Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+66
Beatrizapb
sunset
AlineM
MagV
Sarinhah
AnaK.
Lígia Aggio
Giziane
Fer_nanda
Geizi
ChellyLandon
Priska
FERNANDAVIANA
Caroline Costa
waniaguerrero
Lulinnikko
Nany1
x
Mélocas
Tatiana Marins
Nikary
Joycek
Ana P
Dani Caroline
JuR
Iva
Madame Bovary
Fezoka
APaula
Sueli Dias
amandagarcez
estherdelazari
Clara Lee
DalvaniaMuniz
CrystalMuguet
elainebraga
anasousa
NB_MILLA
Grazyfm
alinenunes
nataliahagge
Jhulie
Leila
Grasciella
Deynha
Silpontesouza
Milene
Stefanie
Jujucsg
Silvinha BH
Juliete
Nicapinica
meggaby
GleyceV.
jacy
erika76
milcajoana
Ana Claudia
carlamn
katia motta
Crishair
Sandra
Nane
carlacristina
AmandaPedra
Andreax
70 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 10:58 pm

Jacy, vc tem o cabelo quase todo branco?
Amei!!!!!!!!!
Eu tô cheia de branquinhos e não quero pintar não... quero ficar assim, ó

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 10sab29

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 IMG_6108-vi
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 11:03 pm

Sim, da S&G. Eu queria muito depois que eu li que ele também é ótimo pro couro What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 11:29 pm

Dalvania, vou me conter até você testar o seu... Se todo mundo disser que é bom eu compro! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 11:37 pm

AmandaPedra escreveu:
Andreax, vc usa na finalização?

Olá Amanda Very Happy

Nunca usei na finalização mas vou experimentar. Faço umectação com ele e já adicionei ás máscaras.
gostei. Na umectação ele é diferente, é um óleo seco, penetra bem no cabelo e no couro, tive que caprichar no co wash.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 10:34 am

Meninas, vcs são D+. Laughing Obrigada pelo incentivo. Preciso muito disso. Sabe né....... Rolling Eyes a sociedade cobra muito a aprência jovem da mulher, mas estou enfrentando. Realmente estou cansada de tingir os cabelos, sem contar que por melhor que seja a tinta sinto que meu cabelo se fragiliza, e é tudo o que não quero. E é muito louco mesmo, todas as vezes que saio alguém me pára para perguntar das tranças e perguntam como fiz para ficar com a raiz bca. É hilário a cara das pessoas qdo digo que esse é o meu natural. Esses dias eu estava em uma loja de cosmeticos e uma vendedora ficou andando atrás de mim, fazendo várias perguntadas e querendo que eu trançasse o cabelo dela.

Nica, a menha cabeça é igualzinha a da segunda foto. Alguns poucos fios pretos na nuca e nas têmporas. A batalha agora é por um produto desamarelador que funcione, não resseque e de preferência liberado. Os shampoos, pelo que li, sempre dão uma ressecada.

Mudando de assunto, o óleo de jojoba é a minha próxima aquisição. Ele é parecido com o de abacate Andreax? Porque esse, eu amo de paixão.
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 10:51 am

Gente, eu ainda não tenho brancos, mas acho que eu não teria coragem de assumir Embarassed
Lucila, assim que chegar eu testo e conto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 11:25 am

jacy escreveu:
Nica, a menha cabeça é igualzinha a da segunda foto. Alguns poucos fios pretos na nuca e nas têmporas. A batalha agora é por um produto desamarelador que funcione, não resseque e de preferência liberado. Os shampoos, pelo que li, sempre dão uma ressecada.

Oi Jacy,

As meninas daqui do fórum indicavam uma máscara desamareladora da amend, cujo pote é roxo. Elas diziam que ela não ressecava. No blog encaracoladas tem uma matéria sobre ela. Confira:

http://www.encaracoladas.com.br/2011/09/dica-para-desamarelar-os-fios-mascara.html

Bjinhos!

Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 11:56 am

Tem uma ampola desamareladora da Alta Moda É que também é liberada. É roxinha também. Só não sei se é boa, mas já usei as outras e adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 8:09 pm

Jacy, adorei o cabelo.
Meninas, minha mãe tem brancos e nunca pintou. O resultado são fios brancos da raiz às pontas intercalados com fios negros. As pessoas pensam que ela faz luzes. Fica lindo nela. Se coneguir, posto procês verem.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 9:58 pm

Obrigada Mel.
Lucila e Amanda, obrigada pelas dicas. A máscara ainda não conhecia, mas a ampola esta na mira da aquisição.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 12:44 pm

jacy escreveu:
hehehe, mais uma invencionice minha. São trancinhas rasteiras que eu mesma faço. O branco, é uma historia na minha vida. Eu tenho o cabelo 90% branco e agora me rebelei e resolvi assumir os brancos (não sei se conseguirei). Estou com 3 dedos de raiz. Aí trancei com lã bca para ver como ficaria.


Jacy ficou super bacana!!!!

Eu também tenho muuuuuuuuuuito branco. Mas por hora não consigo me ver com a cabeça branquinha não. Já sou branquela demais, com os cabelos brancos... no way.

Cabelos brancos é como cabelos crespos: tem de ter personalidade, tem de dar personalidado ao cabelo. Cabelinho branco bem comportado é para "senhorinhas sem sal". Os cabelos que a Nica postou são lindos, porque de cara a gente vê a "personalidade" da dona. Cabelão, volume, tudo lindo. O branco vira "cor" e não ausência de cor, que é o que acontece com a maioria.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 8:56 am

É isso mesmo Nane. Acho que, na verdade, o meu medo maior de assumir os bcos é ficar com essa aparência "senhorinha". Tenho lido bastante a respeito e me preparando para caprichar nas finalizações que é o que faz a diferença (sem contar os cuidados diários é claro). Por eqto vou usando as tranças que me caem muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mélocas
Descabelada
Mélocas


Mensagens : 89
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 49
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Oleo de Argan   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 6:43 pm

Encontrei no youtube este oleo e tive a ver as propriedades. Mt bom para a pele e para o cabelo.

Algum tem mais informação sobre este produto? Em Portugal onde posso comprar?

Beijocas a todas. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 12:13 pm

Jacy!!!

Extraordinária a sua postura e o seu penteado... Parabéns!!! cheers

flower

Mélocas

Bem vinda ao fórum! Very Happy

O óleo de argão encontra-se normalmente em ervanárias, dietéticas,...

Para quem mora em Lisboa, não sei se será o teu caso, o Celeiro é uma preciosidade em matéria de produtos orgânicos e naturais!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 12:22 pm

bounce Ehhhh. Obrigada Carla, como eu disse acima, esses elogios são mais que bem vindos, são necessários. Antes, eu não suportava a idéia de deixar os cabelos ficarem bcos, hj, já não me incomoda tanto. O difícil e ficar com as duas tonalidade de cabelos e, como eu não quero cortás-lo agora, vou trançando assim aparece mais o bco e eu vou me acostumando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 1:24 pm

jacy! parabéns pela coragem!

de certeza que vai ficar lindo! *

meninas! alguém já experimentou óleo de Kukui? é bom? melhor que o de coco?


Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 1:29 pm

Obrigadaaaaaa. Ana.
Noosssaaaaaa nunca ouvi falar desse óleo. Fiquei curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 5:12 pm

Meninas,

Esse óleo de oliva é a mesma coisa que azeite de oliva?

Alguém usa ou já usou?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 5:16 pm

olá Kátia!

eu penso que sim!

eu tenho usado para turbinar máscaras e para enriquecer os cremes para o corpo (a minha pele é quase atópica)...

penso é que tem de ser azeite virgem extra! cá em portugal é fácil de encontrar! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 5:33 pm

Oi Ana P,

Tb uso e adoro o azeite de oliva mas me expressei mal na realidade eu gostaria de me informar sobre o óleo que vende no site S&G e gostaria de saber se ele é igual ao azeite de oliva que usamos na cozinha, ou se muda a textura ou o cheiro e qual o efeito dele.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 5:51 pm

Comprei óleo de abacate hoje pq o meu de gergelim está acabando, próximo é o de jojoba! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 3:34 pm

x




Última edição por x em Qui Ago 16, 2012 7:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 4:39 pm

confused ué, cadê o vídeo ?
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 4:42 pm

x







Última edição por x em Qui Ago 16, 2012 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 4:44 pm

Ah legal, mas vou ter que abrir em casa... Embarassed aqui não posssuuu. Nem tem como.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» onde encontrar produtos naturais - sites e lojas
» PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS
» ÓLEOS ESSENCIAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: