Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Secador Deva Sun (mãozinha)

Ir para baixo 
+38
AnnaLouise
Iara
Natalia Miranda
magdalasantos
Andreax
Mell
Ninica
elyana
Maria C.
xerazad
Ana Raquel
Angela Kunz
ManuMaia
Cau
Gabii
Tatiana Marins
jacy
waniaguerrero
carlamn
amandagarcez
x
DalvaniaMuniz
Kathyanne
lwnna
Frankcond
Jullz
jade
Grazyfm
Monica
Denise99_
Silvinha BH
Ana Claudia
Myriam
Nane
Abelhuda
FERNANDAVIANA
DanielaLisboa
Rosana
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 4:42 pm

Andreax escreveu:
Olha só isso:

http://www.thenaturalhavenbloom.com/2010/11/heat-on-wet-hair-bubble-hair.html

Também me lembrei logo desse artigo, que coisa não é, o cabelo fica assim... No Eu uso secador, mas penso sempre no estrago que pode estar a fazer...

O secador não chega às temperaturas que chega um ferro de alisar, mas deixo aqui um resumo de um estudo interessante sobre o efeito dos ferros de alisar no cabelo a diferentes temperaturas:

http://www.sbpcnet.org.br/livro/63ra/resumos/resumos/5609.htm (Faz lembrar a rapariga que queimou o cabelo com a varinha de fazer caracóis. No )


Última edição por Maria C. em Qui Abr 04, 2013 4:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 4:50 pm

Gente do céu...bolhas?

E não pode secar os cabelos molhados? E agora?! affraid

mas meu cabelo ficou lindo....HAUAHUAHHAUA

que raiva dessas coisas.... pale
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 5:36 pm

Tem coisas que sinceramente, eu prefiro abstrair, sabe? Pq assim, se a gente for pensar em tudo que faz mal, sobra quase nada que não faz. Laughing
Sei lá, só uma idéia particular... Very Happy
Esse negócio aí de bolhas assusta mesmo!!!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 6:14 pm

"...tudo o que eu gosto é caro, proibido ou faz mal..." Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 8:26 pm

Eu seco meu cabelo de vez em quando... Mas quando seco o cabelo, sempre uso o mais quente.

Natália, meu secador estava soltando essa faísca tb affraid , mas parou de repente... Sei lá... Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 9:18 pm

Maria, gostei do artigo. Smile

hehehehe eu vi o vídeo da tal rapariga que torrou o cabelo com a "varinha de fazer caracóis".
Deus me perdoe, sei que não é para rir Laughing mas a coisa toda ficou tragicômica.

Vamos ver o lado bom: foi somente uma mecha na lateral e a menina depois do ocorrido não ficou tão chocada como aparece no vídeo.
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 9:53 pm

Acho meio que impossível queimar o cabelo usando difusor, mesmo na temperatura mais quente.
Para queimar o cabelo com o secador, como acontece fazendo escova, é preciso encostar o bico do secador (aquele direcionado) direto no cabelo, no mesmo lugar, durante alguns segundos.
Como o difusor espalha o calor do secador, o cabelo fica menos quente do que quando saímos em um dia de sol sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 1:02 pm

elyana escreveu:
Acho meio que impossível queimar o cabelo usando difusor, mesmo na temperatura mais quente.
Para queimar o cabelo com o secador, como acontece fazendo escova, é preciso encostar o bico do secador (aquele direcionado) direto no cabelo, no mesmo lugar, durante alguns segundos.
Como o difusor espalha o calor do secador, o cabelo fica menos quente do que quando saímos em um dia de sol sunny

Eu amei a sua explicação...ahuahuahuhau

Acho que eu vou intercalar o ar mais quente e o ar mais frio durante a semana...

se sentir ressecado, paro.

What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 1:05 pm

Lucila escreveu:
Eu seco meu cabelo de vez em quando... Mas quando seco o cabelo, sempre uso o mais quente.

Natália, meu secador estava soltando essa faísca tb affraid , mas parou de repente... Sei lá... Shocked Shocked Shocked

é mesmo???!!! affraid

eu morro de medo de tomar um choque violento...ahuaahuahua

espero que o meu pare de fazer isso... pale

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 1:23 pm

Natalia Miranda escreveu:
Meninas, alguém sabe onde eu posso levar o meu Deva SunDryer pra consertar?

Desde que comprei eu sinto um choquinho quando ligo e desligo o botão...mas nunca fui ver o que era isso...ahahahha

Aí, de uns tempos pra cá, eu tenho sentido um cheiro de queimado. E ontem fiquei cheirando o secador todo pra ver de onde vinha.

É justamente do botão liga e desliga.

Então resolvi ficar olhando o botão quando apertei o botão e eis que sai uma faísca quando liga!!! affraid

Fiquei meio apavorada...ahhahaha

Onde será que eu posso levar pra ver isso?

Não tenho idéia de onde coloquei a caixa com o panfletinho que vem junto...

Oi Natalia td bem??

No panfleteiro que tem na caixa tem os endereços... Vc o achou???

Em casa, eu tenho um deva sua, caso vc não encontrar, te passo via mp....

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 1:24 pm

Natalia Miranda escreveu:
Vou postar aqui tb a minha descoberta que eu já sei que deve fazer mal pro cabelo...mas queria entender pq funciona tão lindamente.

Eu sempre seco os meus cabelos pq só consigo lavá-los à noite e ele não seca até a hora de dormir.

Costumo usar a velocidade baixa (se não o cabelo voa pra tudo quanto é lado e fica aquele fuá) e a temperatura mais baixa.

Demora horroooores pra secar tudo e o cabelo fica com carinha de ressecado, com frizz e pouco definido.

Como ando meio sem paciência e queria secar rápido, nas duas últimas lavagens testei secar os cabelos com a velocidade ainda baixa, porém com a temperatura mais alta (do DevaSun).

Eu não sei nem explicar o tamanho da diferença no resultado.

Meu cabelo fica sem frizz, muito mais definido (talvez por secar mais rápido) e o melhor de tudo é o brilho. Muito brilhante e macio...com cara de cabelo saudável. Fiquei espantada mesmo.

E o cabelo não resseca ao longo do dia, nem no dia seguinte.

Eu não testei isso com o gel ainda. Por enquanto só finalizei com leave in e sequei.

O que será que o ar quente faz que deixa o fio tão bonito?

Tenho certeza que fazer isso com uma maior frequência deve prejudicar...mas estou torcendo pra alguém aparecer aqui e falar... "não, não tem problema não, pode fazer isso toda vez que for secar"...ahuahauhauhauh

Em todo caso, fica a dica pra algum evento especial.

Oiii pode secar sim, mesmo molhados, não tem problemas... So tome cuidado com uso excessivo de secador.

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 2:02 pm

Andreax escreveu:
Maria, gostei do artigo. Smile

hehehehe eu vi o vídeo da tal rapariga que torrou o cabelo com a "varinha de fazer caracóis".
Deus me perdoe, sei que não é para rir Laughing mas a coisa toda ficou tragicômica.

Vamos ver o lado bom: foi somente uma mecha na lateral e a menina depois do ocorrido não ficou tão chocada como aparece no vídeo.

Loool sei-lá como se chama aquela coisa em português, em inglês é curl wand Laughing

A "melhor" parte é quando ela puxa e vem tudo atrás e ela faz aquela cara de "OH" Shocked Até parece que era a primeira vez que estava a fazer aquilo porque nem reparou no tempo. No Até se vê o cabelo a ficar castanho. pale Nunca mais deve tocar naquela geringonça. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 2:10 pm

Natalia Miranda escreveu:
Lucila escreveu:
Eu seco meu cabelo de vez em quando... Mas quando seco o cabelo, sempre uso o mais quente.

Natália, meu secador estava soltando essa faísca tb affraid , mas parou de repente... Sei lá... Shocked Shocked Shocked

é mesmo???!!! affraid

eu morro de medo de tomar um choque violento...ahuaahuahua

espero que o meu pare de fazer isso... pale


É, o meu estava com essa faíca bem no botão de ligar. de repente, parou. Mas, se acontecer de novo, vou procurar uma assistência. Deus nos livre de uma chamuscada! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 2:37 pm

DanielaCarvalho escreveu:

Oi Natalia td bem??

No panfleteiro que tem na caixa tem os endereços... Vc o achou???

Em casa, eu tenho um deva sua, caso vc não encontrar, te passo via mp....

Bjs

Dani, vou procurar a caixa com mais afinco no final de semana!!!

Se não encontrar, peço sua ajuda...ehhee

Obrigada!!!!! I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 9:25 am

Já que perguntaram, vou deixar aqui tb as medidas do secador Deva Sun:

Difusor: 5,5cm de diâmetro, 16cm de perímetro
Secador: 4,3 de diâmetro, 15cm de perímetro 


Logo será vendida a "mãozinha" separadamente, as medidas serão úteis.

Como ele vai ser descontinuado, acredito que as lojas que ainda tem o produto o venderão mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
Gláuciafb
Descabelada
Gláuciafb


Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 43

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeQua Out 09, 2013 9:40 am

Meninas já sei que está em falta, mas queria muito um secador 110v. Será que ainda consigo comprar um ???cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 9:23 pm

Gláucia

Se vc encontrar, somente tem modelos de 220v....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Gláuciafb
Descabelada
Gláuciafb


Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 43

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 11:51 am

DanielaCarvalho escreveu:
Gláucia

Se vc encontrar, somente tem modelos de 220v....
Obrigada Dani.....só encontrei o 220V mas com um preço fora do real.
Ontem fui á perfumaria e encontrei um outro da Taff que vem com a mãozinha. Vcs já viram?? Procurei na internet e não achei. Ele é 1900.Parece bom...pensando em comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 11:55 am

Estou arrasada....

minha santa cachorrinha pegou a mãozinha do secador e mastigou tudo... pale 

Tem previsão pra vender só a mãozinha? Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 9:09 am

Natalia Miranda escreveu:
Estou arrasada....

minha santa cachorrinha pegou a mãozinha do secador e mastigou tudo... pale 

Tem previsão pra vender só a mãozinha? Crying or Very sad 
Adoro cães, acho piada a tudo o que eles fazem, nem consigo me zangar com eles... Embarassed 

Mas coitada, agora sem mãozinha, complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 10:40 am

Ninica escreveu:

Adoro cães, acho piada a tudo o que eles fazem, nem consigo me zangar com eles... Embarassed 

Mas coitada, agora sem mãozinha, complicado.
Eu também acho tudo engraçado. Não tem como...

Outro dia cheguei em casa e tive uma crise de riso que durou um tempão e me deixou até com a barriga doendo. Meus cachorros tinham destruído o sofá e espalharam a espuma pela casa INTEIRA.

Mas foi uma cena tão, tão engraçada, que não tinha como não rir. Engraçado que eles se empolgam quando a gente ri, né?! Sabem que estão agradando...ahahah

Eles aprontam todos os dias por aqui... nunca é monótono...

Não sei o que seria de mim sem eles...I love you 

(mas que foi sacanagem pegar a mãozinha do meu secador, foi)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:25 pm

Lucila escreveu:
Como ele vai ser descontinuado, acredito que as lojas que ainda tem o produto o venderão mais barato.
menina, acho q tem acontecido o contrário: os preços estão tão fora de alcance... e as lojas q vendem sabem q será descontinuado e "metem" a mão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:29 pm

Gláuciafb escreveu:
Obrigada Dani.....só encontrei o 220V mas com um preço fora do real.
Ontem fui á perfumaria e encontrei um outro da Taff que vem com a mãozinha. Vcs já viram?? Procurei na internet e não achei. Ele é 1900.Parece bom...pensando em comprar.
Bom, o DevaSun Dryer também é by Taiff...

Vc tem uma imagem desse q vc está falando?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeDom Out 13, 2013 10:26 pm

Silvinha BH escreveu:
Lucila escreveu:
Como ele vai ser descontinuado, acredito que as lojas que ainda tem o produto o venderão mais barato.
menina, acho q tem acontecido o contrário: os preços estão tão fora de alcance... e as lojas q vendem sabem q será descontinuado e "metem" a mão!!!
Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 8:19 am

É essa "lógica"de logista brasileiro que me irrita profundamente. Não sou fã de americanos, longe disso, mas eles sabem vender e fazer negócio. Se isso acontecesse nos EUA, qualquer logista iria vender os últimos secadores Deva com 50% de desconto, porque afinal, e, breve vão chegar os difusores universais Deva, mais em conta que o conjunto com o secador, e ninguém vai querer comprar o kit completo. Gananciosos e burros. Tomara que miquem com os produtos na mão.

Evil or Very Mad 

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Secador Deva Sun (mãozinha) - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Secador Deva Sun (mãozinha)
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida: secador de cabelo.
» É importante o uso do secador Deva?
» difusores deva Fuser
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Secador com baixo nível de ruído

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: