|
|
| Umectação | |
|
+112Mandy 30 Ninica Tatiana Marins thais_las Ana Raquel patricias.2205 miragem2012 maricotinha Silvania Camila Caires Gracinha Leal Paula2011 Priska jacy Leila Joycek Fer_nanda suelen_pac Giziane Desirebeans Iva x Dani Caroline waniaguerrero DalvaniaMuniz Bia_afrocacheada APaula Ana P Andreax Sueli Dias carlamn Paula Lojinha da Mariana debmello NB_MILLA Solcarine atoffana lwnna amandagarcez APaulla Anny TALITA B priscila nascimento katia motta Diana.rj feliciafc sanacerq anasousa Monica jadejade AndyBeta Camilla Matias izasoraia Bianca J tiana FERNANDAVIANA Claudia77 Carol Nantes2 Ana Cléia Dri_requena Peta Six Silvinha BH Karlinha Binha Ana C. Mili iraci.borg Nane vitoria motta mila ktoledo Ana Claudia thay Nicapinica cahe Vica Frau Engel JJ juliana1234 Biiiiiii Julislazaro Lindsay.Lo mari denisent libra Agatha DanielaLisboa fer-nanndinha2009 Silvinha Denise99_ AmandaPedra valeriagf meg Jis jolopes Carla Mizuca Rosana Fran Crishair Grazyfm Mah! vanessavirgilio Lis Ro Gelica Tati80 luuuminha Dai Pati Fezoca 116 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Umectação Sex Out 26, 2012 9:36 am | |
| | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Umectação Sex Out 26, 2012 9:37 am | |
| hehehehehehehe pois é Kátia, o meu vai ficar encostadinho lá na cozinha. Também sou do time do azeite ! | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Umectação Sex Out 26, 2012 9:38 am | |
| Tem que experimentar Ninica, vai adorar! Cabelo fica macio, brilhoso e praticamente zero frizz! | |
| | | Ninica Encaracolada- master
| Assunto: Re: Umectação Sex Out 26, 2012 9:41 am | |
| então acho que vou começar pelo azeite, mas sempre misturado certo? directo no cabelo não pois não? | |
| | | Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: Umectação Sex Out 26, 2012 9:54 am | |
| Aff, também to fora desse aí rrsrsrs. Melhor evitar fadiga! huahauah | |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Umectação Sex Out 26, 2012 9:55 am | |
| - Ninica escreveu:
- então acho que vou começar pelo azeite, mas sempre misturado certo? directo no cabelo não pois não?
Pode usar das duas maneiras, eu uso muito ele puro no cabelo seco, vou enluvando em mechas grandes, ou durmo com ele nos fios ou deixo pelo menos 1 hora antes de lavar, ontem usei como a Carlinha costuma fazer que é misturado com um condicionador leve de co wash, mistura e enluva bem o cabelinho, tb ficou muito bom! Depois nem precisei lavar com sh sem sulfato, fiz co wash mesmo, o azeite sai fácil! | |
| Assunto: Re: Umectação Sex Out 26, 2012 9:59 am | |
| - katia motta escreveu:
- Ninica escreveu:
- então acho que vou começar pelo azeite, mas sempre misturado certo? directo no cabelo não pois não?
Pode usar das duas maneiras, eu uso muito ele puro no cabelo seco, vou enluvando em mechas grandes, ou durmo com ele nos fios ou deixo pelo menos 1 hora antes de lavar, ontem usei como a Carlinha costuma fazer que é misturado com um condicionador leve de co wash, mistura e enluva bem o cabelinho, tb ficou muito bom! Depois nem precisei lavar com sh sem sulfato, fiz co wash mesmo, o azeite sai fácil! Obrigada Katia, o azeite é uma boa opção, fácil de encontrar e mais barato que alguns outros produtos | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Umectação Sex Out 26, 2012 10:18 am | |
| - Ninica escreveu:
-
Obrigada Katia, o azeite é uma boa opção, fácil de encontrar e mais barato que alguns outros produtos Eu pessoalmente, adoro azeite. Além de ser muito mais fácil encontrar, deixa o cabelinho super hidratado, com brilho, disciplinado e sai muito facilmente, mesmo quando uso em bastante quantidade na humectação. Definitivamente o azeite é um dos meus favoritos. Gosto do óleo de linhaça na humectação também e para aditivar máscaras mas é necessário usar com algum cuidado porque ele tem proteínas. O óleo de semente de uva é bastante leve mas não sinto que para mim, seja essencial. Quando faço humectação, se só usar ele, o cabelinho fica com frizz! | |
| Assunto: Re: Umectação Sex Out 26, 2012 10:35 am | |
| - carlanp escreveu:
O óleo de semente de uva é bastante leve mas não sinto que para mim, seja essencial. Quando faço humectação, se só usar ele, o cabelinho fica com frizz!
Para mim óleos leves na umectação deixa meu cabelo com frizz, gosto do de uva para finalizar se bem que depois que experimentei o de amêndoas não estou querendo saber de outro para esse fim. | |
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Umectação Sex Out 26, 2012 10:49 am | |
| - katia motta escreveu:
Para mim óleos leves na umectação deixa meu cabelo com frizz, gosto do de uva para finalizar se bem que depois que experimentei o de amêndoas não estou querendo saber de outro para esse fim. Até para finalizar descobri que prefiro óleos mais espessos - só tenho de usar menos quantidade. | |
| | | | Ninica Encaracolada- master
| Assunto: Re: Umectação Sex Out 26, 2012 10:56 am | |
| - carlanp escreveu:
- Ninica escreveu:
-
Obrigada Katia, o azeite é uma boa opção, fácil de encontrar e mais barato que alguns outros produtos Eu pessoalmente, adoro azeite.
Além de ser muito mais fácil encontrar, deixa o cabelinho super hidratado, com brilho, disciplinado e sai muito facilmente, mesmo quando uso em bastante quantidade na humectação.
Definitivamente o azeite é um dos meus favoritos.
Gosto do óleo de linhaça na humectação também e para aditivar máscaras mas é necessário usar com algum cuidado porque ele tem proteínas.
O óleo de semente de uva é bastante leve mas não sinto que para mim, seja essencial. Quando faço humectação, se só usar ele, o cabelinho fica com frizz!
obrigada Carla, já anotei tudo... agora até comprei um caderninho pequenino para andar comigo | |
| | | | carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Umectação Sex Out 26, 2012 11:05 am | |
| | |
| Assunto: Re: Umectação Sex Out 26, 2012 11:10 am | |
| | |
| | | Cau Encaracolando...
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Umectação | |
| |
| | | | Umectação | |
|