Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Umectação

Ir para baixo 
+112
Mandy 30
Ninica
Tatiana Marins
thais_las
Ana Raquel
patricias.2205
miragem2012
maricotinha
Silvania
Camila Caires
Gracinha Leal
Paula2011
Priska
jacy
Leila
Joycek
Fer_nanda
suelen_pac
Giziane
Desirebeans
Iva
x
Dani Caroline
waniaguerrero
DalvaniaMuniz
Bia_afrocacheada
APaula
Ana P
Andreax
Sueli Dias
carlamn
Paula
Lojinha da Mariana
debmello
NB_MILLA
Solcarine
atoffana
lwnna
amandagarcez
APaulla
Anny
TALITA B
priscila nascimento
katia motta
Diana.rj
feliciafc
sanacerq
anasousa
Monica
jadejade
AndyBeta
Camilla Matias
izasoraia
Bianca J
tiana
FERNANDAVIANA
Claudia77
Carol Nantes2
Ana Cléia
Dri_requena
Peta
Six
Silvinha BH
Karlinha
Binha
Ana C.
Mili
iraci.borg
Nane
vitoria motta
mila
ktoledo
Ana Claudia
thay
Nicapinica
cahe
Vica
Frau Engel
JJ
juliana1234
Biiiiiii
Julislazaro
Lindsay.Lo
mari
denisent
libra
Agatha
DanielaLisboa
fer-nanndinha2009
Silvinha
Denise99_
AmandaPedra
valeriagf
meg
Jis
jolopes
Carla
Mizuca
Rosana
Fran
Crishair
Grazyfm
Mah!
vanessavirgilio
Lis
Ro
Gelica
Tati80
luuuminha
Dai
Pati
Fezoca
116 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Gelica
Encaracolada
Gelica

Umectação - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 7:07 pm

Obrigada Erika Very Happy ! Pode se meter sempre.

Eu não tenho química no meu cabelo, a não ser a tinta, por causa dos fios brancos. Pelo que lembro do que vi na embalagem uma vez em uma loja ela é liberada sim. Mas como ela é mais para reconstrutora e eu não tenho química nem me dou muito bem com produtos reconstrutores fico com receio de comprá-la. Mas é que li tão bem dela... Sabe como é aquela curiosidade sobre produtos né?

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 9:09 pm

gelica, entendo perfeitamente... eu tb tenho essas curiosidades... Very Happy
para mim esta mascara foi muito nutritiva e deixava meu cabelo extremamente macio... eu usava outros produtos para reconstrução... Rolling Eyes

bjs
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 8:49 am

Erika,

Então é mais um produto que eu fico com vontade de experimentar... O condicionador vc tb usou?

Beijos!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 6:07 pm

não, gelica... só usei a mascara...
acho que vale a pena experimentar, a mascara... Wink

bjs
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 8:29 pm

Meninas tenho uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês se for possível:

Posso fazer o tratamento de umectação usando aquelas ampolinhas de óleo que vem nas máscaras da Garnier que são liberadas?
Porque tenho as 4 ampolas aqui em casa e prefiro usar a máscara sozinha sem ela.
Então estive pensando se posso fazer umectação só com a ampola?Pode?

Muito obrigada!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 7:41 pm

Meninas tenho uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês se for possível:

Posso fazer o tratamento de umectação usando aquelas ampolinhas de óleo que vem nas máscaras da Garnier que são liberadas?
Porque tenho as 4 ampolas aqui em casa e prefiro usar a máscara sozinha sem ela.
Então estive pensando se posso fazer umectação só com a ampola?Pode?

Muito obrigada!!
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 8:27 pm

Linda

Qual a composição das ampolas? Penso que se for somente óleo vegetal, pode sim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 7:07 am

Suspect Pior é que joguei a caixa do creme fora...E lá vinham escritas as composições!!! No
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 10:02 am

Acho q pode Linda! Se não me engano tava tudo liberado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 10:33 am

Ufa!!! cheers
Obrigada Dai!!!!! sunny
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 4:30 pm

Meninas,
esses dias um senhor aqui do trabalho veio copm uma revistinha da Abelha Rainha... Ai vi óleos que eles informavam ser 100% naturais... Comprei o de Mamona e o de Babosa, mas olhem a composição:
- Babosa - sodium lauryl sulfate, cocamide dea, cocamidopropyl betaine, citric acid, sodim cloride, aloe barbadensis, fragance, methilclhoroisothiazollinone, aqua, CIs 19140 e 42090
- Mamona - ricinus communis (castor) seed oil, vegetable oil, essence, BHT, CIs 19140 e 42090

A de babosa já vejo de cara que não posso usar, mas e a de mamona?
Fiquei meeega p da vida com isso, nem pelo valor, pq foi barato, mas pelo anúncio enganador, vou ver se mando o de babosa de volta só pelo desaforo, rsss!!!

Será que vale a pena usar o de mamona??? afro

bjokass
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 5:39 pm

o de mamona pode usar, o BHT é um conservante... mas o outro não recomendo mesmo...
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 5:51 pm

Estranha a composição do óleo de babosa... Shocked
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 8:47 am

Muiiito obrigada, Dai...

Tb achei mega estranha, Fezoca, ainda mais q os doidos anunciam produto 100% natural!!!

Obrigada, meninas... Bjo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 2:14 pm

Encontrei meu óleo cara metade para umectação: o óleo de buriti, não é fácil de encontrar infelizmente, mas me dei super bem com ele. Fiz mechas no cabelo e ele ressecou muito, muito mesmo, mas ele recuperou muito bem os fios, além de atuar como filtro solar. Tem um cheiro muito forte e ruim, mas hidrata muito e devolve a umidade aos fios.
JJ
Encaracolando...
JJ

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 9:09 am

Tem um montão de dias que eu não posto nada, muito trabalho nas agulhas... bom, eu ainda acho que de todos os óleos o meu favorito é o de tutano puro, puríssimo. É impressionante como ele tira ressecado, dá brilho, tudo num pacote só! Os óleos vegetais ainda tenho e de vez em quando uso, mas, eles deixam meus fios a princípio meio "espetados" sabe... arrepiados!
É isso então, bjocas a todas!
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 10:18 am

JJ,

Aonde vc comprou óleo de tutano puro?

Beijos!
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 10:16 pm

JJ,

Tb quero saber onde vc encontrou o óleo de tutano. Tutano é receita de avó e parece ser muito bom para o cabelo. Bom, pelo menos antigamente era ótimo!!
Frau Engel
Descabelada
Frau Engel

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 6:12 am

Oi meninas! Na minha adolescência eu usei muito tutano de boi, nao me lembro exatamente dos resultados, mas sei que ele é ótimo para os cabelos, principalmente os secos e rebeldes.

Me lembro que eu comprava ou pedia no açougue tutano de boi. O tutano vinha dentro do osso, entao eu retirava o tutano e fervia em banho maria. O tutano derretia e virava um óleo, dai eu passava no cabelo puro ou com creme.
Acho que mais puro que esse nao existe Very Happy .

Bjs
JJ
Encaracolando...
JJ

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 8:36 am

Frau Engel escreveu:

Me lembro que eu comprava ou pedia no açougue tutano de boi. O tutano vinha dentro do osso, entao eu retirava o tutano e fervia em banho maria. O tutano derretia e virava um óleo, dai eu passava no cabelo puro ou com creme.

Crishair e Gelica , é assim como ela descreveu ok? Beijocas e sorte no processo!
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 1:49 pm

Obrigada Frau Engel e JJ! Very Happy !

Anotada a receita! Vou experimentar, só não sei quando. Comprei óleo de buriti, que a Mizuca disse que gostou, óleo de amêndoas doces, que é o único que gostei até o momento (esse que comprei agora é puro; o que eu usava antes era misturado com óleo de soja), manteiga de cupuaçu, que li não lembro aonde que é super hidratante, e queratina hidrolisada.

Comprei no site Sabão e Glicerina: http://www.sabaoeglicerina.com.br/produtos.aspx?id=50&secao=manteigas-oleos. E http://www.sabaoeglicerina.com.br/prodvar.aspx?cp=611&np=Queratina+Hidrolisada-Queratan+100+ml. Depois que eu usar posto o que achei.

Beijos!!!
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 2:22 pm

Vlw, JJ e Frau Engel!!

Mas como fica o cheiro no cabelo?
Frau Engel
Descabelada
Frau Engel

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 2:40 pm

Entao Crishair, nao tenho muitas lembracas do efeito, mas o cheirinho me lembro que nao é nada agradável. Creio que depois de lavado com shampoo, condicionador e os finalizadores, o cheiro do tutano nao deve permanecer. Uma coisa é certa, ele é ótimo para a saúde dos fios.

Bjs
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 2:45 pm

Wink
Vica
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 6:03 am

Gelica,

Dei uma olhadinha no site Sabão e Glicerina e parece ser ótimo, os preços são bons e os produtos são tudo que nossos cachos precisam.
Assim q vc receber nos conte se deu tudo ok.

Quero fazer comprinha tb lá...rss

Bjos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 12 Icon_minitime

Umectação
Ir para o topo 
Página 12 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte