Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+97
Jujucsg
jacy
milcajoana
meggaby
Renata B
Carolineom
Deynha
nataliahagge
SUELI
priscila nascimento
carlamn
NB_MILLA
raqueltoth
mrcarval
carmen silvia n g
Lica24
Juh
samyf
amandagarcez
Madame Bovary
Marcia Reggiane
Agatha
katia motta
Anny
Leila
Grasciella
TALITA B
Bianca Lauria
jm0trend
ChellyLandon
nicinha
sandra pelegrino
anasousa
Grazyfm
Katita.
Danis
BelCris
JacqueMel
Ana Cristina
cahe
sanacerq
Luuu
izasoraia
Carlinha Bandeira
alanis1
Mari Lopes
carla00000
Anabella
GASPINHA
Leidi Dias
Juliana
Frankcond
Debbie
Ana Cléia
Anamel
JJ
Nicapinica
Carol Nantes2
Peta
Miryli
Monica
ss.veve
Abelhuda
thay
Vica
schariane
mila
crizinha
Binha
libra
FERNANDAVIANA
Ana Barros
Six
Ana Claudia
Silvinha BH
Mili
Nane
Claudia77
valeriagf
Van Van
Sissi
vitoria motta
DanielaLisboa
luuuminha
Ro
Marian
Silvinha
Gelica
Pati
Fezoca
Denise99_
Rosana
Angel
Mah!
Dai
deafree
Crishair
101 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 5:06 pm

Lindarozane escreveu:
Meninas,
Como vocês usam este óleo de coco?


Como vocês usam este óleo de coco?2

Meninas!

Como vcs usam o óleo de coco?

Obrigado!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 5:19 pm

Marcela:] escreveu:
Percebi que a superfície do fio ficou mais "lisa" depois que passei a usar óleo de coco, o que acaba deixando com mais brilho e os cachos mais definidos, o frizz tb reduziu bastante.


Marcela,

Comprei o óleo de coco da Copra no Mundo Verde hoje. Tb paguei R$ 18,00 pelo pote de 200ml.

Gostei do resultado que vc descreveu ter com o óleo de coco. Laughing Como vc usa esse óleo?

Obrigado!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 8:12 am

Gente,

Sinceramente eu não sei como usa, mas dei uma procurada na internet e encontrei o seguinte artigo:

http://www.esteticabr.com/mascara-caseira-de-oleo-de-coco-para-hidratacao-e-crescimento-dos-cabelos/

Beijão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 8:39 am

Gelica
eu uso como banho de óleo, misturado a outros óleos no creme de hidratação. Quando passei a acrescentar esse oleo, senti esses efeitos que falei.
Tb misturo uma medida de oleo de coco com uma medida de oleo de mamona (ou oleo de ricino, que é a msm coisa), como reparador de pontas. Isso faz uma grande diferença no resultado pra mim, tem acabado c/ meu frizz e dá mt brilho cheers

Vou experimentar a hidratação que a Rosana postou, deve ficar mára *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 10:15 am

Oi Ro!

Vc é um amor, eu vou sim querer o óleo, se não for te atrapalhar.
Muito Obrigada

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 10:24 am

Pati, vou ver se consigo comprar hoje, pra te entregar no FDS!

Bjo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 10:31 am

Obrigada Rosana.

Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:38 am

[quote:4dea="Marcela:]"]Gelica
eu uso como banho de óleo, misturado a outros óleos no creme de hidratação. Quando passei a acrescentar esse oleo, senti esses efeitos que falei.
Tb misturo uma medida de oleo de coco com uma medida de oleo de mamona (ou oleo de ricino, que é a msm coisa), como reparador de pontas. Isso faz uma grande diferença no resultado pra mim, tem acabado c/ meu frizz e dá mt brilho cheers

Vou experimentar a hidratação que a Rosana postou, deve ficar mára *-*[/quote]


Marcela,

Obrigado pela resposta! Pensei em usar como reparador de pontas tb. Esse óleo tem é uma consistência diferente dos outros: ele não é líquido, é pastoso. Por isso deve vir em um recipiente que não uma garrafa, e sim um pote de boca larga. Pela consistência deve ser legal de usar. Estou com expectativa de que esse vai fazer diferença. Acredito que vai ser uma questão de adaptar a forma de usar até acertar.


Rosana,

Essa máscara do artigo deve ser muito boa. Ainda vou experimentá-la.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:43 am

Hein? O óleo de coco não é líquido?
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:52 am

Não Dai. Pela informação que consta no site do fabricante do óleo de coco extra virgem, este óleo solidifica abaixo de 25º C. Ainda não abri o pote, mas o que deu para perceber através do vidro é que ele é pastoso.
http://www.copraalimenticia.com.br/?pag=produtos#p21

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 4:24 pm

Pessoal, o óleo Copra para fins alimentícios pode ser usado nos cabelos tb. Comprei esse e é líquido. Não tem cara de que vai solidificar...
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:03 pm

Cris,

Vc comprou esse pote que está no link do post acima?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 8:29 pm

Meninas
Eu tenho esse oleo de coco da Copra e é muito bom. Ele fica mais líquido ou pastoso dependendo da temperatura.Agora no calor ele tá bem líquido, mas qdo esfria fica mais pastoso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 10:53 pm

silvinha escreveu:
Meninas
Eu tenho esse oleo de coco da Copra e é muito bom. Ele fica mais líquido ou pastoso dependendo da temperatura.Agora no calor ele tá bem líquido, mas qdo esfria fica mais pastoso mesmo.

Isso aí que a Silvinha falou. A consistência do óleo vai depender da temperatura ambiente. Com ctz a Dai por exemplo só encontrará pastoso, e nós do RJ encontraremos líquido a maioria das vezes.

Gelica, na verdade o que fez a diferença foi misturar o óleo a uma medida de óleo de ricino. Esse óleo tem uma consistência de silicone, então "pega" muito melhor no cabelo sem deixar oleoso. Porém o ricino puro não fica tão bom, pq é muito consistente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 12:50 am

Obrigado pela dica Marcela! Wink Very Happy

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:03 pm

Gelica,

Comprei esse óleo mesmo, o Copra. Bom, não sei a quantas anda a temperatura por aqui, está frio. Do dia que comprei para hj esfriou ainda mais. Vou dar uma olhada para ver se a consistência alterou.
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 6:06 pm

Ok Cris. Só ainda não abri meu pote para poder saber ao certo a consistência dele.

Marcela,

Fiquei com uma dúvida: vc usa essa mistura de óleo de coco com óleo de rícino como reparador de pontas como: passa antes um leave-in e depois a mistura dos óleos? Passa com o cabelo molhado ainda?

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:38 pm

Gelica escreveu:
Ok Cris. Só ainda não abri meu pote para poder saber ao certo a consistência dele.

Marcela,

Fiquei com uma dúvida: vc usa essa mistura de óleo de coco com óleo de rícino como reparador de pontas como: passa antes um leave-in e depois a mistura dos óleos? Passa com o cabelo molhado ainda?

Beijos!

Isso Gelica, com o cabelo molhado, após o leave-in. Com o cabelo seco tb pode passar pra eliminar o frizz, mas em uma qtde bem pequena (máximo 10 gotas). Com o cabelo molhado, dá pra passar umas 20 gotas mais ou menos. Meu cabelo não fica oleoso, mas lembrando que o meu é super hiper mega seco.

Outra dica que deu certo comigo: adicionar óleo ao vidrinho de leave-in, o cabelo fica bem mais comportado - ou seja, menos frizz, volume controlado e mais maciez - do que usando o leave puro. Claro que não vale se o leave puro já for muito hidratante, pq aí deixará o cabelo pesadão. Eu adicionei óleo de abacate ao Elseve Hydramax e ele ficou 'no ponto' rs
Assim que acabar esse vidrinho, testarei o hydramax com oleo de coco Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:32 pm

Obrigado pela resposta Marcela! Vou experimentar o óleo de coco dessas 2 maneiras que vc disse.

Pensei em adicionar óleo de macadâmia (que é líquido e bem fininho) ao leave-in Fresh Curls, da Redken, mas fazendo a mistura em um outro recipiente: em uma embalagem de plástico pequena que coloco produtos para levar para viagem ou leave-in para carregar na bolsa. Wink Daí posso fazer uma mistura com o óleo de macadâmia e uma com o óleo de coco.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:02 pm

Gelica, isso tb é bom pra vc ir testando qual óleo "dá mais liga" com o leave-in!

Estou doida por esse óleo de macadâmia!!!!!!! Mundo Verde, aí vou eu ancher minha cestinha!
Ando viciada em óleos vegetais: devo ter uns 15 tipos diferentes! Foi um achado!
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 6:37 pm

Marcela,

Com essas experiências vou descobrir o que dá mais certo com o leave-in.

Eu vi no Mundo Verde um óleo de macadâmia cosmetível em uma garrafinha de 250ml, extra virgem, prensado a frio (tudo de bom) por uns R$ 25,00.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 6:58 pm

Gelica escreveu:
Eu vi no Mundo Verde um óleo de macadâmia cosmetível em uma garrafinha de 250ml, extra virgem, prensado a frio (tudo de bom) por uns R$ 25,00.

Esse mesmo que eu vi!!!!! Se morássemos na mesma cidade, até rolava dividir, pq 250 ml é óleo pra caramba! Mas será minha próxima aquisição!

Estou com óleo de coco na cabeça neste exato momento. Assim que eu enxaguar e o cabelo estiver seco, conto o que achei (primeira vez que faço umectação com óleo de coco)!
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 8:39 pm

Seria ótimo dividir Marcela. Vc mora em qual cidade? Como o óleo de macadâmia é cosmetível podemos usar com esse fim tb.

Espero suas impressões sobre a umectação com óleo de coco.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 10:55 pm

Gelica, eu moro no Rio de Janeiro. Dependendo da distância, com essas coisas de frete e outros custos acaba nem valendo a pena.

Meu cabelo acabou de secar, após a umectação com óleo de coco. Hoje fiz diferente: lavei com shampoo Éh orgânico, depois - ainda com o cabelo úmido - passei no couro cabeludo óleo caseiro de alecrim com hortelã (usei óleo de linhaça como base), massageei bem o couro, e depois passei o óleo de coco no comprimento e pontas.
Deixei por 5 min na touca térmica e mais 1h na touca normal. Enxaguei (sem shampoo) e passei condicionador, depois leave-in elseve hydramax, gotas de óleo de coco como reparador e mousse hidratante Ecologie pra definir melhor.

Bom, o resultado: senti muita, mas muita maciez, o cabelo ficou mesmo fofinho, gostoso de pegar! Mas ficou bem leve (e olha que eu achei que fosse ficar pesadão por não ter lavado o óleo com shampoo), e portanto beeem cacheado!
Peguei uma chuvinha fina com ele ainda úmido, então deu um pouco de frizz.
No mais, formou cachos bonitos e deu um volume super bacana! cheers
Enfim, amei!!! lol!

Minha próxima umectação com ctz será com macadâmia Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Marian
Curiosa
Marian


Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2009

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: óleos vegetais e essenciais   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:11 pm

Boa tarde! Very Happy
Entrei no fórum ontem procurando informações sobre Deva.
Adorei!!!
Parabéns!

Estudo aromatologia e natural perfumery fazem 3 anos. Comecei com um curso na By Samia, depois mais dois da Aromalandia e muita pesquisa pela Net. E uma coisa é certa: óleos vegetais (abacate, cupuaçu, linhaça, buriti, uva, avelã, germe de trigo, etc.) e óleos essenciais muito cuidado ao comprar!!! O mercado no Brasil é repleto de produtos que dizem "ser" mas não são. E uma febre por esses produtos está começando.

Nem sempre é fácil comprar em pequenas quantidades, nem encontramos no Brasil certos produtos, daí nosso grupo de "estudantes", "compradoras" e "fazedoras". Uma boa parte do grupo produz coisas como sabonetes by cold process (naturalíssimos e excelentes). Depois de usar um sabonete cold impossível usar sabonetes comuns.

Um exemplo: ano passado compramos manteiga de karité direto da África (Burkina Faso). Agora está na safra novamente e já compramos mais.
Produtos exóticos como óleos africanos de argan, baobá e os caros tsamma melon e amarula , favas de baunilha (que no Pão de Açúcar custam mais de 30 reais 2 favas... compro por 4,50 a fava), pó de nardo (o pó que infuso em óleo Maria Madalena passava nos pés de Jesus... ), pó de rosas, sal do Mar Morto, enfim... um universo de aromas e texturas.


Na By Samia, 100 ml de jojoba está 130,00!!! Vai saber se eles compram da Ferquima e revendem com um mega lucro!

Conheço duas outras opções para compra:

1. Ferquima - 1 litro de Jojoba R$ 120,00. Tem certificado e tudo. Não sei como conseguem vender a esse preço! Deve ser em função de venderem só o litro. Acabei de comprar 500 ml (divido em um grupo de compras).
(www.ferquima.com.br)

2. Aromalândia - 100 ml R$ 66,00. Esse é 100% puro, garantido mesmo. Comprar lá é um pouquinho mais complicado, mas possível. Também temos um grupo de compras dos produtos deles.
(www.aromalandia.com.br)

Creio que me estendi demais!!!
Bom domingo!
Bjokas,
Marian

SOBRE JOJOBA: O primeiro documento escrito que menciona a Jojoba (Simmondsia chinensis) é o diário do Padre Junípero Serra, em 1769, que realizava missões na Califórnia e descreveu o uso da Jojoba pelos Nativos Americanos. O Óleo de Jojoba era utilizado com diferentes propósitos: para tratamento de feridas, cortes, queimaduras, como condicionador para pele e tônico capilar.

A estrutura química do Óleo de Jojoba é diferente de outros óleos vegetais. Na verdade, trata-se de uma graxa líquida poli-insaturada semelhante ao óleo de baleia, porém, sem odor de peixe e de uso autorizado. Estável, não oxida ou rança facilmente, podendo ser aquecido até 188oC por 96 horas sem mostrar degradação de sua composição original. A estabilidade apresentada pelo Óleo de Jojoba torna-o excelente para aplicações cosméticas.

É um ótimo ingrediente para fabricação de sabões, cremes, shampoos, óleos de massagem. Possui propriedades anti-inflamatórias e hidratantes, prevenindo rugas e mantendo o aspecto jovem e a elasticidade da pele. Além de ser excelente para fortificar cabelos ressecados e equilibrar cabelos oleosos.

Sugestão de uso em aromaterapia: misture de 1 a 3% do óleo essencial de sua preferência em Óleo de Jojoba e obtenha um ótimo óleo de massagem.

O Óleo de Jojoba da Ferquima é um óleo de excelente qualidade, extraído por prensagem à frio, o que mantém as características e propriedades do óleo puro. Para adquirir nosso Óleo de Jojoba, entre em contato. Temos preços competitivos e entregamos em todo Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» onde encontrar produtos naturais - sites e lojas
» PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS
» ÓLEOS ESSENCIAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: