Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Secador Deva Sun (mãozinha)

Ir para baixo 
+38
AnnaLouise
Iara
Natalia Miranda
magdalasantos
Andreax
Mell
Ninica
elyana
Maria C.
xerazad
Ana Raquel
Angela Kunz
ManuMaia
Cau
Gabii
Tatiana Marins
jacy
waniaguerrero
carlamn
amandagarcez
x
DalvaniaMuniz
Kathyanne
lwnna
Frankcond
Jullz
jade
Grazyfm
Monica
Denise99_
Silvinha BH
Ana Claudia
Myriam
Nane
Abelhuda
FERNANDAVIANA
DanielaLisboa
Rosana
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 6:11 pm

Acho q só eu q não me acerto com difusor... Meu cabelo fica parecendo um algodão doce Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 3:41 pm

Lucila escreveu:

Outra coisa legal é secar o cabelo depois que ele já tiver secado um tempo naturalmente (claro, só dá para fazer isso quando vc está com tempo. É bom para uma festa, por exemplo). Vc lava, estiliza, deixa o cabelo secar um pouco e depois só finaliza com o secador. O cabelo fica praticamente sem frizz, com canhos bem definidos e vc consegue controlar quanto volume quer dar! Wink
Lu, desse jeitinho que vc indicou, pode-se "pegar" os cachinhos aos poucos para secar e dar um pouco mais de volume ou é melhor apenas colocar a mãozinha por cima para não desmanchar os cachinhos?...

E se for com os cabelos ainda molhados, é possível utilizar apenas o ar frio para secar e estilizar os cachinhos (pequenos)?... Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 4:24 pm

Cau, com o cabelo meio se o quase não há chance dos cachos desmancharem. É só manipular com cuidado e usar a velocidade mais baixa. Dá um volume bem legal se vc colocar de baixo para cima.

Eu nunca tentei secar o cabelo todo molhado com o ar frio... Eu tenho muito cabelo, demoraria horas! rsrs! Mas pra vc pode dar certo. Eu só uso jatos de ar frio no fim de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 5:38 pm

Acho que vou precisar fazer assim (quase seco) amanhã Lu... Obrigada... Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Roses

Depois vou tentar o ar frio também... (:

Lu, olha vc tentando secar seus lindos cachos com ar frio: Sleep Sleep Sleep

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 8:58 pm

rsrs! Mais ou menos isso mesmo, Cau! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 8:03 pm

agora q eu me acertei com o difusor, não acho o DevaSun em lugar algum... pelo menos, não com um preço honesto... Está em falta o de 110v... Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 7:02 am

Eu uso difusor à séculos, não fico sem, mesmo depois de secar uns 99% ao natural eu sempre finalizo com difusor e meu cabelo fica ótimo. Muda mesmo, acho que finalizar com difusor é a cereja do doce. Demora um pouco para pegarmos o jeito, mas depois, é tranquilissimo.


Passo-a-passo básico, válido para qualquer secador com difusor:

1. Com difusor, secar o cabelo à distância, sem apertar os cachos, como se fosse um secador normal. Pode-se utilisar ar mais quente.

2. DEPOIS, quando o cabelo está mais seco, ai sim, ir abrindo delicadamente o cabelo, coloca-se o secador em velocidade média/ baixa e vai secando as raizes, sem mexer muito.

3. Com o cabelo quase seco, ir apertando o cabelo com o difusor (sempre na velocidade mais baixa e com menos calor), aperta>> deixa uns segundinhos>>solta. Fazemos isso na cabeça toda.

4. POR ULTIMO, vira-se a cabeça para baixo e faz-se o movimento de secar de baixo para cima.

Dica:

Outra coisa legal, quem tem secador com ar frio, no FINAL da secagem, dar uma geral no cabelo com ar frio, nem precisa do difusor, orientando o jato de cima para baixo, porque o ar frio ajuda à fechar as cuticulas do cabelo. Isso ajuda à dar um brilho extra ao cabelo. drunken

drunken
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 1:57 pm

Atualizando...


Meninas, o secador Deva Sun Dryer está saindo de linha.. se acharem, tem apenas o de 220v

Neste ano chegará a "mãozinha" que será adaptável a qualquer secador

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 2:54 pm

Êba!!!!! Vou esperar então.. bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 3:14 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Atualizando...


Meninas, o secador Deva Sun Dryer está saindo de linha.. se acharem, tem apenas o de 220v

Neste ano chegará a "mãozinha" que será adaptável a qualquer secador

Beijos!

Sério, Dani?!!!... Ainda bem que garanti o meu! Ele tem uma velocidade mais baixa do que os outros secadores que já tive.

Mas pelo menos a mãozinha será vendida separadamente! Isso é muito bom! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 3:40 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Atualizando...


Meninas, o secador Deva Sun Dryer está saindo de linha.. se acharem, tem apenas o de 220v

Neste ano chegará a "mãozinha" que será adaptável a qualquer secador

Beijos!

Xiii... eu queria a mãozinha!!! Tenho uma amiga que vai ao Brasil em Abril. Será que vai saír até lá? onde se compra?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 5:18 pm

Acho que vai ser vendida no Salão Floreal Clínica dos Cachos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 5:14 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Atualizando...


Meninas, o secador Deva Sun Dryer está saindo de linha.. se acharem, tem apenas o de 220v

Neste ano chegará a "mãozinha" que será adaptável a qualquer secador

Beijos!

Q pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 12:29 pm

Que ótima notícia!!! Eu pessoalmente adoro o meu difusor normal e não vivo sem ele. Uso parecido com a Nane. Nem me faz falta essa mãozinha, mas é bom saber que vai ser vendida por aqui! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 4:15 pm

Eu gosto da mãozinha, porque ela seca bem o couro e a raiz. Tb tenho difusor comum, mas ele é nom. Para secar as pontas.

Enfim, acho que fazem coisas diferentes!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 5:05 pm

Lucila escreveu:
Eu gosto da mãozinha, porque ela seca bem o couro e a raiz. Tb tenho difusor comum, mas ele é nom. Para secar as pontas.

Enfim, acho que fazem coisas diferentes!

É essa a ideia que tenho... É muito difícil secar o couro e a raiz com o difusor normal... Acho que para isso a mãozinha deve ser mesmo muito boa... De resto o difusor normal serve perfeitamente.

Demoro imenso a secar a raiz com o meu difusor Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 7:31 am

Consigo secar o couro tranquilo com o difusor normal. Não sinto problema nenhum, mas se um dia tiver essa mãozinha pode ser que goste mais, parece ser bom por poder colocar por dentro do cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 7:03 am

Meninas

Mandei um email para o salão Floreal, perguntando se tinham a mãozinha Deva, e recebi resposta do Miro dizendo que só se vende junto com o secador.

Ora, eu tenho uma amiga que vai a S. Paulo em Abril e queria que ela me trouxesse essa bendita mãozinha.

Alguém sabe onde vai estar à venda?

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 8:49 am

Xerazad ainda sem previsões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 10:30 am

Iara escreveu:
Consigo secar o couro tranquilo com o difusor normal. Não sinto problema nenhum, mas se um dia tiver essa mãozinha pode ser que goste mais, parece ser bom por poder colocar por dentro do cabelo.

Nossa, Iara, eu até consigo secar o couro e raiz com o difusor comum, mas demora muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quando seco com a mãozinha, é bem mais rápido! E as pontas já ficam bem secas só amassando mesmo.

Quando está calor não uso o secador (só se for para algum evento especial ou coisa assim), mas normalmente deixo secar naturalmente. No frio, tento deixar secar naturalmente o máximo que posso, e depois seco o couro e raiz, que é o que demora mais para secar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 10:45 am

DanielaCarvalho escreveu:
Xerazad ainda sem previsões.


Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 12:40 pm

Meninas, alguém sabe onde eu posso levar o meu Deva SunDryer pra consertar?

Desde que comprei eu sinto um choquinho quando ligo e desligo o botão...mas nunca fui ver o que era isso...ahahahha

Aí, de uns tempos pra cá, eu tenho sentido um cheiro de queimado. E ontem fiquei cheirando o secador todo pra ver de onde vinha.

É justamente do botão liga e desliga.

Então resolvi ficar olhando o botão quando apertei o botão e eis que sai uma faísca quando liga!!! affraid

Fiquei meio apavorada...ahhahaha

Onde será que eu posso levar pra ver isso?

Não tenho idéia de onde coloquei a caixa com o panfletinho que vem junto...
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 12:59 pm

Vou postar aqui tb a minha descoberta que eu já sei que deve fazer mal pro cabelo...mas queria entender pq funciona tão lindamente.

Eu sempre seco os meus cabelos pq só consigo lavá-los à noite e ele não seca até a hora de dormir.

Costumo usar a velocidade baixa (se não o cabelo voa pra tudo quanto é lado e fica aquele fuá) e a temperatura mais baixa.

Demora horroooores pra secar tudo e o cabelo fica com carinha de ressecado, com frizz e pouco definido.

Como ando meio sem paciência e queria secar rápido, nas duas últimas lavagens testei secar os cabelos com a velocidade ainda baixa, porém com a temperatura mais alta (do DevaSun).

Eu não sei nem explicar o tamanho da diferença no resultado.

Meu cabelo fica sem frizz, muito mais definido (talvez por secar mais rápido) e o melhor de tudo é o brilho. Muito brilhante e macio...com cara de cabelo saudável. Fiquei espantada mesmo.

E o cabelo não resseca ao longo do dia, nem no dia seguinte.

Eu não testei isso com o gel ainda. Por enquanto só finalizei com leave in e sequei.

O que será que o ar quente faz que deixa o fio tão bonito?

Tenho certeza que fazer isso com uma maior frequência deve prejudicar...mas estou torcendo pra alguém aparecer aqui e falar... "não, não tem problema não, pode fazer isso toda vez que for secar"...ahuahauhauhauh

Em todo caso, fica a dica pra algum evento especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 4:04 pm

Natália, eu também lavo o cabelo de noite e meu secador é um normal da Taiff que uso com um difusor normal. Ele tem 2 velocidades e 2 temperaturas. Eu sempre sequei o meu cabelo ligando na temperatura 2 e deixando a velocidade desligada, assim tem só calor com praticamente nada de vento. Se eu colocar na temperatura 1 praticamente não esquenta nada e eu não tenho saco de esperar uma eternidade pra secar o cabelo. Secando nesta teperatura 2 já demoro uns 30 min secando, isso pq deixo secar um bom tempo naturalmente (o máximo que dá, né, tipo 1 a 2h secando naturalmente, é de noite e não posso dormir de madrugada, pois 8h tenho de estar no trabalho). Me dou muito bem com meu secador, tá velhinho (tem quase uns 10 anos), mas funciona bem e meu cabelo fica super bem com ele.
Eu prefiro secar naturalmente, mas não dá, não entra mais na minha vida acordar cedo pra lavar o cabelo e sair com ele molhado... Rolling Eyes Fiz isso por muitos anos quando não sabia cuidar do cabelo e não suporto mais, prefiro dormir, odeio acordar cedo e acordar mais cedo ainda para poder lavar o cabelo está fora de questão pra mim. Laughing
Eu não acho que tenha estragado o meu cabelo por causa disso, não sei, cada um é cada um, mas no meu cabelo tá tudo ok. Eu tambem não uso todo dia o secador, pois lavo o cabelo só de duas a três vezes na semana e se for final de semana eu lavo de dia pra poder secar natural. Para o meu cabelo acho que o pior é o calor combinado com o estiramento dos fios pela escova e depois a chapinha. Isso sim me deixava cheia de pontas duplas, triplas (quadrúplas até affraid ), sem contar os fios partidos mesmo, tudo queimado.
Só que o meu cabelo não tem mais química faz anos, não sei qual seria o efeito no teu que ainda tem progressiva. Acho melhor não abusar dessa descoberta até termina a sua transição.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 4:13 pm

Natália,

Realmente não sei porque fica mais bonito Suspect meu cabelo ficava lindo quando eu fazia escova com secador em temperatura morna e ar baixo, ficava brilhoso, macio e etc... detalhe: obviamente eu usava um protetor térmico siliconado. Se eu não secasse assim ficava um fuá sem forma cheíssimo de frizz... eu era dependente total do secador e escova.

Só consegui deixar secar naturalmente com a rotina e sem intervenção química.

Mas com certeza, posso te dizer que BEM NÃO FAZ... No

Olha só isso:

http://www.thenaturalhavenbloom.com/2010/11/heat-on-wet-hair-bubble-hair.html
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Secador Deva Sun (mãozinha)
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida: secador de cabelo.
» É importante o uso do secador Deva?
» difusores deva Fuser
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Secador com baixo nível de ruído

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: