Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.

Ir para baixo 
+25
chr
Joyce M
jujuS2
Iva
Lourdinha
Iara
elyana
katia motta
lyn_luz
Abelinha
Jhulie
magdalasantos
Anna Júlia
makutchi
camreg
Lyla
Taiane Luci
Smoon_J
jacy
Debbie
fabifabi00
Mandy 30
Ana Raquel
Nane
camilinhaa
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 4:52 pm

C, não pense assim! Cabelo cacheado precisa de cuidados específicos, diferentes do cabelo liso, mas, depois que aprendemos, fica tudo mais fácil! Eu não sofro para cuidar do meu cabelo!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 1:54 pm

Lucila escreveu:
Valéria, adoro o corte da Dani! Ela faz exatamente o que queremos, e é um doce... Very Happy

Ebaaa!
Pena q ela esta de férias. Agora só em Agosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 2:41 pm

A Dani é uma graça....calma, explica tudo direitinho...e entende o que a gente pede!!! hehhe

Isso é muito importante...

Ela faz do jeitinho que a gente pediu.... I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 3:42 pm

Natalia Miranda escreveu:
A Dani é uma graça....calma, explica tudo direitinho...e entende o que a gente pede!!! hehhe

Isso é muito importante...

Ela faz do jeitinho que a gente pediu....  I love you 

É isso q a gnt precisa.
Da ultima vez q fui num salão fiquei muito irritada, a cabeleireira ficava fazendo terror, comentando o tempo todo q a cor não ia ficar boa, q ia manchar... eu fiquei super apreenssiva, não conseguia entender se era brincadeira ou não. Sai de lá super tensa! Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 3:48 pm

Da ultima vez q fui num salão fiquei muito irritada, a cabeleireira ficava fazendo terror, comentando o tempo todo q a cor não ia ficar boa, q ia manchar... eu fiquei super apreenssiva, não conseguia entender se era brincadeira ou não. Sai de lá super tensa!

Pô Valéria ! Mad  essa mulher não queria fazer seu cabelo então... eu heim... ou se recusa logo e diz que não vai fazer, ou faça bem feito, recomendações á cliente é uma coisa, botar terror é outra... eu tb iria sair fora...
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 4:07 pm

Eu fiquei muito mal Andreax... Tinha acabado de assumir meus cachos, a transição me deixou sensivel qdo o assunto era cabelo, ele estava com a raiz muito escura, eu sabia q não ia ficar perfeito, mas queria sentar e relaxar, certa de q havia escolhido 1boa profissional (caro era). Mas durante todo tempo ouvia comentarios desagradaveis, sai de lá tãooo stressada q, mesmo o resultado tendo sido bom, resolvi não marcar com essa profissional.

Andreax escreveu:
Da ultima vez q fui num salão fiquei muito irritada, a cabeleireira ficava fazendo terror, comentando o tempo todo q a cor não ia ficar boa, q ia manchar... eu fiquei super apreenssiva, não conseguia entender se era brincadeira ou não. Sai de lá super tensa!

Pô Valéria ! Mad  essa mulher não queria fazer seu cabelo então... eu heim... ou se recusa logo e diz que não vai fazer, ou faça bem feito, recomendações á cliente é uma coisa, botar terror é outra... eu tb iria sair fora...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:50 pm

Nossa, que horror, Valéria! Tadinha de vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 8:32 am

Lucila escreveu:
Nossa, que horror, Valéria! Tadinha de vc!

Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 10:58 pm

jujuS2 escreveu:
C escreveu:
Eu acho que hoje em dia, dependendo do salão, nem dá mais pra ir fazer hidratação, reconstrução.. Uma vez fui fazer as unhas num salão que a dona minha mãe conhecia, e ela conversando, acabou deixando escapar que botava essas máscaras de hidratação baratas nos potes de hidratação caros.. Disse até que já misturou um pouco de água pra render.. Eu fiquei pasma Shocked  e ela ainda dizia ''mas tudo mundo gosta de fazer escova no final, nem percebe nada mesmo''

Salão never more! Nem pra fazer escova.. Tenho esperanças que um dia meu cabelo vai estar tão legal, que nem vou precisar fazer escova pra quando tiver algum lugar importante pra ir lol! 
Evil or Very Mad Pior do que isso, é você chegar no salão e pedir uma simples hidratação e a "profissional" colocar química no meio!!! Tenho até um certo medo de ir em algum salão e cabelereira acabar com meus cachos e ainda cobrar os olhos da cara por isso Mad . Só corto meu cabelo com a minha avó, ele tem vários tipos de cacho e é chatinho pra cortar ela é a única que acerta Very Happy . Onde eu moro não tem nenhum salão especializado em cachos Crying or Very sad.
Também tenho um medo danado de fazerem esse tipo de coisa sem permissão. Aff!
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Convidad
Convidado




Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 10:19 pm

Vou colocar este post da Nane aqui, porque é mais um motivo para fugirmos da química:

Nane escreveu:
Vi esta matéria por acaso (já tinha visto o vídeo em que a moça do Blog mostra o corte quimico que ela teve, com o maior senso de humor) e acho importante compartilhar.

O nosso hábito de ler as composições vale ainda mais! O ultimo video (produtos Nazca) é impressionante...pale 

http://www.clubedocabeloecia.com.br/2013/06/corte-quimico-e-dobra-quimica-qual.html
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Que saco!!! começando tudo de novo...
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Boas Vindas e apresentações!
» Dúvida de Iniciante
» Onde posso ler aqui no fórum sobre:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: