Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 óleos (antigo)

Ir para baixo 
+35
Nicapinica
Grazyfm
lyaduarte
Monica
ss.veve
Silvinha BH
libra
Claudia77
Six
DanielaLisboa
Binha
FERNANDAVIANA
Lindsay.Lo
Van Van
kely
Mili
Biiiiiii
Myriam
Rosana
fer-nanndinha2009
thay
vitoria motta
Drix
Nane
Rafinha21
Fezoca
Ana Claudia
ktoledo
cahe
Crishair
luuuminha
Gelica
Denise99_
Dai
Vica
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 9:24 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Binha escreveu:
Gente,

me deu até arrepios agora... CRUZES!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FERNANDAVIANA escreveu:
será q o cão ajudaria a gente nessa?



kkkkkkkkkkk Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Binhaaaaa agora q entendi seu pensameto. Bem so falta fazer um trabalho p melhorar o cabelo mesmo... Olha o cão a q me referi é o quimico q participa do fórum heim. Não apelei p mandinga ainda kkkkkkkkkk


Ai, não aguentei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morriderir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 10:17 pm

Meninas, finalmente usei o óleo de pracaxi no cabelo. Misturei uma colher de sobremesa(bastante heim) na máscara óleo relax slim kerastase(q já vem c esse óleo na composição). Deixei no cabelo apenas cinco minutos e retirei, depois passei one nacional, enluvei e retirei. Finalizei c amora e sândalo de o boticário(dica da Rosana) misturado c cinco gotas de mirror. Sem palavras. Ficou tão brilhoso e sem frizz cheers cheers cheers cheers porém desculpem, não sei dizer se foi o pracaxi. Pq tb foi a primeira vez q usei o amora e sandalo. Bom eu acho q tô começando a me entender c os óleos. Acho q p mim só dá certo misturado às máscaras. O pracaxi tem cheiro de biscoito maria. Na pele ele está clareando as manchas. Bom ainda é cedo p dizer mas acho q o efeito dele foi potencializar o efeito anti frizz. Digo isso pq já havia usado a máscara óleo relax slim várias vezes antes de conhecer o Fórum e a rotina no poo e tinha q finalizar com litros de leave in pq ela deixa o cabelo tãaaaaaao macio q ele fica voando(não sei se é isso q dizem ser efeito fly way) bem tirei fotinhos. Postarei logo q puder. Vou testar com o one e finalizar c outros já conhecidos p ver a diferença só do pracaxi. Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 7:08 am

Percebi que o oleo de germem de trigo deixa o meu cabelo mais macio.

Myriam - estou louca pelo oleo de tucumã que é para cabelos etnico e cacheados, vc ja comprou na loja virtual germinar, só achei lá esse oleo mas, como não conheço a loja fiquei com medo de arriscar.


bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 3:53 pm

vitoria escreveu:
Ana
como vc usou o oleo de andiroba???? eu adoro esse oleo!!!
Tb estou gostando muito do oleo germem de trigo.


Vitória

Usei como umectação. Na próxima vou usar com alguma máscara. Ah, o de germem de trigo tá na minha "lista gigante" Embarassed Embarassed


Fernanda

Pois é, agora só nos resta esperar o Cão responder! Sad Só não entendo como essa dita maquiagem recuperou tanto meus cabelos!!!! scratch scratch Mas, vamos esperar quem entende né???

Binha

Tbm tô amando o óleo de amêndoas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 8:08 am

vitoria escreveu:
Percebi que o oleo de germem de trigo deixa o meu cabelo mais macio.

Myriam - estou louca pelo oleo de tucumã que é para cabelos etnico e cacheados, vc ja comprou na loja virtual germinar, só achei lá esse oleo mas, como não conheço a loja fiquei com medo de arriscar.


bjs.

Vitoria eu comprei na germinar a loja e otima. chegou direitinho e com brindes,
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 10:02 am

Que bom Fernanda!!!! vou dar uma xeretada e mato a minha curiosidade sobre o tucumã.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 1:57 pm

Para quem quiser uma inspiração em produtos com óleos, segue a composição do Essential Oils da Avlon :

- óleo da semente de girassol
- óleo de amendoim
- óleo de rícino
- óleo de coco
- óleo de jojoba
- óleo de sésamo (acho que é gergelim)
- extrato de aloe vera (será que é o extrato gicólico?)
- óleo de amêndoa doce
- óleo de oliva
fragrância, propilparabeno, BHA

Eu acrescento sempre uns 5ml na máscara e o resultado é muita maciez e sinto que prolonga a hidratação. Espalho também uma gota na palma da mão antes de amassar o cabelo para quebrar a dureza do gel depois que seca. Como o meu frasco está acabando, estou pensando em me inspirar nesta composição e fazer uma mistura de óleos em proporção igual para cada um. Estou pensando até em colocar um pouco de manteiga de karité derretida aí no meio. Acho que vai ficar bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 4:23 pm

libra, a ideia de misturar varios oleos em quantidades iguais e manteigas (em menor quantidade) vale muito a pena... eu já faço isso a alguns meses... acrescento também algumas gotas de oleo essencial para ajudar no cheirinho... Laughing meu cabelo fica muito macio, com brilho e ajuda realmente a manter por mais tempo os efeitos da hidratação...



gentemmmm... vcs estao falando no tucumã... eu tenho loucura para comprar a manteiga, mas nao encontro em nenhum lugar... so vi no AZ, mas eles mesmo dizem que o pais de origem é o brasil... como eles tem para vender e eu nao encontro no meu proprio país?!?!?! scratch isso é um absurdo!! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 1:07 pm

vitoria escreveu:
Que bom Fernanda!!!! vou dar uma xeretada e mato a minha curiosidade sobre o tucumã.

bjs.

Vitória, lembrei de vc : http://www.suryaonline.com.br/produtos.asp?produto=656 eu tenho e nem reparei q tem tucumã. Vitória tenho tantos produtos q esqueci desse. Vou usar e falo p vc o q achei. Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 2:59 pm

Meninas, finalmente acho q me acertei com pelo menos um óleo. O argan, queridinho da Nane. Usei num dia misturado c surya morango e buriti(dica da Myriam) para fazer co wash. Primeiro massageei bastante c o surya, depois misturei uma colher de sopa de argan e lavei bem. Mas nunca sai td. Aí finalizei c elseve hidra max, achei q ficou ótimo, para as minhas possibilidades no momento. Um cabelo c quimica é sempre um cabelo danificado.

As outras fotos foram tiradas no dia seguinte. Deep Ouidad, condicionado c Ouidad mais argan e finalizado c amplifier tigi.

http://picasaweb.google.com/106497119918185808949/DropBox?authkey=Gv1sRgCI-HqcOQ04qQHQ&feat=directlink

Aceito de bom grado tds as críticas q possam ajudar. bjs bom domingo
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 3:14 pm

Fêeeeeeeeeee, como teu cabelo cresceu e como ele está com mais volume!!!!! Parabéns!

Fê, continue com os óleos e diminua os shampoos. Teu cabelo fica mega lindo com co-wash. Teu cachos estão se definindo muito mais, e a parte de trás está MUITO mais definida que antes. Vc está fazendo tubinhos!!!!! (ai, tô com inveja). Teu cabelo tá com brilho... tá lindo. Vai nesse caminho, que ele está com um caimento bonito e está ganhando um volume ainda mais bonito!

essa aqui diz tudo:
http://picasaweb.google.com/106497119918185808949/DropBox?authkey=Gv1sRgCI-HqcOQ04qQHQ&feat=directlink#5508301830775523442

Viu que sua porosidade foi embora? Teus cachos se definiram muito, muito mais? Não sei que técnica usou, mas deu certo. É isso que vc tem que continuar fazendo!

Tá lindo, boba. Pode fazer cara de "O chamado" à vontade, porque com esses cachinhos de boneca e essas sardas vc não faz medo em ninguém...rs...

Beijão e bom domingo também! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 3:17 pm

Fernanda

Tá muito lindo, amei!!! Acho q vc acertou bem a definição!!! Eu ainda não me acertei bem com isso, hehehe...estou aprendendo aqui com vcs!!!

Estou ansiosa pelo meu argan, acho q em breve ele "desencanta"!!! Laughing

Bjs minha Flor!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 3:17 pm

Tá, tá, tá, vou encomendar o Deep já..... fiquei com inveja desse brilho todo....rs... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 6:50 pm

Minhas amiguinhas queridas, estou td feliz.... tomara q dure né? nun dia tá assim, no outro pode estar medonho... aí é o chamado msm.kkkkkk

Olha eu misturei tanta coisa q não sei dizer o q fez a diferença. Mas já deu p notar q o Deep é o máximo para porosidade e frizz. Qdo uso, fico vários dias sem frizz. O argan tb melhora o frizz e define os cachos, dá brilho e maciez. A haven define e dá mt briho, hidrata. Mas acho q ficou todo em tubinhos assim por causa do amplifier. Da próxima vez usarei só um produto para saber quem faz o que. Adorei os elogios, espero q logo logo tenham todas lindas fotos p postar. Mas confesso q tenho mais interesse em postar as fotos feias p saber opiniões e dicas. Agora estou curiosa p conhecer a escova formadora de fitas da Nane e como fazer Zig zague no cabelo como a Dani disse. bjs a tds e obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 8:23 pm

Fernanda,

Essa escova por acaso é a Denman? Deste site http://www.denmanbrush.com/index.html?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 6:56 am

É ela sim, Libra!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 7:09 am

Esse tucumã e argan estão tirando o meu sono!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado




óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 10:20 am


FERNANDAVIANA, seu cabelo está lindo... vc falou que tem quimica nele?! noooooooossa, nem parece... ele está cheio de cachos... amei!! cachos definidos e brilho!! perfeitoooo!!
continua fazendo o que fez que vc está no caminho certo... acredito que quanto menos vc usar shampoo e mais se jogar no co-wash seus cachos vao cada vez mais te agradecer...

bjs e muitos cachos para todos vcs!! cheers

afro
Ir para o topo Ir para baixo
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 1:14 pm

Oi, Nane!

Depois eu vi que tem um tópico sobre estas escovas! Deu uma vontade de experimentar, é sempre bom uma ajudinha para formar as fitas, o cabelo deve ficar um pouco mais homogêneo. A parte de cima e de baixo do meu cabelo são muito diferentes. A de baixo é ondulada, quase não cacheia, e a de cima faz cachos mesmo e a parte de cima mais atrás faz cachos mais apertados e as fitas se formam com menos fios. Três cabelos em um!

Abs!

Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 1:56 pm

Meninas,

Sobre o Oleo de Argan, eu tenho um contato que importa diversos produtos, principalmente da Wella, mas perguntei a ele se ele traria o Oleo de Argan da Morrocan Oil, ele disse que sim, por encomenda, que entregaria em 15 dias, ao preço de R$ 160,00.

O nome dele eh Paulo Leite, ja comprei uns produtos para o meu patrao com ele. Eh de confianca e entrega rapidinho mesmo. O e-mail eh pauloleitenet@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 2:42 pm

Rosana, precisa ter cuidado, porque acho que o óleo de tratamento da Moroccan oil tem silicone.... eu comprei um da linha que tinha (1a experiência com Argan).

Seria interessante olhar antes a composição, porque a linha é super boa, mas se não me engano, todos os produtos levam silicone...
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 3:49 pm

Nane,

Eh verdade, fui pesquisar e um bichinho eh uma bomba de silicones. Voce eh uma enciclopedia de produtos para o cabelo. Bem, segue a formula.

Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Cyclomethicone, Butylphenyl, MethylPropional, Argania Spinoza Kernal Oil (Aragan Oil), Linseed (Linum Usitatissimum) Extract, Fragrance Supplement, D&C Yellow-11, D&C Red-17, Coumarin, Benzyl Benzoate, Alpha-Isomethyl Ionone.

Esquecam o que eu falei no outro post, meninas... rsrsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:05 pm

ha, gostei do "enciclopédia de produtos"...rs... Wink

Acho uma sacanagem esse tipo de produto. O argan entra láaaaaaaaaaaa depois dos silicones, ou seja, de argan mesmo tem pouco.... eu comprei uma vez, paguei caro e depois foi aquela brochada quando vi que tinha silicones.... Crying or Very sad

Pôxa, Rô, que bom que vc achou a composição. Eu procurei e não achei.... scratch

bjks sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 5:53 pm

Nosa Rosana, 160 reais affraid

São quantos litros de óleo 50 litros? rsrsrs

brincadeira, sao qtos ml?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 3:08 pm

vitoria escreveu:
Esse tucumã e argan estão tirando o meu sono!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nem me fale do argan... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado





óleos (antigo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
óleos (antigo)
Ir para o topo 
Página 20 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 37  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Crono-óleos: cronograma com óleos
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)
» ÓLEOS VEGETAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: