Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD

Ir para baixo 
+44
Carolina Rodrigues
elyana
Angela Kunz
jemimafpassos
Rafambm
camreg
Ana Raquel
Iara
FERNANDAVIANA
Giziane
amandagarcez
Deynha
Fezoka
DalvaniaMuniz
AnaK.
Anabella
elainebraga
Andreax
jacy
alinenunes
AmandaPedra
Maria Clara
Leidi Dias
Silvinha BH
carmen silvia n g
Taih
cahe
Debbie
Jhulie
Nicapinica
keila cristina
katia motta
carlamn
Nane
Monica
NB_MILLA
izasoraia
Grazyfm
Kel-chan
Pagu
Crishair
Fezoca
Dai
Pati
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 8:13 pm

izasoraia escreveu:

O creme de pentear modela muuuito, e mantém tudo no lugar no Day after serião mesmo, ahhh e o brilho no cabelo é show

Sem querer ser chata, mas já sendo... eu não disse Question Question Question
Laughing Very Happy Laughing lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 8:05 am

meninas aumentando o coro

[b]fiz cowash c o condicionador seda, e ja desci c ele pelos fios. Usei o gel de oliva e qd secou usei o creme d pentear. O cabelo ta uma delicia, cheiroso, definido e sem volume. Efeito cabelo surfista, amooooooooooooooooooooooooooooooo.

iza e meninas que pecam,kkkkkkkkkkkkkkkk Very Happy tentem o cowash e depois vcs me falam
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 10:20 am

Já esou planejando cair em tentação. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 10:26 am

meninas o cabelo secou e ta luxuoso, q pena q n tenho maquina, tenho q providenciar uma urgente para dias felizes. E olha q eu pensei assim, fds vou usar o one care, pq tenho certeza q fica perfeito, mas dei uma chance pra seda, e to mega feliz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 10:31 am

http://www.devasbrasil.com.br/2012/01/seda-cachos-comportados-e-definidos.html


post de quem entende, a dezinha falando do seda a longo prazo...
vale a pena conferir cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 12:39 pm

Nossa, eu fiquei muito curiosa quando vi a Dezinha falando bem, mas não tive coragem de deixar 3 anos de low poo pra trás....

Na adolescência eu tb usava seda e gostava embora minha cabeleireira dissesse que fazia mal... What a Face

Eu acho legal que a linha seja boa, pq afinal de contas nem todo mundo quer ou se dá bem com no poo e quanto mais opções boas para as cacheadas brasileiras melhor!

Quanto aos cabelos brancos, tenho alguns assanhadinhos que não cacheiam e ficam aparecendo, estou pensando em usar henna... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 1:47 pm

Grazyfm escreveu:
http://www.devasbrasil.com.br/2012/01/seda-cachos-comportados-e-definidos.html


post de quem entende, a dezinha falando do seda a longo prazo...
vale a pena conferir cheers cheers

Engraçado. Ela comparou o cheiro com uma bala de melão. Eu andei testando a máscara e leave-in da Tresemmé (linha para cabelos cacheados) e o cheiro também lembra um chiclete de melão ou melancia talvez. Acho o cheiro bem tosco e forte, mas só o sinto durante a aplicação. Na verdade, é uma mistura de chiclete de melão com iogurte velho. Mas o resultado é bom e o cheiro do produto é o de menos a não ser que perdure.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 1:51 pm

debbie eu gosto do cheirinho kkkkkkkkkkkkk, e algo meio citrico mesmo

e querida fale um pouco sobre o treseme cabelos cacheados, e um pecado q vale a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:42 pm

Já estou com a prova do crime na cabeça. Very Happy

Eu achei o cheiro até discreto perto do garnier e do hidramax.


Detalhe: fui usar o condicionador e fez espuma. Comprei o shampoo. só eu, viu?! Então, estou testando só o creme de pentear. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 6:02 pm

melldda escreveu:
Já estou com a prova do crime na cabeça. Very Happy

Eu achei o cheiro até discreto perto do garnier e do hidramax.


Detalhe: fui usar o condicionador e fez espuma. Comprei o shampoo. só eu, viu?! Então, estou testando só o creme de pentear. Rolling Eyes

Morri com essa kkkkk

eu estou gostando bem dessa linha, super amoooor
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 6:05 pm

Grazy, vou colocar o mesmo texto que eu te mandei por mensagem no tópico da Tresemmé. Assim fica mais organizadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 6:07 pm

melldda escreveu:
Já estou com a prova do crime na cabeça. Very Happy

Eu achei o cheiro até discreto perto do garnier e do hidramax.


Detalhe: fui usar o condicionador e fez espuma. Comprei o shampoo. só eu, viu?! Então, estou testando só o creme de pentear. Rolling Eyes

O pecado atrapalhou vc Melldda! lol!

Resta saber se o crime compensa!!! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 6:11 pm

izasoraia escreveu:
melldda escreveu:
Já estou com a prova do crime na cabeça. Very Happy

Eu achei o cheiro até discreto perto do garnier e do hidramax.


Detalhe: fui usar o condicionador e fez espuma. Comprei o shampoo. só eu, viu?! Então, estou testando só o creme de pentear. Rolling Eyes

Morri com essa kkkkk

eu estou gostando bem dessa linha, super amoooor

Para o meu pecado, o castigo foi instantâneo. rs Aqui se faz aqui se paga. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 6:12 pm

carlanp escreveu:
melldda escreveu:
Já estou com a prova do crime na cabeça. Very Happy

Eu achei o cheiro até discreto perto do garnier e do hidramax.


Detalhe: fui usar o condicionador e fez espuma. Comprei o shampoo. só eu, viu?! Então, estou testando só o creme de pentear. Rolling Eyes

O pecado atrapalhou vc Melldda! lol!

Resta saber se o crime compensa!!! lol! lol! lol!


Toamara. Carlinha. Laughing Pior que eu nem tenho a quem doar o tal shampoo. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 8:58 am

mellda vc n gostou?????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 3:52 pm

Ainda não tenho uma resposta, Grazyfm.
Eu usei ontem, mas acabei indo dormir com o cabelo úmido.
Mas só estou com o leave in. Refazendo o teste agora.
Depois eu vvolto pra contar. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:39 am

volta sim... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 2:46 am

Tõ louca pra comprar o spay só pra reutilizar a embalagem. rs
Meus vaporizadores estão com problema de junta.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 5:54 am

melldda escreveu:
Tõ louca pra comprar o spay só pra reutilizar a embalagem. rs
Meus vaporizadores estão com problema de junta.


O spray da SEDA é o melhor do muuuuuuuuuuuuuundo
ainda não comprei, mas usei de uma amiga Razz Razz
Como se fala aqui na Bahia, eu "guelei" kkkkkkkkkkkkkkkkk
é uma chuvinha perfeitaaaaaaaaaa nada de jato direcionado é super legal.
mas to apertada esses dias kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:26 am

iza ja me fazendo cair em tentação novamente, imagino como ele dever ser mara... Aqui na farmacia tava 5 reais, mas acabou, to esperando chegar, pq na perfumaria ta 9 ai n vale...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 4:19 pm

bounce Meninas,
Comprei o condicionador. Bora testar. bounce

Iza, não consegui encontrar o spray ainda. Já olhei na farmácia, em mercado de bairro, em supermercado. Nada! Vou ficar de olho. No dia em que me deparar com ele, compro.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 4:57 pm

Vocês são a tentação em pessoa!!! affraid

Estou chegando à conclusão que o melhor é eu manter-me mesmo desde lado de cá do Oceano!

Se este fórum tem cantado à minha carteira feito encantador de serpente, que ela sai voando direto nos sites, comprando um monte de coisas... nem quero imaginar se eu estivesse por aí... a carteira para além de sair voando, dividia-se numas quantas para poder chegar a todo o lado ao mesmo tempo - sites, farmácia, supermercado,...! Twisted Evil

Ficaria totalmente arruínada mas... com cabelinho cheio de estilo!!!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 3:04 pm

carla eu nem tenho mais carteira pq a minha ja voou. To evitando passar perto de locais, mas essa semana sei q vou comprar algo kkkkkkkkkkkkkkk, mas bem baratinho
Ir para o topo Ir para baixo
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 6:25 pm

Ganhei o shampoo e o condicionador. Ainda não faço no poo, mas não senti o cabelo ressecar com o shampoo e amei o condicionador! Fiquei meio desconfiada, porque seda não costuma ser aquela coca-cola toda... Mas gostei sim, viu! Aliás, na foto do avatar eu tinha lavado no dia anterior com o samphoo e o condicionador!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 8:50 am

alinenunes escreveu:
Ganhei o shampoo e o condicionador. Ainda não faço no poo, mas não senti o cabelo ressecar com o shampoo e amei o condicionador! Fiquei meio desconfiada, porque seda não costuma ser aquela coca-cola toda... Mas gostei sim, viu! Aliás, na foto do avatar eu tinha lavado no dia anterior com o samphoo e o condicionador!


essa linha e uma delicia mesmo...


ja andei a cidade inteira e ate agora nada, não encontro esse spray, nem na americanas...
ja ta virando lenda urbana Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PROTEÍNAS
» Heaven In Hair Brazuca
» leave in =]
» Ouidad
» Leave in Seda brilho gloss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: