Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 óleos (antigo)

Ir para baixo 
+35
Nicapinica
Grazyfm
lyaduarte
Monica
ss.veve
Silvinha BH
libra
Claudia77
Six
DanielaLisboa
Binha
FERNANDAVIANA
Lindsay.Lo
Van Van
kely
Mili
Biiiiiii
Myriam
Rosana
fer-nanndinha2009
thay
vitoria motta
Drix
Nane
Rafinha21
Fezoca
Ana Claudia
ktoledo
cahe
Crishair
luuuminha
Gelica
Denise99_
Dai
Vica
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 7:51 am

Myrian,

Você falou sobre seu day after, mas eu tenho uma dúvida seríssima: seu cabelo é curto. Eu visualizo como você consegue tomar banho e dormir sem molhar/bagunçar os cabelos. Mas meu cabelo já está na altura do ombro, preciso prender pra tomar banho, e pra dormir então... acordo com ele um fuá, aí pra pentear sempre tenho que usar algo para molhar o cabelo quase todo, como gel de linhaça, se não, só me resta prender.... como as meninas com o cabelo um pouco maior fazem:

affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Van Van
Descabelada
Van Van


Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 37
Localização : Brasília

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 7:55 am

Bom dia meninas !!!!

Viajando pela net encontrei uma receita de spray de sal de definir o cabelo cacheado affraid affraid
dá medo né??! sal?? não tive coragem de testar ainda... mas confesso que fiquei curiosa pois essa seria a tecnica para DEFINIR CACHOS mais barata do mundo rsrsrs.

Outra coisa... vcs já ouviram falar na Toalha Curls Like Us feita de material especial para enxugar cabelos cacheados eu achei bem interessante...

Encontrei essas duas dicas no blog Hair Experts Acho que vale a pena conferir passem por lá.

Um Abraço!!!


Van Van
Ir para o topo Ir para baixo
Vica
Descabelada



Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : São Paulo

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 8:23 am

Meninas...

Sempre que entro no fórum vejo que este tópico que abri bomba ... cheers

Fico muito feliz em saber que de alguma maneira, minha pequenissima contribuição, rendeu uma série de descobertas para melhorar nossos cachos.

Durante muitos anos sempre vivi de cabelo preso ou fazendo relaxamento, depois conheci produtos profissionais e quase fui a falencia...rsss
e agora com a descoberta de oleos, manteigas e extratos vegetais não uso nada disso mais, apenas Elseve Hydramax... affraid Nunca imaginei que usaria algo comercial, mas com cabelos hidratados acho que podemos descartar um pouco os importados profissionais.

Bom.. gostaria de agradecer a todas vcs pelas dicas, testes e descobertas trocadas aqui, e dizer que tudo isso contribui para nossa auto-estima sempre estar lá em cima...afinal cachos tratados dão inveja a qualquer um...kkk

Estou pesquisando algumas novidades que encontrei por aí, e em breve estarei postando aqui.

Bjos e obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 8:27 am

Binha escreveu:
Myrian, Você falou sobre seu day after, mas eu tenho uma dúvida seríssima: seu cabelo é curto. Eu visualizo como você consegue tomar banho e dormir sem molhar/bagunçar os cabelos. Mas meu cabelo já está na altura do ombro, preciso prender pra tomar banho, e pra dormir então... acordo com ele um fuá, aí pra pentear sempre tenho que usar algo para molhar o cabelo quase todo, como gel de linhaça, se não, só me resta prender.... como as meninas com o cabelo um pouco maior fazem:
affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Binha, pra falar a verdade acho o cabelo curto mais complicado p/ conservar ao dormir, pois não tenho como prender no alto da cabeça. A Rosana me enviou o álbum dela no Picasa com uma foto da técnica para prender o cabelo no alto da cabeça p/ dormir. É impossível pra mim...rs. Não tenho como proteger o cabelo... no máximo um micro rabo de cabelo q destroi todos os cachos q custo a definir...rs. P/ tomar banho preciso de 4 piranhas para prendê-lo na touca, o q tb prejudica a definição dos cachos. Hj resolvi rodar o cabelo (lembra das meias q o pessoal colocava na cabeça p/ o cabelo ficar mais liso?) dentro da touca sem usar piranhas e deu certo.

No momento, o produto q está melhor no day after pra mim é o Define Control da Capicilin (consistência de gel), mas passo as mãos molhadas antes e depois aplico amassando os cachos começando pelas pontas.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 8:33 am

Vica, nós que te agradecemos! cheers

Tenho sentido a mesma coisa com meus cabelos...entrei numa fase, por conta dos óleos e manteigas, onde já não faz tanta diferença o produto que uso, sobretudo os leave-in. Como faço sempre um "circuito" com meus produtos (assim vou usanando e testando combinações novas entre eles), sinto somente que 1 faz bastante diferença (Coffe-coco). Os outros, não mais.

Cabelo hidratado é receptivo à tudo, qualquer tratamento fica bom. Já não tenho tantas surpresas como antes (antes, cada vez que lavava não fazia idéia de como ficaria meu cabelo...).

Por isso estamos aqui. Dividindo, crescendo, aprendendo, descobrindo. Isso não tem preço.

Beijo grande à vcs todas!

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 8:43 am

Vica, nós é q agradecemos a sua iniciativa de criar o tópico. A cada dia q passa fico mais assustada com a quantidade de descobertas desse tópico, sem falar na quantidade de páginas q tenho q ler por não ter acessado todos os dias.

Parabéns!!! Agora vai rolar uma expectativa das suas novas pesquisas...rs.

Bjcs

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 6:43 pm

Vica

Obrigada por sua contribuição!!! Está sendo muito maravilhoso participar deste mundo novo! Tá fazendo muita diferença na minha vida capilar e tbm no meu bolso... Laughing Laughing Laughing Sem contar o conhecimento q ganhamos com tudo isso!!! bounce

Meninas

Comigo acontece da mesma maneira q a Binha relatou. Meu day after é imprevisível! Fazer um coque não sei se seria bom, pq meus cachos desmancham e acho q não iria mesmo rolar!!! Bem, hj usei o yamasterol (day after) e gostei muito!!! Mais uma opção barata e q funcionou muito bem! Cacheou mais meus fios até do que ontem q lavei o cabelo... Laughing Depois de um bom tempo, coloquei umas gotinhas de óleo de amêndoas na mãos, esfreguei uma na outra e dei uma passadinha básica apenas para abaixar um pouco os arrepiadinhos, q são comuns após uma noite, hehehe... What a Face

Quanto ao óleo de andiroba, o resultado foi muito bom mesmo! Brilho e maciez TOTAL!!!! bounce Recomendadíssimo!!!!

Nane

A raiz ficou similar a quando uso o de rícino. Adorei!!!

Bjs!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 7:51 pm

Myriam, eu costumo usar ele no cabelo já seco, depois de lavado e hidratado... ja usei também junto a uma manteiga para fazer pre-poo... no meu cabelo ele cai muito bem de todas as formas... mas nunca tentei usar com mascara... nao sei dizer porque, mas gosto de usa-lo no cabelo seco...

ainda nao sei explicar tao bem como vcs o motivo de usar um oleo de uma forma ou de outra... apenas vou sentindo a reaçao de me cabelo..

vcs estao falando tanto do amplifier que estou até pensando em usa-lo... mas vou deixar para um dia que eu resolva sair com cabelo sem twist...

afro

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 3:16 pm

Ana Claudia escreveu:

Comigo acontece da mesma maneira q a Binha relatou. Meu day after é imprevisível! Fazer um coque não sei se seria bom, pq meus cachos desmancham e acho q não iria mesmo rolar!!! Bem, hj usei o yamasterol (day after) e gostei muito!!! Mais uma opção barata e q funcionou muito bem! Cacheou mais meus fios até do que ontem q lavei o cabelo... Laughing Depois de um bom tempo, coloquei umas gotinhas de óleo de amêndoas na mãos, esfreguei uma na outra e dei uma passadinha básica apenas para abaixar um pouco os arrepiadinhos, q são comuns após uma noite, hehehe... What a Face


Ana, o day after p mim ainda é o terror. Se pudesse lavar tds os dias seria maravilhoso, qdo faço co wash fica ótimo. Uso o morango e buriti surya p co wash. Mas acho q lavar td dia não deve ser bom , sei lá, tenho medo de enfraquecer o cabelo.
Ainda não achei nada q desse certo p o day after. Vc disse q c yamasterol fica bom. Vc usa no cabelo seco? Eu nunca consigo nada q dê certo no cabelo seco. Sempre tenho q umedecer c as mãos. Mas tem um problema, sempre noto frizz q surge logo após molhar. Ana, confesso q tô cansada e desanimada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 11:01 pm

Fernanda querida

Desanima não Flor!!! Vc é nossa força aqui!!! E estamos aqui pra te apoiar nos momentos terríveis tbm!!! Não vamos mesmo deixar vc ficar assim!!! Vc é muito especial pra nós!!! flower
Não é meninas???

Olha, usei o yamasterol no day after e usei ele mesmo pra umedecer os fios. Como alguns fios teimavam em continuar arrepiadinhos, passei a mão molhada e tudo voltou ao normal! Meu cabelo ficou lindo, pelo menos pra mim. Muitos cachos. Até minha filha elogiou. Gostei muito. Como comprei um vidro pequeno, deixei ele guardadinho pra não acabar logo, hehehe. Ainda vou experimentá-lo no day after com algum óleo!!!

Amiga, eu tbm de vez em quando fico em crise capilar e isso dá um mega mau humor na gente!!! Mas não adianta desanimar pq senão a coisa desanda de verdade!!! Então, respire fundo e vamos lá!!! A nossa saga pelos cabelos dos sonhos ainda não terminou, mas vamos chegar lá!!!

Outro dia eu estava asssim como vc, com vontade de chutar o balde e cortar o cabelo bem curto, kkkkk. Mas aí cheguei a conclusão de q não ia adiantar e vcs aqui me animaram muito mesmo sem saber do meu stress. Por isso, anime-se garotaaaaa!!!! flower I love you I love you

Beijão!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 8:53 pm

erika76 escreveu:
Myriam, eu costumo usar ele no cabelo já seco, depois de lavado e hidratado... ja usei também junto a uma manteiga para fazer pre-poo... no meu cabelo ele cai muito bem de todas as formas... mas nunca tentei usar com mascara... nao sei dizer porque, mas gosto de usa-lo no cabelo seco...

Oi Érika, comprei o óleo de macadâmia... agora estou ansiosa para chegar...kkk... li em um dos sites q a Fernanda Viana indicou q ele é anti-oxidante, indicado para pele seca e sensível, retarda o envelhecimento, é facilmente absorvido e tem cheiro agradável. Vamos ver no q vai dar...rs.

Obrigada pela atenção.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 9:07 pm

Ana Claudia escreveu:
Fernanda querida

Desanima não Flor!!! Vc é nossa força aqui!!! E estamos aqui pra te apoiar nos momentos terríveis tbm!!! Não vamos mesmo deixar vc ficar assim!!! Vc é muito especial pra nós!!! flower
Não é meninas???

Olha, usei o yamasterol no day after e usei ele mesmo pra umedecer os fios. Como alguns fios teimavam em continuar arrepiadinhos, passei a mão molhada e tudo voltou ao normal! Meu cabelo ficou lindo, pelo menos pra mim. Muitos cachos. Até minha filha elogiou. Gostei muito. Como comprei um vidro pequeno, deixei ele guardadinho pra não acabar logo, hehehe. Ainda vou experimentá-lo no day after com algum óleo!!!

Amiga, eu tbm de vez em quando fico em crise capilar e isso dá um mega mau humor na gente!!! Mas não adianta desanimar pq senão a coisa desanda de verdade!!! Então, respire fundo e vamos lá!!! A nossa saga pelos cabelos dos sonhos ainda não terminou, mas vamos chegar lá!!!

Outro dia eu estava asssim como vc, com vontade de chutar o balde e cortar o cabelo bem curto, kkkkk. Mas aí cheguei a conclusão de q não ia adiantar e vcs aqui me animaram muito mesmo sem saber do meu stress. Por isso, anime-se garotaaaaa!!!! flower I love you I love you


Ana, obrigada pelo carinho, vc é sempre muito meiga. É q dá um cansaço às vezes. Para amenizar meu mal humor, vou ficar lavando o cabelo todo dia para não ter day after. Vou lavar com no poo de dois em dois dias e nos outros farei co wash. Será q vai fazer mal Aninha?







Ana obrigada pelo carinho, vc é uma fofa mt meiga. Tô desanimada msm. Tomara q passe logo. Talvez seja pq aqui tá mt frio mesmo. Tá uma umidade louca, a gente sai e parece q tá numa sauna ao contrário. Tb adoro o yamasterol. Para tirar essa fase de mal humor, vou fazer umas duas semanas de co wash p poder lavar o cabelo td dia e assim não terei day after. Assim dá tempo de passar o mal humor.Mais uma vez obrigada pelo carinho, é muuuuuuito bom. bjs

Beijão!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 9:39 pm

Fernanda, assino embaixo tudo o q a Aninha falou... não desista nunca... pense o qto já avançamos ém descobertas e insistências... é surreal o q já conseguimos. Vamos em frente.

Se um produto não está dando certo, troque por outro e lááá na frente teste novamente. Raras foram as vezes em q não deu certo.

Eu lavo o cabelo todos os dias, mas fazendo co-wash. Uso o mesmo condicionador q vc e no momento estou alternando com o Elsève Reparação Total 5, mas achei o Colágeno melhor.
Caso não queira fazer co-wash, apenas umedeça o cabelo e faça a finalização conforme o vídeo q a Dai postou no Blog Encaracoladas http://encaracoladas.blogspot.com/2010/04/estilizando-para-o-dia-seguinte.html
Apesar das críticas nos comentários, q sinceramente não levei em consideração, me ajudou bastante, mas confesso q prefiro o co-wash e já li q pode ser feito várias vezes ao dia inclusive...rs. Sinto o meu cabelo mais hidratado do q antes.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 7:52 pm

Viu, Fê? Em meio a tantas tormentas há sempre uma solução...um caminho a seguir...basta a gente colocar a cabeça no lugar e pensar calmamente...é difícil pacas, mas a gente consegue amoreee!!! Very Happy

Ah, vc me deu uma ótima idéia. Vou praticar o co-wash mais vezes, esse inverno tá msm de matar, kkkk...hj então, tô sofrendo... Sad imagine nossas amigas do Sul... Mad

Amo o verão!!!! flower

Bjs no coração, Flor!!! I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 7:59 pm

Gente, preciso saber de uma coisa:

Arrow Li um comentário de que os óleos precisam ser usados com outros produtos, pq os mesmos possuem pH alto e não penetram nos fios quando aplicados sozinhos, causando um efeito maquiagem!!! Aí nesse caso sempre seria necessário usar um outro produto junto deles que serviriam como condutor para os fios, pq os óleos não tem baixo peso molecular para penetrarem no cabelo!!!! Question Question Question


Vcs sabem de alguma coisa desse tipo???? Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 9:51 pm

Gente, o óleo de semente de uva da sabão e glicerina não tem cheiro de nada, mas o óleo de amêndoas que comprei numa loja de essências aqui: noooooooooossa UM CHEIRO DE ÓLEO DE COZINHA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu passei nos fios secos e deu de 10X0 no óleo de semente de uva. É bem fluido tb, quase derramei quando fui usar....

A moça da loja diz que tem validade de 3 anos. Óleo tem validade mesmo?

Perguntei pra ela se tinha óleo de argan, ela franziu a testa, foi procurar no sistema e disse que não tinha nem cadastro hehehehhehe

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 10:42 pm

Myriam, obrigada pelo apoio, adorei saber q vc tb faz co wash td dia. Ah Myriam, esse negócio de day after dá mt trabalho, co wash p mim é a salvaçao. Olha só, fiz uma arte, fiz co wash e depois passei um tico de amplifier e dei uma lavada rápida, ficou boooom. bjs

Aninha, eu já li algo sobre ph dos óleos tb, mas não lembro onde, li q o seu ph é mt alto, por isso o ressecamento. Infelizmente sou mt distraida e não lembro onde li, será q o cão ajudaria a gente nessa?
Ir para o topo Ir para baixo
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 10:45 pm

Gente,

me deu até arrepios agora... CRUZES!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FERNANDAVIANA escreveu:
será q o cão ajudaria a gente nessa?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 10:50 pm

Binha escreveu:
Gente,

me deu até arrepios agora... CRUZES!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FERNANDAVIANA escreveu:
será q o cão ajudaria a gente nessa?



kkkkkkkkkkk Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Binhaaaaa agora q entendi seu pensameto. Bem so falta fazer um trabalho p melhorar o cabelo mesmo... Olha o cão a q me referi é o quimico q participa do fórum heim. Não apelei p mandinga ainda kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 7:02 am

Ana

como vc usou o oleo de andiroba???? eu adoro esse oleo!!!
Tb estou gostando muito do oleo germem de trigo.

KKKK O Cão anda sumido.... fiz um monte de perguntas e ele ainda não respondeu.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 8:49 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Myriam, obrigada pelo apoio, adorei saber q vc tb faz co wash td dia. Ah Myriam, esse negócio de day after dá mt trabalho, co wash p mim é a salvaçao. Olha só, fiz uma arte, fiz co wash e depois passei um tico de amplifier e dei uma lavada rápida, ficou boooom. bjs

Fê... estamos aí... qdo precisar é só gritar...kkk.

Tb acho co-wash melhor... consigo ajeitar os fios mto mais fácil. Nunca usei amplifier com co-wash...rs... vc me incentivou...kkk. Vou testar...rs. Brigadú pela dica.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 8:51 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Binha escreveu:
Gente,
me deu até arrepios agora... CRUZES!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FERNANDAVIANA escreveu:
será q o cão ajudaria a gente nessa?

kkkkkkkkkkk Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Binhaaaaa agora q entendi seu pensameto. Bem so falta fazer um trabalho p melhorar o cabelo mesmo... Olha o cão a q me referi é o quimico q participa do fórum heim. Não apelei p mandinga ainda kkkkkkkkkk

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 9:20 am

hehehehehe
Gente, eu vi esse óleo de germe de trigo hoje.

Eu tenho de semente d euva e de amendoas. Sera que o de germe de trigo é muito diferente?

vcs usam como?

bju
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 10:09 am

Binha, eu moro no rj e ja procurei o oleo de argan e nao vi em nenhum lugar... ninguem nunca ouviu falar... procurando na internet também nao achei nada aqui no brasil... por isso comprei no az (indicado pela nane)...

quanto ao oleo de germen de trigo, no inicio, quando ainda estava descobrindo quais existiam, eu usei... cheguei a comprar dois frascos, mas no final nao estava mais sendo tao bom para meu cabelo... descobri com o tempo outros oleos que davam resultados melhores no meu cabelo... mas isso é muito pessoal...

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 7:39 pm

Valeu erika76!

Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





óleos (antigo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
óleos (antigo)
Ir para o topo 
Página 19 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 37  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Crono-óleos: cronograma com óleos
» ÓLEOS ESSENCIAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» Umectação
» ÓLEOS VEGETAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: