Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME

Ir para baixo 
+27
Beatriz Gonzaga
Fezoka
tamiresmelo_
nataliahagge
Joyce M
Camila Caires
Deynha
Angela Kunz
Natalia Miranda
ThaisPaulistinha
Lux
Lulinnikko
Ninica
miragem2012
waniaguerrero
katia motta
FERNANDAVIANA
Nane
jacy
Ana P
Ana Raquel
Leila
Andreax
MagV
Fernanda Carletti
carlamn
AnaK.
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 9:08 pm

AnaK. escreveu:
Nunca estamos satisfeitas haha

Se usar creme de menos fica voando, coisa de doido. Demais gruda tudo na cabeça. E a dica da Dani tem sido otima, tiro quase todo o one e vou pro gel.

Verdade!! Neutral Mas gostei de fazer cowash por ter trauma de volume que mesmo ter diminuído tá bom. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 9:43 pm

Fê, diminuir o co-wash para vc fez aumentar o volume?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 11:54 pm

E eu que sempre tive volumão, estou com o volume bem controlado, para dizer a verdade hj meu cabelo secou super comportaado, macio, definidinho, sem frizz mas com pouquíssimo volume Question e eu não entendi qual foi a causa disso já que fiz tudo como sempre, o único produto que usei diferente foi o gel Biotera, será que ele tira o volume?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 3:20 pm

Comprei esse condicionador q promete volume e estou esperando chegar, achei a fórmula tão boa. Ainda estou pesquisando p saber o q são alguns ingredientes. Comprei na loja UK hairdress, manda p o Brasil sem frete e o preço foi otimo. Como ainda não chegou não sei se é confiável então não postei nada.

Alterna LIfe Volumizing Conditioner


Aqua/Water/Eau, Cetearyl Alcohol, Saccharomyces Lysate Ferment, Saccharomyces Zinc Ferment, Saccharomyces Copper Ferment, Polygonum Multiflorum Root Extract, Rice Amino Acids, Wasabia Japonica Root Extract, Silk Amino Acids, Retinyl Palmitate, Azelaic Acid, Calcium Pantothenate, Calphostin C, Magnesium Salicylate, Carboxyethyl Butyric Acid, Niacin, Ornithine Decarboxylase, Threonine, Zinc Gluconate, Melanin Silantriol, Superoxide Dismutase, Bromelain, Camellia Sinensis Leaf Extract, Cinchona Succirubra Bark Extract, Coptis Japonica Extract, Cymbopogon Schoenanthus Extract, Gastrodia Elata Root Extract, Ginkgo Biloba Leaf Extract, Nasturtium Officinale Flower/Leaf Extract, Papain, Polygonum Multiflorum Extract, Robinia Pseudacacia Flower Extract, Royal Jelly Extract, Foeniculum Vulgare (Fennel) Seed Extract, Hydrolyzed Pearl, Nelumbium Speciosum Flower Extract, Nymphaea Alba Flower Extract, Panax Ginseng Root Extract, Zingiber Officinale (Ginger) Root Extract, Algae Extract, Lactoferrin, Corn Oligosaccharides, Phospholipids, Phytosphingosine, Acetyl Methionine, Acetyl Serine, Amino Acyl tRNA Synthetase, Copper Lysl Oxidase, Glycine Soja (Soybean) Seed Peroxidase, Daucus Carota Sativa (Carrot) Root Extract, Ganoderma Lucidum (Mushroom) Tyrosinase, Lentinus Edodes Tyrosinase, Paullinia Cupana Seed Extract, Serenoa Serrulata Fruit Extract, Magnesium Ascorbyl Phosphate, Tocopherol Acetate, Polyquaternium-10, Phosphorus, Propylene Glycol, Panthenyl Hydroxypropyl Steardimonium Chloride


Parece q tem efeito anti age também.
ide
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 7:34 pm

Coposição excelente Fê Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 9:28 pm

Lucila escreveu:
Fê, diminuir o co-wash para vc fez aumentar o volume?

Ainda não Lucila, eu não sei o q está havendo com meu cabelo, anda tão esquisito. Estou fazendo tudo com bastante atenção, planejando tudo q é produto, e c uma rotina bem simples c poucos produtos para observar o q pode estar acontecendo. Está mt difícil acertar os produtos e a quantidade, mas sem dúvida deu uma diferençazinha sim, c co wash direto estava super minguado.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 9:42 pm

katia motta escreveu:
E eu que sempre tive volumão, estou com o volume bem controlado, para dizer a verdade hj meu cabelo secou super comportaado, macio, definidinho, sem frizz mas com pouquíssimo volume Question e eu não entendi qual foi a causa disso já que fiz tudo como sempre, o único produto que usei diferente foi o gel Biotera, será que ele tira o volume?

Não tira não Katia, eu uso normalmente e não tira meu volume não. Os géis não tiram meu volume, o problema q estou tendo acredito q é pelos leave in e pela quantidade de produto p finalizar. Acho q meu cabelo mudou ou é o tempo e tenho q mudar a rotina.
Ir para o topo Ir para baixo
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero


Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Taubaté-SP

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 11:36 am

Olaaaaa....lindas! afro

Eu tbem tava sofrendo da sindrome da falta de volume.
Diminui a quantidade de GGelatina funcionou bem.
Hj especialmente experimetei so um Elseve leite de pentear e um pouquinho de GGelatian, e spray turma da Monica....ficou OTEMO. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 2:49 pm

Legal que funcionou Wania. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero


Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Taubaté-SP

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 11:29 am

Surprised Surprised Surprised

Nossaaaa....como pude esquecer de dizer que o Elseve RT Noturno...o liberado claro, da muiiiitcho voluminho no meu belo.....fica lindchu.....
Quem ja experimentou e notou isso tbem....


bjim
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 4:46 pm

Há tempos que venho percebendo que leave in no cabelo seco é muito bom p mim, dá volume, hidrata, tira o frizz, define. Até o momento o que mais gostei foi a máscara garnier 72h, a alguns dias vi um post no site da NIkki que dizia exatamente isso, leave in no cabelo SECO para dar volume, vai a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 6:30 pm

Vou testar um dia, Fê!

Esse Garnier 72h é liberado?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 7:29 pm

Lucila escreveu:
Vou testar um dia, Fê!

Esse Garnier 72h é liberado?

Totalmente free!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 10:25 pm

Legal, Fê!!!!

Vc não sentiu o cabelo áspero depois de usar assim? Normalmente as máscaras tem um pH alto, para abrir as escamas...
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 2:51 pm

Lucila escreveu:
Legal, Fê!!!!

Vc não sentiu o cabelo áspero depois de usar assim? Normalmente as máscaras tem um pH alto, para abrir as escamas...

Não, nem um tico de aspereza, é uma máscara muito suave, acho mais suave q condicionador,mas às vezes misturo um pouco de água, quando o cabelo está bem hidratado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 9:19 pm

Obrigada, Fê!!! Eu estou precisando testar outros leave ins, vou experimentar essa máscara! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 7:01 am

Meninas...essa garnier 72h que vcs estão falando para usar como leave in é o que?

Fui pesquisar e, dessa linha tem: Creme pra pentear fortificante, Tratamento Noturno, Condicionador Fortificante, Creme de Tratamento Concentrado, além do shampoo...

http://www.garnier.com.br/_pt/_br/fructis-reidratacao-72h.aspx

Qual deles é o liberado - e que da pra usar como leave in?

Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 9:46 am

Eu achei que toda a linha guarnier 72hs fosse proibida. Que dizer que a mascara é liberada?


Sabe Fe, eu tenho usado creme de pentear no cabelo seco tb e o resultado tem me agradado muito. Eu não preciso de volume, mas o bom é que o cabelo fica no lugar, sem frizz e hdratado.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 10:05 am

vou experimentar fazer isso Jacy. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 10:36 am

Andrea eu tenho testado varias coisas nos dias que eu não lavo o cabelo e ultimamente tenho ficado entre borrifador de agua com cond e gel ou só creme de pentear no cabelo seco. A opção com gel geralmente fica para aqueles dias ou que dormir sem nenhum protetor na cabeça ou qdo já está no dia de lavar e o cabelo já está sem muita forma.
Praticamente eliminei os oleos nesses dias e qdo passo só os mais secos.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 10:48 am

Vou testar novas finalizações, meu cabelo tem estado bem ressecado, ás vezes melhora e as vezes piora, faço LOC, faço umectação, turbino mais que nunca, isso desde julho, que foi o último retoque com tintura comum (AO e amônia), apesar de ter usado Igora meu cabelo demonstra se ressentir até das melhores tinturas... esse foi o motivo principal de ter pelejado tanto para conseguir usar a henna.
Acredito que agora ele irá melhorar, já que a última química que eu usava joguei para escanteio. Wink A henna resseca sim, porque preciso usar com chá preto e vinagre para potencializar a cor, mas dá pra consertar tratando direitinho, ainda mais que não contém amônia e outros troços danosos.

Desconfio que estou passando tardiamente por uma abstinência de silicones. Question
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 11:07 am

Ai, Andrea esse nosso cabelo seco é assim, se ressente faci facil né? Sabe que o principal motivo para eu te deixado a tinta foi isso tb. E posso te disser que fez uma mega diferença. Acho que o cabelo recuperou mais rápido sem o uso de tinta.Tomara que vc se acerte com a henna.
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 11:18 am

Não dá bem para entender o cabelo. A gente se mata dando tudo para ele e ele se revolta. As vezes dá-me a impressão que quem trata menos tem mais sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 11:28 am

Deus te ouça Jacy, gostei desta primeira aplicação total da henna, agora vou observar e tomara que a cor se comporte bem até o fim do mês, aí eu viro "freguesa". Smile

Realmente, ele se ressente fácil, fácil... Sad acredito que acontecerá comigo, como aconteceu com vc, a qualidade do cabelo vai melhorar e muito com o abandono das tinturas com amônia e AO.

Miragem, é mesmo, tem gente que lava o cabelo com sabonete e o bichinho fica bonito. Neutral C'est la vie...
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 1:30 pm

Gente, passei na lojinha agora na hora do almoço e a guarnier 72hs (mascara e condiconador) tem parafina liquida. Os outros produtos da linha não tinha.

Fe, é essa mascara mesmo que vc tá usando? Question
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas para crianças cacheadas
» Técnicas protetoras para cabelos em crescimento
» Receitinhas Caseiras
» Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: