Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+66
Beatrizapb
sunset
AlineM
MagV
Sarinhah
AnaK.
Lígia Aggio
Giziane
Fer_nanda
Geizi
ChellyLandon
Priska
FERNANDAVIANA
Caroline Costa
waniaguerrero
Lulinnikko
Nany1
x
Mélocas
Tatiana Marins
Nikary
Joycek
Ana P
Dani Caroline
JuR
Iva
Madame Bovary
Fezoka
APaula
Sueli Dias
amandagarcez
estherdelazari
Clara Lee
DalvaniaMuniz
CrystalMuguet
elainebraga
anasousa
NB_MILLA
Grazyfm
alinenunes
nataliahagge
Jhulie
Leila
Grasciella
Deynha
Silpontesouza
Milene
Stefanie
Jujucsg
Silvinha BH
Juliete
Nicapinica
meggaby
GleyceV.
jacy
erika76
milcajoana
Ana Claudia
carlamn
katia motta
Crishair
Sandra
Nane
carlacristina
AmandaPedra
Andreax
70 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 1:02 pm

De fato, fiz as pazes com o azeite. Ele é magnífico. Com o cabelo relaxado eu achei que ele só lambuzou (acho que meu cabelo estava plastificado). Ontem eu usei e foi identico ao efeito do oleo de coco: some tanto se aplicado no couro qto no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 2:57 pm

jacy escreveu:
Lucila escreveu:
Legal, Carla! Eu já tinha visto em algum lugar que apenas o óleo de coco e o azeite penetram no fio de cabelo! Realmente eles são diferentes!

Minha mãe usou óleo de coco no cabelo e amou! Acho que ela vai parar de fazer progressiva! cheers


Mais uma sendo salva pela Igreja Natural hair. cheers

lol! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 3:33 pm

Vc são demais! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 4:33 pm

Por enquanto o que eu estou percebendo é que o óleo que o meu cabelo mais gosta é o azeite, tenho usado muito.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 6:05 pm

BiaMelo escreveu:
Por enquanto o que eu estou percebendo é que o óleo que o meu cabelo mais gosta é o azeite, tenho usado muito.

Eu também adoro azeite!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 6:08 pm

Bom saber sobre a relação entre óleo e proteína, no começo da semana usai proteína demais e hoje usei um pouquinho de óleo de coco. Vou prsetar atenção para não usar demais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 9:32 am

Mais uma sendo salva pela Igreja Natural hair.

hahahahahahahahahahaha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 12:32 am

Gente, achei óleo de amendoa doce PURO em um mercado aqui perto!
Fiquei super feliz e comprei dois frasquinhos, é da farmax e vem 30ml, custou 1,95 cada!
Fiquei animada e fui dar uma volta pelas farmácias para ver se achava mais desses óleos da farmax (achei de andiroba mas nem comprei), e aconteceu uma coisa "engraçada".
Numa das farmácias que entrei a moça me ofereceu ajuda e eu perguntei se tinha algum óleo vegetal puro!
Ela me mostrou um de coco extra virgem e depois me perguntou para que eu queria, se era para pele ou para beber, e eu respondi que era para o cabelo, daí ela me soltou essa:
Ah, óleo vegetal puro de passar no cabelo não tem não, puro pro cabelo eu vou ter só o mineral!

Eu fiquei sem saber se ria ou se chorava! Imagina uma desavisada que não sabe a diferença chega lá e a mulher fala isso! No
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 7:50 am

Priska escreveu:

Ah, óleo vegetal puro de passar no cabelo não tem não, puro pro cabelo eu vou ter só o mineral! No

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 12:43 pm

Priska escreveu:
Gente, achei óleo de amendoa doce PURO em um mercado aqui perto!
Fiquei super feliz e comprei dois frasquinhos, é da farmax e vem 30ml, custou 1,95 cada!
Fiquei animada e fui dar uma volta pelas farmácias para ver se achava mais desses óleos da farmax (achei de andiroba mas nem comprei), e aconteceu uma coisa "engraçada".
Numa das farmácias que entrei a moça me ofereceu ajuda e eu perguntei se tinha algum óleo vegetal puro!
Ela me mostrou um de coco extra virgem e depois me perguntou para que eu queria, se era para pele ou para beber, e eu respondi que era para o cabelo, daí ela me soltou essa:
Ah, óleo vegetal puro de passar no cabelo não tem não, puro pro cabelo eu vou ter só o mineral!

Eu fiquei sem saber se ria ou se chorava! Imagina uma desavisada que não sabe a diferença chega lá e a mulher fala isso! No

Infelizmente é o que mais vemos. Quando fui na Ikesaki, vi uma linha chamada Silicone. E vi vários produtos com a seguinte informação na embalagem: possui óleo mineral. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
natalia_sm
Descabelada
natalia_sm


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 36
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 6:08 pm

Olá, meninas! Tudo bem? Faço uso constante de óleos vegetais e essenciais e tenho uma dúvida. Fiz californianas no cabelo e estava pensando em um "jeito no poo" de manter um tom bonito de loiro nas pontas...será que daria certo usar óleo vegetal, ou essencial, de Camomila só nas pontas? Nunca vi óleo de camomila para vender, será que existe? Shocked
By the way, já ouviram falar dessa loja: http://www.banhoemagia.com.br ????
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/nataliasmarques
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 6:47 pm

Na falta de um tópico so p ele postarei aqui: comprei cápsulas de licopeno na farmácia, vende p uso interno, será q fica bom misturado nos produtos? alguém já usou? tomate é ácido, deve ser ácido o licopeno? tem aquela máscara da NPPE com uma gota de licopeno q é carézima....
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 6:52 pm

Fiquei curiosa Fê. Já ouvi falar do Licopeno e já andei olhando essa máscara da NPPE pena que não é liberada.
Essa que vc comprou imagino que é uma capsulinha transparente com um liquido dentro. Nos conte no que deu ! Turbine uma máscara ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 8:25 pm

Natália, acho que vc pode usar o óleo vegetal de camomila nas pontas do cabelo, sim. O óleo essencial deve ser usado apenas misturado em algum outro produto, e apenas algumas gotas.

Porque vc não usa chá de camomila? Pode fazer bem forte e borrifar nas pontas quando for estilizar. Não sei se vc usa gel, mas vc tb pode fazer gel de linhaça com chá de camomila. Se puder usar a camomila fresca, melhor ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
natalia_sm
Descabelada
natalia_sm


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 36
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 10:08 pm

Obrigada pela opinião, Lucila. Essa do chá minha mãe tinha me falado, mas imaginei que o óleo pudesse ser mais "potente" por ser mais concentrado, sabe? Achei o OV de camomila na SeG e vou misturar no gel, normalmente misturo o de abacate, mas vou trocar na mistura pra ver se dá certo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/nataliasmarques
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 10:26 pm

Legal, Natália, depois nos conte se deu certo!

Ah, seus cachos são lindos! queen
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 9:01 am

Alguém já usou óleo de mostarda? Vi no NC q ele é maravilhoso p ajudar no crescimento do cabelo, li maravilhas. Mas não acho onde venda, como sempre, ele tb é usado na alimentação, mas aqui nas lojas naturais nao tem.
Ir para o topo Ir para baixo
natalia_sm
Descabelada
natalia_sm


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 36
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 10:07 am

Obrigada, Lucila! Seus cabelos são lindos, vi o post da sua historia capilar lá no blog e achei o máximo!
E se der certo a experiência eu venho contar! Very Happy



Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/nataliasmarques
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 10:13 am

Obrigada! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 10:25 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Alguém já usou óleo de mostarda? Vi no NC q ele é maravilhoso p ajudar no crescimento do cabelo, li maravilhas. Mas não acho onde venda, como sempre, ele tb é usado na alimentação, mas aqui nas lojas naturais nao tem.

Nunca ouvi falar Fernanda!

você é uma Caça-Tesouros!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 10:37 am

Ana P escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Alguém já usou óleo de mostarda? Vi no NC q ele é maravilhoso p ajudar no crescimento do cabelo, li maravilhas. Mas não acho onde venda, como sempre, ele tb é usado na alimentação, mas aqui nas lojas naturais nao tem.

Nunca ouvi falar Fernanda!

você é uma Caça-Tesouros!!!!!!

Fernanda, nossa Indiana Jones Capilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 10:46 am

jacy escreveu:
Ana P escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Alguém já usou óleo de mostarda? Vi no NC q ele é maravilhoso p ajudar no crescimento do cabelo, li maravilhas. Mas não acho onde venda, como sempre, ele tb é usado na alimentação, mas aqui nas lojas naturais nao tem.

Nunca ouvi falar Fernanda!

você é uma Caça-Tesouros!!!!!!

Fernanda, nossa Indiana Jones Capilar.

ah ah!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:19 pm

Achei no Iherb, onze dólares, mais frete p o Brasil seis dólares. Nem preciso dizer q comprei, o desafio dos trinta dias foi p beleléu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:28 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Achei no Iherb, onze dólares, mais frete p o Brasil seis dólares. Nem preciso dizer q comprei, o desafio dos trinta dias foi p beleléu.

Por isso é que nem alinhei! nesta fase não dá para resistir........!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 5:15 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Achei no Iherb, onze dólares, mais frete p o Brasil seis dólares. Nem preciso dizer q comprei, o desafio dos trinta dias foi p beleléu.

lol! lol! lol!

Já tinha visto pelo menos a Érika perguntando sobre esse óleo!!!

Vai ter que dizer o que achou dele Fernanda!!! Os comentários que tenho lido sobre ele são excelentes!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» onde encontrar produtos naturais - sites e lojas
» PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS
» ÓLEOS ESSENCIAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: