Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes, durante e durante....Katita

Ir para baixo 
+22
TALITA B
biaa
viviane.bastos
Crishair
Leila
Luuu
nicinha
feliciafc
Monica
Leidi Dias
katia motta
Ana Claudia
izasoraia
Nane
ElianeSerafim
Suane
Nicapinica
DanielaLisboa
sanacerq
Tay
crizinha
Katita.
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:30 pm

Kat, tu sumiu não foi? Acho q aqui no fórum estamos na maré de redução de gastos e de concientização. Foi bom ficar experimentando, foi clarooo, qm nao gosta de comprar e descobrir coisas novas? Ma acho q temos q parar e buscar o melhor para nós sem prejuizos. Eu tb já parei dessa de comprar. Montei minha rotina com vários ciclos para ir usando tudo q tenho e classificar o q mais gosto. Já consegui identificar alguns mas tenho q acabar com o estoque... Estamos todas em busca de praticidade, resultado satisfatório e gastos controlados.

Seus belinhos estão cada vez mais lindos!!
Bnzuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:31 pm

Katita. escreveu:

Ai Jesuis!
Ainda bem q vc só sucumbiu depois de me influenciar positivamente Laughing
Flor, fazia um tempão q eu não entrava aqui no fórum (férias uhu) e fui me atualizar....
Vi seu álbum e fiquei impressionada como seu cabelo encolhe!
Nuss...
Bateu desespero agora...
eu fico olhando o seu álbum pq eu sei q meu cabelo vai ficar similar....é mais ou menos a mesma estrutra dos cachinhos....ou seja, o meu tb vai crescer horrores e encolher horrores...

Mas, olha, eu até comentei lá...vc fica genial de cabelo curto! flower


Ai, obrigada, Katita! Smile

Mas olha, não sei, mas pelas suas fotos parece que vc vai ter menos problemas com o encolhimento. Nesse ponto acho q vc pode suspirar mais aliviada, rs Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:44 pm

Nane,
Vc é uma querida! Sem palavras!
Obrigada viu....
Acho q a questão de assumir os cachos tá intimamente relacionada a auto estima....especialmente no caso de cabelo afro como o meu. Agora q eu assumi o picumã eu to me achando....quero meu cabelo ainda mais armado, com mais volume e mais cacheado rss Tem dia q ele dá uma murchada e eu vou lá no espelho bagunçar pra ver se ele fica gigante hehehehehe


Nica, meu cacho é ultra similar ao seu....
Ele tá mais soltinho por causa da chapinha bendita. Embarassed


Sana!!!!
Eu tava de férias....passando longe de computador...
Bom reduzir os gastos mesmo né...afinal de contas a ideia de parar de relaxar é para ter menos trabalho e menos gasto com o cabelo ....senão fica tudo sem sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:53 pm

Katita. escreveu:
Nane,
Vc é uma querida! Sem palavras!
Obrigada viu....
Acho q a questão de assumir os cachos tá intimamente relacionada a auto estima....especialmente no caso de cabelo afro como o meu. Agora q eu assumi o picumã eu to me achando....quero meu cabelo ainda mais armado, com mais volume e mais cacheado rss Tem dia q ele dá uma murchada e eu vou lá no espelho bagunçar pra ver se ele fica gigante hehehehehe


Nica, meu cacho é ultra similar ao seu....
Ele tá mais soltinho por causa da chapinha bendita. Embarassed


Sana!!!!
Eu tava de férias....passando longe de computador...
Bom reduzir os gastos mesmo né...afinal de contas a ideia de parar de relaxar é para ter menos trabalho e menos gasto com o cabelo ....senão fica tudo sem sentido.


Concordo eu agora quanto mais leoa mais feliz eu fico hauhuaua
tmbm fico "bagunçando" o meu
Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:58 pm

Oi Katita... senti sua falta mulher.

Seus cabelos continuam um encanto hein?! affraid ... parabéns!!!

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 1:28 pm

Leidi Dias escreveu:
Oi Katita... senti sua falta mulher.

Seus cabelos continuam um encanto hein?! affraid ... parabéns!!!

Bjks

Leidi....qto tempo!
Td bem contigo? Resistindo a transição?
Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 4:34 pm

Continuo na batalha, firme e forteeee... Wink

Pois é vc sumiu, senti sua falta... achei estranho sua ausência, mas agora tá explicado... férias merecidas né?! cheers

Seja bem vinda...hehe!

Bjkssssss

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Luuu
Descabelada
Luuu


Mensagens : 95
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Alemanha

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 5:41 pm

Katita. escreveu:
Eu lavo o cabelo todo santo dia. Eu faço natação e academia diariamente, então todo dia tem q lavar. Então eu preciso de algo prático e rápido pro cabelo.
E tem sido assim mesmo....tasco o no poo, se tiver em casa Kanechom, se na academia óleo reparação, enxáguo, tasco o one ou niely (q já tá misturadinho com óleo de coco), plopping pra conseguir me trocar sem ficar me pingando nada e pronto. Em 40 minutos eu faço tudo, banho, cabelo, troca de roupa e maquiagem.


Oi Katia acabei de ver teu álbum e fiquei encantada com teu cabelo, seus cachinhos sao lindos e que crescimento incrível ele tem! cheers

Minha mae sempre dizia que meu cabelo crescia igual a capim e eu nem ligava, pois sempre o mantive curtinho. Ano passado quando ele estava comprido como eu jamais o tive, cai na besteira de querer cortar para tirar as pontas ruins e acabei deixando ele todo torto e curto, mas agora que quero que ele cresca igual a capim, parece que o bichinho nao sai do lugar Sad

Vc comentou que faz plopping e teu cabelo é curto, meu cabelo está pouca coisa mais comprido que o teu e eu tenho vontade de tentar esta técnica, mas nao sei como fazer com o cabelo curto. Será que poderia me explicar como vc faz plopping no teu cabelo?

Bjs flower

Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:34 pm

Concordo com a Nane, seu cabelo está maravilhoso. Isso dá forças pra gente continuar na luta. bj

Nica na sua assinatura vc diz que deixa relaxima no cabelo é a máscara ou o condicionador?
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 11:09 pm

Leila escreveu:
Nica na sua assinatura vc diz que deixa relaxima no cabelo é a máscara ou o condicionador?
É o condicionador mesmo, Leila Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 7:54 pm

Obrigada Nica. Tenho que aprender a fazer isso. Todos os condicionadores que deixei no cabelo não achei o resultado bom, mas vejo que a maioria usa condicionador como leavin e dá certo. Estou achando os leavin que estou usando tão leve. Tenho usado yamasterol e ele simplesmente some no cabelo. O jeito é ficar tentando...bj
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 9:01 pm

Leila, usa um condicionador mais "grossinho", e junto com ele um pouco de óleo de coco. Aplique no cabelo bem molhado, espalhe bem, seja generosa. Desembarace, enluve à vontade. Depois, se vc quiser mais fixação, pode colocar um pouco de gel por cima (mas não enluve, ok? Apenas "alise" o cabelo nas partes mais criticas e amasse as pontas com gel).

Acho que teu cabelo é parecido com o meu, e no meu cabelo, condicionador mais ralo a técnica não funciona bem. Já condicionador mais grossinho, fica uma belezura. Leve em consideração também que seu comprimento ainda tem quimica (como o meu) e o resultado na parte com quimica deixa bem à desejar, se compararmos com a parte sem quimica.

Pro cabelo ficar bem legal, deixe ele secar naturalmente, e quando vc achar que ele está quase seco, vc termina com difusor. Essa parte com quimica fica muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor, e usando difusor apenas no final da secagem, o cabelo não sofre quase nada com o calor (sempre no calor mais baixo, ok?).

Like a Star @ heaven

Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 11:59 am

Luuu,
Obrigada viu???
Meu cabelo sempre cresceu bem, igual ao seu....nunca tive problema para crescimento.
Só que qdo eu cortei ele curtinho, tb pela primeira vez na vida, tb parecia q num tava crescendo....q tinha parado no mesmo lugar. Mas a resposta pra isso é a nossa ansiedade, qto mais ansiosa a gente fica pro cabelo crescer parece q ele num sai do lugar, depois q a gente desencana ele deslancha...
Eu fico olhando minhas fotos e só agora posso ver como o meu cabelo cresceu desde o corte em dezembro/2010, mas durante a pior fase, qdo ele tava beeeeeem curtinho, parecia q num tava crescendo....
Então o conselho é vc desencanar do comprimento ok?

Eu tb achava q o plopping era só pra cabelo mais comprido. Agora eu não largo mais o plopping! Eh genial, tanto pra definir qto pra permitir q a gente se arrume sem q fique pingando creme no pescoço (coisa q eu tenho mta aflição)

Eu faço o seguinte, passo o leave in (ultimamente uso misturinha de one com óleo de coco) com o cabelo pingando, enluvo bem com os dedos. Daí para o plopping eu uso uma canga ou toalha de microfibra....a canga é melhor pq a tolha tira um monte de creme do cabelo.
Eu dobro a canga pela metade (ainda não tive coragem de cortar a canga) e retiro o excesso de água, de cabeça pra baixo, apertando os cachinhos no sentido da raiz.
Eu faço isso de cabeça pra baixo mesmo...pq ultimamente qto mais volumoso meu cabelo ficar mais feliz eu fico Laughing
Daí eu faço o plopping igual as meninas ensinam nos vídeos.....dou a torcidinha do lado e faço um nó na nuca....Te confesso q num fica uma maravilha de plopping e q nem sempre dá certo, tem vez q fica desmontando tudo, caindo etc...Daí eu deixo pouco tempo, só o suficiente pra eu me trocar e me maquiar....
Mas é impressionante o quanto o plopping ajuda a definir os cachos.

Nesse tópico aqui tem vídeos ensinando a fazer plopping....
https://encaracoladas.forumeiros.com/t92-plopping

Dá super certo em cabelos curtos tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 12:05 pm

Leila, obrigada viu?
Força na sua transição tb...
Vi q vc usa o yamasterol....pra mim ele nunca deu certo, infelizmente....
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 12:27 pm

Katita. escreveu:
Leila, obrigada viu?
Força na sua transição tb...
Vi q vc usa o yamasterol....pra mim ele nunca deu certo, infelizmente....
Bjs

Katita. escreveu:
Leila, obrigada viu?
Força na sua transição tb...
Vi q vc usa o yamasterol....pra mim ele nunca deu certo, infelizmente....
Bjs


Nane, obrigada pela dica. Vou tentar desta maneira. Tbm acho que o meu cabelo é parecido com o seu e por isso mesmo sigo a risca o que vc fala e indica pq se fica bom no seu tenho muitas chances de me dar bem tbm. rsrsrs. Por enquanto tenho me virado nos trinta. ainda não dá pra molhar dá um pequenos toques no cabelo e dizer: fui!!! Para sair ainda demanda muito tempo preciso enrolar o cabelo faço dedinhos pq as pontas ainda estão com química e acho que ele ainda não enrola legal, mas sei que vou chegar lá. Mas enquanto isso é um processo lentíssimo tenho usado muitas tiaras de pano no cabelo tipo turbante, tenho usado bastante a criatividade... mas tem hora que dá um desânimo. Mas sei que é fase. Comprei o one, o no poo, e set vamos ver se me animo mais um pouco. De qualquer forma não tenho intensão nenhuma de mudar o jeito que estou tratando dele. Sinto super sadio embora ainda esteja sem muita definição. Estou trocando a foto esta que estou colocando é de ontem pra vcs verem como está. Sinto que já cresceu mais um pouquinho desde que cortei. Graças a Deus meu cabelo tem um crescimento rápido.

Katita É parece que pra mim yamasterol tbhm perdeu o seu efeito. Tenho misturado ele agora com óleos quando faço humectação. Vamos ver. Desculpe-me está usando o seu espaço para falar do meu cabelo. bj minha linda
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 12:33 pm

Leila,
Vc tá conseguindo se virar super na transição. Eu tive mais dificuldade rsss
Sua foto tá ótima!
Ah!
Pode usar e abusar do tópico, sem nenhum problema!
flower

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 12:38 pm

Katita, teu cabelo é lindo demais!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 12:53 pm

Cris, mto obrigada viu! Por tudo!
mesmo sem saber vc me ajudou mto na minha fase de transição....vc e a Nica (MUSAS) serviram de inspiração pra eu não desistir de manter o cabelo natural na minha época de transição.
Sou mto grata! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 3:41 pm

Que legal saber disso!!!
Disponha! :-)
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
viviane.bastos
Descabelada
viviane.bastos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 42
Localização : alemanha

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 4:21 pm

Katita, nao consegui ver suas fotos Crying or Very sad , mas pelo avatar esta lindissimo. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 4:44 pm

Viviane, tá liberado....Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
viviane.bastos
Descabelada
viviane.bastos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 42
Localização : alemanha

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:47 pm

Ai q lindo catita!!! nossa me dá um pouquinho dessa coragem pra eu pode cortar o meu? adorei o estilo e o formato do corte ficou lindo em vc mas tb com essa cara linda vc deve ficar bem de qualquer jeito. Se soubesse q o meu se comportaria como o seu eu cortaria agora mesmo.... bjs
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 4:01 pm

Katita só agora é que pude me dedicar e olhar com calma seu album
Nossa como você é bonita, tem um rosto liiiiiiiiiiiiiindo serio mesmo

Mas voltando aos cachos, seu cabelo pegou a mão muuito bem, e vc tem cachos muuuuuuito lindos

Ir para o topo Ir para baixo
biaa
Descabelada



Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/06/2011

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:29 am

Bom dia, meninas!
Sou nova aqui no forum e estou há apenas 4 meses sem relaxamento. Aos poucos estou conseguindo me virar com as dicas que leio por aqui, e já mudei vários hábitos e adotei alguns produtos. As vezes não tem jeito, fica tudo uma droga e a vontade é desistir! rs

Mas vendo os exemplos... Katita, seu cabelo tá lindo, lindo, perfeito! Amei os cachinhos! Dá um ar mto despojado, leve, fica o máximo!

Já percebi que os álbuns de vcs irão me salvar nos momentos de desespero, é só olhar que dá vontade de continuar hehee

Bom, por enquanto estou querendo muuuuito cortar boa parte dos fios relaxados, seu álbum me animou ainda mais. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 12:11 pm

viviane.bastos escreveu:
Ai q lindo catita!!! nossa me dá um pouquinho dessa coragem pra eu pode cortar o meu? adorei o estilo e o formato do corte ficou lindo em vc mas tb com essa cara linda vc deve ficar bem de qualquer jeito. Se soubesse q o meu se comportaria como o seu eu cortaria agora mesmo.... bjs

Viviane,
Obrigada !!! Fiquei até sem graça... Embarassed
Então a questão do corte tem q ser mto bem pensada....pq é meio traumatizante cortar tão curtinho assim....especialmente pra quem nunca teve cabelo curto...
Mas eu tenho q te dizer q a rotina de cuidados melhora 200% com o cabelo todo natural...nem se compara...
E seu cabelo já tá formando cachinhos tão fofos....vai ficar genial qdo estiver sem químicas....vc vai ver! flower

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes, durante e durante....Katita
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e Durante - Libis
» Antes (ou durante?) Frank...
» Antes e durante Jarlene...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: