Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Técnica da Teri (CURLY PRIMER)

Ir para baixo 
+59
Maria C.
Fernanda RG
Ninica
Natalia Miranda
Ana Paula Lessa
Ana P
negrice
AnaK.
Rebeca Machado
Lulinnikko
Giziane
Priska
Tatiana Marins
erika76
Myllow
Ana_Petala
Fezoka
Juh Souza
DalvaniaMuniz
Iva
kak
AnaLuh
AmandaPedra
jacy
carlamn
DorothyGale
meggaby
amandagarcez
anasousa
Antonia
Anabella
katia motta
Camilla Matias
Leila
TALITA B
feliciafc
ChellyLandon
jadejade
deboramelo
izasoraia
Fezoca
lwnna
Grazyfm
Monica
sarahqueops
Denise99_
vitoria motta
Abelhuda
Jess
Rosana
Crishair
Silvinha BH
Debbie
DanielaLisboa
FERNANDAVIANA
Nicapinica
Ana Claudia
crizinha
Nane
63 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 1:19 pm

Lucila, que saco esse negócio da sua mãe viver tosando seu cabelo heim... Suspect

Realmente, a Teri deve gastar um tempão cuidando daquela juba... Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 1:46 pm

Andrea, estou pretendendo ficar uns 3 anos sem cortar muito.

Quero ver se acho aquele calendário lunar com os dias indicados, pra cortar apenas um dedinho na lua crescente, a cada 6 meses.

Assim acho que consigo chegar no comprimento que eu quero...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 2:11 pm

Também gosto de seguir o calendário lunar, é só baixar do Google, tem um montão deles, em vários idiomas ! farao
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 3:02 pm

Andreax escreveu:
Iara escreveu:
Eu acho bonito o cabelo da Teri e tal, mas na boa, me dá uma vontade de cortar pelo menos um palmo quando vejo a foto dela... Suspect

Vou correr de vc hihihiiiiii Laughing

Sabe o que é Andreax, não acho bonito tão grande assim, as pontas parecem ressecadas e ralinhas, se cortasse um palmo ainda ficaria grande e bem mais bonito na minha opinião, com aparência mais saudável! Não é que eu queira cortar o cabelo de todo mundo por aí, não... hehehehe Laughing
Não acho cabelo enorme assim tão bonito não... Cabelo grande sim, mas não gigantesco. Parece aquelas mulheres evangélicas (nada contra e nem quero discutir aqui religião) que deixam o cabelo batendo no joelho, acho feio e envelhece, pronto falei! Mas isso sou eu, né! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 3:06 pm

Sua foto nova está linda, Iva!!! Tá crescendo o cabelinho!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 3:17 pm

Iara escreveu:
Sua foto nova está linda, Iva!!! Tá crescendo o cabelinho!!! I love you

Obrigada, Iara! I love you

Ir para o topo Ir para baixo
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 3:32 pm

Concordo contigo Iara, o cabelo assim tão comprido não a favorece muito e acho que o risco ao meio ainda faz pior. Eu adoro cabelo comprido, mas nela sei-lá, está comprido demais e pelas fotos as pontas não parecem assim tão saudáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 5:47 pm

Mas eu não pretendo deixar o meu crescer tanto assim não Shocked o dela é enorme !

Mas ela é uma inspiração para quem tem cabelos crespos e passou por transição, quanto ás pontas, tem cabelos crespos que se vc deixar crescer muito, as pontas ficam feito canudinhos, mais fechadas que o resto, creio que acontece isto com o dela, ou talvez o desgaste do manuseio tenha feito elas ficarem assim.

Neste caso poderia se melhorar esta característica fazendo uma aparada nas pontas, ou talvez não, cabelo crespo é uma caixa de surpresas ! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 5:48 pm

Iva escreveu:
Iara escreveu:
Sua foto nova está linda, Iva!!! Tá crescendo o cabelinho!!! I love you

Obrigada, Iara! I love you


Adorei tb Iva, tá show ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 6:37 pm

Gente, eu não consigo ver um defeito nas pontas dos cabelos da Teri...

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 HS_palmcurls1831


Se vocês vissem as minhas... E o meu tá bem longe do cabelão dela, tudo bem q é de um tipo diferente, mas fiquei uns 4 anos sem cortar e minhas pontas ficaram um lixo se comparadas às dela.

É normal cabelo comprido parecer mais ralo ao chegar às pontas porque é menor a quantidade de fios que resiste tanto tempo a ponto de chegar no seu comprimento terminal. A maior parte dos fios está em fase de crescimento mesmo, ou seja, pelo "meio do caminho".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 7:24 pm

Andreax escreveu:
Lucila, que saco esse negócio da sua mãe viver tosando seu cabelo heim... Suspect

Realmente, a Teri deve gastar um tempão cuidando daquela juba... Surprised

Nem me fale, Andreax... Cheguei a chorar cortando o cabelo (chorar quietinha, pq minha mãe era super brava). Todas as meninas tinham cabelo comprido, e eu com aquele cabelo Joãozinho... Sad

Graças a Deus superei esse trauma. Hj amo cortar o cabelo! Mas corto só umas duas vezes por ano, porque quando o corte é bem feito não precisa cortar sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 7:44 pm

Nesta foto que vc postou, Nica, realmente as pontas não estão com aparência ressecada. Mas nesta aqui eu achei um pouco sim: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 HS_GreysHarbor2479Small
Não sei sei se é pelo frizz e tal, pode ser só um day after ruim, mas enfim, o cabelo dela é lindo, não tem o que discutir que ela é uma vencedora e exemplo pra muitas cacheadas. Só que se fosse o meu cabelo eu já teria cortado aquelas pontas, pois em mim eu não gosto das pontas ralas assim. Embarassed Tipo na altura desta faixa verde clara da cintura dela, eu acho que ficaria bem mais bonito nela e jovial. Mas ela não corta justamente para todos verem que este tipo de cabelo pode sim alcançar grandes comprimentos e nisso ela cumpre bem o papel, sem dúvida! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 7:52 pm

Iara escreveu:
Nesta foto que vc postou, Nica, realmente as pontas não estão com aparência ressecada. Mas nesta aqui eu achei um pouco sim: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 HS_GreysHarbor2479Small
Não sei sei se é pelo frizz e tal, pode ser só um day after ruim, mas enfim, o cabelo dela é lindo, não tem o que discutir que ela é uma vencedora e exemplo pra muitas cacheadas. Só que se fosse o meu cabelo eu já teria cortado aquelas pontas, pois em mim eu não gosto das pontas ralas assim. Embarassed Tipo na altura desta faixa verde clara da cintura dela, eu acho que ficaria bem mais bonito nela e jovial. Mas ela não corta justamente para todos verem que este tipo de cabelo pode sim alcançar grandes comprimentos e nisso ela cumpre bem o papel, sem dúvida! Very Happy

Iara, essa foto que vc postou é de um sexto day after... rsrsrs... cyclops
Na legenda ela fala que passou o dia todo com o cabelo ao vento... A gente não sabe se é verdade, rsrs, mas uma semana só no retoque é prova de fogo pra qq cabelo.

No meu blog fiz uma postagem justamente sobre o cabelo estar ressecado e ter "aparência" de ressecado, que na verdade é só como é a aparência dele ao natural. Reparando nas fotos em q ela não fez o processo de estilização, dá pra perceber que é assim que o cabelo dela é ao natural, sem finalizador, o que não significa que ele está danificado.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 8:02 pm

Sexto day after ?? Shocked Senhor, estou a anos luz de distância... No

Confirmo de novo minha tietagem com o cabelo da Teri Razz What a Face acho que o negócio é como a Nica falou, quando fica comprido demais e muito tempo sem cortar as pontas ficam assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 8:31 pm

Eu acho o cabelo dela lindo, a iniciativa é maravilhosa, ele é uma vencedora e tal... Mas eu não teria esse cabelão, não... No Não só pelo que eu já disse, pelo trabalho que dá, mas tb pq acho que não me favoreceria em nada... Mas o cabelo está na cabeça dela, não na minha! rsrs! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 8:53 pm

Eu acho a Teri fantástica em dar este exemplo para meninas que tem o cabelo do tipo dela e acham que nunca vão conseguir deixar o cabelo crescer natural.

Lucila: meu caso é exatamente o contrário, minha mãe tinha dó de cortar meu cabelo. Passei toda infância com cabelão na cintura, oq era um saco pq eu era bem moleca em questão de brincadeiras e meu cabelo incomodava muito. Fora as seções de tortura, onde minha mãe desembaraçava (ou judiava) meu cabelo com uma escova de cerdas sintéticas. Tenho lembranças muito vivas dela puxando meu cabelo molhado com aquela escova desde a raiz. Minha mãe tb era muito brava, se eu reclamasse, ela batia a escova na minha cabeça. Enfim, terror. Quando tinha 9 anos, bati o pé que queria cortar e meu cabelo diminuiu para o ombro. Só quando eu vivia na base da escova que meu cabelo ficou na linha do sutiã, o resto da minha vida sempre tive cabelo curto, principalmente joãozinho.
O tamanho do meu cabelo agora já está enorme pros meus padrões!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 8:57 pm

elyana escreveu:
Fora as seções de tortura, onde minha mãe desembaraçava (ou judiava) meu cabelo com uma escova de cerdas sintéticas. Tenho lembranças muito vivas dela puxando meu cabelo molhado com aquela escova desde a raiz. Minha mãe tb era muito brava, se eu reclamasse, ela batia a escova na minha cabeça.

Tadinha ! Evil or Very Mad Que horror ! escova sintética em cabelo molhado ? Ainda apanhava ! What a shame ! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:01 pm

Mãe brava é o Ó! rsrs... Coitadas de nós, Elyana! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:02 pm

Coitadas mesmo... Crying or Very sad uma levava cascudo de escova, a outra vivia sendo tosada... Cruzis !
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:07 pm

Sexto day after!!! affraid Pra um sexto day after está perfeito!!! Laughing Nossa, eu não consigo tanto, me dá uma agonia tremenda, fico louca pra molhar a cabeça, minha cidade é muito quente!

Concordo completamente contigo, Lucila! Eu não conseguiria ficar com o cabelo deste tamanho nunca, não ficaria bem em mim. Eu pequeninha do jeito que sou se deixasse o cabelo ficar deste tamanho ficaria muito estranha e ainda mais baixa!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:09 pm

Tadinhas!!!! Sad
Morri de peninha agora... No
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:18 pm

Lucila escreveu:
Cheguei a chorar cortando o cabelo (chorar quietinha, pq minha mãe era super brava).

A única vez que minha mãe cortou meu cabelo foi quando peguei piolho na pré-escola affraid ...

Eu tinha 5 anos e uma trança imensa, que eu adorava. No dia do corte, eu não só chorava como gritava, gritava,
gritava tanto que minha irmã mais velha (que ia ter prova no dia seguinte) teve que ir estudar na casa da colega,
de tanto escandalo que eu fiz! rs rs rs lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:23 pm

Iva escreveu:
Lucila escreveu:
Cheguei a chorar cortando o cabelo (chorar quietinha, pq minha mãe era super brava).

A única vez que minha mãe cortou meu cabelo foi quando peguei piolho na pré-escola affraid ...

Eu tinha 5 anos e uma trança imensa, que eu adorava. No dia do corte, eu não só chorava como gritava, gritava,
gritava tanto que minha irmã mais velha (que ia ter prova no dia seguinte) teve que ir estudar na casa da colega,
de tanto escandalo que eu fiz! rs rs rs lol!



lol! lol! lol! lol! Cada trauma de tesoura por aqui, hein!!!! Laughing Minha mãe também cortada o meu cabelo e da minha irmã, eu queria tanto ter cabelo longo e ela não deixava, pois era ela que iria cuidar. Mas acho que não me traumatizei, não! kkkk
Quando comecei a cuidar sozinha do cabelo eu deixei crescer bastante, passei muitos anos com o cabelo pela cintura, ainda mais que com o relaxamento ficava bem maior com os cachos mais abertos. Hoje em dia ele está perto da cintura, mas nem parece, pois encolhe mais de um palmo. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:43 pm

Lucila escreveu:
Mãe brava é o Ó! rsrs... Coitadas de nós, Elyana! Sad
Mas quero deixar claro que tirando isso não tenho nada além de profundo amor e paixão por minha mãe I love you
Ela simplesmente não sabia como cuidar do meu cabelo, já que o dela sempre foi liso escorrido (depois da menopausa que deu uma ondulada), e como ela nunca teve paciência ou se importou em cuidar do próprio cabelo, fazia a mesma coisa com o meu.
Agora eu brinco que a idade deixou ela mole, é uma fofa!
Eu é que sou mais brava, mas tb tou amolecendo Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 10:38 pm

elyana escreveu:
Lucila escreveu:
Mãe brava é o Ó! rsrs... Coitadas de nós, Elyana! Sad
Mas quero deixar claro que tirando isso não tenho nada além de profundo amor e paixão por minha mãe I love you
Ela simplesmente não sabia como cuidar do meu cabelo, já que o dela sempre foi liso escorrido (depois da menopausa que deu uma ondulada), e como ela nunca teve paciência ou se importou em cuidar do próprio cabelo, fazia a mesma coisa com o meu.
Agora eu brinco que a idade deixou ela mole, é uma fofa!
Eu é que sou mais brava, mas tb tou amolecendo Embarassed

Digo o mesmo! Minha mãe tb não sabia cuidar do meu cabelo, apesar do dela ser quase igual ao meu. Quando meu pai percebeu que eu ficava triste sempre que cortava o cabelo, ele pediu para minha mãe não cortar mais. Aí comecei a usar química, pq minha mãe só saberia cuidar do meu cabelo se fosse com química... Rolling Eyes

Minha mãe tb ficou mais boazinha com o tempo. Mas eu nunca fui brava, não! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnica da Teri (CURLY PRIMER)
Ir para o topo 
Página 25 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Técnica da trança de Cetim
» Massagem no couro
» Como combater o encolhimento dos cachos
» Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel
» tecnica noo poo e resultado nos cabelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: