| Umectação | |
|
+112Mandy 30 Ninica Tatiana Marins thais_las Ana Raquel patricias.2205 miragem2012 maricotinha Silvania Camila Caires Gracinha Leal Paula2011 Priska jacy Leila Joycek Fer_nanda suelen_pac Giziane Desirebeans Iva x Dani Caroline waniaguerrero DalvaniaMuniz Bia_afrocacheada APaula Ana P Andreax Sueli Dias carlamn Paula Lojinha da Mariana debmello NB_MILLA Solcarine atoffana lwnna amandagarcez APaulla Anny TALITA B priscila nascimento katia motta Diana.rj feliciafc sanacerq anasousa Monica jadejade AndyBeta Camilla Matias izasoraia Bianca J tiana FERNANDAVIANA Claudia77 Carol Nantes2 Ana Cléia Dri_requena Peta Six Silvinha BH Karlinha Binha Ana C. Mili iraci.borg Nane vitoria motta mila ktoledo Ana Claudia thay Nicapinica cahe Vica Frau Engel JJ juliana1234 Biiiiiii Julislazaro Lindsay.Lo mari denisent libra Agatha DanielaLisboa fer-nanndinha2009 Silvinha Denise99_ AmandaPedra valeriagf meg Jis jolopes Carla Mizuca Rosana Fran Crishair Grazyfm Mah! vanessavirgilio Lis Ro Gelica Tati80 luuuminha Dai Pati Fezoca 116 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Umectação Qui Mar 05, 2009 7:49 am | |
| Dai, dei uma olhada nesse link que você mandou e é isso mesmo, viu como a faixa de preço é mais cara? | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Umectação Qui Mar 05, 2009 7:51 am | |
| Linda, quando eu misturo o óleo em qqr máscara eu vejo resultados melhores do que puro, tente assim para ver o q vc acha. Também acho muito mais fácil de retirar, dá de usar só o No sem problemas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Dai Qui Mar 05, 2009 8:01 am | |
| Hum,muito interessante a idéia do óleo+máscara! Você já tentou fazer óleo de amêndoas + One por uma hora no cabelo? Bjos e obrigada!! |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Umectação Dom Mar 08, 2009 9:27 am | |
| Linda
Qto de óleo vc colocou??? Seu cabelo é curto, tem que passar bem pouquinho...pouqinho mesmo.
Meninas
Usei a ampola da Avon para cabelos cacheados - não é liberada para a Terapia.
O resultado foi ótimo!!! O cabelo ficou super macio, brilhante...adorei!!! Nunca tinha tido um resultado tão bom com Avon.
Uma dica para quem tem dermatite/caspa/etc - coloquei 1 gotinha de óleo essencial de alecrim ao óleo de umectação e massageei bem o couro. Foi excelente para meu couro!
òleo essencial eu compro nas lojinhas da Vitaderm...excelente preço. | |
|
| |
Ro Descabelada
| Assunto: Re: Umectação Dom Mar 08, 2009 1:15 pm | |
| Vitaderm???????? uma luz no fim do túnel..... aqui na minha cidade temmmmm.... vou olhar essa semana!!! mas, qual a diferença entre o óleo essencial e o óleo de umectação? | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Umectação Dom Mar 08, 2009 1:28 pm | |
| Procurei no site deles não achei nada (devo estar cega) você tem os nomes Fezoca? | |
|
| |
| Assunto: Re: Umectação Dom Mar 08, 2009 1:29 pm | |
| óleo de umectação é óleo vegetal Neste site tem exlicações dos óleos...bem legal: www.bysamia.com.br Mas não compro com eles pq é caro...rsrs | |
|
| |
Ro Descabelada
| Assunto: Re: Umectação Dom Mar 08, 2009 7:15 pm | |
| obrigada fezoca... voltei a estaca zero acho que só comprando o Essential Oils Avlon mesmo... me interessei bastante por um que foi postado no início.... da Amazonia Viva na Sacks, mas tenho medo de comprar e ter óleo mineral na fórmula... http://www.sacks.com.br/site/marcadetalhe.asp?id=200 | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Umectação Dom Mar 08, 2009 11:08 pm | |
| - Lindarozane escreveu:
- Hum,muito interessante a idéia do óleo+máscara!
Você já tentou fazer óleo de amêndoas + One por uma hora no cabelo? Bjos e obrigada!! Ainda não e vc Linda? | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Umectação Seg Mar 09, 2009 12:21 am | |
| Ro,
Pq vc não compra os óleos vegetais da Phyto que a Sacks vende por um ótimo preço? Sei que estão em falta, mas pede para te avisar quando chegar. Já li muitos elogios sobre os 2 óleos da Phyto que a Sacks vende. http://cabelos.sacks.com.br/site/marca.asp?id=180&idcategoria=8&idcategoriasub=49
Beijos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Umectação Seg Mar 09, 2009 7:30 am | |
| Eu uso o Essentials olis e adoro! Agora tenho colocado uma gotinha de óleo essencial de alecrim ao Essentials e foi ótimo para meu couro.
A vitaderm não vende óleo essencial pelo site...eles revedem, na verdade, nas lojas físicas. Ao menos, aqui perto de casa eu encontro. A lavanda custa 18 reais, o óleo de alecrim custa 11 reais. | |
|
| |
Fran Encaracolando...
Mensagens : 195 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 43 Localização : Interior do RS
| Assunto: Re: Umectação Seg Mar 09, 2009 10:36 am | |
| Acabei de encomendar meu óleos pelo site: http://www.phytoterapica.com.br/ Já pesquisei em várioossss sites e lá foi o lugar que encontrei o melhor custo/benefício fora a certeza de serem 100% puros. Comprei o Lavanda, Castanha do Pará e Copaíba. No site, diz q a entrega é só via sedex, mas entrando em contato com eles, consegui q me enviassem via PAC pra ficar mais barato. E desisti de procurar, por aqui não tem em lojas.. Bjosss | |
|
| |
Ro Descabelada
| Assunto: Re: Umectação Seg Mar 09, 2009 10:42 pm | |
| - Gelica escreveu:
- Ro,
Pq vc não compra os óleos vegetais da Phyto que a Sacks vende por um ótimo preço? Sei que estão em falta, mas pede para te avisar quando chegar. Já li muitos elogios sobre os 2 óleos da Phyto que a Sacks vende. http://cabelos.sacks.com.br/site/marca.asp?id=180&idcategoria=8&idcategoriasub=49
Beijos! Gelica também já cogitei essa idéia... rsrs... obrigada! esse site da phytoterapica também é bom, hein?! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Fe Ter Mar 10, 2009 6:06 am | |
| - Fezoca escreveu:
- Linda
Qto de óleo vc colocou??? Seu cabelo é curto, tem que passar bem pouquinho...pouqinho mesmo.
Meninas
Usei a ampola da Avon para cabelos cacheados - não é liberada para a Terapia.
O resultado foi ótimo!!! O cabelo ficou super macio, brilhante...adorei!!! Nunca tinha tido um resultado tão bom com Avon.
Uma dica para quem tem dermatite/caspa/etc - coloquei 1 gotinha de óleo essencial de alecrim ao óleo de umectação e massageei bem o couro. Foi excelente para meu couro!
òleo essencial eu compro nas lojinhas da Vitaderm...excelente preço. Acredita que nem sei ao certo quantos mls foi?Fui passando nas mechas e ficou bem oleoso... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Dai Ter Mar 10, 2009 6:07 am | |
| - Dai escreveu:
- Lindarozane escreveu:
- Hum,muito interessante a idéia do óleo+máscara!
Você já tentou fazer óleo de amêndoas + One por uma hora no cabelo? Bjos e obrigada!! Ainda não e vc Linda? Ainda não testei não...Pensei que você já tinha testado! |
|
| |
Carla Descabelada
| Assunto: Umectação Sex Mar 13, 2009 1:46 pm | |
| Nunca fiz umectação, mas pretendo fazê-la este fim de semana... gostaria de saber se é necessário lavar os cabelos antes do procedimento ou apenas após. Grata. Carla. | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Umectação Sex Mar 13, 2009 2:02 pm | |
| Carla,
Eu só lavo após a umectação. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Umectação Sex Mar 13, 2009 4:30 pm | |
| Eu tb Carla! Lavo com shampoo normal. | |
|
| |
jolopes Descabelada
| Assunto: Re: Umectação Sex Mar 13, 2009 4:57 pm | |
| - Fran escreveu:
- Acabei de encomendar meu óleos pelo site: http://www.phytoterapica.com.br/
Já pesquisei em várioossss sites e lá foi o lugar que encontrei o melhor custo/benefício fora a certeza de serem 100% puros. Comprei o Lavanda, Castanha do Pará e Copaíba. No site, diz q a entrega é só via sedex, mas entrando em contato com eles, consegui q me enviassem via PAC pra ficar mais barato. E desisti de procurar, por aqui não tem em lojas..
Bjosss e ai FRAN, seus produtos chegaram? caso sim, qual foi o resultado, estou querendo comprar tb... | |
|
| |
Fran Encaracolando...
Mensagens : 195 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 43 Localização : Interior do RS
| Assunto: Re: Umectação Sex Mar 13, 2009 6:58 pm | |
| Oi Jolopes, ainda não chegaram.. acredito que na metade da semana q vem, pq por PAC a promessa é de 9 a 11 dias pra chegar... O jeito é esperar... depois testo e te falo, pode deixar!!!! Bj | |
|
| |
Mah! Encaracolando...
| Assunto: Re: Umectação Sáb Mar 21, 2009 3:02 pm | |
| Frannnnn aí, já chegaram seus óleos?????? Já experimentou?????? (curiosa..... ) | |
|
| |
Fran Encaracolando...
| Assunto: Re: Umectação Seg Mar 23, 2009 9:49 am | |
| Oi Marcela e meninas !!! Comentei q havia encomendado os óleos de lavanda, castanha e copaiba. O de copaiba estava em falta então pedi os outros dois. Os produtos chegaram sexta passada dia 20, só que com um detalhe: em vez do de castanha me mandaram o óleo de amendoas Bom, já mandei email reclamando, vamos ver se respondem.. Ontem então, resolvi usar o óleo de amendoas. dividi o cabelo em 5 partes e passei em torno de 4 gotas por mecha, enluvando e massageando. Deixei o cabelo no calor da touca térmica por 5 minutos, esperei mais uns 20 e fui lavar normal com Noo, depois fiz hidratação com o Hidratante da De Sirius e terminei com o One. Resultado: Maiissss maciez, comparando com as vezes em q fiz apenas a hidratação e brilho tb. Agora um problema q acontece comigo sempre q faço hidratação, eu não sei se é pq mexo bastante no cabelo pra enluvar com a hidratação e depois mexe por causa do One, enfim, meus cachos não se definem e fica bastante friz sabe, fica volumoso!! É isso, a umectação está aprovada!!!! Mais maciez e brilho em poucos minutos. Na próxima vez, vou fazer só a umectação e depois lavar normal, pra ver a diferença.. Bjs | |
|
| |
Mah! Encaracolando...
| Assunto: Re: Umectação Seg Mar 23, 2009 10:12 am | |
| Que legal Fran!!!! Umectação é sempre bom mesmo. Quando vc fizer e apenas lavar depois, não esqueça de condicionar tb! Encontrei um óleo extra-virgem de abacate que é mára, da marca Aromalandia (achei em casa de produtos naturais, mas tb vende pela internet). Coloquei o óleo em tudo: no spray pra finalizar, um pouco no leave-in elseve Hydramax... como diz o povo da minha igreja, tá tudo ungido rs Esse fds fiz umectação com óleo de amendoas tb, estou cada vez mais apaixonada pela técnica | |
|
| |
Fran Encaracolando...
| Assunto: Re: Umectação Seg Mar 23, 2009 10:15 am | |
| Meninas, já recebi a respota da phytoterapica sobre o envio errado dos óleos:
Cara Franciele, pedimos desculpa pela confusão e vamos fazer assim: Mandamos o óleo de castanha-do-pará para você e deixamos o de amêndoa de brinde. Uma sugestão é pingar 30 gotas do óleo de lavanda nos 60 ml de óleo de amendoa, fica um ótimo óleo para o corpo, pode passar após o banho, ótimo para relaxamento.
O que acharam?? Eu adorei este brinde!!! hehehehehe
Bjos | |
|
| |
Mah! Encaracolando...
| Assunto: Re: Umectação Seg Mar 23, 2009 10:23 am | |
| Uhullll Fran! Maravilha hein? Belo brindeee | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Umectação | |
| |