Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alisamentos e afins... Cachos Novamente??

Ir para baixo 
+23
Fernandalima
agbsilva
amandagarcez
guershon2
estherdelazari
Tatiana Marins
Andreax
nandapele
ingrydy lara
anasousa
Leila
atoffana
vitoria motta
DanielaLisboa
Monica
jqueto
Nane
Silvinha BH
yedindinha
Fezoca
Pati
Dai
fer-nanndinha2009
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ingrydy lara
Descabelada
ingrydy lara


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 26

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ola meninas   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 3:40 pm

vcs me dão algumas dicas sobre shampoos e condicionadores para melhorar os cachos?
bju flower
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 4:11 pm

Smile Olá meninas !

Nas minhas navegações pirat encontrei um quadrinho mostrando compatibilidade ou a falta dela entre os vários ativos utilizados para modificar a estrutura do cabelo (alisar, relaxar e tingir). Pode ser interessante para quem ainda está lidando com Quimica.
O link é este:

http://www.flickr.com/photos/carlamakeuphair/5354282736/sizes/l/in/photostream/

Pode ser útil.

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 5:02 pm

Mais uma praga gerada pelas Escovas Progressivas e família de escovas e qualquer coisa que "alise":

DOBRA QUÍMICA

http://euamocabelo.blogspot.com.br/2012/03/faq-tioglicolato-raiz-dobrada-dobra.html

Cada dia que passa, tenho mais medo de pisar em salão... Shocked

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 6:30 pm

Nooooooossa, essa eu não conhecia, mas confesso que já tive isso! Por várias vezes senti uma "ponta" da raiz e por várias vezes cheguei à ficar preocupada se tinha tido uma quebra forte, tal era a "ponta" que sentia. Horrivel!

Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 6:42 pm

Eu uso amônia. Vou prestar mais atenção a isso na próxima aplicação.

E tentar amenizar os danos com cuidados redobrados com a raiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 1:53 pm

Surprised Para qualquer pessoa que ache um exagero minha aversão á certos salões e certos "profissas" por aí.

Artigo: O QUE FAZER QUANDO O CABELO NÃO AGUENTA MAIS QUÍMICA.
História de um caso e recomendações.

http://euamocabelo.blogspot.com.br/2011/08/pro-o-que-fazer-quando-o-cabelo-nao.html

É notório que os "profissas" hoje em dia estão cada vez mais despreparados e para completar, a falta de ética e respeito com o cliente virou moda. Evil or Very Mad


bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 5:12 pm

Gente, não tinha visto esses posts seus Andrea.
Olha, eu sempre usei Sódio, e nem sabia qual a diferença. Acabei de ver que ele é incompatível até com colaração. Jesus Shocked
Ainda bem que sai dessa vida, hehehe.

Beijos I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 8:58 pm

Very Happy Oi Tati. O quadrinho ficou bem claro e é bem util. E os outros posts tirei do euamocabelo.

O problema maior é que estas quimicas acabam a longo prazo prejudicando a saude das pessoas mesmo !

Também saí dessa vida Very Happy só não posso ficar sem pintar mas só o fato de não relaxar mais, abandonar o lauril sulfato, silicones e cia. Já fazem uma grande diferença.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
estherdelazari
Descabelada
estherdelazari


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Lins

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 8:18 am

Andreax, também acompanho o Eu amo Cabelo há bastante tempo. Como você também evito salões, porque acho que, infelizmente, muitos profissionais não tem o conhecimento que a gente acaba adquirindo nessa de pesquisar constantemente na net. Fas pouco tempo que me inscrevi aqui no fórum, mas já visitava o blog sempre. Muito difícil encontrar algum que realmente tenha bons profissionais, além de que, com o passar do tempo a gente aprende a fazer os tratamentos, compra os produtos e prefere fazer em casa, né?! Mais barato e menos decepcionante. Atualmente salão só na época das luzes e olha lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 10:58 am

estherdelazari escreveu:
Andreax, também acompanho o Eu amo Cabelo há bastante tempo. Como você também evito salões, porque acho que, infelizmente, muitos profissionais não tem o conhecimento que a gente acaba adquirindo nessa de pesquisar constantemente na net. Fas pouco tempo que me inscrevi aqui no fórum, mas já visitava o blog sempre. Muito difícil encontrar algum que realmente tenha bons profissionais, além de que, com o passar do tempo a gente aprende a fazer os tratamentos, compra os produtos e prefere fazer em casa, né?! Mais barato e menos decepcionante. Atualmente salão só na época das luzes e olha lá...

Very Happy É isso aí Esther !
Ir para o topo Ir para baixo
estherdelazari
Descabelada
estherdelazari


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Lins

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 11:29 am

Verdade, né?! Mas como o resultado aparece se a gente faz em casa então tá valendo!

PS: Só agora relendo vi que escrvi isso: "FaS pouco tempo..." Credo!

Desculpem mesmo o erro absurdo!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 11:44 am

estherdelazari escreveu:
Verdade, né?! Mas como o resultado aparece se a gente faz em casa então tá valendo!

PS: Só agora relendo vi que escrvi isso: "FaS pouco tempo..." Credo!

Desculpem mesmo o erro absurdo!

Normal. Smile Quando digitamos rapidamente isto acontece. E o melhor que a gente faz é nos prepararmos e sermos nossas próprias cabeleireiras sempre que possível !

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
guershon2
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2012

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: PROGRESSIVA X DEVA OS CACHOS VOLTARAM????   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 7:22 am

Olá Meninas,
sou novo aqui no pedaço e, por isso, tenho dúvidas sobre progressivas. Tenho os cabelos cacheados, mas ao longo dos anos fui fazendo retoques na raiz (apenas retoques) de progressiva da marca Cadiveu, a qual a tecnica da marca garantiu ser o mais natural possível (claro q não é 100%, né). Hoje tenho os cachos da metade até as pontas o meio liso e a raiz estou deixando crescer o meu natural. Lavo sempre com Deva Noo-Poo, One Condotion, Angell, será q a parte q está lisa vai voltar, pois não queria cortar o cabelo. Por favor me ajudeeeeeemm!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 7:58 am


Oi guershon2!

Eu não conheço essa progressiva da cadiveu, não sei como é o efeito dela. Mas até onde conheço, químicas alisantes constumam ser irreversíveis, porque alteram a estrutura do fio. Mas espere um pouco mais pra ver o que as outras meninas têm a dizer sobre esta progressiva específica que vc usou.

De qualquer modo, existem algumas técnicas como o dedoliss, que ajudam na fase de transição, na qual temos dois tipos de cabelo na cabeça que ajudam a fazer a parte lisa enrolar um pouco. Existem tópicos que falam sobre isso aqui no fórum.

Bom tb que vc usa os produtos deva, porque eles ajudam bastante no crescimento do cabelo e os deixam macios e hidratados.

Abraço e seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
agbsilva
Descabelada
agbsilva


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 36

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 9:25 am

Eu ainda não uso Deva, e tem só 4 meses que não faço progressiva...estou anciossíma querendo meus cachinhos de novo...vou fazer uma avaliação com a Dani dia 31/03 na floreal. Quando lavo a parte crescida fica toda enroladinha e o resto da uma leve ondulada, menos as pontas que são uma espiga de milho Sad
quero cortar essa parte e deixar o comprimento mais ou menos em cima do ombro....
To fazendo figuinha pra acontecer um milagre e meus cabelinhos responderem ao tratamento Deva... afro
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 8:30 am

Oi agbsilva!

Vai responder, sim! Claro que a parte lisa não vai ficar cacheada, mas vai ficar mt melhor até que seu cabelo natural cresça de novo. Investir em reconstruções, nutricoes e hidratacoes ajuda muito no aspecto da parte alisada além de permitir que seu cabelo natural já vá crescendo forte e resistente.

Ademais, vc pode utilizar a técnica do dedoliss que é mt útil nessa fase de transição. Usando um bom gel fixador vc consegue fazer alguns cachos ou pelo menos ondas. Eu tava lendo o tópico sobre a técnica da Teri e tava vendo que a Nane disse que ela funciona até pra quem ainda tem alisamento/relaxamento. Ela disse que dá mais trabalho, mas que funciona.

A fase da transição é difícil, mas tem como sobreviver a ela, sim. Tem mt recurso que as meninas vão criando e compartilhando.

Boa transição pra vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 11:21 am

guershon2 escreveu:
Olá Meninas,
sou novo aqui no pedaço e, por isso, tenho dúvidas sobre progressivas. Tenho os cabelos cacheados, mas ao longo dos anos fui fazendo retoques na raiz (apenas retoques) de progressiva da marca Cadiveu, a qual a tecnica da marca garantiu ser o mais natural possível (claro q não é 100%, né). Hoje tenho os cachos da metade até as pontas o meio liso e a raiz estou deixando crescer o meu natural. Lavo sempre com Deva Noo-Poo, One Condotion, Angell, será q a parte q está lisa vai voltar, pois não queria cortar o cabelo. Por favor me ajudeeeeeemm!!!!


Oi guershon, seja bem vindo!

Eu por anos fiz "retoques de raiz" de relaxantes, e te digo, a raiz de hoje é o comprimento do amanhã. Por isso, se vc quer os cabelos cacheados, é melhor repensar o que faz nele.

A parte lisa não volta não. Qumica modifica a estrutura do fio, e isso é pra sempre. Com o tempo, algumas quimicas tendem à ficar mais "fracas", e o cabelo pode "ondular", mas nunca, nunca volta ao que era.

Deva é uma linha ótima, trata bem o cabelo, mas não é quimica, ao contrário, é bastante natural. Ela pode melhorar a qualidade do fio do teu cabelo, mas não vai cachear um cabelo que foi alisado.

Vai cuidando do cabelo, hidratando bem, fuja de sulfatos e silicones e com o tempo o cabelo que vai nascendo vai ter uma qualidade melhor, vc nem vai precisar apelar para quimicas. E ai vc vai cortando a parte alisada.

Agora é cuidar e ter paciência...

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 7:20 pm

Não sabia desse lance da dobra química! E eu não respeitava o tal do 1 cm... pena!
Ir para o topo Ir para baixo
agbsilva
Descabelada
agbsilva


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 36

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 8:02 pm

amandagarcez escreveu:
Oi agbsilva!

Vai responder, sim! Claro que a parte lisa não vai ficar cacheada, mas vai ficar mt melhor até que seu cabelo natural cresça de novo. Investir em reconstruções, nutricoes e hidratacoes ajuda muito no aspecto da parte alisada além de permitir que seu cabelo natural já vá crescendo forte e resistente.

Ademais, vc pode utilizar a técnica do dedoliss que é mt útil nessa fase de transição. Usando um bom gel fixador vc consegue fazer alguns cachos ou pelo menos ondas. Eu tava lendo o tópico sobre a técnica da Teri e tava vendo que a Nane disse que ela funciona até pra quem ainda tem alisamento/relaxamento. Ela disse que dá mais trabalho, mas que funciona.

A fase da transição é difícil, mas tem como sobreviver a ela, sim. Tem mt recurso que as meninas vão criando e compartilhando.

Boa transição pra vc!

Amanda
Obrigada pela força
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 8:22 pm

Por nada agbsilva!

Estamos aqui pra isso mesmo!

Abraços! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandalima
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/09/2012

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: QUERO MEUS CAIXOS DE VOLTA...   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 3:39 pm

Olá boa tarde, bem sou nova por aqui adorei o ENCARACOLADOS, se as "pessoas" bem soubessem nunca usariam alisamentos, eu fiz e agora to arrependida,pois a raiz esta crescendo e ta horrível alisamento nao acaba nunca sempre tenho que estar fazendo, mas nao quero mais liso já cortei na altura do ombro e esta uns 3 dedos da raiz, a raiz ta oleosa e seca , eu queria saber se tem como reverter essa situação porque se eu for cortar vai ficar muito curto, POR FAVOR ME AJUDEM afro
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 4:20 pm

Olá Fernanda, Smile
Te respondi no tópico Help > dúvida de iniciante, link aqui:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1553-duvida-de-iniciante
Ir para o topo Ir para baixo
Dinha
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/09/2012

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ola   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 10:58 am

Sou nova no forum, e depois de ler o Encaracoladas me inspirei e decidi recuperar meus cachos, eu faço progressiva a 3 anos,
quer duzer fazia pq agora isso faz parte do passado, eu ja encomendei meus produtos Deva, ja dei um bom cortei no cabelo,
e agora é cuidar muito bem do pobrezinho, pq coitado foi muita química.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 11:15 am

Dinha escreveu:
Sou nova no forum, e depois de ler o Encaracoladas me inspirei e decidi recuperar meus cachos, eu faço progressiva a 3 anos,
quer duzer fazia pq agora isso faz parte do passado, eu ja encomendei meus produtos Deva, ja dei um bom cortei no cabelo,
e agora é cuidar muito bem do pobrezinho, pq coitado foi muita química.

Bem vinda Dinha! Very Happy

Parabéns pela decisão de recuperar o seu cabelinho e os seus cachinhos!!! cheers

Os Deva são extraordinários mas têm uma forma diferente de serem aplicados. Vc encontra tudo sobre eles em produtos para cachos. Leia bastante todas as informações e conte connosco para esclarecer qualquer dúvida que tenha! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 12:34 pm

Dinha escreveu:
Sou nova no forum, e depois de ler o Encaracoladas me inspirei e decidi recuperar meus cachos, eu faço progressiva a 3 anos,
quer duzer fazia pq agora isso faz parte do passado, eu ja encomendei meus produtos Deva, ja dei um bom cortei no cabelo,
e agora é cuidar muito bem do pobrezinho, pq coitado foi muita química.

Seja bem vinda, Dinha!!!

Que bom que quer deixar sei cabelo natural novamente! Pode ter certeza que ele ficará muito mais saudável e bonito! queen

Conte conosco! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alisamentos e afins... Cachos Novamente??
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» [OFF Cabelos] Makes, Perfumes e afins
» PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS
» Azeite
» Cuidados e tratamentos para a pele

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Químicas (mudanças de textura) :: Mudanças de textura- produtos-
Ir para: