Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes, durante e durante....Katita

Ir para baixo 
+22
TALITA B
biaa
viviane.bastos
Crishair
Leila
Luuu
nicinha
feliciafc
Monica
Leidi Dias
katia motta
Ana Claudia
izasoraia
Nane
ElianeSerafim
Suane
Nicapinica
DanielaLisboa
sanacerq
Tay
crizinha
Katita.
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 10:20 am

Menina como fica diferente de cabelo liso!! Eles aparentam o dobro do tamanho de qndo está enrolado!!!
affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 10:27 am

Katitaaaa... como tá comprido menina... affraid
Essas molinhas eganam mesmo hein?!

Vc é liiinda de todo jeito, tanto caheada como lisa (mas eu prefiro cacheada... Wink )

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 11:07 am

Sanacerq....eu precisava escovar pra saber qual o real tamanho dele.....já tá nos ombros.....felizona!
Total diferente né?
Como o cabelo muda a fisionomia da pessoa...

Leidi....brigada!!!
Mas, os meninos daqui do meu trabalho estão em choque...
Hiper decepcionados comigo....kkkk
Qdo eu disse q era só molhar q voltava ao normal por um instante eu achei q eles iam me pegar à força e enfiar minha cabeça na pia do banheiro Laughing Laughing Laughing
Eles disseram q cabelo liso todo mundo tem! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 1:21 pm

Katita,
aconteceu o mesmo comigo ontem na faculdade(apesar de no trabalho e na rua eu ganhar varios elogios)
Na faculdade uma moça da secretaria veio me perguntar:MAS TU NUM DEU PROGRESSIVA NÃO NÉ?É SO UM MEGA.
eu falei,é sim,só um mega...rs
Dai ela falou,é porque aqui na faculdade todos aman seu cabelo,você é a representação de cabelo cacheado e bonito(me acheiii) cheers


Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 2:44 pm

Katita... meu marido fala a mesma coisa: "cabelo liso todo mundo tem!"

Tô começando a achar que essa é a opinião da maioria esmagadora deles... tongue

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 4:44 pm

Comentei lá no Picasa q vcs todas estão de castigo no banquinho por causa da trairagem com os cachinhos, coitadinhos! Sad Até a Sana tá se rebelando rsrs... Laughing Naneeeee me ajudaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!! Laughing

Minha filha enche minha cabeça que eu tbm tenho q escovar pra ver o tamanho do meu. E eu digo q não, basta esticar as molas q dá pra ver. Nem gosto de lembrar o sofrimento q é calor de secador e puxadelas da escova Mad dói demaisss da conta! E eu tbm fico com peninha dos meus cachinhos... Sad

Mas o bom da gente ser natural é isso, poder ter as duas versões quando se deseja!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 5:36 pm

Ana Claudia escreveu:
Nem gosto de lembrar o sofrimento q é calor de secador e puxadelas da escova Mad dói demaisss da conta!
A última vez q fiz escova foi qnd ainda cortava o cabelo. Nossa, como doeu!
E pensar que qnd eu relaxava o cabelo fazia escova quase toda semana!!!!
Como a gente aguenta meldels????
affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 5:47 pm

Por este motivo estou ensaiando para fazer a cauterização da loreal mas só de lembrar da escova e da prancha eu desisto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 5:48 pm

Pois é meninas, dói pra burro! Sad Sempre q fazia, quando não queimavam minha orelha, quase queimavam meu couro!!! Uiiii!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 5:51 pm

Liberdade! Ainda que tardia...
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 9:04 pm

Katita, menina que cabelo enormeee

Vou dar um desconto pois é para vermos o comprimento hehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 12:31 pm

Gente,

Pq vcs me deixaram escovar o picumã???? Laughing Laughing Laughing
Tinha q ter me proibido! kkkkkk

Quebrou horrores....ainda tá caindo um poodle a cada lavada!
Sexta usei deva heaven, sábado matrix, ontem matrix de novo....tudo com óleo...
Já fiz promessa....já me xinguei.....e nada!
O resultado da escova foi: quebra, raiz esticada (parece até q eu fiz relaxamento), cacho indefinido e algumas pontas na nuca espigadas!

Aliás,
Pra ajudar no meu desespero, alguém sabe alguma máscara recontrutora boa, bonita e barata?
Pq eu to hiper pobre pra comprar CPR e Super Reconstrutor....

Bjs!

O resultado da graça:
https://picasaweb.google.com/114145285847121450124/AntesDuranteEDurante?authkey=Gv1sRgCOSYp7jhhqqF8gE#5635924461102931186
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 12:33 pm

Aninha,
NÃO, eu disse NÃO, em hipótese alguma escove seu cabelo!
Dei uns milhares de passos pra trás viu... Embarassed

Nica!
Teu cabelo tá incrivel!
Vc é minha musa!!!!!! flower

Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 12:36 pm

Katita eu uso a máscara da elseve reparação total 5 com mel.

Uso como no tópico abaixo:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1147-combatendo-a-porosidade

Ela é barata e o tratamento é nota dez.

Os seus cachinhos se revoltaram, mas vão voltar! E eu quase fiz escova também esse fds, mas fiquei com preguiça...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 12:43 pm

Katita. escreveu:
Aninha,
NÃO, eu disse NÃO, em hipótese alguma escove seu cabelo!
Dei uns milhares de passos pra trás viu... Embarassed
Nica!
Teu cabelo tá incrivel!
Vc é minha musa!!!!!! flower

Katita, que isso! Embarassed
Obrigada!

Corra da escova a partir de agora, menina! Isso é tortura pros seus belos cachinhos! rs
Depois que eu li relatos de moças que fizeram escova/chapinha e perderam os cachos p/ sempre, não adianta: EU TENHO MEDO Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 12:45 pm

Nicapinica escreveu:
Katita. escreveu:
Aninha,
NÃO, eu disse NÃO, em hipótese alguma escove seu cabelo!
Dei uns milhares de passos pra trás viu... Embarassed
Nica!
Teu cabelo tá incrivel!
Vc é minha musa!!!!!! flower

Katita, que isso! Embarassed
Obrigada!

Corra da escova a partir de agora, menina! Isso é tortura pros seus belos cachinhos! rs
Depois que eu li relatos de moças que fizeram escova/chapinha e perderam os cachos p/ sempre, não adianta: EU TENHO MEDO Shocked

PRA SEMPRE????????? Shocked Shocked Shocked
Quer dizer q tem chance de NUNCA voltar ao normal??????
Ai jesuis....tesoura de novo.... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 12:48 pm

ElianeSerafim escreveu:
Katita eu uso a máscara da elseve reparação total 5 com mel.

Uso como no tópico abaixo:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1147-combatendo-a-porosidade

Ela é barata e o tratamento é nota dez.

Os seus cachinhos se revoltaram, mas vão voltar! E eu quase fiz escova também esse fds, mas fiquei com preguiça...

Blz Eliane....brigada! Vou fazer hoje!
Ah! não escove!
Agora estou em campanha! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 1:04 pm

Katita. escreveu:
Nicapinica escreveu:
Katita. escreveu:
Aninha,
NÃO, eu disse NÃO, em hipótese alguma escove seu cabelo!
Dei uns milhares de passos pra trás viu... Embarassed
Nica!
Teu cabelo tá incrivel!
Vc é minha musa!!!!!! flower

Katita, que isso! Embarassed
Obrigada!

Corra da escova a partir de agora, menina! Isso é tortura pros seus belos cachinhos! rs
Depois que eu li relatos de moças que fizeram escova/chapinha e perderam os cachos p/ sempre, não adianta: EU TENHO MEDO Shocked

PRA SEMPRE????????? Shocked Shocked Shocked
Quer dizer q tem chance de NUNCA voltar ao normal??????
Ai jesuis....tesoura de novo.... Neutral

Pois é, a moça que relatou isso disse que não voltou! Surgiu a dúvida se a pessoa que fez a escova+chapinha nela não fez tipo uma progressiva, passou algum produto antes p/ alisar de propósito e ela disse que não mesmo. Provavelmente o alisamento se deu devido às altas temperaturas da chapinha, não tem outra explicação...
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 1:11 pm

Katita, vi suas fotos e sua cabeleira continua linda. Lógico, quem melhor conhece teu cabelo é vc, mas como alguém de fora, seu picumã resistiu à escova.

Eu sinceramente sou contra escova, acho uma agressão enorme, aquela tração toda na raiz... fiz 1 vez na minha vida, porque era madrinha do casamento da minha melhor amiga e queria algo diferente... até hoje não me reconheço nas fotos!...rs...

Eu acho que escova pode ser legal de vez em quando, se quisermos algo diferente, mas é preciso ter consciência que mesmo escova é bem agressiva aos fios, que são naturalmente mais frágeis.

Teu picumãzinho vai voltar ao normal... faz uma boa umectação com azeite, uma boa máscara hidratante, que ele melhora. Dê um pouquinho de proteina pra ele... aliás, algo BBB: compre um iogurte integral e aplique no cabelo lavado com um pouco de óleo vegetal. Cubra com plástico e deixe por uns bons 30-40 minutos. Ajuda bem cabelinhos stressados!

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 1:20 pm

Nica,
Eu acredito q seja exclusivamente pelo calor da chapinha sim viu...
Pq na sexta qdo eu lavei o cabelo eu fiquei por mto tempo refazendo mentalmente tudo o q tinha acontecido pra tentar lembrar se em algum momento a cabelereira tinha passado algo pra alisar meu cabelo....alguma química...mas não...
e minha raiz tá com aspecto de relaxada....como na época q eu fazia relaxamento...
ódio de mim viu Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 1:22 pm

Nane escreveu:
Katita, vi suas fotos e sua cabeleira continua linda. Lógico, quem melhor conhece teu cabelo é vc, mas como alguém de fora, seu picumã resistiu à escova.

Eu sinceramente sou contra escova, acho uma agressão enorme, aquela tração toda na raiz... fiz 1 vez na minha vida, porque era madrinha do casamento da minha melhor amiga e queria algo diferente... até hoje não me reconheço nas fotos!...rs...

Eu acho que escova pode ser legal de vez em quando, se quisermos algo diferente, mas é preciso ter consciência que mesmo escova é bem agressiva aos fios, que são naturalmente mais frágeis.

Teu picumãzinho vai voltar ao normal... faz uma boa umectação com azeite, uma boa máscara hidratante, que ele melhora. Dê um pouquinho de proteina pra ele... aliás, algo BBB: compre um iogurte integral e aplique no cabelo lavado com um pouco de óleo vegetal. Cubra com plástico e deixe por uns bons 30-40 minutos. Ajuda bem cabelinhos stressados!

Like a Star @ heaven

Nane,
Hj tá melhor (as fotos são de hoje) mas no fds tava uó!
Meodeos!

Eu só fiz a bendita escova pra ver o tamanho...
Num tava contente só esticando o cacho pra ver o comprimento kkkk

Vou passar iogurte! Mto obrigada pela dica!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 1:26 pm

Katita. escreveu:
Nica,
Eu acredito q seja exclusivamente pelo calor da chapinha sim viu...
Pq na sexta qdo eu lavei o cabelo eu fiquei por mto tempo refazendo mentalmente tudo o q tinha acontecido pra tentar lembrar se em algum momento a cabelereira tinha passado algo pra alisar meu cabelo....alguma química...mas não...
e minha raiz tá com aspecto de relaxada....como na época q eu fazia relaxamento...
ódio de mim viu Evil or Very Mad
Katita, não faça mais isso com a gente! Rs! Queremos seus cachos de volta...

cat
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 1:30 pm

Bem,
Vamos pensar pelo lado positivo....posso voltar a usar maisena exclusivamente para fins culinários...
Pq mais aberto q o cacho já tá é impossível! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 3:43 pm

Katita

Pode deixar q eu nem me sinto tentada a escovar, até pq teve uma época em que era escrava dela. Depois cansei e só fazia mesmo em ocasiões q eu julgava como especiais...acho q é uma violência muito grande com o fio e o couro cabeludo...nossa!!!

Agora vc tem q correr atrás do preju, não adianta chorar o leite derramado, rsrs. Nunca mais vc vai fazer arte com seus belinhos, acho q eles se vingaram de vc! Laughing

Brincadeira a parte, fique tranquila, seu belinho voltará ao normal!!! Bjim! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:14 pm

Cabelo lindo, super estiloso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e durante....Katita   Antes, durante e durante....Katita - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes, durante e durante....Katita
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e Durante - Libis
» Antes (ou durante?) Frank...
» Antes e durante Jarlene...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: