Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+81
Ana P
Ninica
miragem2012
Isabela Garcia
Camila Caires
rafs
ginegona
Samantha Moura
Andreax
Gaabs
Natalia Miranda
Raquel Santos
GleyceV.
TatiCosta00
Carol da Hora
chr
tamiresmelo_
elyana
amandagarcez
Bárbara Rosa
Cristina Castro
Gabi.R
anejad
Jhulie
ThaisPaulistinha
josi_stein
Valéria Vittoria
Nane
Marynna
lamara
camreg
Morrigan
vmdr12
Karenzita
nmzes
011.guilherme
Iva
PEmilly
clei
glanes
Thais Helena
xerazad
DanielaLisboa
Abelinha
beabebaw
magdalasantos
AnaSouza
ManuMaia
Leila
AngeloAugusto
maryanna llira
Ana Raquel
suelen_pac
fabifabi00
AmandaPedra
Lariissa L
Gleice C.
Mandy 30
sunset
Fer_nanda
fessora margarete
layne
Yesh
Bia F
Cau
Prii
ana Oliveira
Vivic@
Lulinnikko
fraciely
Camila9876
jacy
ellisreis
Tatiana Marins
KARINES
makutchi
carlamn
cladao
maricotinha
DalvaniaMuniz
h2costa
85 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:41 am

Lucila escreveu:
É quando o cabelo sofre um corte pelo uso de química (alisamento, relaxamento, tintura, etc.). Normalmente ocorre quando o cabelo está fraco, saturado de química, ou quando se usa duas químicas incompatíveis.

O cabelo pode cair rente à raiz ou num certo comprimento, isso vai depender da reação química.

Meu Deus!!! Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Prii
Descabelada
Prii


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 35
Localização : Pará

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:42 am

Lucila escreveu:
É quando o cabelo sofre um corte pelo uso de química (alisamento, relaxamento, tintura, etc.). Normalmente ocorre quando o cabelo está fraco, saturado de química, ou quando se usa duas químicas incompatíveis.

O cabelo pode cair rente à raiz ou num certo comprimento, isso vai depender da reação química.

Isso mesmo amiga, o meu nao caiu na raiz porq eu passei o produto com a distancia dos dois dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dibaunilha.blogspot.com
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:55 am

Pri, não fique triste... vamos fundar o Clube dos Curtinhos... Cool E juntas ver nossos cabelinhos crescerem lindos, saudáveis e cheio de cachinhos... flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Prii
Descabelada
Prii


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 35
Localização : Pará

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:58 am

Cau escreveu:
Pri, não fique triste... vamos fundar o Clube dos Curtinhos... Cool E juntas ver nossos cabelinhos crescerem lindos, saudáveis e cheio de cachinhos... flower

Simmmmm Very Happy

Em breve afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dibaunilha.blogspot.com
Bia F
Descabelada
Bia F


Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 9:49 am

Bom dia a todas!

Faz algum tempo que já venho olhando o forum e tentando fazer passar a vergonha para participar. Embarassed

Faz mais ou menos 1 mês que estou usando só produtos liberados e aprendi muitas coisas legais aqui, o que eu mais gosto é poder brincar de alquimista com as máscaras e condicionadores. lol!

Na verdade eu nem sabia que era encaracolada! Quando era pequena minha vó fazia cachinhos e ficava lindo, mas daí minha mãe cortou meu cabelo curtinho e ele alisou. Na pré-adolescência ele começou a ficar mais armado então eu comecei a fazer escova/chapinha sempre que lavava e não parei mais. Cheguei a fazer algumas progressivas, mas parei (acho que a última faz mais de 2 anos). Ficava aterrorizada cada vez que fazia porque ardia muito o olho e o nariz e pensava que aquilo ia me matar. Eu achava que meu cabelo era ondulado e volumoso, então um dia resolvi procurar dicas pra cabelos ondulados e acabei parando aqui.

Bem, o meu cabelo sempre foi oleoso, mas antes da rotina eu conseguia lavá-lo pelo menos dia sim/dia não, as vezes até ficar 2 dias sem lavar sem problema. Eu quase não tenho usado shampoo, as vezes tenho impressão que o condicionador até está limpando melhor que shampoo mas não consigo ficar um dia sem lavar, o cabelo fica logo ensebado e começa a coçar. Isso é normal? Será que vai passar com o tempo? Comecei a usar o OE de tea-tree no co-wash para tentar melhorar, mas acho que faz pouco tempo ainda para ver algum resultado.

Meu cabelo está parecendo muito brilhante, macio e nem acho mais pontas duplas que eu tinha aos montes, mas ainda não tem muita definição, algumas mechas ficam lisas e eu acho que fica esquisito. E como eu disse queria conseguir poder ficar pelo menos um dia sem ter que lavar. Estou tentando continuar forte e natural, mas as vezes desanima. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Prii
Descabelada
Prii


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 35
Localização : Pará

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 10:55 am

Realmente não é muito facil, mas vamos lutar pra continuar firme Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dibaunilha.blogspot.com
Yesh
Descabelada
Yesh


Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/10/2012

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: CONSTRUINDO UM NOVO CABELO - ENCORPANDO OS FIOS ~   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 12:03 pm

Olá pessoal , meu nome é Erick , tenho 21 anos,

e acabei de entrar no forum por indicação de uma amiga, gaby que tem um ótimo blog sobre o mundo capilar.

então , eu sou meio leigo nesse mundo e novo no forum então , eu pensei em fazer meu primeiro contato com

vocês .


Pois bem , eu estou tentando recuperar meus cabelos, depois de uma escova inteligente já estou com meus cabelos lisos como antes ( meu cabelo é um liso que se tornou ondulado e com volume na puberdade)

e agora quero hidratar , nutrir e reconstruir ao máximo e dedicadamente. ok , preciso que me indiquem

uma concentrada máscara de H, N E R

que tenha uma FINALIDADE ESPECIAL = ENCORPAR OS FIOS. preciso de produtos que vão me ajudar a deixá-los mais encorpados , pesados, umectados.

coloquem ae , na opinião de cada uma , a melhor máscara pra esse proposito que souberem.

obrigado , beijos pra cada uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 1:26 pm

Ana P escreveu:
Lucila escreveu:
É quando o cabelo sofre um corte pelo uso de química (alisamento, relaxamento, tintura, etc.). Normalmente ocorre quando o cabelo está fraco, saturado de química, ou quando se usa duas químicas incompatíveis.

O cabelo pode cair rente à raiz ou num certo comprimento, isso vai depender da reação química.

Meu Deus!!! Sad Sad Sad

Realmente, muito triste
Ir para o topo Ir para baixo
ana Oliveira
Descabelada
ana Oliveira


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/10/2012

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 2:11 pm

Prii escreveu:
Realmente não é muito facil, mas vamos lutar pra continuar firme Smile


É dificil mesmo!!só tem 1 mez o meu corte quimico,foi por causa de descolorante,usei varias vezes minha pontas derreteram,cortei repicado e curto tambem,mais assim mesmo dá pra ver pois foi na parte de cima e na frente...agora é tratar e ter paciencia o pior já passou...força querida estamos juntas nessa caminhada bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 4:22 pm

Bem vindo Erick Smile

vou dar uma ajudinha enquanto as meninas não vem aqui.

O tratamento (rotina low poo ou rotina no poo) é todo um conjunto de procedimentos adotados, e a máscara é um detalhe desse conjunto maior.

Posso te indicar ótimas máscaras mas saiba que cabelo é "de lua" e vai ter horas que um produto ou outro não vai funcionar. Olha pelo o que eu sei, o que encorpa o cabelo é óleo de rícino, queratina e henna (essa última é um capítulo á parte e vc deve deixar pra depois, é complicado).

máscaras que usei e gostei muito:

hidratantes: Acqua Immersion e Relaxima Care (ambas da Matrix)
nutritivas: Griffus Argan (turbinada com óleos e manteigas vegetais)
reconstrutoras: Griffus leite de cabra e lanolina aditivada com queratina, colágeno e elastina, e a e a NPPE nº 22 Monoi Treatment.

a SR é famosa por aqui, é bem potente (SR = Super Reconstructor, da Avlon) é bom para cabelos que estão no CTI.

Eu gosto de usar uma máscara liberada como base e turbinar (aditivar) para transformá-la em nutritiva ou hidratante ou reconstrutora. E costumo fazer um mix resultando em hidratação e nutrição ou então reconstrução e hidratação.

Aguarde opinião das outras meninas e enquanto isso leia os vários subtópicos do tópico "HELP", tem tudo o que vc precisa saber. Wink


Última edição por Andreax em Qua Out 24, 2012 6:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Prii
Descabelada
Prii


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 35
Localização : Pará

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 5:44 pm

ana Oliveira escreveu:
Prii escreveu:
Realmente não é muito facil, mas vamos lutar pra continuar firme Smile


É dificil mesmo!!só tem 1 mez o meu corte quimico,foi por causa de descolorante,usei varias vezes minha pontas derreteram,cortei repicado e curto tambem,mais assim mesmo dá pra ver pois foi na parte de cima e na frente...agora é tratar e ter paciencia o pior já passou...força querida estamos juntas nessa caminhada bounce

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dibaunilha.blogspot.com
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 6:08 pm

Bia F escreveu:
Bom dia a todas!

Faz algum tempo que já venho olhando o forum e tentando fazer passar a vergonha para participar. Embarassed

Faz mais ou menos 1 mês que estou usando só produtos liberados e aprendi muitas coisas legais aqui, o que eu mais gosto é poder brincar de alquimista com as máscaras e condicionadores. lol!

Na verdade eu nem sabia que era encaracolada! Quando era pequena minha vó fazia cachinhos e ficava lindo, mas daí minha mãe cortou meu cabelo curtinho e ele alisou. Na pré-adolescência ele começou a ficar mais armado então eu comecei a fazer escova/chapinha sempre que lavava e não parei mais. Cheguei a fazer algumas progressivas, mas parei (acho que a última faz mais de 2 anos). Ficava aterrorizada cada vez que fazia porque ardia muito o olho e o nariz e pensava que aquilo ia me matar. Eu achava que meu cabelo era ondulado e volumoso, então um dia resolvi procurar dicas pra cabelos ondulados e acabei parando aqui.

Bem, o meu cabelo sempre foi oleoso, mas antes da rotina eu conseguia lavá-lo pelo menos dia sim/dia não, as vezes até ficar 2 dias sem lavar sem problema. Eu quase não tenho usado shampoo, as vezes tenho impressão que o condicionador até está limpando melhor que shampoo mas não consigo ficar um dia sem lavar, o cabelo fica logo ensebado e começa a coçar. Isso é normal? Será que vai passar com o tempo? Comecei a usar o OE de tea-tree no co-wash para tentar melhorar, mas acho que faz pouco tempo ainda para ver algum resultado.

Meu cabelo está parecendo muito brilhante, macio e nem acho mais pontas duplas que eu tinha aos montes, mas ainda não tem muita definição, algumas mechas ficam lisas e eu acho que fica esquisito. E como eu disse queria conseguir poder ficar pelo menos um dia sem ter que lavar. Estou tentando continuar forte e natural, mas as vezes desanima. Neutral

Bia, antes de mais nada, seja bem vinda!

Você está fazendo No ou Low Poo?

Eu não tenho o couro cabeludo oleoso, pelo contrário, o meu é bem seco, então não sou a melhor pessoa para dar dicas sobre isso. Mas acho que, conforme for passando o tempo e seu cabelo for se acostumando com a rotina, a tendência é isso melhorar.

A Katia Mota tem o couro oleoso e já deu várias dicas, dê uma olhada nos posts dela. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 6:15 pm

Erick, vc ainda tem química no cabelo? Se tem, precisa fazer reconstrução, porque se vc está sentindo que o cabelo não está "encorpado", ele pode estar poroso (leia o post chamado "Combatendo a Porosidade").

Sugiro que vc use a SR que a Andreax citou, é muito boa. Além dela, já usei a Acqua Immersion e também achei ótima (para hidratar).

Outra coisa ótima para dar uma encorpada nos fios é mel e óleo de coco. O primeiro combate a porosidade e o segundo ajuda a reter as proteínas nos fios. Você pode passar os dois uns 30min. antes de lavar, uma vez por semana.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 6:18 pm

Quantas meninas novas!!! cheers cheers cheers

Sejam bem vindas!

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Bia F
Descabelada
Bia F


Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 6:27 pm

Lucila escreveu:


Você está fazendo No ou Low Poo?

Eu não tenho o couro cabeludo oleoso, pelo contrário, o meu é bem seco, então não sou a melhor pessoa para dar dicas sobre isso. Mas acho que, conforme for passando o tempo e seu cabelo for se acostumando com a rotina, a tendência é isso melhorar.

A Katia Mota tem o couro oleoso e já deu várias dicas, dê uma olhada nos posts dela. Wink


Eu estou tentando usar o shampoo (Amend Eco Therapy Cabelos Tingidos) uma vez por semana, nos outros dias faço co-wash. Acho que isso se classifica como low-poo certo? Pensei que seria o melhor por ter cabelo oleoso.

Eu não sei se meu cabelo não se adaptou com esse shampoo, mas como eu disse sinto que fica mais limpo com o co-wash. Depois vou comprar algum outro pra testar, alguém tem uma recomendação?

E vou dar uma olhada nas dicas da Katia Mota sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 6:30 pm

Low Poo - não usa shampoo com sulfato, petrolatos nem silicones insolúveis.
No Poo - não usa shampoo com sulfato, petrolatos nem silicones insolúveis e solúveis.


Olha, a Katia faz No Poo (não usa nenhum silicone insolúvel ou solúvel) e ela diz que isso foi fundamental para a saúde do couro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Bia F
Descabelada
Bia F


Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 6:38 pm

Lucila escreveu:
Low Poo - não usa shampoo com sulfato, petrolatos nem silicones insolúveis.
No Poo - não usa shampoo com sulfato, petrolatos nem silicones insolúveis e solúveis.


Olha, a Katia faz No Poo (não usa nenhum silicone insolúvel ou solúvel) e ela diz que isso foi fundamental para a saúde do couro dela.

Certo, então de acordo com a sua definição acho que faço No Poo, até onde sei os produtos que estou usando agora não tem silicones solúveis. O Yamasterol que estou usando é o amarelinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 6:39 pm

Ótimo, Bia! Então aguarde mais um pouco! Pode ser só uma questão de tempo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bia F
Descabelada
Bia F


Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 6:42 pm

Lucila escreveu:
Ótimo, Bia! Então aguarde mais um pouco! Pode ser só uma questão de tempo! Very Happy

Tomara! cheers

As vezes acho que to reclamando por besteira também, nunca imaginei que meu cabelo fosse ficar do jeito que está naturalmente, já é um avanço e tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 6:44 pm

Não se preocupe em reclamar, aqui estamos todas sempre reclamando de alguma coisa.

Mas, sem dúvida, estar com o cabelo natural já é uma maravilha! cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Yesh
Descabelada
Yesh


Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/10/2012

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: construindo um novo cabelo..   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 12:06 am


huuuuum, obrigado meninas, vocês são ótimas!

andreux então , basicamente o que vai me dar esse corpo e peso é a nutrição & reconstrução, não é ?
Ir para o topo Ir para baixo
Yesh
Descabelada
Yesh


Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/10/2012

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 12:09 am

SIM LUCILA ! , ainda estou com a quimica

é , esta poroso mas só atrás , no comprimento e ponta.

essa do mel e leite de coco , é realmente boa ?


ok, obrigado pelos feedbacks lucila e andreaux .

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 6:51 am

Yesh escreveu:

huuuuum, obrigado meninas, vocês são ótimas!

andreux então , basicamente o que vai me dar esse corpo e peso é a nutrição & reconstrução, não é ?

Acertou. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 7:16 am

Yesh escreveu:
SIM LUCILA ! , ainda estou com a quimica

é , esta poroso mas só atrás , no comprimento e ponta.

essa do mel e leite de coco , é realmente boa ?


ok, obrigado pelos feedbacks lucila e andreaux .


Leite de coco não, óleo de coco!

Os dois são muito bons mesmo, pode ver o relato das meninas aqui do forum nos tópicos sobre óleos vegetais e o outro sobre porosidade que falei.

Eu uso óleo de coco e mel no cabelo e fica ótimo! Super recomendado!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 4:22 pm

meninas, base de glicerina serve para alguma coisa?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: