Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dai, meninas o que vcs acham....

Ir para baixo 
+14
Debbie
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Denise99_
Rosana
ss.veve
thay
DanielaLisboa
Biiiiiii
Ana Claudia
Myriam
ktoledo
Nane
vitoria motta
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 2:29 pm

Se vc tem fé, tem tudo amiga!!!!


Fezoca, vc comentou comigo q. foi taxada, e vc pediu reembolso? se pediu, vc lembra como q. o morangão faz isso?


bjs e obrigada!


Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 2:36 pm

Nossa meninas estou boba com o preço desse morangão Suspect eu que estou acostumada com o preço das lojas virtuais tipo: epoca, chic mix, beleza na web, nissey..... Tó besta!!!! cyclops

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 2:52 pm

Sim, pedi. eles devolvem no cartão de crédito.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela
Descabelada
Daniela


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 9:34 pm


Pessoal

já comprei mais de 20 vezes no morangão, fui taxada 2 vezes, nem achei ruim, o preço compensa demais, compro direto na feelunique, nunca fui taxada na feel,

mas sempre peço no máximo 2 produtos de cada vez, valores abaixo de 100,00,

e não compro na época de natal que tem mais fiscalização da receita federal nas alfândegas!!!

vitoria escreveu:
Nossa meninas estou boba com o preço desse morangão Suspect eu que estou acostumada com o preço das lojas virtuais tipo: epoca, chic mix, beleza na web, nissey..... Tó besta!!!! cyclops

bjs
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 10:50 pm

Eu já comprei 2x no morango tbm nunca fui taxada. Mas compro 2 produtos por vez. Mês q vem eu comprarei o deep com certeza!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 7:08 am


Meninas que cabelo é aquele da atriz Flavia Alessandra (morde e assopra) No
Horroroso na minha opinião clown cabelo detonado e morto clown
No capitulo de ontem ela estava com os cabelos horroroso e saiu para fazer uma escova e voltou com os cabelos pior, nem a escova conseguiu melhorar a aparência do cabelo da atriz. affraid

bjs. Parece realmente cabelo de boneca.

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 9:30 am

ah, Vitória, posta uma fotinho, se vc achar, que agora fiquei curiosa... e não faço idéia (não assisto Globo)... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 10:23 am

Nane

nessa foto achei ate bonitinho

http://contigo.abril.com.br/noticias/flavia-alessandra-volta-ser-humana-em-morde-assopra

No capitulo de ontem apos tomar uma chuva ela aparece com os cabelos (meio atrapalhado). Mais natural sem escova e estava horripilante. Fez uma escova e voltou com os cabelos parecendo uma vassoura (artificial).

Acho que ela exagerou na descoloração para atingir esse tom de cabelo e danificou muito. Pode ser tb que os cabelos dela não estavam num dia bom. Mad

pesquisando melhor: tem aplique

http://www.superativa.com/2011/03/cabelo-de-flavia-alessandra-em-morde-e.html

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 10:31 am

Obrigada Vitória!!!!!! I love you

Pela foto dá pra perceber que ela descoloriu BEM... imagino depois de uma escova...aiaiai

Eu percebo muito isso por aqui (tomo mundo com cabelo liso): quem tem cabelo liso descuida mais do cabelo. Tinge, descolore, e como elas não tem o hábito de condicionadores, máscaras, etc, o cabelo vira uma palha...

Dei uns condicionadores que comprei e achei muito leve pro meu cabelo, à uma amiga, que praticamente não usa condicionador (cabelo bem liso). Ela veio me mostrar o cabelo, toda contente, porque tinha melhorado muito com condicionador... (antes estava BEM ressecado nas pontas).

vou ver se acho no youtube o capitulo de ontem da novela (essa amiga segue as novelas do Brasil pelo youtube!). Vou procurar, fiquei curiosa. Mas pela foto que vc postou já dá para imaginar.... silent
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 10:50 am

imagino esse cabelo bem natural sem finalização ou escova. clown

http://www.marinacanfield.com/cabelo-flavia-alessandra-morde-e-assopra/

Em compensação o cabelo da personagem Celeste (atriz Vanessa Giácomo) na novela esta lindo. cyclops


bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 12:56 pm

Gente,

Não é de hoje que q Flávia Alessandra usa apliques. Uma hora, o cabelo reage, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 1:30 pm

vitoria escreveu:
Em compensação o cabelo da personagem Celeste (atriz Vanessa Giácomo) na novela esta lindo. cyclops

Realmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 4:20 pm

Eu estava babando ontem no cabelo dela!! Eu ultimamente ando achando lindos os cabelos escuros!! Vou procurar a cor dela Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 7:56 pm

Máscara com argila? O que vcs acham?

Ingredients
Deionized Water , Cocos Nucifera Oil (Coconut) , Butyrospermum Parkii (Shea Butter) , Mangfera Indica Seed Butter (Mango) , Persea Gratissima Oil (Avocado) , African Black Soap Extract , Sea Salt , Cetyl Esters , Kaolin Clay , Grapeseed Oil , Simmondsia Chinensis Seed Oil (Jojoba) , Behentrimonium Chloride (Conditioner) , Salicylic Acid , Salix Alba Bark Extract (Willow) , Melia Azadirachta Seed Oil (Neem) , Melaleuca Alternifolia Leaf Oil (Tea Tree) , Sorbitol Esters , Aloe Vera Leaf Juice , Tocopherol (Vitamin E) , Rosemary Extract , Salvia Officinalis Extract (Sage) , Plantain Extract , Lonicera Caprifolium Flower and Lonicera Japonica Flower Extract (Honeysuckle and Japanese Honeysuckle)


Shea Moisture Organic African Black Soap Purification Hair Masque
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 6:57 am

Fezoca a formula é bem rica, Qual é o nome da mascara?


Meninas o cabelo da Vanessa (celeste) da novela esta bem saudavel e o corte é lindo!!!!

Falando em cabelos bonitos sunny na novelinha *Rebelde* da Record tem uma atriz que interpreta Roberta (não sei o nome da atriz) o cabelo é bem loiro, cacheados e definidos. È maravilhoso flower
Achei umas fotos dela:

http://clikaki.com.br/fotos-de-roberta-da-nova-novela-da-record-rebelde/

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 9:34 am

está no final: Shea Moisture Organic African Black Soap Purification Hair Masque
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 1:21 pm

Meninas cortei novamente os cabelos no sabado pale
Bom tudo começou assim: cortei os cabelos no dia 09/04 bem curto e ja notei que o corte não era muito do meu agrado, queria que ele repicasse para tirar a parte porosa e ele tirou o cumprimento e manteve a parte danificada sem mexer muito nas laterais da cabeça, sai um pouco insatisfeita do salão.
No inicio ele ficou ate bonitinho mas, no meio do mês de maio estava horroroso. Bem ressecado e a parte porosa bem aparente. Achei que era exagero da minha parte ja que ando bem exigente com os meus cabelos. Ate que ganhei uma hidratação e a cabeleireira comentou que ele estava ressecado e ao secar ao natural sem tantos finalizadores levei um susto. Secou ressecadissimo.
No sabado (28/05) fui procurar uma ajuda profissional mais confiavel e ela confimou a porosidade, desidratação dos fios, disse que o corte estava errado... e aconselhou muitas hidratações. Ai amigas eu enloqueci geek Quase tive um Peti no salão.

Quase tres anos cuidando como uma louca (evitando secador, quimicas e tintas), cortando e gastando muitooo .... e ela me aconselha fazer hidratações.
Mandei cortar o que ela pudesse para tirar todo o estragado e acertar o corte. Resumindo entrei com os cabelos curtos e sai curtissssimooooo (como eu nunca imaginei usar nos meu piores pesadelos). Tem ate pezinho atras kkkk. Agora o dia seguinte esta horrivel, prender vai um kilo de grampos e fica um estica e puxa danado e ainda fica cabelo solto e curtos escapando. No final forma um rabinho minusculo. kkkkk

sou impulsiva demais pig agora tenho que pagar o preço. Ele vai ficar um mês bonzinho (por causa do corte) do nada vai começar a ficar ressecado e poroso (como vem acontecendo). Só que agora não tem como cortar mais. chegou no limite entre o curto e o careca.

bjs. Neutral Sad Eta burrice pig pig pig cat cat cat
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado




Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 1:46 pm

vitoria escreveu:


sou impulsiva demais pig agora tenho que pagar o preço. Ele vai ficar um mês bonzinho (por causa do corte) do nada vai começar a ficar ressecado e poroso (como vem acontecendo). Só que agora não tem como cortar mais. chegou no limite entre o curto e o careca.

bjs. Neutral Sad Eta burrice pig pig pig cat cat cat

Vitoria,

Temos que aprender a ter pacieeeencia!!! Agora vê se larga a tesoura e deixa crescer!! Cabelo curtíssimo não tem day after... Eu tenho que molhar todo o dia no chuveiro pro cabelo ficar legal :p
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 1:51 pm

Vitória, Anak...sinceramente nem sei o q. dizer, mas agora não adianta mais ficar se lamentando, não tem como voltar atrás...então meninas use e abuse de acessórios, roupas, explore outras qualidades q. vcs tem de monte...

Cabelo curto é estiloso, e a partir do momento q. vcs aprendem a lidar e se aceitar, tudo fica mais fácil...

Se tem q. lavar todo dia pra ficar ajeitado, então lavem, aproveitem q. curto é mais fácil para estilizar, secar, cuidar...

E paciência, muita paciência, q. é um dom, então vamos praticar!


bjs!




Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 2:28 pm

ktoledo é um engano pensar que cabelo curto é mais fácil para cuidar (eu estou achando muito dificil, muito mais do que cabelo cumprido) eu nunca sei onde ele esta e como esta, cumprido eu sei que ele esta preso e totalmente no lugar.
Qdo o meu cabelo era cumprido eu achava um absurdo cabelo curto ressecado ou danificado. Eu pensava nossa é cabelo novo tem que ser melhor do que o meu que tem anos de agressões e a lógica seria essa. Mas na verdade não é bem assim... clown agora é Sleep

Ana k - cabelo curto não tem dia seguinte!!! senti ate um arrepio affraid não tenho tempo de manhã para arrumar os cabelos e odeio o meus cabelos molhado e pior nunca sei como ele vai secar.

Cabelo curto é perder o controle affraid Céus Shocked

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 4:05 pm

Vitoria

Sabe que eu concordo com vc quanto ao cabelo curto?

Em janeiro/2010 cortei meu cabelo bem mais curto (tinha rabo, mas era um cotoco bem no alto). Realmente não existe day after...e como tb não dava para prender decentemente, não tinha jeito...era acordar e entrar com a cabeça no chuveiro. Nestes aspecto, eu achei trabalhasoso.

Por outro lado, eu gastava muito menos produtos, a lavagem era muito mais rápido, estilizar era mais rápido...

...no comprimento que meu cabelo está hoje ele tb dá muuuuito trabalho...nossa...acho que o ideal é ter o cabelo médio, pelo menos para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 4:13 pm

Para mim o cumpridão (das costa para baixo) dava menos trabalho.

ah... meninas a foto no avatar não é atual, essa foto é do corte de 09/04.

Atualmente ele esta pela metade.


bjs. Crying or Very sad Etá burrice cat
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado




Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 4:30 pm

K,

Voce tem toda razão... A paciencia é um dom... Que eu estou adiquirindo, mesmo que com burradas.

Não é que o cabelo dê trabalho não... Lavar e estilizar não leva 20 min. Mas é todo dia, não tem preguiça nem nada, o cabelo não dá para prender para disfarçar...

ktoledo escreveu:
Vitória, Anak...sinceramente nem sei o q. dizer, mas agora não adianta mais ficar se lamentando, não tem como voltar atrás...então meninas use e abuse de acessórios, roupas, explore outras qualidades q. vcs tem de monte...

Cabelo curto é estiloso, e a partir do momento q. vcs aprendem a lidar e se aceitar, tudo fica mais fácil...

Se tem q. lavar todo dia pra ficar ajeitado, então lavem, aproveitem q. curto é mais fácil para estilizar, secar, cuidar...

E paciência, muita paciência, q. é um dom, então vamos praticar!


bjs!




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 4:34 pm


Vitória,

Eu ja disse para a Cida, eu acordo igual ao Moicano do Neymar... Fora que quando está quente eu mexo muito, e o cabelo de trás fica poroso...

Eu molho todo dia, e a vontade é de lavar todo dia tambem... Qualquer coisa ele tá grudado na cabeça no dia, de sujo. Mas calma... cabelo cresce, e no cabelo curto aparece rapidinho! No fim do ano o cabelo já vai tá grandão!


vitoria escreveu:
ktoledo é um engano pensar que cabelo curto é mais fácil para cuidar (eu estou achando muito dificil, muito mais do que cabelo cumprido) eu nunca sei onde ele esta e como esta, cumprido eu sei que ele esta preso e totalmente no lugar.
Qdo o meu cabelo era cumprido eu achava um absurdo cabelo curto ressecado ou danificado. Eu pensava nossa é cabelo novo tem que ser melhor do que o meu que tem anos de agressões e a lógica seria essa. Mas na verdade não é bem assim... clown agora é Sleep

Ana k - cabelo curto não tem dia seguinte!!! senti ate um arrepio affraid não tenho tempo de manhã para arrumar os cabelos e odeio o meus cabelos molhado e pior nunca sei como ele vai secar.

Cabelo curto é perder o controle affraid Céus Shocked

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 4:44 pm

Mexer nos cabelos ou mesmo dormir com os cabelo umidos será que aumenta a porosidade (desgaste das fibras)?

Será? Estou tentando entender o que eu estou fazendo para piorar tanto a qualidade dos fios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dai, meninas o que vcs acham....
Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Onde encontrar Deva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: