Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME

Ir para baixo 
+27
Beatriz Gonzaga
Fezoka
tamiresmelo_
nataliahagge
Joyce M
Camila Caires
Deynha
Angela Kunz
Natalia Miranda
ThaisPaulistinha
Lux
Lulinnikko
Ninica
miragem2012
waniaguerrero
katia motta
FERNANDAVIANA
Nane
jacy
Ana P
Ana Raquel
Leila
Andreax
MagV
Fernanda Carletti
carlamn
AnaK.
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 10:43 am

Lucila escreveu:
Não, eu faço só água, CMC e pantenol. Diluo 1 colher de café de pantenol em 300ml de água e depois diluo a CMC.

ah ok... eu ainda não tenho pantenol...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 10:48 am

Dá para fazer sem tb. Tem que passar um leave in ou condicionador bem hidratante por baixo, para não ressecar o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 10:55 am

Lucila escreveu:
Dá para fazer sem tb. Tem que passar um leave in ou condicionador bem hidratante por baixo, para não ressecar o cabelo.

é apenas juntar o pantenol a 300ml de água e adicionar 1 colher café de CMC?

não vai ao lume nem nada?!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 10:59 am

Desculpem meus comentários rápidos que às vezes nem volto p responder, estou fazendo obra em casa e temporariamente estou em casa de minha mãe, tenho tido dificuldades p navegar.

Com relação aos posts anteriores, tenho conseguido bons cachos com a técnica do leave in no cabelo SECO. Até achei por acaso um post no NC ensinado exatamente isso p ter mais volume. Estou usando a máscara garnier 72h como leave in e é a melhor coisa q já experimentei nesse quesito cabelo seco. Ela é bem leve p mim, e ajuda a fixar os cachos formados pelo gel. Então faço assim: finalizo como de costume e qdo está totalmente seco, já depois de amassado e tudo o mais, passo as mãos sujas da garnier pelos cabelo, não manuseio muito, o cabelo absorve imediatamente e logo aparece volume, briho, hidratação e os cachos ficam largos imediatamente.

bjsjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 11:00 am

Ninica escreveu:
Lucila escreveu:
Dá para fazer sem tb. Tem que passar um leave in ou condicionador bem hidratante por baixo, para não ressecar o cabelo.

é apenas juntar o pantenol a 300ml de água e adicionar 1 colher café de CMC?

não vai ao lume nem nada?!

Não, ele já fica mais espesso na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 11:02 am

Lucila escreveu:
Ninica escreveu:
Lucila escreveu:
Dá para fazer sem tb. Tem que passar um leave in ou condicionador bem hidratante por baixo, para não ressecar o cabelo.

é apenas juntar o pantenol a 300ml de água e adicionar 1 colher café de CMC?

não vai ao lume nem nada?!

Não, ele já fica mais espesso na hora.

Wink obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 11:03 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Desculpem meus comentários rápidos que às vezes nem volto p responder, estou fazendo obra em casa e temporariamente estou em casa de minha mãe, tenho tido dificuldades p navegar.

Com relação aos posts anteriores, tenho conseguido bons cachos com a técnica do leave in no cabelo SECO. Até achei por acaso um post no NC ensinado exatamente isso p ter mais volume. Estou usando a máscara garnier 72h como leave in e é a melhor coisa q já experimentei nesse quesito cabelo seco. Ela é bem leve p mim, e ajuda a fixar os cachos formados pelo gel. Então faço assim: finalizo como de costume e qdo está totalmente seco, já depois de amassado e tudo o mais, passo as mãos sujas da garnier pelos cabelo, não manuseio muito, o cabelo absorve imediatamente e logo aparece volume, briho, hidratação e os cachos ficam largos imediatamente.

bjsjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssssssssssss

Oi Fê! Que saudade!

Então, eu achei essa máscara, mas ela é proibida... No
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 11:26 am

Lucila, também sinto muita saudade do fórum, logo começo a postar mais. Olha, a máscara que tenho não é proibida, é totalmente free. Da tampa verde claro, hidratação intensa 72 h, acho q é isso, não estou c ela aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 11:52 am

Que legal que se acertou com esse método Fe, então pelo que entendi vc já passa a máscara no mesmo dia que lavou e depois que apertou o cabelo, né?

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 12:12 pm

katia motta escreveu:
Que legal que se acertou com esse método Fe, então pelo que entendi vc já passa a máscara no mesmo dia que lavou e depois que apertou o cabelo, né?

flower flower


Pois, também tenho essa dúvida...

A máscara que tenho é esta... Será a mesma?!


http://mini-saia.blogs.sapo.pt/1387230.html


ainda não sei pôr aqui fotos Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 12:38 pm

Ninica, mesmo que seja a mesma, tens que olhar a fórmula, porque nem sempre a fórmula brasileira é igual à portuguesa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 1:07 pm

Obrigada, Fê! Vou procurar!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 1:26 pm

katia motta escreveu:
Que legal que se acertou com esse método Fe, então pelo que entendi vc já passa a máscara no mesmo dia que lavou e depois que apertou o cabelo, né?

flower flower
sim Katia, Isso mesmo Katia, mas as vezes ha um milare e fica bom a ponto d nao precisar, Ai faco horas depois ou no day after.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:10 pm

Achei um artigo no NC indicando essa linha para volume, sem sulfato.

http://www.gggatsby.com/shop/products/raise-volume-shampoo.html

http://www.gggatsby.com/ultimate-lift-dry-shampoo-powder.html SHAMPOO A SECO SEM SULFATO! que diferente, será que é legal?!

http://www.gggatsby.com/anti-gravity-hairspray.html CONTÉM CICLOPENTAXILOXANE

O condicionador não vou nem postar porque é um nojo horroroso de silicones insolúveis e parafina, nojo total.
Ir para o topo Ir para baixo
MagV
Encaracolando...
MagV


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 40
Localização : Portugal

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 4:55 pm

Alguém conhece este spray para dar volume às raízes do cabelo?

- Paul Mitchell Volumising Spray.

Formulado para dar volume, corpo e brilho intenso à raiz dos cabelos. Excelente para ser utilizado com secador.
Spray de fácil aplicação. Contém pró-vitamina e Pantenol que ajudam a aumentar o diâmetro da espessura do fio, levantando a raiz.


Vi na net boas opiniões sobre este produto. Mas não consigo descobrir os ingredientes para ver se é liberado ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
Descabelada
Lux


Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/05/2009

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 12:23 pm

Olá meninas

Desculpe a ignorancia...mas o que á CMC Question Embarassed

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 12:36 pm

Lux escreveu:
Olá meninas

Desculpe a ignorancia...mas o que á CMC Question Embarassed

Bjs

Carboximetilcelulose - um espessante natural, que no fórum é utilizado para fazer gel! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 1:25 pm

Oi, Lux!

Falamos bastante da CMC aqui nesse tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1761-geis-feitos-em-casa
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 3:38 pm

Um vídeo da Nandha mostrando como ela finaliza o cabelo para ter mais volume. Só não curti esse óleo da Paul Mitcheull que ela usou... prefiro meus OV naturais. Aliás, eu BABOOO no cabelo dela, é o meu sonho de consumo... drunken

Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 9:53 am

Meninas, eu tou feliz com meu volume agora. A fitagem já ajuda nisso. O problema é que eu tenho sair nos day-after, que é quando ele tá seco mesmo. Pq no mesmo dia, quando ele ainda não secou, fica tão no lugar que eu fico com vergonha de sair de casa. O povo fala: "como é que pode aquele monumento capilar tá assim, tão pouquinho?" Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 9:57 am

Antes assim, o meu fica com volume certo no dia em que lavo, depois é isto aqui afro
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 9:58 am

tamiresmelo_ escreveu:
Meninas, eu tou feliz com meu volume agora. A fitagem já ajuda nisso. O problema é que eu tenho sair nos day-after, que é quando ele tá seco mesmo. Pq no mesmo dia, quando ele ainda não secou, fica tão no lugar que eu fico com vergonha de sair de casa. O povo fala: "como é que pode aquele monumento capilar tá assim, tão pouquinho?" Razz

Tamires o seu cabelo é lindo flower
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 10:08 am

Eu gosto mais do meu volume no dia que lavo como a Andreax.
Depois disso fica mais assim geek
Já fiz uns penteados protetores para manter o volume,o melhor para manter é o abacaxi,prender o cabelo no topo da cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 4:00 pm

Ninica escreveu:
tamiresmelo_ escreveu:
Meninas, eu tou feliz com meu volume agora. A fitagem já ajuda nisso. O problema é que eu tenho sair nos day-after, que é quando ele tá seco mesmo. Pq no mesmo dia, quando ele ainda não secou, fica tão no lugar que eu fico com vergonha de sair de casa. O povo fala: "como é que pode aquele monumento capilar tá assim, tão pouquinho?" Razz

Tamires o seu cabelo é lindo flower

flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
ThaisPaulistinha
Descabelada
ThaisPaulistinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo - ZS

Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Resposta   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 3:24 am

-


Última edição por ThaisPaulistinha em Sáb Set 28, 2013 8:25 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME   Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas para crianças cacheadas
» Técnicas protetoras para cabelos em crescimento
» Receitinhas Caseiras
» Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: