Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes, durante e durante....Katita

Ir para baixo 
+22
TALITA B
biaa
viviane.bastos
Crishair
Leila
Luuu
nicinha
feliciafc
Monica
Leidi Dias
katia motta
Ana Claudia
izasoraia
Nane
ElianeSerafim
Suane
Nicapinica
DanielaLisboa
sanacerq
Tay
crizinha
Katita.
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
nicinha
Descabelada



Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/05/2011
Localização : Natal /Rio Grande Do Norte

Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 7:16 pm

Cabelo lindão......................... ficouuuuuuu muito mais bonita e estilosa cacheada!!!!!!!!!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce afro

Meu cabelo tá crescendo bem devagar mas está.....
tá parecido com a sua foto dpois da escova!!!!!! tá muito indefinido e super seco!!!!!!!!! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 3:13 pm

Katita,
tem calma,ele vai voltar ao normal...
o meu cabelo não dá pra notar a diferença porque pra variar fiz caca,usei a pro art,similar da denman...acredito que tenha feito algo errado pois o cabelo ta agarradinho no couro cabeludo...tô uma coisa,quando secar vou sacudir horrores pra ver se ele volta ao normal...rs
beijos e força!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 3:27 pm

Cih, depois que vc pentear o cabelo, seja com a Denman, seja com a escova da pro-arte, vc vira a cabeça pra baixo, pra soltar as raizes da cabeça, dá uma apertadinha de leve nas pontas e joga a cabeça para trás. Depois vc dá mais umas amassadinhas, uma ajeitadinha como está habituada à fazer. Assim, as fitas ficam soltinhas.

ah, vc vira a cabeça pra baixo depois de ter aplicado todos os produtos, ok?

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 3:40 pm

Nane,
eu fiz a caca e fiquei pensando que foi falta de atenção na leitura...rs
eu com a cabeça normal fui passando mecha por mecha,depois passei a escova em tudo,dai tu num imagina a massaroca,kkk,eu ria tanto no banheiro que minha mãe veio ver o que era,o cabelo ta que nem um playmobil,agarrado no couro cabeludo....quando secar tiro fotos...
pentear de cabeça pra baixo tenho essa coragem não.... affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 4:04 pm

Nicinha, obrigada viu?
Investe bastante em hidratação, nutrição e reconstrução....sempre!
Teus cabelos vão ficar cada dia mais lindos!

Eliane!
Fiz o negócio do mel com RT5...
mtoooo bom....ficou super macio e reteve um pouco a queda....tava caindo horrores...agora tá quase na normalidade! Obrigada!

Nane,
Vou testar o iogurte hj e volto pra contar!

Cih!
Lindona....antes de mais nada força tá?
Pra ti e pra tua mãezinha....vai dar tudo certo! flower
brigada pelo apoio.....to começando a acreditar q ele vai voltar ao normal, apesar de ainda não dar sinais disso Embarassed
Qto à Proart/Dennam....aconteceu o mesmo comigo...kkkkkkkkkkkkkkkkk
To rindo horrores aqui!
Aconteceu de ficar um negócio todo junto e grudado na cabeça...tipo tudo mto esquisito...
Mas eu achei q era culpa da escova genérica e não minha q não li direito o tópico kkkkkkkkk
Vou tentar de novo!
E vc poste fotos viu?
E vê se não some! Seu humor é genial pro tópico Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 4:11 pm

Katita ri alto agora...
me conta uma coisa,a parte vermelha da escova fica saindo?
kkkkk que confusão!
isso foi a falta de leitura do tópico vu...rs,posta tuas fotos também...essa vai pros anais da historia cabelistica de Cida Porto.

Mas vamos pedir um tutorial pra Nane

Eu não entendi a parte de ficar de cabeça pra baixo depois que pentear,ou penteia de cabeça pra baixo...help nóis...rs
Porque do jeito que ficou grudado,acho que só ficando de cabeça pra baixo num solta não né Katita?só se por um rock pesado e ficar com cabeça pra baixo sacudindo quem sabe solta um pouco....
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 4:20 pm

Cih escreveu:
Katita ri alto agora...
me conta uma coisa,a parte vermelha da escova fica saindo?
kkkkk que confusão!
isso foi a falta de leitura do tópico vu...rs,posta tuas fotos também...essa vai pros anais da historia cabelistica de Cida Porto.

Mas vamos pedir um tutorial pra Nane

Eu não entendi a parte de ficar de cabeça pra baixo depois que pentear,ou penteia de cabeça pra baixo...help nóis...rs
Porque do jeito que ficou grudado,acho que só ficando de cabeça pra baixo num solta não né Katita?só se por um rock pesado e ficar com cabeça pra baixo sacudindo quem sabe solta um pouco....

Meio q mimatando de rir....kkkkkkkkkk
A primeira vez q eu usei a escova ficou tudo grudado, tudo junto...

Daí pensei: ok, fez as fitas, mas é pra ficar tudo num bloco só?
E o pior é q vim trabalhar desse jeito kkkk

Daí na segunda vez q eu fui usar tentei fazer ALTAS manobras pra num virar um bloco só novamente....
penteei em linhas horizontais tomando O MAIOR CUIDADO pra linha de cima não grudar na linha de baixo kkkk
E no meio dessas manobras FIQUEI SÓ COM O CABO NA MÃO!

Pensei porcaria de escova viu....estilizei com os dedos mesmo e desencanei da escova...
Dei pro meu namorado arrumar - pq não era só a parte vermelha saindo né? as cerdas tb tavam todas soltas - e depois q ele arrumou eu dei pra minha sogra...tenho paciência não...

Aí agora lendo o seu post meio q matei de rir né?
Nem tinha passado pela minha cabeça q eu eh q tinha q fazer de maneira diferente e não a escova Embarassed

Tb acho q do jeito q gruda menina só cabeça pra baixo num rola....tem q fazer todo um exercício pra soltar....mas daí tb dá-lhe juba né? e frizz?

Tb num entendi...to meio ltda pra isso Wink

Tadinha da Nane com a gente viu


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 4:53 pm

hahahahahaha não é para pentear o cabelo de cabeça para baixo não!!!!

A Denman (ou a escova da pró-arte) deixam o cabelo meio colado no crânio mesmo (por isso ela é ótima para pentear as raizes). Pra evitar que o cabelo fique colado, segue a dica abaixo:

Depois que vc aplicou seus produtos, depois que vc penteou com a Denman (sempre antes do gel), aplicou o gel (se usarem gel), enfim, no final de tudo, vc vira a cabeça para baixo e deixa o cabelo "soltar" da cabeça. Não põe a mão nele nele, ele vai soltando sozinho. Assim que vc perceber que está todo soltinho, vc aproveita e dá uma amassadinha nas pontas.

"VLUP" e levanta a cabeça jogando o cabelo para trás. Nesse momento as raizes vão estar soltinhas e as fitas também. Vc dá mais uma amassadinha, uma ajeitadinha como está acostumada e pronto.

Like a Star @ heaven


ps: nunca usei a escova da pró-arte. Talvez ela seja meio estranha para usar ou mais dificil para usar devido ao cabo dela... a Denman é até meio pesadinha, eu acho que isso ajuda para manipular.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 5:15 pm

Nane alumiou minhas idéias!!!!!!
vou mandar pra tu essa escova terrível,os fiozinhos soltam,as fileiras,vou fotografar,mas a parte da escova agarrada na cabeça e o cabo na mão é uma sensação que tu tem que experimentar Nane!
depois eu vou fotografar meu bloco capilar katita!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 6:56 pm

Meninas,
Da primeira vez que usei a denmam fiquei igual ao bozo. A cada dia que uso melhoro um pouco e em um diaque não for sair depois vou testar virar a cabeça para baixo. Como diria Suane: Oremos!
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 9:09 pm

Katita, que bom que o tratamento com mel deu certo!!! cheers cheers

Logo,logo seus cachinhos estarão recuparados!!!!

Bj.


Eliane
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Convidad
Convidado




Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 9:11 pm

Katita,olha meu cabelo com a escova desmonta rs...
https://picasaweb.google.com/arteira34/Curly?authkey=Gv1sRgCJSkq4rjq9rksAE#5636784442816224594
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 11:42 pm

Poxa, acho que preciso MESMO de uma Denman Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 12:44 pm

Cih!
Meu cabelo ficou mto parecido com o seu ....tudo num bloco só....kkkk
Mas ficou legal....é q a gente é meio encanada mesmo....acredito q se vc usar as técnicas da Nane vai dar super certo
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 12:46 pm

Nicapinica escreveu:
Poxa, acho que preciso MESMO de uma Denman Exclamation

Nica,
A muito tempo q eu só uso os dedos mesmo pra estilizar o cabelo...
Com a denman genérica da Proart eu percebi q fica mtoooo mais fácil pra fazer as fitas....só q eu não sabia das técnicas pra soltar a raiz e acabou ficando uma coisa meio bozo....tudo junto ...
Ah!
A da proart num presta!
Se vc for comprar pra experimentar se joga de vez na Denman de verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 12:49 pm

ElianeSerafim escreveu:
Katita, que bom que o tratamento com mel deu certo!!! cheers cheers

Logo,logo seus cachinhos estarão recuparados!!!!

Bj.


Eliane

Eliane,
Eu acho q tá começando a voltar ao normal...
Ontem antes de dormir eu fiquei passando a mão na raiz e os tubinhos estão tudo voltando pra raiz...
Ufa!
Q susto!

Ps.: Adoro sua foto! Mto contagiante sua alegria! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 11:55 am

Não sabia onde escrever....então vai aqui mesmo Laughing
Assim, pelos menos qdo eu tiver vontade de sair comprando eu sei onde procurar posts pra me controlar! Laughing

Eu não sei se isso acontece com vcs, mas eu cheguei num estado q eu tava com TANTOS cremes diferentes em casa e usando uma mega MISTURA de tudo um pouco a cada vez q eu finalizava o cabelo q por fim eu nem tava sabendo mais o que funcionava e o q nao funcionava no meu cabelo.
Decidi tomar as rédeas da situação e reduzir a quantidade de produtos...
Pois bem, balanço dos creminhos do meu armário da vergonha (q só nao virou o caos completo pq eu controlei as compras a tempo Laughing ):

- shampoo: surya buriti e nopoo
- condicionador: matrix relaxima, one, óleo reparação, suave coco, yabaê andiroba (encostado pela metade - nem bom nem ruim)
- máscaras: heaven, matrix relaxima, kanechom karité e frutas, elseve RT5
- óleos: coco e semente de uva (litrão)
- manteigas: ucuuba, manga, tucuma
- ampolas: 3 minutos pantene, azul da alfaparf
- SR Avlon
- gel: crescidinhos da Johnson e g gelatina, aloe Vera da Forever
- leave in: niely extra brilho

O que eu REALMENTE preciso:
- no poo
O melhor de todos do mundo. Não existe shampoo melhor, então não há necessidade de eu ficar tentada a provar o da multivegetal Laughing
- to usando a máscara da Kanechom de Karité como condicionador (pra enxaguar) - qdo estou em casa - e tá sendo incrível, desembaraça mto fácil o cabelo...e eu uso sem dó em razão do preço. Qdo estou na academia uso o óleo reparação q tb é ótimo e mto fácild e carregar pra cima e pra baixo do q a Kanechom gigante de um litro
- e por fim: one + óleo de coco ou extra brilho com óleo de coco
Experimentei de tudo e tem vários jeitos do cabelo ficar legal....liss intense com manteiguinhas, matrix com óleo, etc etc etc
Mas, tá bom com one ou extra brilho e óleo de coco....pronto. Só preciso disso pra finalizar meu cabelo.
Eu lavo o cabelo todo santo dia. Eu faço natação e academia diariamente, então todo dia tem q lavar. Então eu preciso de algo prático e rápido pro cabelo.
E tem sido assim mesmo....tasco o no poo, se tiver em casa Kanechom, se na academia óleo reparação, enxáguo, tasco o one ou niely (q já tá misturadinho com óleo de coco), plopping pra conseguir me trocar sem ficar me pingando nada e pronto. Em 40 minutos eu faço tudo, banho, cabelo, troca de roupa e maquiagem.
Aos finais de semana eu faço o trio: hidratação, reconstrução e nutrição.

Acho q consegui encontrar a minha rotina. Sem q isso leve minha sanidade, meu tempo e meu dinheiro embora.

Óbvio q se eu tivesse mais tempo, usasse mais creminhos e investisse mais em marcas profissionais seria bem melhor. Mas eu não to a procura do cacho perfeito....atualmente to a procura de praticidade e acho q consegui encontrar a minha uhu! cheers


https://picasaweb.google.com/114145285847121450124/AntesDuranteEDurante?authkey=Gv1sRgCOSYp7jhhqqF8gE#5648922767369669282

Ps1: as milhares de caras e bocas nas fotos podem ser desconsideradas Laughing é q eu tava testando diversas formas de finalizar o cabelo.... Laughing
ps2: não vi grandes diferenças entre usar ou não usar o gel de aloe vera, então eu uso enquanto tiver....qdo acabar já era.





Última edição por Katita. em Ter Set 06, 2011 12:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:02 pm

Katita. escreveu:
Não sabia onde escrever....então vai aqui mesmo Laughing
Assim, pelos menos qdo eu tiver vontade de sair comprando eu sei onde procurar posts pra me controlar! Laughing

Eu não sei se isso acontece com vcs, mas eu cheguei num estado q eu tava com TANTOS cremes diferentes em casa e usando uma mega MISTURA de tudo um pouco a cada vez q eu finalizava o cabelo q por fim eu nem tava sabendo mais o que funcionava e o q nao funcionava no meu cabelo.
Decidi tomar as rédeas da situação e reduzir a quantidade de produtos...
Pois bem, balanço dos creminhos do meu armário da vergonha (q só nao virou o caos completo pq eu controlei as compras a tempo Laughing ):

- shampoo: surya buriti e nopoo
- condicionador: matrix relaxima, one, óleo reparação, suave coco, yabaê andiroba (encostado pela metade - nem bom nem ruim)
- máscaras: heaven, matrix relaxima, kanechom karité e frutas, elseve RT5
- óleos: coco e semente de uva (litrão)
- manteigas: ucuuba, manga, tucuma
- ampolas: 3 minutos pantene, azul da alfaparf
- SR Avlon
- gel: crescidinhos da Johnson e g gelatina, aloe Vera da Forever
- leave in: niely extra brilho

O que eu REALMENTE preciso:
- no poo
O melhor de todos do mundo. Não existe shampoo melhor, então não há necessidade de eu ficar tentada a provar o da multivegetal Laughing
- to usando a máscara da Kanechom de Karité como condicionador (pra enxaguar) - qdo estou em casa - e tá sendo incrível, desembaraça mto fácil o cabelo...e eu uso sem dó em razão do preço. Qdo estou na academia uso o óleo reparação q tb é ótimo e mto fácild e carregar pra cima e pra baixo do q a Kanechom gigante de um litro
- e por fim: one + óleo de coco ou extra brilho com óleo de coco
Experimentei de tudo e tem vários jeitos do cabelo ficar legal....liss intense com manteiguinhas, matrix com óleo, etc etc etc
Mas, tá bom com one ou extra brilho e óleo de coco....pronto. Só preciso disso pra finalizar meu cabelo.
Eu lavo o cabelo todo santo dia. Eu faço natação e academia diariamente, então todo dia tem q lavar. Então eu preciso de algo prático e rápido pro cabelo.
E tem sido assim mesmo....tasco o no poo, se tiver em casa Kanechom, se na academia óleo reparação, enxáguo, tasco o one ou niely (q já tá misturadinho com óleo de coco), plopping pra conseguir me trocar sem ficar me pingando nada e pronto. Em 40 minutos eu faço tudo, banho, cabelo, troca de roupa e maquiagem.
Aos finais de semana eu faço o trio: hidratação, reconstrução e nutrição.

Acho q consegui encontrar a minha rotina. Sem q isso leve minha sanidade, meu tempo e meu dinheiro embora.

Óbvio q se eu tivesse mais tempo, usasse mais creminhos e investisse mais em marcas profissionais seria bem melhor. Mas eu não to a procura do cacho perfeito....atualmente to a procura de praticidade e acho q consegui encontrar a minha uhu! cheers


https://picasaweb.google.com/114145285847121450124/AntesDuranteEDurante#5648922767369669282

Ps1: as milhares de caras e bocas nas fotos podem ser desconsideradas Laughing é q eu tava testando diversas formas de finalizar o cabelo.... Laughing
ps2: não vi grandes diferenças entre usar ou não usar o gel de aloe vera, então eu uso enquanto tiver....qdo acabar já era.





APOIAAAAAADA kkkkkkk

Eu estipulei p mim uma quantidade que acho importante de produtos

Hj tenho pouquíssimaaaaaaaa coisa

Low Poo, No Poo, One, Angell, Set e um óleo de coco que já está acabando

Estou fazendo uma listinha porque meu óleo de coco já está nas ultimas, pretendo enrugá-la bem até que fiquem duas manteigas e dois óleos, isso porque pretendo usar no cabelo e na pele.

Tmbm pretendo comprar um leave in baratinho, porque sei não ficar usando meu One toda hora não tá legal huahuahua

Eu por exemplo quando entrei aqui decidi que ia usar uma coisa de cada vez p ver o resultado, claro que dei minhas derrapadas mas a coisa tá bem melhor agora,

Usei Amend Eco terapy toooooodo e só, depois Multivegetal com oleo reparação da garnier e só, assim eu puder ver melhor meu cabelo, por exemplo o resultado seco do meu cabelo com co wosh de oleo reparação é sem igual.

E agora estou com Deva vamos vendo a evolução.

Força ai hem

e torça por mim tmbm para manter a resistência
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:04 pm

Tá com um cabelão, hein, moça!
Smile

E superconcordo com vc nesse lance de simplificar a rotina (apesar do que, nos últimos tempos me deixei levar pelo fetiche da mercadoria, rs). É bom conhecer um produto de cada vez pra poder combiná-los com mais eficiência.

Bjos
afro
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:09 pm

Iza...acho q o caminho é esse mesmo....senão a gente num consegue ver a diferença dos produtos....eu tava começando a ficar agoniada já....

Nica,
A redução de produtos foi inspirada em vc Laughing
Pow....eu ficava usando um monte de coisa e pensando "mas a Nica só usa hidraterapie com azeite e hidramax e dá super certo"
Consegui finalmente achar meu meio termo...uhu
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:11 pm

Iza,
Eu adoro o óleo reparação pra co-wash....sem sombra de dúvidas é o melhor possível pra co-wash.
Ah!
Se vc for provar leave in baratinho compra o Niely extra brilho....é amor à primeira usada! flower
Força pra nós!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:14 pm

Katita. escreveu:
Nica,
A redução de produtos foi inspirada em vc Laughing
Pow....eu ficava usando um monte de coisa e pensando "mas a Nica só usa hidraterapie com azeite e hidramax e dá super certo"
Consegui finalmente achar meu meio termo...uhu

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Eu sucumbi!!!

Comprei umas coisas extra-cremes p/ passar no cabelo e substituí algumas antigas por outras diferentes.
Mas no fim das contas não mudei muito não, só que dei um tempo do Hydra e fui pro Relaxima - os "temperos" é que variam, rs
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:24 pm

Katyta valeu pela dica vou me jogar nele então.

Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:24 pm

Nicapinica escreveu:
Katita. escreveu:
Nica,
A redução de produtos foi inspirada em vc Laughing
Pow....eu ficava usando um monte de coisa e pensando "mas a Nica só usa hidraterapie com azeite e hidramax e dá super certo"
Consegui finalmente achar meu meio termo...uhu

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Eu sucumbi!!!

Comprei umas coisas extra-cremes p/ passar no cabelo e substituí algumas antigas por outras diferentes.
Mas no fim das contas não mudei muito não, só que dei um tempo do Hydra e fui pro Relaxima - os "temperos" é que variam, rs

Ai Jesuis!
Ainda bem q vc só sucumbiu depois de me influenciar positivamente Laughing
Flor, fazia um tempão q eu não entrava aqui no fórum (férias uhu) e fui me atualizar....
Vi seu álbum e fiquei impressionada como seu cabelo encolhe!
Nuss...
Bateu desespero agora...
eu fico olhando o seu álbum pq eu sei q meu cabelo vai ficar similar....é mais ou menos a mesma estrutra dos cachinhos....ou seja, o meu tb vai crescer horrores e encolher horrores...

Mas, olha, eu até comentei lá...vc fica genial de cabelo curto! flower

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:27 pm

Katita do céu, teu cabelo tá LINDO!

Adoro quando fica mais bagunçadinho, fica super, super estiloso. Lindo mesmo. Vc deve estar arrasando com esse cabelo... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes, durante e durante....Katita
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e Durante - Libis
» Antes (ou durante?) Frank...
» Antes e durante Jarlene...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: