Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?

Ir para baixo 
+68
chr
Prixx
maricotinha
elyana
Natalia Miranda
katia motta
magdalasantos
Iara
Tatiana Marins
raqueltoth
tamiresmelo_
Mandy 30
Ninica
Rozane Vieira
Giane
Gleice C.
APaula
cladao
Morena Cacheada
Ana Raquel
Andreaa
reginaprss2
miragem2012
Andreax
Giziane
Priska
waniaguerrero
bianca
Lux
Ana_Petala
Grasciella
AmandaPedra
suzah
jacy
Jujucsg
Deynha
carlamn
izasoraia
nataliahagge
ElianeSerafim
Leidi Dias
Leila
Katita.
sanacerq
Camilla Matias
Daniela
sandra pelegrino
Frankcond
Grazyfm
JJ
Silvinha BH
Monica
Grace
Gelica
vitoria motta
Ana Claudia
thay
Nane
Myriam
Glaucia
Rosana
DanielaLisboa
Dai
Denise99_
Crishair
Mizuca
Fezoca
meg
72 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 10:06 pm

Ana Claudia escreveu:
Tbm aprovo!

Aninha,
estou adorando o seu blog!!!! Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 10:07 pm

katia motta escreveu:
Ana Claudia escreveu:
Tbm aprovo!

Aninha,
estou adorando o seu blog!!!! Parabéns!!!


Obrigada Katia! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 6:23 am

Eu tbm quero... mas ainda tenho meio tress effects e 1/3 do curl quencher que, PASMEM... tenho desde julho desse ano e parecem que ainda vão durar bastante.
Géis da Ouidad rendem A VIDA! Razz

Porém, meu cabelo pesa com o Curl Quencher e o tress ainda protege um pouco do calor.
Mas não quero mais ele não... é mais caro e ñ dá o resultado que eu quero.

Quero G-gelatina!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 12:15 pm

nataliahagge escreveu:
Eu tbm quero... mas ainda tenho meio tress effects e 1/3 do curl quencher que, PASMEM... tenho desde julho desse ano e parecem que ainda vão durar bastante.
Géis da Ouidad rendem A VIDA! Razz

Porém, meu cabelo pesa com o Curl Quencher e o tress ainda protege um pouco do calor.
Mas não quero mais ele não... é mais caro e ñ dá o resultado que eu quero.

Quero G-gelatina!!! bounce

Jura Nat, que vc prefere o Ggelatina que o Tress.

Porque apesar de ser mais caro usa um pouco e já funciona enquanto que o Ggelatina (pelo menos comigo) tem que usar muitooooo mesmo.

Mas olha, vi um tanto de Ggelatina vendendo na Leader, aquela loja de artigo para cabelo que fica perto da galeria do Rei do Mate.

Se não tivesse acabado de adquirir um Tress comprava esse teu mas quem sabe podemos fazer uma troca, né? Bem, deixa eu usar um pouco mais o Tress pq só usei uma vez e no dia que pintei o cabelo, vou usar outras vezes e se eu adorar mesmo vamos negociar, tá?

É bom vc estar por aqui, fizemos encontrinho e trocamos amostras de produtos no próximo encontro vc vai, dá para fazer boas trocas, viu???

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 11:25 pm

Eu gostei mto do tress... não consigo gostar do quencher. =(
ele deixa meu cabelo muito molinho, murchinho ... eu não gosto!

se vc quiser testar,Katia, a gente pode trocar g gelatina com o que eu tenho de quencher, só pra vc testar... deve ter 1/3 do vidro (o rótulo do curl quencher cobre tudo, fico sem referencial visual).

se o g gelatina dá efeito parecido com o do angell, acho q eu iria gostar, já que o angell não pesava muito no meu cabelo, apenas ressecava um pouco com uso contínuo.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 11:28 pm

katia motta escreveu:



É bom vc estar por aqui, fizemos encontrinho e trocamos amostras de produtos no próximo encontro vc vai, dá para fazer boas trocas, viu???

bjs

Encontrinho? uhuuu cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 8:05 pm

Testei o G gelatina.
Assim, passei o leave in "Redutor de Volume" da Gold Black e depois ele, com a técnica da reza. Fiquei ASSUSTADA com a textura: é uma aguinha mesmo, tipo gelatina caseira (q eu já fiz pra passar no cabelo). Mas o resultado foi legal!
Vou admitir: se eu usar direto, acho que acaba em um mês. Meus géis da Ouidad rendem uns 3. Na verdade, comprei meu Curl Quencher (q ñ gosto) em junho e o Tress (q amo), em agosto, e tenho ambos ainda. O tress ainda tá acima da metade Shocked !!! Falo 3 meses de duração em caso de usar direto...

Vou testar mais vezes para ver o resultado, mas sempre intercalando.
Usar o mesmo finalizador direto para mim não dá certo =(
Eu compraria de novo, em caso do Tress ficar em falta no morangão ou eu nao conseguir importar nada de bom, acho uma boa opção... sobretudo pro verão: vou lavar mais o cabelo e ficar só no importado doerá no bolsinho, hehehe Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 10:34 pm

nataliahagge escreveu:
Testei o G gelatina.
Assim, passei o leave in "Redutor de Volume" da Gold Black e depois ele, com a técnica da reza. Fiquei ASSUSTADA com a textura: é uma aguinha mesmo, tipo gelatina caseira (q eu já fiz pra passar no cabelo). Mas o resultado foi legal!
Vou admitir: se eu usar direto, acho que acaba em um mês. Meus géis da Ouidad rendem uns 3. Na verdade, comprei meu Curl Quencher (q ñ gosto) em junho e o Tress (q amo), em agosto, e tenho ambos ainda. O tress ainda tá acima da metade Shocked !!! Falo 3 meses de duração em caso de usar direto...

Vou testar mais vezes para ver o resultado, mas sempre intercalando.
Usar o mesmo finalizador direto para mim não dá certo =(
Eu compraria de novo, em caso do Tress ficar em falta no morangão ou eu nao conseguir importar nada de bom, acho uma boa opção... sobretudo pro verão: vou lavar mais o cabelo e ficar só no importado doerá no bolsinho, hehehe Rolling Eyes

Nat, o G gelatina apesar de bem mais baraato tem que usar bastante para funcionar e o Tress tem que usar um tico senão endurece muito meu cabelo, no final acho que o Tress é mais vantajoso, né?

Eu gostaria de experimentar o Quencher, ele é liberado? Eu poderia comprar de vc esse restinho ou trocar por outro produto, não troquei pelo G gelatina porque não tinha mais.

Adoro esse Redutor de Volume da GOLD BLACK!
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 8:05 pm

katia motta escreveu:
nataliahagge escreveu:
Testei o G gelatina.
Assim, passei o leave in "Redutor de Volume" da Gold Black e depois ele, com a técnica da reza. Fiquei ASSUSTADA com a textura: é uma aguinha mesmo, tipo gelatina caseira (q eu já fiz pra passar no cabelo). Mas o resultado foi legal!
Vou admitir: se eu usar direto, acho que acaba em um mês. Meus géis da Ouidad rendem uns 3. Na verdade, comprei meu Curl Quencher (q ñ gosto) em junho e o Tress (q amo), em agosto, e tenho ambos ainda. O tress ainda tá acima da metade Shocked !!! Falo 3 meses de duração em caso de usar direto...

Vou testar mais vezes para ver o resultado, mas sempre intercalando.
Usar o mesmo finalizador direto para mim não dá certo =(
Eu compraria de novo, em caso do Tress ficar em falta no morangão ou eu nao conseguir importar nada de bom, acho uma boa opção... sobretudo pro verão: vou lavar mais o cabelo e ficar só no importado doerá no bolsinho, hehehe Rolling Eyes

Nat, o G gelatina apesar de bem mais baraato tem que usar bastante para funcionar e o Tress tem que usar um tico senão endurece muito meu cabelo, no final acho que o Tress é mais vantajoso, né?

Eu gostaria de experimentar o Quencher, ele é liberado? Eu poderia comprar de vc esse restinho ou trocar por outro produto, não troquei pelo G gelatina porque não tinha mais.

Adoro esse Redutor de Volume da GOLD BLACK!


Posso te doar ou trocar por alguma coisa, com certeza!! Ele pra mim,não dá =(
Esse "restinho" ainda deve dar para umas 10 aplicações, encostei ele já.

Em relação ao tress, é ULTRA mais vantajoso... tem que se usar mt G Gelatina, não consigo nem dosar a saída dele do vidro, cai como água mesmo, rs!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 7:17 pm

Katia, o Quencher é liberado sim! Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 6:14 am

Meninas nunca tinha usado esse G-gelatina é que são taaaaantas coisas aqui no forum que só mesmo com tempo para ir usando tudo kkkkkkkkkk
Mas como por esses dias estava sentindo falta de uma definição boooa no cabelo, comecei a futucar o forum, e passando em uma farmácia aqui perto vi o bendito lá e claaaaaaaro que levei e usei hj

Quando passei achei que meu cabelo ia ficar duuuuuro, esturricado, e com aspecto de molhado para sempre, kkk massssssss meu Deus que produtinho nota 1000, e olha não usei muito não

Eu fiz assim, co wash com oleo reparação, depois mais um pouco de oleo reparação como leave in e por ultimo o G-gelatina tudo rapidinho pois estava com pressa. e vejam só

https://picasaweb.google.com/113162165449291622309/6DeDezembroDe2011?authkey=Gv1sRgCL3c5Ya2u4f9KA#5682971852033648690

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 9:48 am

Iza,

Lindo!!! Adorei!!! E nem passou óleo vegetal, quando uso o G Gelatina ou o Ativador de Cachos da Capicilin (que é parecido) sempre coloco um pouco de óleo vegetal.

Estou esperando meus condicionadores acabarem e o próximo que vou adquirir é esse óleo e reparação.
I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 11:12 am

Iza!!!

Ficou fantástico nessa carinha linda que vc tem!!! I love you

Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 11:57 am

carlanp escreveu:
Iza!!!

Ficou fantástico nessa carinha linda que vc tem!!! I love you



Embarassed Embarassed ohh meu bem obrigada Embarassed Embarassed
encontrei meu novo produto do coração kk


Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 8:17 pm

Concordo, meninas...o cabelo da Iza tá show! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 6:05 am

Ana Claudia escreveu:
Concordo, meninas...o cabelo da Iza tá show! alien

obrigada meu bem vc é que é uma linda
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 5:54 am

Ò céus! Já vi q não vou escapar desse gel também.
Iza, é com essa definição q estou sonhando. Vc vai ser minha inspiração pq acho q nossos cabelos são bem parecidos. O meu está bemmmmmm mais curto e ainda com pontas lisas, mas eu chego lá.
Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:02 am

Iza: seu cabelo gosta de tudooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:04 am

Silvinha BH escreveu:
Iza: seu cabelo gosta de tudooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkk eu sou tão ingrata com ele, sempre acho que poderia estar mais isso, mais aquilo kk
obrigada florrrrrrrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:27 am

Meninas.... Rodei a Sans Pena ontem e não achei o G-Gelatina... alguém tem ideia onde eu posso comprar??????
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:30 am

Jujucsg escreveu:
Meninas.... Rodei a Sans Pena ontem e não achei o G-Gelatina... alguém tem ideia onde eu posso comprar??????

por enquanto eu só encontrei nas farmácias Santana sempre vejo coisas da Capicilin nessa rede de farmácias, tem ai? Caso não veja em alguma rede de farmácias grande
Ir para o topo Ir para baixo
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:36 am

nunca vi essa rede aqui...

Eu vi nas farmácias de Rede Nacional e nada... buaáaaaaaaaaaaaaaaaaa...

rsrsrsr.. Essas coisas só acontecem comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 8:21 am

Jujucsg escreveu:
Meninas.... Rodei a Sans Pena ontem e não achei o G-Gelatina... alguém tem ideia onde eu posso comprar??????

Juju,

É super difícil de encontrar mesmo, procurei durante meses e acabei ganhando uma amostrinha de uma cacheada, aí depois sem querer encontrei na Líder, loja de produtos para cabelos ao lado da galeria do Rei do Mate logo depois da S Peña, porém não é sempre que tem, já tinha procurado muito por lá, portanto não sei se acabou outra vez.... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 9:06 am

katia motta escreveu:
Jujucsg escreveu:
Meninas.... Rodei a Sans Pena ontem e não achei o G-Gelatina... alguém tem ideia onde eu posso comprar??????

Juju,

É super difícil de encontrar mesmo, procurei durante meses e acabei ganhando uma amostrinha de uma cacheada, aí depois sem querer encontrei na Líder, loja de produtos para cabelos ao lado da galeria do Rei do Mate logo depois da S Peña, porém não é sempre que tem, já tinha procurado muito por lá, portanto não sei se acabou outra vez.... Crying or Very sad
é complicado mesmo, eu mesma quando encontro cato tudo e levo meeexmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 10:57 am

srsrsrsrsrrs.. Brigada pela ajuda meninas....
Nem sabia que tinha essa loja... na verdade moro aqui a pouco tempo...

Essa galeria do Rei do Mate é a mesma que tem a Casa e Vídeo???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?
Ir para o topo 
Página 7 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Botox Capilar
» MultiVegetal
» Silicones soluveis e insoluveis
» Gel de gelatina
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: