Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Técnica da Teri (CURLY PRIMER)

Ir para baixo 
+59
Maria C.
Fernanda RG
Ninica
Natalia Miranda
Ana Paula Lessa
Ana P
negrice
AnaK.
Rebeca Machado
Lulinnikko
Giziane
Priska
Tatiana Marins
erika76
Myllow
Ana_Petala
Fezoka
Juh Souza
DalvaniaMuniz
Iva
kak
AnaLuh
AmandaPedra
jacy
carlamn
DorothyGale
meggaby
amandagarcez
anasousa
Antonia
Anabella
katia motta
Camilla Matias
Leila
TALITA B
feliciafc
ChellyLandon
jadejade
deboramelo
izasoraia
Fezoca
lwnna
Grazyfm
Monica
sarahqueops
Denise99_
vitoria motta
Abelhuda
Jess
Rosana
Crishair
Silvinha BH
Debbie
DanielaLisboa
FERNANDAVIANA
Nicapinica
Ana Claudia
crizinha
Nane
63 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 5:09 pm

Caramba, sexto day after What a Face está perfeito!!!!!

Mas tb não usaria o cabelo assim tão comprido, na cintura ficaria perfeito Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 5:47 pm

Andreax escreveu:
Coitadas mesmo... Crying or Very sad uma levava cascudo de escova, a outra vivia sendo tosada... Cruzis !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa, agora vejo como minha mãe era(e ainda é) boazinha rsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 5:59 pm

Meninas, eu confesso q tenho bons days after e meu recorde é 5 dias Embarassed (claro: eu tenho q dar uma ajeitada com spray. Só q agora, depois q descobri o óleo de camélia... rsrsrssrs q olinho bom)

Mas meu couro, a partir do 3ª dia, começa a dar uma coceirinha chata... Mas como só Deus é perfeito, se eu encontrasse um xampu bem potente... xampu, de uma forma geral, resseca meu cabelo, até o No ressecou! Faço co wash só mesmo quando sei q poderei lavar meu cabelo num espaço menor de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 8:58 pm

Como controla o frizz nesses days after, Silvinha? Só com óleo?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 6:09 pm

katia motta escreveu:
Como controla o frizz nesses days after, Silvinha? Só com óleo?

Olha, comprei dois metros de seda e fiz minha mãe fazer fronhas pra mim rsrsrsrs. Acredito q isso aliado ao óleo controla o frizz. Mas acredito q o mérito é mais dos óleos. Além do óleo de camélia, tenho usado também o de ojon e o de pracaxi, sendo q este último tem propriedades para controlar o frizz.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 8:46 pm

Silvinha BH escreveu:

Olha, comprei dois metros de seda e fiz minha mãe fazer fronhas pra mim rsrsrsrs. Acredito q isso aliado ao óleo controla o frizz. Mas acredito q o mérito é mais dos óleos. Além do óleo de camélia, tenho usado também o de ojon e o de pracaxi, sendo q este último tem propriedades para controlar o frizz.

Eu já uso a fronha, acho até que evita mais frizz mas os que ficaram do dia que lavei (sempre fica) não somem e quando passo qq creme ou gel no day after tem piorado o frizz, apesar de na maioria das vezes melhorar a definição Neutral

Uso o óleo de amêndoas mas não tem funcionado muito para frizz, cabelo fica macio e brilhoso mas os chatinhos tão lá Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:13 pm

Engraçado, Katia, se surgem frizz no dia que lavo, depois que durmo na fronha de cetim eles somem! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:15 pm

Lucila escreveu:
Engraçado, Katia, se surgem frizz no dia que lavo, depois que durmo na fronha de cetim eles somem! Shocked

Que bom Lu! Será que é pq tenho dormido no ar condicionado?

As vezes fico pensando se não são fios quebrados Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:51 pm

Será que é pq tenho dormido no ar condicionado?

Com certeza Kátia, cabelo odeia ar condicionado, cabelo cacheado odeia mais ainda ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:52 pm

Eu estou com uns fios quebrados bem na frente... Sad De tanto por a mão no cabelo!

Deve ser o ar condicionado, Katia!
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 10:02 pm

Andreax escreveu:
Será que é pq tenho dormido no ar condicionado?

Com certeza Kátia, cabelo odeia ar condicionado, cabelo cacheado odeia mais ainda ! Wink
Olha meu cabelo pode até odiar ar condicionado (confesso que nunca reparei), mas eu acho uma das invenções mais geniais da humanidade. Não consigo entender como que o inventor não ganhou um Nobel! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 11:32 pm

Eu não gosto de ar condicionado... Mad Nem de ventilador eu gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 12:39 am

O inventor do ar condicionado é um santo e tem que ser canonizado, o cabelo pode não gostar, mas minha vida é possível no verão com ar condicionado. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 10:00 am

Lucila escreveu:
Engraçado, Katia, se surgem frizz no dia que lavo, depois que durmo na fronha de cetim eles somem! Shocked

Fiquei repensando e na realidade esses frizz que eu falo a fronha não tem como tirar pq a maioria é no topo do cabelo e essa parte não encosta no travesseiro Neutral e para mim essa é a pior parte de se ter frizz pq aparecem mais e não se pode nem exagerar em óleos que dá aparência de sujo Sad Oh my God! preciso urgente descobrir algo milagroso para passar nessa parte do cabelo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 11:25 am

Katia, vc penteia os cabelos com as mãos ou usa pente/escova?
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 11:42 am

Na minha cidade, ar condicionado é item de necessidade básica!!!! Laughing Não dá pra dormir sem, o problema é que meu marido sente calor demais, aí tenho que dormir de edredon, fazer o quê.... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 11:44 am

Kátia, uma coisa que me dá muito frizz é quando passo muito óleo pra finalizar. O cabelo não chega a ficar oleoso, fica bonito, mas com muito frizz e não sai, nem adianta passar nada que só piora. Crying or Very sad Dá uma pausa nos óleos pra ver no que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 1:28 pm

Iara escreveu:
Kátia, uma coisa que me dá muito frizz é quando passo muito óleo pra finalizar. O cabelo não chega a ficar oleoso, fica bonito, mas com muito frizz e não sai, nem adianta passar nada que só piora. Crying or Very sad Dá uma pausa nos óleos pra ver no que dá.

Iara, eu já percebi isso mas com aqueles óleos mais pesados com os mais leves não sinto isso não No quando não uso nada de óleo para finalizar meu cabelo fica meio fofo de uma maneira que não gosto muito, mas hj acabei de lavar e não usei nada de óleo até pq como resolvi ontem a noite misturar um resto de Ekos Castanha com óleo de rícino e passar por cima dos fios até pensando em diminuir o frizz o cabelo ficou pesado, tive que lavar várias vezes com a mistura que fiz da máscara Griffus ceramidas e anfótero, então apenas passei condicionador, tirei o excesso com a toalhinha e passei o gel, evitei mexer na parte de cima do cabelo para ver se melhora, esperando secar Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 1:30 pm

elyana escreveu:
Katia, vc penteia os cabelos com as mãos ou usa pente/escova?

Elyana,

Já usei das duas formas, usei bastante tempo apenas os dedos e imaginei que o frizz fosse por isso, aí passei a usar pente, achei que tinha melhorado mas não tanto, ultimamente tenho usado apenas os dedos por causa de definição.

Vc acha que com os dedos dá mais frizz?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 1:32 pm

Andreax escreveu:
O inventor do ar condicionado é um santo e tem que ser canonizado, o cabelo pode não gostar, mas minha vida é possível no verão com ar condicionado. Very Happy

Ahahah é verdade Andrea,

Durmo no ar Iara mas todo dia de edredon, delícia de soninho Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 2:59 pm

katia motta escreveu:


Durmo no ar Iara mas todo dia de edredon, delícia de soninho Sleep Sleep Sleep


Verdade!!! Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 3:12 pm

katia motta escreveu:
Lucila escreveu:
Engraçado, Katia, se surgem frizz no dia que lavo, depois que durmo na fronha de cetim eles somem! Shocked

Fiquei repensando e na realidade esses frizz que eu falo a fronha não tem como tirar pq a maioria é no topo do cabelo e essa parte não encosta no travesseiro Neutral e para mim essa é a pior parte de se ter frizz pq aparecem mais e não se pode nem exagerar em óleos que dá aparência de sujo Sad Oh my God! preciso urgente descobrir algo milagroso para passar nessa parte do cabelo Rolling Eyes

Eu uso GGelatina para tirar esse frizz do topo sem ficar com cara de sujo.

Meninas, sou muito friorenta!!! Por isso adoro calor! sunny sunny sunny sunny sunny E não gosto de ar condicionado!
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 6:21 pm

katia motta escreveu:

Elyana,

Já usei das duas formas, usei bastante tempo apenas os dedos e imaginei que o frizz fosse por isso, aí passei a usar pente, achei que tinha melhorado mas não tanto, ultimamente tenho usado apenas os dedos por causa de definição.

Vc acha que com os dedos dá mais frizz?
É que se vc penteasse com pente ou escova, esse "frizz" podia ser fiozinhos quebrados, como vc penteia com os dedos e usa ótimos produtos, pode ser novos fiozinhos que estão em crescimento. Question
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 6:23 pm

Lucila escreveu:

Meninas, sou muito friorenta!!! Por isso adoro calor! sunny sunny sunny sunny sunny E não gosto de ar condicionado!
Já eu sou super calorenta! Nem ligo quando o povo fala que eu tenho fogo! Razz
Pior que eu nunca dou a sorte de trabalhar em lugar que tenha ar condicionado e no calor sempre sofro! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 7:00 pm

[quote="Lucila"]

Eu uso GGelatina para tirar esse frizz do topo sem ficar com cara de sujo.

Vc passa depois de seco para retirar esse frizz?


Meninas, sou muito friorenta!!! Por isso adoro calor! sunny sunny sunny sunny sunny E não gosto de ar condicionado!

Tb sou friorenta mas mesmo assim gosto do frio Rolling Eyes quando estou bem aquecida é ótimo, deve ser pq vivo na maioria dos dias em um calor insuportável aqui no RJ
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnica da Teri (CURLY PRIMER)
Ir para o topo 
Página 26 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Técnica da trança de Cetim
» Massagem no couro
» Como combater o encolhimento dos cachos
» Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel
» Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: