Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dai, meninas o que vcs acham....

Ir para baixo 
+14
Debbie
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Denise99_
Rosana
ss.veve
thay
DanielaLisboa
Biiiiiii
Ana Claudia
Myriam
ktoledo
Nane
vitoria motta
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 4:51 pm

Vitoria,

A porosidade aumenta por várias questões: pH alto, fricção excessiva, quimicas... Eu acho que a melhor forma é prevenir e combater. Para mim os campeões para tirar porosidade é o SR e o CPR.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 5:31 pm

Vitória,
Agora não adianta chorar o leite derramado. Eu cortei o cabelo curtíssimo e na época não achei díficil para cuidar enão lavava todo dia. agora está em um tamanho que eu tenho vontade de lavar todo dia de manhã antes de sair para trabalhar (o frio não deixa). Mas ai eu lembro da Cih: O cabelo não está nem bonito nem feio, está em transição (curto para comprido). Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:13 pm

Hoje comversei com minha cabelereira,ela fala que e minha ex cabelereira,ela disse que meu cabelo não ta feio,muito pelo contrario so ta precisando de um corte pra dar leveza mas não interferir no cumprimento so pra disfarçar a caca da franja.
mas sou teimosa que nem uma mula e so não taquei a tesoura por causa das sisters,eu prometi e vou cumprir!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 8:14 pm

Ai Vitória q pena vc ter cortado! Bem, agora não vale ficar tbm te enchendo né? rsrs.

Olha, acho melhor vc não ficar dormindo com cabelo úmido, não faz bem ao fio. Acho tbm q vc prendia bastante o cabelo. Mesmo por necessidade é sempre um problema prender e sempre do mesmo jeito, infelizmente!

Como está teu dia-dia? Vc sempre foi dedicada, mas de repente pode ser q vc esteja sem tempo para hidratar mais e até intercalar com reconstruções. O cabelo vai fragilizando cada vez mais aí começam a aparecer os problemas... Sad

No início eu sentia muita dificuldade com o cabelo curtinho, mas já acostumei. Não lavo o cabelo todos os dias, então abuso dos sprays para colocar o cabelo no lugar. Assim como a AnaK comentou, meu cabelo tbm amanhece pra cima...horrível. Parece até q tomei susto... Laughing Razz

Estou achando prático cuidar dele, pq quando ele estava comprido eu achava um saco enluvar mechas tão enormes...às vezes dava até preguiça.

O negócio agora é vc cuidar bastante e deixar essa tesoura pra lá, senão vc vai ficar msm careca!!!

Bjão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 7:55 am

Meninas obrigada pelo apoio Crying or Very sad
Ontem usei o leaven noturno da elseve e acordei com ele um pouco mais arrumadinho Rolling Eyes
Está díficil!!! estou estranhando muito bounce

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado




Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:10 am

Calma Vitoria,tu vai se adaptar a ele curtinhoe quando menos esperar ja cresceu!
força na peruca! Very Happy afro
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 2:01 pm

Meninas qdo a gente pensa que os cabelos cacheados vão voltar com tudo, olha o que eu acho:

http://adrianeboneck.com.br/cabelo-chapado-tendencia-para-o-verao-2012/


bjs. Ninguém merece pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 4:02 pm

Sinto muito, mas quem dita a textura do meu cabelo é mãe natureza, e não os estilistas. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 4:13 pm

É com o maior orgulho que vou ficar fora da moda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 4:24 pm

Monica escreveu:
É com o maior orgulho que vou ficar fora da moda.

quando penso em como meu cabelo ficava depois de um mes de escova...afe,eu terei que ter um bairro inteiro de cremes pra ele voltar ao normal depois! albino
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 5:53 pm

vitoria escreveu:
Meninas qdo a gente pensa que os cabelos cacheados vão voltar com tudo, olha o que eu acho:

http://adrianeboneck.com.br/cabelo-chapado-tendencia-para-o-verao-2012/


bjs. Ninguém merece pale


relaxa, vitoria.. eles fazem isso para manter a conta bancaria... o cabelo cacheado natural nao precisa de cabelereiro, nem de escova semanal, nem de quimica mensal e isso tudo tras prejuizo para eles.... só por isso eles estao dizendo que é nova tendencia... apenas quem nao tem conhecimento cai nessa e eu já passei dessa fase...
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 6:32 pm

erika76 escreveu:



relaxa, vitoria.. eles fazem isso para manter a conta bancaria... o cabelo cacheado natural nao precisa de cabelereiro, nem de escova semanal, nem de quimica mensal e isso tudo tras prejuizo para eles.... só por isso eles estao dizendo que é nova tendencia... apenas quem nao tem conhecimento cai nessa e eu já passei dessa fase...


Conrcordo em gênero, número e grau, Érika. Isso mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 9:02 pm

Quero mais é que o cabelo chapado vire tendência de novo!!!! Assim, a gente chamará ainda mais a atenção nas ruas...kkkkkk bounce

Mulheres com o cabelo da Jennifer Aniston, por ex, ficam lindas de cabelo chapado. Agora o que mais vimos na última " tendência" foi mulheres com o cabelo totalmebte grudado na cabeça, esticado, com pontas espigadas e totalmente sem movimento...fora os " cebolinhas" que ficam voando de tanto cabelo que quebra nos procedimentos...

...se isso é tendência, quero mais é ser do contra. pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 9:15 pm

Nossa vi Claudia Raia tipo..cebolinha no Fautão hoje Fezoca..kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 9:37 pm

Fezoca escreveu:
Quero mais é que o cabelo chapado vire tendência de novo!!!! Assim, a gente chamará ainda mais a atenção nas ruas...kkkkkk bounce

Hehehe, é assim que eu penso também. O charme dos nossos cachos irá destacar-se ainda mais. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 7:10 am

Eles (a mídia) apesar dos pesares bem que tenta lançar o cabelo cacheado na novelas (é claro que tem tb interesses economicos) mas, as brasileiras ainda insistem no cabelo tipo europeu.

Oi Erika - Não ligo para a moda, quero o meu cabelo saudável e não feio e destruido como era antes.

O que me incomoda na verdade é que cada fez que essa moda de cabelos chapados são lançados as industrias esquecem dos nossos cabelos cacheados e começam investir em secadores, chapinhas, alisamentos......
Não aparece nada de novo para tratamento, nutrição e hidratação dos cabelos cacheados.

Vou continuar me sentindo um ET nas festas kkkk ja estou ate acostumada rsrsrsrs

Já começou á moda Claudia Raia (no Faustão), Isis Valverde (anuncio da Seda) .....

bjs. Rolling Eyes Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 11:23 am

O problema é q os estilistas não têm mais o q inventar, e acabam caindo na mesmice "boi lambeu"...rs.

Mas, sinceramente, acho q não pega não. Temos ótimos exemplos na TV q estão sendo mto copiados, como a Natalie de Insensato Coração. Por mais q role um babyliss o cabelo está lindo. E a Maria Cesária de Cordel Encantado? Cachos perfeitamente lindos.

As q têm cabelo liso de verdade costumam sonhar com cachos, não é mesmo? Significa q nos destacamos na multidão...rs.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 2:35 pm

verdade!!!! cheers

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 10:32 pm

Eu quase "morri" ao ver a Isis Valverde naquele comercial da Seda. O cabelo natural dela é lindo e aquele cabelão esticado e enorme não combina NADA com ela...minguado e sem graça!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 8:54 am

Eu gostei do cabelo da Isis, mas morri vendo que era quimica! Os cachos dela são lindos, fazer quimica matou neh?

Eu acho muito bonito os cabelos chapados, quando queremos fazer uma linha mais sóbria. Já os dias de glamour, cachos mesmo! A mulher fica poderosa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 1:24 pm

O poder da mídia é impressionante. Infelizmente é usado para o mal. Porque a mídia ao invés de abrir o leque de opções, fecha. meu marido costuma dizer: tecnologia na mão de macaco. Pegar uma tv de plasma e dar p o macaco, é claro q ele vai quebrar.
Eu sempre fui a favor dos cachos, sempre achei lindo. Mesmo qdo eu usava química, não alisava totalmente, só abria os cachos. Nunca ouvi elogios na rua, nunca, já estou com 41 anos. Agora c a moda dos cachos a todo vapor, ouço elogios toda hora na rua, várias meninas me dizendo q queriam ter um cabelo igual ao meu, mas q não tem mais jeito porque alisaram mt, por mts anos. Eu olho e vejo q o cabelo delas geralmente é igual ou até melhor(mais fácil de cuidar e estilzar) q o meu. Elas não conseguem perceber porque o cabelo está mt danficado, esticado e acham q o meu está assim por mágica. Eu sempre paro converso, explico um pouco e dou o nome do blog e do fórum, mas vejo de cara q elas não irão procurar.
Agora, se vira moda o cabelo lisíssimo, nunca mais me farão essas perguntas. As pessoas em geral são mt sugestionáveis. Uma pena... imaginem só, por conta dessa idiotice, tem criança de 5 anos q é anorexica. É mt triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 12:41 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Eu sempre paro converso, explico um pouco e dou o nome do blog e do fórum, mas vejo de cara q elas não irão procurar.
Agora, se vira moda o cabelo lisíssimo, nunca mais me farão essas perguntas. As pessoas em geral são mt sugestionáveis. Uma pena... imaginem só, por conta dessa idiotice, tem criança de 5 anos q é anorexica. É mt triste.

Hj em dia, quando me perguntam o q eu ando fazendo no cabelo, eu só falo q não faço mais química. Pq as pessoas querem q digamos algo mirabolante e fácil...

Concordo q as pessoas, de um modo geral, são sugestionáveis. Por isso "moda" é algo q pega fácil. Acho q o medo é q o outro, na sua diferença, se sobressaia. Assim, aprecia-se a homogeneidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 5:31 pm

, isso é bem verdade, as pessoas são ULTRA sugestionáveis pela mídia. Além disso, todas as pessoas (sobretudo as mulheres) querem uma fórmula milagrosa para os cabelos. A gente já viveu isso e nós mesmas vivemos à procura de um produto "grahaal".

Por isso a "podressiva" fez e faz tanto sucesso: a menina vê o cabelo mudar de uma hora para outra; acorda e o cabelo já está arrumado. Com isso ela relaxa mesmo, e acha que tudo vai se resolver com a tal podressiva. Mas não vai, e isso nós sabemos; vai ser bem o contrário.

Cabelo cacheado dá trabalho, mas um cabelo cacheado bonito e bem tratado é de parar o trânsito. Pouco importa a moda.

E eu quero é mais que a moda do chapado volte com tudo. ADORO ser diferente! lol!

Silvinha é bem verdade que as pessoas buscam a homogeneidade como forma de proteção; o diferente sempre é um risco. Por isso tem tanta mulher enchendo o saco tentando alisar a nossa juba... querem que fiquemos iguais à elas. Diferentes, somos uma ameaça.... e eu também ADORO ser uma ameaça...rs...

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 8:50 pm

Fê e Nane

Concordo com vcs! Ultimamente tenho recebido muitos elogios e perguntam sempre o q faço pra manter meus cabelos assim! Isso me deixa muito feliz!

Aqui andou fazendo um frio de matar, principalmente no final de semana. Tbm passei uma garoa de amargar e fiquei muito animada ao perceber q meu cabelo não murchou e nem "gripou". Ficou firme e forte...ai q delícia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 10:16 pm

Aninha, q saudade! tá frio aí? pensei q fizesse calor o ano todo! sem noção né?

Meninas, adorei a tese do diferente é ameaçador. Sabem q nunca tinha visto por esse ângulo? mas faz todo sentido agora p mim. Sabem aquela "amiga" q tá sempre te avacalhando de vez em quando e vc nunca sabe direito(ou melhor, sabe depois de muuuuuita experiência) se ela é tua amiga mesmo ou está só "brincando"? alfineta daqui, dali, até q um dia solta a grosseria toda.... engraçado, só por causa de cabelo!!!!!!!!!!! alguém já teve uma amiguinha assim, dessas q dizem: "gaças a Deus meu cabelo é bom, não me dá trabalho...."?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dai, meninas o que vcs acham....
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Onde encontrar Deva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: