Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+97
jackcilene marciano
Paulaturmalina
vmdr12
011.guilherme
patricias.2205
makutchi
thais_las
Isabelle Santiago
Lulinnikko
KARINES
Gracinha Leal
Coelhinha
Sarita
miragem2012
ManuMaia
Ninica
Ana Paula Lessa
rfernandinha
Fernanda Carletti
Rafaela Collere
Alita Oliveira
Julia...
silpv
FERNANDAVIANA
maricotinha
Camila Perez
camreg
Ana Raquel
andreia roberta
Iva
Ducilene amanda
Nanalays
Beatrizapb
Manu_tricolor
Carinagj
Tassitas
Misinha
Bia Lima
CeciliaLeao
keila cristina
LF
maiamarques
agbsilva
reginaprss2
anna Carols
nanaprimeira
Fer_nanda
eli generoso
ana.carolina_leite
janemittaly
keila adriana
jacy
x
Thamires Alves
Dani Caroline
Priska
Daniela
katia motta
Liliane.
Nega
waniaguerrero
magdalasantos
Giovanna Matteucci
AmandaPedra
Taiane Luci
Jhulie
Nane
Nikary
Ana P
FLACRISIL
Patisol1
Leila
Bia_afrocacheada
sunset
TatiCosta00
Ana_Petala
Joycek
meggaby
Nicapinica
DanielaLisboa
Fezoka
Pattycma
Tatiana Marins
AnaK.
Tami
Deynha
thataa Onduladinhos
amandagarcez
Taih
Sueli Dias
Lux
DalvaniaMuniz
Crishair
carlamn
Grazyfm
Andreax
NANA123
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 1:45 pm

naneunj escreveu:
E a embalagem nova é essa aqui? http://migre.me/9LV3m
Eu já vi duas embalagens, essa e a branca.

A branca é a antiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 1:49 pm

a branca é a que eu tenho
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 2:53 pm

sera, mas vi na net q o da embalagem nova estava liberado tb. Só falta essa pra animar o dia scratch
Ir para o topo Ir para baixo
keila cristina
Descabelada
keila cristina


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 40
Localização : cristalina -go

Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 3:58 pm

ola meninas !
vocês podem me ajudar!
meus cachos estavam lindos,ai resolvi fazer umas mechas.na 01 vez a cabeleira puxou poucas no papel.no caso meu cabelo e preto fiquei 7 meses sem pintar,ficou lindo onde o cabelo tava virgem no comprimento ficou vermelho.o cabelo deu uma ressecada mas os cachos continuavam cuidei muito,voltei para fazer o retoque e tentar clarear mais no comprimento,ela me sugeriu fazer californianas aceitei meu cabelo esquentou derreteu ficou elastico quase morri de chorar.tem uns 20 dias to cuidado muito pra ver se não preciso cortar a parte q esta estragada.mas os meus cachos acabaram meu cabelo esta parecendo q fez um relachamento todo espigado e nem forma ondas o q sera q aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 5:54 pm

Você chegou a usar prancha após pintar?

Talvez o que possa ter acontecido é um choque de produtos, tipo as duas tinturas serem incompatíveis.

O que eu te recomendo é fazer bastante hidratação que ele pode voltar sim. Só precisa carinho e paciencia...
Ir para o topo Ir para baixo
keila cristina
Descabelada
keila cristina


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 40
Localização : cristalina -go

Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 7:29 pm

não usei chapinha!
obrigada e vou ter q ter bastante paciência.
tomara q ele volte tava amando meus cachinhos
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 7:37 pm

x


Última edição por x em Qui Ago 16, 2012 7:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 12:15 am

Uma duvidazinha boba!
O Garnier OR vocês usam para co-wash ou para condicionar?
Ir para o topo Ir para baixo
LF
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Santos

Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 12:18 am

Priska, eu uso tanto para co wash como para condicionar. Algumas meninas preferem condicionar com um condicionador menos hidratante mas para mim da super certo o OR nos dois jeitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 8:02 am

Eu uso mais para condicionar, ele pesa um pouco no co-wash.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 9:40 am

Lucila escreveu:
Eu uso mais para condicionar, ele pesa um pouco no co-wash.

Concordo, também acho ele pesado para co wash, eu adoro o OR para condicionar e finalizar, no meu cabelo deu super certo (preciso de muita nutrição e hidratação). Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:29 am

Depois de tantos depoimentos, estou em vias de testar o OR p/ condicionador. Até agora eu só o usei no co wash e deu super certo. Qdo eu tubinei com EG deJaborandi então......foi A DESCOBERTA no começo da rotina. Meu cabelo começou a recuperação nesse momento.
Ir para o topo Ir para baixo
CeciliaLeao
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/07/2012

Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 1:52 pm

Olá, meninas. Sou nova por aqui e estou amando o fórum. Comecei o no poo essa semana e preciso de ajuda. Meu cabelo é ondulado em cima e liso embaixo, muito pouco e fino, com uma enorme tendência ao frizz e com volume meio rebelde. Eu nunca aprendi a cuidar dele corretamente pale

Quando eu era mais nova, tinha muito mais cabelo, e portanto, mais volume. Não sabia que não podia pentea-lo enquanto seco, então ele sempre ficava fazendo aquele efeito abajour. Usei henê na adolescencia, mas hoje meu cabelo está 100% sem quimica, pois passei os ultimos cinco anos fazendo só chapinha quase diariamente.

Essa semana, eu cortei e fiz a rotina de hidratação, nutrição e reconstrução. O cabelo está bem macio ao toque, mas fica fofo mesmo sem pentear e sem usar nenhum tipo de toalha (só desembaraço com os dedos e deixo secar naturalmente). Tirei uma foto dele depois de um co-wash com o Yamasterol amarelo e sem outros produtos pra ter uma noção real do estado dele, mas não consigo postar direto.

http ://imageshack .us/photo/my-images/4/foto0012qs.jpg/


Outra coisa, eu faço natação quatro vezes por semana. Tenho protegido os fios com oleos vegetais (já usei azeite, oleo de linhaça e oleo de coco. Depois que saio da piscina, faço um co-wash com o yamasterol amarelo. Quando chego em casa, faço outro co-wash com condicionador suave e depois condiciono com o Garnier Oleo Reparação. Depois passo bastante leave in Garnier Hidra Cachos (ele não fica oleoso nem mesmo finalizando com oleo de coco, testei ontem).

O que vocês acham que eu deveria usar para deixa-lo cacheado, ou pelo menos um ondulado mais definido? Eu já li dezenas de tópicos inteiros, mas fico totalmente perdida na hora de estilizar, quando ele está molhado e murcho... ele mal forma ondas quando está molhado, e depois seca assim, meio esticado, sem jeito e com frizz. O que vocês me recomendam?



Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 11:15 pm

Obrigada meninas!
Comprei um hoje e usei como condicionador mesmo, bem, como fiz hidratação então não dá pra saber o efeito dele mas, eu adorei o cheiro dele, misturei com óleo de rícino e disfarçou bem o fedorzinho do óleo!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 8:31 am

CeciliaLeao escreveu:
Olá, meninas. Sou nova por aqui e estou amando o fórum. Comecei o no poo essa semana e preciso de ajuda. Meu cabelo é ondulado em cima e liso embaixo, muito pouco e fino, com uma enorme tendência ao frizz e com volume meio rebelde. Eu nunca aprendi a cuidar dele corretamente pale

Quando eu era mais nova, tinha muito mais cabelo, e portanto, mais volume. Não sabia que não podia pentea-lo enquanto seco, então ele sempre ficava fazendo aquele efeito abajour. Usei henê na adolescencia, mas hoje meu cabelo está 100% sem quimica, pois passei os ultimos cinco anos fazendo só chapinha quase diariamente.

Essa semana, eu cortei e fiz a rotina de hidratação, nutrição e reconstrução. O cabelo está bem macio ao toque, mas fica fofo mesmo sem pentear e sem usar nenhum tipo de toalha (só desembaraço com os dedos e deixo secar naturalmente). Tirei uma foto dele depois de um co-wash com o Yamasterol amarelo e sem outros produtos pra ter uma noção real do estado dele, mas não consigo postar direto.

http ://imageshack .us/photo/my-images/4/foto0012qs.jpg/


Outra coisa, eu faço natação quatro vezes por semana. Tenho protegido os fios com oleos vegetais (já usei azeite, oleo de linhaça e oleo de coco. Depois que saio da piscina, faço um co-wash com o yamasterol amarelo. Quando chego em casa, faço outro co-wash com condicionador suave e depois condiciono com o Garnier Oleo Reparação. Depois passo bastante leave in Garnier Hidra Cachos (ele não fica oleoso nem mesmo finalizando com oleo de coco, testei ontem).

O que vocês acham que eu deveria usar para deixa-lo cacheado, ou pelo menos um ondulado mais definido? Eu já li dezenas de tópicos inteiros, mas fico totalmente perdida na hora de estilizar, quando ele está molhado e murcho... ele mal forma ondas quando está molhado, e depois seca assim, meio esticado, sem jeito e com frizz. O que vocês me recomendam?


Oi Cecíla!

Bem vinda ao fórum!!! Very Happy

O seu cabelinho em algum momento foi cacheado?

5 anos fazendo chapinha é mais do que suficiente para detonar totalmente o cabelo - e parece-me que é bem assim que ele está, pelo que vc descreve! (Não consegui ver a foto Sad )

Não espere recuperá-lo com uma semana de no-poo. Só o tempo, com tratamentos intensivos e técnicas adequadas poderão fazê-lo.

Quando o cabelinho está muito danificado, ele perde definição e por isso, mais importante que a estilização, são os tratamentos.

Faça HNR pesada mesmo: tem várias receitinhas caseiras muito boas!!! Veja o separador Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais; o tópico combatendo a porosidade, em hidratação e reconstrução capilar e o tópico turbinar máscaras, em tratamentos em geral!

Enluve muito bem as máscaras - capriche no comprimento e pontas; faça massagens bem longas no couro cabeludo, quando lava.

No separador técnicas para cachos, vc encontra também várias dicas para estilizar!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 12:07 pm

Bem vinda, Cecília
e força na peruca!
Quer dizer, nos cachos!
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Lima
Curiosa
Bia Lima


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/07/2012

Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 9:12 am

Bom dia meninas!!! Achei esse fórum por um acaso, mas talvez não seja tão acaso assim, enfim rsrsrs

Bom..minha história não muda mto da maioria aqui. Meu cabelo é cacheado, ou pelo menos era né rsrsr(acho q 3b ou c)...comecei com relaxamento, e há uns 6 anos faço progressiva. Acabei de fazer uma EP e estava procurando cuidados para meu cabelo...pesquisando sobre cronograma capilar, vi no site da Diana Lee falando sobre no/low poo. Não tinha a menor idéia o q era isso, e pesquisando, acabei chegando aqui.

Eu até gostava do meu cabelo cacheado, o problema é q na época não tinha condições e nem sabia cuidar do meu cabelo...aí já viu né....era suuuuper armado, seco, não tinha definição. Aí pela praticidade, acabei alisando. Eu sempre achei liiindo cabelo cacheado, e meu marido tbém. E ele vive me dizendo pra eu "voltar a ser o q era antes", pq ele me conheceu cacheada. Eu até já fiquei uns 6 meses sem química, mas acabei desistindo, pq a transição é muuuito difícil.

Bom, olhando aqui....vi q mtas meninas passam por isso, transição, cabelo sem definição ...e aí acho q era o q eu precisava pra me animar e tentar parar de fazer química. Não vou mentir q achei q é mto difícil e sinceramente...não sei se vou conseguir, mas resolvi q vou tentar. Vi q vcs dão mta força e ajudam umas as outras, acho q isso é importante e acaba dando um suporte q mtas vezes não temos ao nosso redor.

Como eu acabei de fazer EP, vou começar do zero agora, meu cabelo tá suuuper liso , é de tamanho médio e eu uso tintura também. Ainda não vou poder começar a rotina no/low poo, pq eu comecei a fazer o cronograma e comprei muuuitas coisas q com certeza, não são liberadas. Vou usando minhas coisinhas, e conforme forem acabando vou substituindo.

Minha dúvida é: o q eu posso ir fazendo pra já ir cuidando dos meus futuros cachos??? rsrsrs. A rotina do cronograma eu já sigo. O shampoo e máscara absolut repair são liberadas??? Eu não posso usar shampoo sem sulfato né, q minhas máscaras não são liberadas ....é isso????

Ai meninas, eu sei q são mtas dúvidas, mas eu já vi q se eu revirar o forúm vou encontrar mtas respostas. Desde já agradeço!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
CeciliaLeao
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/07/2012

Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:29 am

Carla, Leila, muito obrigada pela resposta. Eu ontem passei o gel de linhaça, amassei beeeeeem muito... e amei!! Não ficou cacheado cacheaaaaaaado mesmo, mas ficou muito mais definido e ondulado em S, mas com pouquissimo frizz e volume na medida certa. Eu achei lindo, fiquei super satisfeita. Eu creio que quando meu cabelo ficar mais bem tratado e sem escova nenhuma, mais cachos vão aparecer.

Estou tão feliz! Nem acredito que me livrei pra sempre da chapinha e dessa ditadura besta dos cabelos lisos. Da próxima vez que eu lavar, vou tentar fazer um dedo liss e acho que vai dar certo, porque o gel segura bem. Obrigada a todas vocês que fazem essa comunidade incrível! Vou continuar lendo os outros tópicos, pois ainda tenho muito a aprender.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 1:00 pm

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 1:06 pm

bounce bounce bounce

Uma vez que vc não tem química nos cabelinhos, a recuperação vai ser mais tranquila!

Cuide muite, com paciência, dedicação, persistência e muito, muito carinho!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 1:44 pm

Bem vinda ao fórum Bia! Very Happy

Nunca fiz química mas pelos muitos relatos das meninas aqui, a transição é realmente um processo difícil pelo que a determinação é essencial.

Há que ir cuidando muito do cabelinho e nunca perder a meta de vista. Todo o tempo que irá decorrer entre o seu objetivo e a concretização é apenas, a transição... o caminho e não o fim em si próprio!!!

Assim, mantenha a força porque além do apoio que tem do seu marido e que é excelente, ainda poderá contar com todo o nosso apoio!!!

Se vc ainda tem muitos produtinhos incompatíveis, vá usando e quando acabar, substitui por um liberado!

Realmente, enquanto usar condicionadores/máscaras e leave-in com silicones insolúveis, parafinas, óleo mineral,... não pode desistir do shampoo com sulfatos agressivos!

O shampoo que vc adquiriu da Lóreal por exp, é um desses. No entanto, a máscara é liberada - tem 1 silicone insolúvel + os 2 agentes que o solubilizam!

Acima de tudo, enquanto não usa produtos liberados, vá seguindo a rotina de hidratação, nutrição e reconstrução. - É muito importante! Aproveite ainda, para ir estudando bem os tópicos - quando vc começar já não estará tão no escuro!

Pode ir também, fazendo algumas receitinhas caseiras - os resultados não vão ser tão eficazes como quando todos os produtos são liberados mas ainda assim serão satisfatórios!

Muita Força!!!

flower


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 4:32 pm

Seja bem vinda, Bia! A Carla já respondeu suas dúvidas, pode contar conosco para o que precisar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Lima
Curiosa
Bia Lima


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/07/2012

Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 7:06 pm

Valeu meninas!!!! Obrigada pela força!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 12:27 am

Meninas, eu tava pensando...
Assim como a reconstrução, hidratar e nutrir o cabelo demais tbm faz mal?
Eu estou fazendo hidratação todas as segundas e sextar, e a cada 2 ou 3 hidratações eu faço nutrição, e fiquei preocupada em estar exagerando!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 6:48 am

Priska, faz mal sim. Mas não faz tão mal quanto o excesso de reconstruções.

Observe seu cabelo. Talvez ele não precise de hidratação duas vezes por semana, talvez uma vez seja suficiente. A nutrição está ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: