Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+97
jackcilene marciano
Paulaturmalina
vmdr12
011.guilherme
patricias.2205
makutchi
thais_las
Isabelle Santiago
Lulinnikko
KARINES
Gracinha Leal
Coelhinha
Sarita
miragem2012
ManuMaia
Ninica
Ana Paula Lessa
rfernandinha
Fernanda Carletti
Rafaela Collere
Alita Oliveira
Julia...
silpv
FERNANDAVIANA
maricotinha
Camila Perez
camreg
Ana Raquel
andreia roberta
Iva
Ducilene amanda
Nanalays
Beatrizapb
Manu_tricolor
Carinagj
Tassitas
Misinha
Bia Lima
CeciliaLeao
keila cristina
LF
maiamarques
agbsilva
reginaprss2
anna Carols
nanaprimeira
Fer_nanda
eli generoso
ana.carolina_leite
janemittaly
keila adriana
jacy
x
Thamires Alves
Dani Caroline
Priska
Daniela
katia motta
Liliane.
Nega
waniaguerrero
magdalasantos
Giovanna Matteucci
AmandaPedra
Taiane Luci
Jhulie
Nane
Nikary
Ana P
FLACRISIL
Patisol1
Leila
Bia_afrocacheada
sunset
TatiCosta00
Ana_Petala
Joycek
meggaby
Nicapinica
DanielaLisboa
Fezoka
Pattycma
Tatiana Marins
AnaK.
Tami
Deynha
thataa Onduladinhos
amandagarcez
Taih
Sueli Dias
Lux
DalvaniaMuniz
Crishair
carlamn
Grazyfm
Andreax
NANA123
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 11:23 pm

o Low Poo da DEVA é melhor para cabelos oleosos, os outros se dão bem com o No Poo.

Faça vários co washs, quando o cabelo pesar ou ficar não muito legal, opaco, é hora do shampoo sem sulfato. Cada cabelo pede uma frequência, o meu costumo fazer 3 co washs para cada lavada com shampoo, mas agora, após 4 meses de tratamentos, vou procurar fazer mais os co washs.

Sugiro usar máscara de gelo da Haskell quando precisar algo com papel de anti residuos.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nega
Descabelada
Nega


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 39
Localização : Acre

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Na hora de lavar o cabelo...   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 3:10 am

Olá a todas (os),
Vi aqui alguns videos em que se recomenda não tirar todo o condicionador do cabelo na hora da lavagem. Gostaria de saber se alguém usa essa técnica e se é realmente recomendável. Agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Nega
Descabelada
Nega


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 39
Localização : Acre

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Na hora de lavar o cabelo...   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 3:13 am

Olá a todas (os),
Vi aqui alguns videos em que se recomenda não tirar todo o condicionador do cabelo na hora da lavagem. Gostaria de saber se alguém usa essa técnica e se é realmente recomendável. Agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 6:39 am

nega escreveu:
Olá a todas (os),
Vi aqui alguns videos em que se recomenda não tirar todo o condicionador do cabelo na hora da lavagem. Gostaria de saber se alguém usa essa técnica e se é realmente recomendável. Agradeço desde já.

Bom dia nega Very Happy tudo bem ? Bem vinda ao Forum !

Eu faço isso, eu tiro parcialmente, sempre deixo um restinho e depois uso outro condicionador como leave in. Meu cabelo pede cremes, senão não fica legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 8:47 am

Nega, eu faço isso também, mas não com muita frequência.

Mas essa é uma técnica amplamente divulgada pela Teri Laflesh http://www.tightlycurly.com/welcome

Ir para o topo Ir para baixo
Nega
Descabelada
Nega


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 39
Localização : Acre

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 11:12 am

Obrigada, Andreax! Foi ótimo descobrir o Forum Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nega
Descabelada
Nega


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 39
Localização : Acre

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 11:14 am

Obrigada, LucilaB! Vou testar e descobrir se comigo funciona. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 1:11 pm

Oi Nega,

Olha, eu uso essa técnica há uns 3-4 anos e não tem nada de errado! Mas, tem que ver qual é teu tipo de cabelo, o meu aguenta o condicionador sem problemas. Aliás, creme de pentear é que não funcuina comigo de jeito nenhum por serem muito leves. Só tenho o cuidado de usar condicionadores liberados para a prática no-poo e low-poo. E tem que cuidar também para não deixar produto no couro cabeludo.

Na boa, se não fosse por isso, já teria voltado ao relaxamento. Meu cabelo é outro quando não uso condicionador.

Você pode encontrar mais informações no tópico Técnica da Teri:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t870-tecnica-da-teri-curly-primer
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 1:13 pm

Ihhhh, eu respondi no outro tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
Liliane.
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2012

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: quero saber qual o melhor shampoo para cabelo com cachos alguem sabe?   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 11:26 am

bom dia a todos, gostaria de saber de um produto bom para cacho?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 11:33 am

Liliane. escreveu:
bom dia a todos, gostaria de saber de um produto bom para cacho?

O melhor para cabelos cacheados e crespos é fazer co-wash, mas já que vc quer usar shampoo, sugiro o Delicate Care, da linha Colorcaretherapie, da Matrix.
Sem sulfatos, sem parabenos e sem silicones.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 11:34 am

eu amo o no poo.

tem tb o de açai organico da arte dos aromas, e muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Liliane.
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2012

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Valeu meninas.   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 11:41 am

Oi meninas sou nova aqui e ainda não sei mecher muito bem, hehe mais muito obrigado pelas respostas, o meu cabelo e grande e pesado e me da muito trabalho pra cuidar. valeu pelo toque. e pq tudo que uso ele fica armado e eu não gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 1:05 pm


Pra quem não acha chato importar, "o melhor dos melhores do mundo" é o no poo care. Parece que fizeram esse higienizador no céu. É o melhor pra mim. Depois dele o no poo curl.

I love you

Ir para o topo Ir para baixo
Nega
Descabelada
Nega


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 39
Localização : Acre

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 1:23 pm

Obrigada, Crishair! Cortei o cabelo bem curto, e com ele todas as químicas que tinha no cabelo: relaxamento, tintura... agora que está crescendo estou recuperando os cachos, analisando algumas técnicas e vendo o que funciona com meu cabelo. To adorando as dicas do forum!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nega
Descabelada
Nega


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 39
Localização : Acre

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 1:28 pm

Devo ter errado na hora de postar e acabei criando dois tópicos, coisa de iniciante hehehe

Obrigada pelas dicas, Crishair. Vou postar aqui o que falei no outro:

Obrigada, Crishair! Cortei o cabelo bem curto, e com ele todas as químicas que tinha no cabelo: relaxamento, tintura... agora que está crescendo estou recuperando os cachos, analisando algumas técnicas e vendo o que funciona com meu cabelo. To adorando as dicas do forum!!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 3:42 pm

entaum amanda

a vanessa ta vendendo por 110 o de 355 ml

queria tanto, mas vou esperar um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 3:55 pm


É Grazy,

Infelizmente não é tão barato, né? Mas vê com ela por quanto ela vende o de litro. De repente sai até mais em conta. Mas uma coisa eu posso te garantir: ele rende muito. Eu comprei o meu no care de 355 ml em dezembro do ano passado (a minha prima trouxe pra mim de lá dos EUA). Claro que eu revezo ele com o no poo curl e com co-wash. Mas ainda tenho um pouco mais que a metade dele hoje. Minha próxima compra será o no care de 1L.

Se vc decidir por comprar vc não vai se arrepender.

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 3:56 pm

amanda
decidi eu ja decidi, falta o dim dim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 4:05 pm


Rsrsrsrsrs...

Ai Grazy. É assim mesmo. Tem épocas que ficamos com os bolsos não tão recheados... Rsrsrsrs. Mas o bom é que dá pra ir se virando com outros produtos até que os bolsos se encham outra vez! Wink

Eu tenho feito assim: eu não compro mais um monte de produtos baratinhos só pq são baratos. Eu só compro aquilo que é indiscutivelmente bom pros meus fios. Se for só mais ou menos eu não compro. Barato ou mais caro, só entra no meu arnário se for efetivamente bom. Assim eu economizo mais e sobra um dinheirinho pra importar meus únicos produtos que compro fora do Brasil que são os meus deva queridos e maravilhosos. I love you

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 8:52 pm

amandagarcez escreveu:

Rsrsrsrsrs...

Ai Grazy. É assim mesmo. Tem épocas que ficamos com os bolsos não tão recheados... Rsrsrsrs. Mas o bom é que dá pra ir se virando com outros produtos até que os bolsos se encham outra vez! Wink

Eu tenho feito assim: eu não compro mais um monte de produtos baratinhos só pq são baratos. Eu só compro aquilo que é indiscutivelmente bom pros meus fios. Se for só mais ou menos eu não compro. Barato ou mais caro, só entra no meu arnário se for efetivamente bom. Assim eu economizo mais e sobra um dinheirinho pra importar meus únicos produtos que compro fora do Brasil que são os meus deva queridos e maravilhosos. I love you


Tb sou dessa opinião, no fim acho que gastamos menos e ficamos mais satisfeitas!

Meu no care tb está durando muito, comprei em dezembro tb pena que foi o pequeno, comprei tb o Low care pequeno e One care litro, antes tivesse comprado o No de litro e one pequeno, acho o No insubstituível e o One apesar de ótimo dá para substituir.
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 9:34 pm

Pois é Katia!

Qto ao no eu tb tô querendo comprar o no care de litro. Vale mto a pena. É o melhor xampu do mundo. Já o One eu nao posso dizer o mesmo Katia! sou apaixonada por ele e nao consigo substituir. Já comprei um One care de litro pra mim.

Bjs, querida!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 10:01 pm

amandagarcez escreveu:
Pois é Katia!

Qto ao no eu tb tô querendo comprar o no care de litro. Vale mto a pena. É o melhor xampu do mundo. Já o One eu nao posso dizer o mesmo Katia! sou apaixonada por ele e nao consigo substituir. Já comprei um One care de litro pra mim.

Bjs, querida!

É pq o One care uso mais como hidratação mesmo pq ele abre muito os meus cachos, então o pequeno já resolve!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 7:55 am

Eu imagino mesmo Katia,

o One care é ultra hidratante. Pro seu cabelo que tem cachos mais abertos pode mesmo não ser tão legal usar com frequência, né? Em mim funciona super bem pq meu cachinho é fechadinho e tb pq meu cabelo é super seco mesmo. Eu preciso investir pesado na hidratação pra ele ficar bem. Very Happy

Eu amo os dois One (curl e care), mas acho que já me decidi pelo meu favorito entre eles. É o care. Mas me dá uma dorzinha falar isso. Rolling Eyes O One Curl é tão bom tb! Parece que eu tô deixando ele de lado... Que coisa boba, né? tongue

As linhas Deva são meus produtinhos do coração. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 11:06 am

amandagarcez escreveu:
Eu imagino mesmo Katia,

o One care é ultra hidratante. Pro seu cabelo que tem cachos mais abertos pode mesmo não ser tão legal usar com frequência, né? Em mim funciona super bem pq meu cachinho é fechadinho e tb pq meu cabelo é super seco mesmo. Eu preciso investir pesado na hidratação pra ele ficar bem. Very Happy

Eu amo os dois One (curl e care), mas acho que já me decidi pelo meu favorito entre eles. É o care. Mas me dá uma dorzinha falar isso. Rolling Eyes O One Curl é tão bom tb! Parece que eu tô deixando ele de lado... Que coisa boba, né? tongue

As linhas Deva são meus produtinhos do coração. I love you

Tb amo!
I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 12 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: