Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alisamentos e afins... Cachos Novamente??

Ir para baixo 
+23
Fernandalima
agbsilva
amandagarcez
guershon2
estherdelazari
Tatiana Marins
Andreax
nandapele
ingrydy lara
anasousa
Leila
atoffana
vitoria motta
DanielaLisboa
Monica
jqueto
Nane
Silvinha BH
yedindinha
Fezoca
Pati
Dai
fer-nanndinha2009
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Dinha
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/09/2012

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 8:35 am

Obrigada pelas boas vindas,

eu estou lendo todas as informações disponíveis aqui, tenho certeza que elas me ajudarão muito.

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
andreia
Curiosa
andreia


Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/09/2009
Localização : Rio de Janeiro

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Meu cabelo nao cresce!   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 9:40 pm

Quer dizer, ele cresce, mas só enquanto esta molhado. Por que depois que se a ele encolhe e fica super volumoso. Nao tenho nenhuma química no cabelo. So uso a linha Deva. Tenho pensado em fazer um relaxamento, mas quando penso em tudo que passei pra retirar a química me da até arrepio. Mas nao sei com resolver isso. Os cachos estão tao fechadinhos e cada vez ficam mais fechados e o cabelo mais embaraçado e volumoso. Ta até bem tratado, mas queria muito que aparecesse que ele ta crescendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 11:25 am

Andreia, te respondi lá no tópico "peço ajuda com o cabelo", onde tem esse mesmo post seu.

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1957p480-peco-ajuda-com-o-cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 5:39 pm

Encontrei no NC, serve de alerta, um salão americano enganava suas clientes de cabelos naturais oferecendo uma hidratação profunda que era nada mais nada menos do que um condicionador misturado com produto alizante, resultados foram totalmente negativos e eles ainda insistiam em mentir dizendo que não haviam usado química, isso apareceu no fórum do NC, link abaixo.

http://www.naturallycurly.com/curltalk/general-discussion-about-curly-hair/150557-stylists-adding-relaxers-conditioners-natural-hair-clients.html

Não dá pra confiar em qualquer um ... se vc frequenta salão, escolha muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 6:02 pm

Andreax escreveu:
Encontrei no NC, serve de alerta, um salão americano enganava suas clientes de cabelos naturais oferecendo uma hidratação profunda que era nada mais nada menos do que um condicionador misturado com produto alizante, resultados foram totalmente negativos e eles ainda insistiam em mentir dizendo que não haviam usado química, isso apareceu no fórum do NC, link abaixo.

http://www.naturallycurly.com/curltalk/general-discussion-about-curly-hair/150557-stylists-adding-relaxers-conditioners-natural-hair-clients.html

Não dá pra confiar em qualquer um ... se vc frequenta salão, escolha muito bem.

Não da pra confiar mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 6:11 pm

Não dá mesmo Magdala, eu não piso em salão desde o início da minha transição, Suspect só podemos ir num lugar especializado como o Floreal, os outros nem pensar... eles mentem muito, já vi relatos (em outros sites) de gente que foi ao salão e ofereceram EP prometendo não sumir com os cachos e outros absurdos...

Este caso do NC que pus aqui me chocou... falta de respeito total... será que não passa pela cabeça de quem faz isso que a pessoa precisou de MUITO TEMPO MESMO para ter o cabelo natural e que isso é difícil pra caramba e requer muita paciência e coragem para enfrentar quem é contra ??
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 7:07 pm

depois da transição só fui em um cabeleiro , levei os meus produtos e minhas irmas pra ficarem olhando se eles estavam passando o meu mesmo. Ai durante a transição eu mesma fui cortando e depois fui no floreal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alisamentos e afins... Cachos Novamente??   Alisamentos e afins... Cachos Novamente?? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alisamentos e afins... Cachos Novamente??
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» [OFF Cabelos] Makes, Perfumes e afins
» PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS
» Azeite
» Cuidados e tratamentos para a pele

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Químicas (mudanças de textura) :: Mudanças de textura- produtos-
Ir para: