Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+66
Beatrizapb
sunset
AlineM
MagV
Sarinhah
AnaK.
Lígia Aggio
Giziane
Fer_nanda
Geizi
ChellyLandon
Priska
FERNANDAVIANA
Caroline Costa
waniaguerrero
Lulinnikko
Nany1
x
Mélocas
Tatiana Marins
Nikary
Joycek
Ana P
Dani Caroline
JuR
Iva
Madame Bovary
Fezoka
APaula
Sueli Dias
amandagarcez
estherdelazari
Clara Lee
DalvaniaMuniz
CrystalMuguet
elainebraga
anasousa
NB_MILLA
Grazyfm
alinenunes
nataliahagge
Jhulie
Leila
Grasciella
Deynha
Silpontesouza
Milene
Stefanie
Jujucsg
Silvinha BH
Juliete
Nicapinica
meggaby
GleyceV.
jacy
erika76
milcajoana
Ana Claudia
carlamn
katia motta
Crishair
Sandra
Nane
carlacristina
AmandaPedra
Andreax
70 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 6:04 pm

Madrije escreveu:
Jacy,

Eu também tenho bastante brancos, coloquei este vídeo aqui para vc... sunny

No futuro quero ficar assim!






Muito obrigada.......esse é o primeiro vídeo que eu vejo uma encaracolada grisalha. Só tinha visto fotos. Amei.
Estou com quase quatro dedos de raiz branca (é a primeira vez na minha vida), mas ainda quero deixar crescer mais um pouco para cortar toda a parte que tenha tinta (aiiiiii que frio na barriga que me dá).
Estou carente de informações e motivação, sempre que tiver alguma coisa, post aqui que eu agradeço.
bj
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 7:09 pm

x




Última edição por x em Qui Ago 16, 2012 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 7:31 pm

ah consegui assistir, o vídeo não aparecia antes...

Ameiii Very Happy o cabelo dela ficou lindo e ela tem a maior parte do cabelo branco. Achei super bacana. E ela usa comprido, tem gente que diz que cabelo branco não pode ser comprido...

Sem falar que ela é super simpática, bonita, uma senhora com espírito e olhar jovem. Ela é bonita !

Já paquerei os produtos Jessicurls.
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 7:53 pm

x









Última edição por x em Qui Ago 16, 2012 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 8:06 pm

Madrije

A questão do phenoxyethanol começou quando a Jhulie postou a fórmula de um produto no tópico para saber se era liberado, dizendo que no site indicava que o uso do produto não era aconselhável a grávidas mas dizia-se liberado.

Então, esse componente é um anti-bactericida mas alguns estudos advertem que o uso dessa substância pode causar problemas no sistema nervoso central, alterações genéticas,...

Andamos a fugir aos parabenos mas é quase impossível fugir de tudo.

Este componente aparece em grande parte dos cosméticos e até em vacinas. A questão é que depois da Jhulie ter desistido de comprar o produto em que o phenoxyethanol aparecia no fim da fórmula, eu descobri que tinha encomendado 2 condicionadores onde este ingrediente aparece no início.

Se está no início da fórmula é porque tem bastante quantidade e por isso fiquei aborrecida.

flower

Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 8:09 pm

x



Última edição por x em Qui Ago 16, 2012 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 8:25 pm

Madrije escreveu:
Mas isso que ele causa é para grávidas ou é para todas? Suspect


Na verdade prejudicial será para todos mas nas grávidas ainda agrava porque pode causar má formação no feto.

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 10:02 pm

Na verdade prejudicial será para todos mas nas grávidas ainda agrava porque pode causar má formação no feto.

oh ...my....God.... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 10:10 pm

x





Última edição por x em Qui Ago 16, 2012 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 10:12 pm

Gentem quanta porcaria tem nos cosméticos, né? Cada dia a gente descobre mais uma affraid

Jacy, eu achei lindo demais o cabelo da mulher do vídeo, quer ficar assim quando eu crescer Wink
Eu te dou o maior apoio pra deixar os cabelos brancos, desconfio que vai ficar um arraso! E além de tudo se vc não gostar no final das contas é só pintar novamente. Dá uma chance pros seus branquinhos cat

Só eu acho que os cachos da Jessicurl não são essa coca-cola toda? Pra uma pessoa que tem uma marca de produtos acho q deveriam ser mais bonitos.
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 10:19 pm

x










Última edição por x em Qui Ago 16, 2012 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 10:20 pm

hehehehehehe Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 10:30 pm

Madrije escreveu:
Amanda,

é que a Jessicurl, não participa do Fórum Encaracoladas, então ela não aprendeu os nossos truques... né, não? cheers









é verdade lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 10:52 pm

AmandaPedra escreveu:
Gentem quanta porcaria tem nos cosméticos, né? Cada dia a gente descobre mais uma affraid

Jacy, eu achei lindo demais o cabelo da mulher do vídeo, quer ficar assim quando eu crescer Wink
Eu te dou o maior apoio pra deixar os cabelos brancos, desconfio que vai ficar um arraso! E além de tudo se vc não gostar no final das contas é só pintar novamente. Dá uma chance pros seus branquinhos cat

Só eu acho que os cachos da Jessicurl não são essa coca-cola toda? Pra uma pessoa que tem uma marca de produtos acho q deveriam ser mais bonitos.

Concordo com tudo, Amanda! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 9:20 am

Madrije escreveu:
Jacy,

então somos duas, eu também estou sem pintar e cortando a parte com tinta, eu não tinha noção da quantidade de fios brancos, alias foi a tinta que estragou os meus cachos... Sad

Gosto muito do cabelo do vídeo, penso talvez um pouco mais curto...

Pode deixar, vamos trocando figurinha sobre isso... Wink



Ehhhhh, mais uma grisalha no meio de nós. Seremos duas assumidas então. Estou atrás dos desamareladores no momento. Se souber de algo me dê um toque.
Bj.

Amanda, vc tem sido um amor (e importante na minha decisão). Obrigada. A minha curiosidade está imensa para ver meus cabelitchos brancos. Depois de ver o vídeo conclui que uma grisalha encaracolada tem mais personalidade que uma grisalha lisa ou alisada.rsrsrs
bj
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 9:59 am

Jacy, abre um tópico só para postarmos produtos desamareladores ou específicos para cabelos grisalhos! Fica mais fácil de achar, caso apareça mais uma platinada! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 10:57 am

Acho que podemos reativar esse: https://encaracoladas.forumeiros.com/t752-mascara-de-efeito-desamarelador-amend. que já li, mas há muito tempo não postam nada.
obrigada pela dica. A organização ajuda muito.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 3:40 pm

Jacy, fico feliz em poder ajudar pq realmente acho lindo e estiloso os cabelos brancos Very Happy
Vou ficar de olho nas perfumarias, se encontrar mas alguma coisa interessante te aviso.

é engraçado como a grama do vizinho é sempre mais verde, a minha irmão com uns 25 anos já tinha muuuitos cabelos brancos espalhados pela cabeça e pinta, e eu louquinha por grisalhos com quase 28 anos dó tenho uma meia dúzia de fios brancos! é a vida lol!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 5:02 pm

Postei uma inspiração grisalha lá no tópico da máscara desamareladora da Amend
https://encaracoladas.forumeiros.com/t752p30-mascara-de-efeito-desamarelador-amend#69669
sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 6:55 pm

Gente alguem sabe de algum oleo ou algo natureba q ajude a amenizar cicatrizes? Passei por cirurgias recentemente e gostaria de saber...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 7:52 pm

Fezoka escreveu:
Gente alguem sabe de algum oleo ou algo natureba q ajude a amenizar cicatrizes? Passei por cirurgias recentemente e gostaria de saber...

Veja Fezoka : study

oleo de rosa mosqueta - regeneração de cicatrizes na pele

http://www.inkanat.com/pt/arti.asp?ref=rosa-mosqueta

oleo de Copaíba - O óleo de Copaíba é o mais poderoso antibiótico e antiinflamatório natural conhecido no planeta.

http://www.dicasparapelebonita.com.br/detalhes-produtos.asp?MMN=mixclub&id_cliente=71&id=68

oleo de Malaleuca - Cicatrizante, Antifúngico, Antiséptico, Bactericida, Antivirótico

http://www.farmacam.com.br/monografias/oleodemelaleucafarmacam.pdf

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Nany1
Descabelada
Nany1


Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : Sampa

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 8:01 pm

Fezoka escreveu:
Gente alguem sabe de algum oleo ou algo natureba q ajude a amenizar cicatrizes? Passei por cirurgias recentemente e gostaria de saber...

Fezoka

Para amenizar cicatrizes é o óleo de rosa mosqueta. Procura pelo google que tem vários artigos interessantes.

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 12:25 am

Fezoka escreveu:
Gente alguem sabe de algum oleo ou algo natureba q ajude a amenizar cicatrizes? Passei por cirurgias recentemente e gostaria de saber...

Também gosto de tomar arnica, é muito bom para recuperar a pele lesionada ou uma cicatriz. Vende em farmácia de produtos naturais, mas já achei na Onofre também. Procure por Arnica em Glóbulos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 1:44 am

Fezoca, eu comprei esse óleo no ebay (mas não está mais disponível)

http://viewitem.eim.ebay.fi/250ml-Scar-Reduction-Massage-Oil--Stretch-Mark-Bio/190660785804/item?transId=661354143009

Os ingredientes:
A luxury blend of Vitamin E, Rosehip (Rosa mosqueta), Wheatgerm and Sweet Almond oils with Neroli absolute and mandarin essential oil We do not hide our ingredients!!!

Não tenho usado regularmente, porque esqueço drunken então não sei dizer se realmente funciona ou não.

De qualquer forma, que sabe vc não faz uma mistura parecida com os óleos citados?
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:45 am

Gente, tô quase fechando o pedido na S&G com óleo de rosa mosqueta e de tomate. Com o frete, sai a R$27. Vcs acham que vale a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» onde encontrar produtos naturais - sites e lojas
» PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS
» ÓLEOS ESSENCIAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: