Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dai, meninas o que vcs acham....

Ir para baixo 
+14
Debbie
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Denise99_
Rosana
ss.veve
thay
DanielaLisboa
Biiiiiii
Ana Claudia
Myriam
ktoledo
Nane
vitoria motta
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 13 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 4:17 pm



Tbm estou com saudade de vc! I love you Aqui faz calorão sim, mas nessa época do ano tem alguns dias mais frios sim e quando esfria e de verdade rsrs. Mas a partir de agosto, segundo os mais antigos, o calor chega a mais de 40 graus...tô até me preparando...afff!

Olha, a tese da Nane foi realmente ótima. Eu já sou bem desconfiada e quando vejo uma pessoa assim q vê defeito em tudo e alfineta tudo já tenho um olhar crítico pra ela e dificilmente consigo me aproximar de pessoas assim pq já sei q é do tipo invejosa. Não sou perfeita, mas não gosto de apontar defeitos, se é q posso dizer assim. Esse tipo de gente pra mim não serve nem como colega. Até pq um pouco de respeito não faz mal a ninuguém.

Bjs.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 8:12 pm

Ana Claudia escreveu:

Olha, a tese da Nane foi realmente ótima. Eu já sou bem desconfiada e quando vejo uma pessoa assim q vê defeito em tudo e alfineta tudo já tenho um olhar crítico pra ela e dificilmente consigo me aproximar de pessoas assim pq já sei q é do tipo invejosa. Não sou perfeita, mas não gosto de apontar defeitos, se é q posso dizer assim. Esse tipo de gente pra mim não serve nem como colega. Até pq um pouco de respeito não faz mal a ninuguém.

Bjs.


Faço minha as suas palavras, colocou perfeitamente

É muito chato só de pensar em estar ao lado de pessoas que adoram alfinetar os outros., por cabelo então! afff haja paciência kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:36 pm

É horrível mesmo, mas no meu caso, não posso fugir, trabalho c a pessoa há doze anos, já pensaram? Uma vez li em algum lugar q Deus deixa essas pessoas no nosso caminho p exercitarmos a paciência e para servirem de exemplo do q não devemos fazer. Procuro ver por esse lado. De qq modo, a energia da pessoa invejosa sobre nós e mt perniciosa. Tem q estar mt bem p ficar imunizado, caso contrário a gente se desestabiliza facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 11:36 pm

Entendo Fê, pior ainda quando é colega de trabalho! Aí mesmo q vc tem q praticar a paciência já q esse tipo de pessoa não tem "chá de simancol" affff... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 6:31 pm

Vocês tem razão, meninas. Mas às vezes, não é tão fácil de compreender os motivos. Há casos em que o que está em jogo nem é inveja, mas um desconforto que a pessoa quer espalhar ou uma insegurança que se quer ocultar. Daí, tentar criar um alvo.
Para algumas pessoas parece um insulto que as outras estejam tão felizes com o que tem ou são ( o que poderia ser entendido como uma manifestação de inveja mesmo). É aí chovem as indiretas, as alfinetadas.
Pra quem quiser exercitar a paciência, basta dar um pulinho aqui, viu?! Na minha cidade ( no estado, na verdae) existe um jeito todo especial de se alfinetar. E haja paciência pra suportar, porque não é feito tão diretamente. Pode ser bem estressante às vezes. Rolling Eyes
Agora, quando isso não é direcionado a uma pessoa específica, pode ser bem divertido. É curioso perceber como quem vem de fora demora a perceber. Chega a ser engraçado. Passei por isso num curso em que todos os professores vinham de outro estado. Eles não entendiam nadinha. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 10:19 pm

De onde vc é Mel?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 13 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 10:21 pm

Eu moro em SSA, Fernanda.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 13 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 1:19 pm

melldda escreveu:
Eu moro em SSA, Fernanda.

o q é isso? sou idosa, não sei dessas modernidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 13 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 7:47 pm

É Salvador. rs Que idosa o quê!
Eu coloquei a sigla porque não gosto de deixar aqui esse tipo de informação ( se bem que acho que já acabei fazendo isso em outro tópico).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dai, meninas o que vcs acham....   Dai, meninas  o que vcs acham.... - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dai, meninas o que vcs acham....
Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» O que vocês acham que é e o que não é ético postar nesse fórum?
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Onde encontrar Deva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: