crishair
Leila
Luuu
nicinha
feliciafc
Monica
Leidi Dias
katia motta
Ana Claudia
izasoraia
Nane
ElianeSerafim
Suane
Nicapinica
DanielaLisboa
sanacerq
Tay
crizinha
Katita.
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 12:12 pm

izasoraia escreveu:
Katita só agora é que pude me dedicar e olhar com calma seu album
Nossa como você é bonita, tem um rosto liiiiiiiiiiiiiindo serio mesmo

Mas voltando aos cachos, seu cabelo pegou a mão muuito bem, e vc tem cachos muuuuuuito lindos


Izaaa brigadinha...nem é essa coca cola toda mas agradeço viu? Razz
Eu tb acho q meu cabelo tem respondido bem a rotina viu?
Fico espantada em saber como o sulfato/silicones faziam mal pro meu cabelo...é incrível...
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 12:24 pm

biaa escreveu:
Bom dia, meninas!
Sou nova aqui no forum e estou há apenas 4 meses sem relaxamento. Aos poucos estou conseguindo me virar com as dicas que leio por aqui, e já mudei vários hábitos e adotei alguns produtos. As vezes não tem jeito, fica tudo uma droga e a vontade é desistir! rs

Mas vendo os exemplos... Katita, seu cabelo tá lindo, lindo, perfeito! Amei os cachinhos! Dá um ar mto despojado, leve, fica o máximo!

Já percebi que os álbuns de vcs irão me salvar nos momentos de desespero, é só olhar que dá vontade de continuar hehee

Bom, por enquanto estou querendo muuuuito cortar boa parte dos fios relaxados, seu álbum me animou ainda mais. Smile

Bia, a ideia de montar um album é exatamente essa, para q a gente se ajude rss
Eu tb desanimo às vezes (pq meu cabelo tá mto curto e pq encolhe demais) e daí eu fico vendo o álbum da Cris e da Nica e me animo novamente....

Boa sorte aí....vai nos contando as novidades ok?

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 1:13 pm

Katita....

Eu postei essa pergunta no assunto ' manteigas', mas acho que aqui é mais facil para vc responder.
Lá vc diz que adora a manteiga de karite, pq ela te proporciona um ótimo Day After. Pode me dizer como vc a usa? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 1:30 pm

TALITA B escreveu:
Katita....

Eu postei essa pergunta no assunto ' manteigas', mas acho que aqui é mais facil para vc responder.
Lá vc diz que adora a manteiga de karite, pq ela te proporciona um ótimo Day After. Pode me dizer como vc a usa? Very Happy

Flor....q lindona vc!!! eita nóis! adorei a foto nova
Veja bem...eu quase nunca tenho day after em razão do comprimento do picumã...
Tive day after em 3 ocasiões (q eu me lembre):
- qdo tentei a técnica da Teri pela 1ª vez....tive altos day after´s ... mas na 2ª tentativa num consegui mais e desisti
- qdo usei pela 1ª vez o niely extra brilho...sei lá pq!?!?!...acho q meu cabelo ficou emocionado com um creminho tão baratinho e tão porcaria q decidiu ter day after...
- e qdo eu usava manteiga de Karité...mas não era sempre....era uma vez ou outra...
Eu derretia a manteiga de karité (no fogo mesmo, sem banho maria) e passava enluvando depois do leave in....ela dá uma parafinada no cabelo, uma sensação de q tá dando tudo errado, mas depois q seca - se vc tiver acertado a quantidade pro seu cabelo - vc vai ver q coisa linda, q brilho, q definição....super recomendo...

Não to usando mais a manteiga no momento pq a minha acabou e eu to economizando já q tenho outtras milhares de manteigas em casa.....mas assim q esgotar o estoque eu vou ficar só com a de Karite...

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 1:35 pm

Obrigada Kaa Embarassed

Vou tentar fazer isso, comprei essa manteiga e estou meio perdida. Sei do seu uso com mascaras, mas como ela age como um protetor solar natural, acho interessante usa-la no dia a dia. Valeu pela dica.


Ps. Vc tbm é linda, viu! Super cacheada! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 1:39 pm

Somos todas lindas aqui no fórum!!! uhu
cheers cheers cheers
No dia a dia eu gosto mto do óleo de coco viu?
Vi em algum dos milhares de tópicos por aqui q o óleo de coco é um dos poucos "produtos" q conseguem penetrar no córtex do fio de cabelo...
Ok...tava escrito em outras palavras, com termos técnicos, mas é isso...
O q isso significa?
Tb não sei ao certo....kkkkkkkkk
mas já q penetra no córtex eu passei a usá-lo sempre.... Razz

Mas a manteiga de karité tb é ótima....li tb aqui no fórum alguém comentando q a manteiga de karite serve meio q para reconstruir....

Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 1:41 pm

kkkk

Óleo de coco é tudo de bom! Acho que não vivo mais sem! haha Eu fiquei impressionada com o poder dele affraid
Meu cabelo é outro! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
nicinha
Descabelada



Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/05/2011
Localização : Natal /Rio Grande Do Norte

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 12:42 pm

Já te disse .....................
Seu cabelo é lindooooooooooooooooo e vc tb clarooooooooooooooooo
é interessante que quando assumimos os cachos nossa estima sobe lá nas alturas e só queremos saber de volume!!!!!!!!!!!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 2:04 pm

Nicinha, o bom desse fórum é q tdo mundo é lindoooo...eba! Laughing
Adorei a fotinho nova viu?
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
nicinha
Descabelada



Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/05/2011
Localização : Natal /Rio Grande Do Norte

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 12:23 pm

kkkkkkkkkkkkk
são as nossas madeixas que nos deixam cada vez mais bonitas........ cheers
Ir para o topo Ir para baixo
moni
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/04/2011

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 11:43 am

Katita,

Meu nome é Monica, acompanho voces ha algum tempo e o album de voces me inspiram muito. Infelizmente nao consigo abrir o seu algum. Aparece a mensagem de que a pagina nao pode ser encontrada. Sabe o porque se deve isso?


Eu sempre dou uma olhada nas fotos da Nica, Maravilhosa!!!

Pelo que vi no Avatar seu cabelo tambem é muito lindo. PARABENS!!!


Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 3:43 pm

Oi Moni, não fique apenas lendo...chega pra cá!!! Very Happy Tudo bem contigo? E seus cabelos?

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
moni
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/04/2011

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 8:00 pm

Oi Ana Claudia, tudo bem?

Bom... Vou contar um pouco minha historia...
Eu tenho o cabelo crespo e sempre tive algum tipo de quimica nos cabelos. Nos ultimos 10 anos usava relaxamento. Em 2010 me casei e vim morar no Peru. Comecei a buscar alguma cabelereira que soubesse fazer relaxamento, mas nada. Comecei a desesperar e resolvi eu mesma aplicar o produto. Ficou horrivel. Estava sem saber o que fazer. Ir a cada 4 meses ao Brasil era impossivel. Meu esposo sempre me dizia: porque voce nao fica com o seu cabelo natural? Para mim isso parecia Estar fora de cogitacao. Mas sem outra opcao, acabei pensando no assunto e a fazer pesquisas na Internet, onde encontrei foruns como esse que foi me ajudando a ver que sim era possivel.
Em junho de 2010 foi minha ultima quimica. A transicao estava muuuito dificil, estilizar era uma tortura. Entao em janeiro de 2011 fiz um grande corte e fiquei com o cabelo bem curtinho.
Foi dificil a adaptacao. E aqui meu cabelo eh uma raridade. Entao tinha que me acostumar tambem a atencao e comentarios que atraia. Ainda estou me acostumando com ele, a entender do que ele gosta. Tenho recebido muita ajuda neste forum. Meu cabelo eh muito grosso entao sua textura eh mais aspera e isso as vezes me desanima. Mas sinto que ja consegui grandes resultados usuando oleos, principalmente o azeite de oliva. Gracas a Deus que pelo menos este eu encontro facil aqui.
Eh isso. Depois vou tentar colocar umas fotos.
Muito obrigada pela ajuda de voces!

Beijos

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 6:10 pm

Oi Moni

Entendo...teu recomeço capilar tá sendo msm difícil, mas continue firme pq esse cabelo vai crescer e logo vc exibirá lindos cachos!

Por enquanto, não sei como é aí e se vc encontra, procure usar acessórios como arquinhos, presilhinhas e o que puder para dar uma valorizada no visual.

Desejo a vc sucesso e continue sim lendo as dicas aqui pq com certeza irão te ajudar muitoooo! alien

Aguardo as fotos! Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 6:40 pm

Bem vinda ao fórum Moni Very Happy

Sinta-se em casa!!!

As meninas aqui são excepcionais... tanto em simpatia como em matéria de cachos e não só! Very Happy

Não tenha problemas em colocar as suas questões e logo logo aparecerá alguém para ajudar!

Não desespere, tenha paciência que em pouco tempo vai ver todas as peruanas querendo uns cachos lindos como os seus. Wink


Bjs

flower
Ir para o topo Ir para baixo
moni
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/04/2011

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 6:31 pm

Obrigada meninas, voces sao lindas!

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 8:42 pm

Oi Katia,nao consegui ver suas fotos,mas achei seus cachinhos um encanto!!a dica do óleo de Coco é divina,você vai gostar,as meninas daqui são Divas voce vai ver,me ajudam sempre!!!Parabens pelos cachos,adorei..
Alias Viviane.Bastos,sua foto me chamou muito atenção,que amor os cachinhos!!!!
Alias Meninas,eu só vejo por aqui cachos LINDOS!!!!

Bjos Adoro Vocês!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 12:25 pm

Oi meninas,
Desculpem a demora, fiquei séculos sem tempo pra entrar aqui no fórum...
O álbum está liberado...
Vou começar a tentar me atualizar do que andou rolando por aqui.
Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 2:44 pm

Katita

Pois vc sumiu hein menina! rsrs...a Cida mandou um bj pra vc! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 4:11 pm

Ana Claudia escreveu:
Katita

Pois vc sumiu hein menina! rsrs...a Cida mandou um bj pra vc! Very Happy

Oi Aninha,
Tá meio corrido pra mim esse final de ano por isso o sumiço
além do mais não to fazendo nada de espetaculoso no cabelo, justamente pela falta de tempo, e ainda por cima continuo na natação, ou seja, não sinto que tenho mto a acrescentar ao fórum, a não ser: como ressecar o seu cabelo! rsss
Menina como seu cabelo cresceu né?
Tá uma graça! Tem como não amar essas molinhas apertadinhas? rss


Como está a Cida? Ela é mto querida!
Diga a ela q sempre q possível eu faço oração pela saúde dela e de seus próximos...
Me lembro que mesmo com a mãe ou a vózinha doentes ela continuava aqui no Fórum, alegrando a todas. Uma querida!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 5:19 pm

Oi Flor, eu imagino a correria pois ultimamente eu tenho q escolher um momento pra entrar aqui e interagir com vcs...o tempo anda bem escasso e eu morro de saudades de todas!

Pode deixar q transmitirei o recado à Cida, infelizmente ela saiu do fórum... Sad mas até onde sei a mãe e a avó estão bem, graças a Deus!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
debmello
Descabelada



Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Bahia

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 7:31 pm

Oi Katita, vi seu album, amei suas fotos!! Seu cabelo ficou lindo, me deu uma força enorme ver sua mudança, cada vez mais fico feliz de estar fazendo a transição, sei que vou conseguir. Só uma dúvida: a escova alisa os fios é?? Eu faço escova pra ajudar a não ficar tão diferente e estranho pq minhas pontas estão pela misericórdia divina, de tão feias! Mas será que isso ta dificultando de aparecer cachos? Ai... O que eu faço?? Dedoliss nem pensar, não tenho paciência....
Bjos, vc ta linda com seus cachos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 3:53 pm

debmello escreveu:
Oi Katita, vi seu album, amei suas fotos!! Seu cabelo ficou lindo, me deu uma força enorme ver sua mudança, cada vez mais fico feliz de estar fazendo a transição, sei que vou conseguir. Só uma dúvida: a escova alisa os fios é?? Eu faço escova pra ajudar a não ficar tão diferente e estranho pq minhas pontas estão pela misericórdia divina, de tão feias! Mas será que isso ta dificultando de aparecer cachos? Ai... O que eu faço?? Dedoliss nem pensar, não tenho paciência....
Bjos, vc ta linda com seus cachos!!!

Deb obrigada viu!
Então, a escova alisou mto o meu cabelo.
Tanto é q qdo eu fui no Miro ele ficou desconfiado de que tinha algum resto de produto na escova q a cabelereira usou, alguma química, algo...
Pra vc ter ideia eu to deixando meu cabelo pegar comprimento de novo e vou tosar tudo de novo....de tão esticado q ficou.
Claro q no contexto geral nem aparece tanto, já q as pontas estão bem cacheadinhas, mas tem algumas partes do meu cabelo q tá bem esticada sim....e foi só a escova q eu fiz...
Eu fico vendo essa minha foto do avatar e dá uma SAUDADE dos meus cachinhos fechadinhos....agora tá BEEEEEM mais aberto.
Mas isso é no meu cabelo....que é bem fino....

Ir para o topo Ir para baixo
debmello
Descabelada



Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Bahia

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 10:02 am

Katita. escreveu:
Pra vc ter ideia eu to deixando meu cabelo pegar comprimento de novo e vou tosar tudo de novo....de tão esticado q ficou.
Claro q no contexto geral nem aparece tanto, já q as pontas estão bem cacheadinhas, mas tem algumas partes do meu cabelo q tá bem esticada sim....e foi só a escova q eu fiz...
Eu fico vendo essa minha foto do avatar e dá uma SAUDADE dos meus cachinhos fechadinhos....agora tá BEEEEEM mais aberto.

Eu já aboli o secador e a escova, mas a chapinha nas pontas ainda não consegui. Mas tb não me importo muito pq é a parte que eu vou cortar. A natural eu nem encosto mais nada, só cuido e uso o cabelo assim, raiz crescida e o resto diferente rsrs. Mas a felicidade de ver ele crescendo é tão grande que nem me importo. Assim como vc, tb estou deixando o meu pegar mais tamanho pra cortar tuuuuuuuuuuuuudoooooooo!!! Se vc ver meu cabelo, eram cachos fechados, tubinhos super definidos, uma coisa linda! E eu usava apenas produtos baratos, nunca tinha ido em salão na vida, quem cortava as pontas era minha mãe. A gente era feliz e não sabia antes dessa ditadura de salão com seus alisamentos né?
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 3:05 pm

Com certeza Deb....a gente era feliz e nem sabia cuidar dos cabelos rsss
Mas o importante é que seja antes tarde do q nunca!
Monte um album, pra vc mesma - nem precisa abrir pra todos verem, e vá colocando fotos.....é ótimo acompanhar a evolução dos nossos cachinhos....vai te fazer mto bem!
E vá nos contando!
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes, durante e durante....Katita
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e Durante - Libis
» Antes (ou durante?) Frank...
» Antes e durante Jarlene...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: