| Umectação | |
|
+112Mandy 30 Ninica Tatiana Marins thais_las Ana Raquel patricias.2205 miragem2012 maricotinha Silvania Camila Caires Gracinha Leal Paula2011 Priska jacy Leila Joycek Fer_nanda suelen_pac Giziane Desirebeans Iva x Dani Caroline waniaguerrero DalvaniaMuniz Bia_afrocacheada APaula Ana P Andreax Sueli Dias carlamn Paula Lojinha da Mariana debmello NB_MILLA Solcarine atoffana lwnna amandagarcez APaulla Anny TALITA B priscila nascimento katia motta Diana.rj feliciafc sanacerq anasousa Monica jadejade AndyBeta Camilla Matias izasoraia Bianca J tiana FERNANDAVIANA Claudia77 Carol Nantes2 Ana Cléia Dri_requena Peta Six Silvinha BH Karlinha Binha Ana C. Mili iraci.borg Nane vitoria motta mila ktoledo Ana Claudia thay Nicapinica cahe Vica Frau Engel JJ juliana1234 Biiiiiii Julislazaro Lindsay.Lo mari denisent libra Agatha DanielaLisboa fer-nanndinha2009 Silvinha Denise99_ AmandaPedra valeriagf meg Jis jolopes Carla Mizuca Rosana Fran Crishair Grazyfm Mah! vanessavirgilio Lis Ro Gelica Tati80 luuuminha Dai Pati Fezoca 116 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Umectação Seg Mar 23, 2009 11:16 am | |
| Aproveite Fran, agora vc tem muitos óleos maravilhosos para o cabelo! Que presentão hein! | |
|
| |
Fran Encaracolando...
Mensagens : 195 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 43 Localização : Interior do RS
| Assunto: Re: Umectação Seg Mar 23, 2009 3:36 pm | |
| E são 60 ml !!!!!!!!! | |
|
| |
jolopes Descabelada
| Assunto: Re: Umectação Sáb Mar 28, 2009 9:22 am | |
| Alguem ja usou jojoba oil da avlon?? Estava pensando em compra-lo.. | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Umectação Sáb Mar 28, 2009 12:49 pm | |
| Oi Jolopes,
Já usei... é bom, mas não é compatível com Deva e não define muito o cabelo. Qual o teu objetivo com ele? | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Umectação Sáb Mar 28, 2009 4:26 pm | |
| Jo O melhor uso do jojoba no meu cabelo foi na praia...protege muito o cabelo do sol e do mar. Como leave in, acho difícil acertar com ele...para umectar, talvez dê certo, mas prefiro o Essentials para isso (o jojoba achei que pesou um pouco). Precisa ver qual é a sua intenção, para ver se compensa. Meninas, Quem já usou estes produtos pode me falar o que achou? | |
|
| |
jolopes Descabelada
| Assunto: Re: Umectação Sáb Mar 28, 2009 4:38 pm | |
| hum, valeu meninas... estava querendo compra-lo para fazer humectação...
hj dei uma passada no mundo verde e achei oleos, so fiquei na duvida na hora de comprar, vi oleo de amendoas, coco, andiroba e jaborandi.
qual vcs acham melhor?
queria comprar pra ver como fica no meu cabelo que esta um pouco ressecados.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Umectação Sáb Mar 28, 2009 5:07 pm | |
| Para umectação, acho melhor o Essentials Oils mesmo (falando em produtos Avlon), mas acho até que usar o óleo vegetal puro é mais negócio. Dos que vc citou, eu compraria o de côco. | |
|
| |
jolopes Descabelada
| Assunto: Re: Umectação Sáb Mar 28, 2009 8:47 pm | |
| obrigada fezoca, seus cabelos são lindo!!! Eu quero muito comprar esse essentials oils, mas no momento estou meio sem grana ..rsrs mas será o proximo da minha lista, e o super reconstrutor tb... o oleo vegetal ainda não achei...=\ Então vou comprar por enquanto esse de coco !!! mas a embalagem é bem pequena, qual a quantidade mais ou menos pra passar no cabelo | |
|
| |
| Assunto: Re: Umectação Dom Mar 29, 2009 8:12 am | |
| Use pouco...vá passando mecha por mecha no cabelo, até sentir que todos os fios estão cobertos...não precisa de muito produto, não. | |
|
| |
| Assunto: Re: Umectação Seg Mar 30, 2009 3:11 pm | |
| Fezoca,
Eu tenho esses óleos da Phyto. Não sou muito fã do perfume do Phytonectar (mas se balançar o frasco, como manda a embalagem, fica até bom rsrsrs). Duram um tempão!!! A ampolinha dá para usar várias vezes!!! Bom, eu gosto muito deles. Deixam meu cabelo com bastante brilho e macio. Depois conte o que achou. | |
|
| |
| Assunto: Re: Umectação Ter Mar 31, 2009 8:11 am | |
| Me animei, Cris!!!
Meus produtos devem chegar hoje...ai, que emoção...kkkkkkk
Vc já usou o Phytosesame? | |
|
| |
| Assunto: Re: Umectação Ter Mar 31, 2009 11:30 am | |
| Não usei o Phytosesame, Fezoca. Acho que estava indisponível qdo procurei... Já usei o Phyto 9. É bom, mas o modo de aplicar desmancha as molinhas rsrsrs Depois me conta sobre o Phytosesame. | |
|
| |
Fran Encaracolando...
Mensagens : 195 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 43 Localização : Interior do RS
| Assunto: Re: Umectação Sáb Abr 04, 2009 6:45 pm | |
| Gurias, meu "brinde" chegou (óleo de castanha), fazem alguns dias. Já testei na umectação e junto na mascara de hidratação. Como umectação não senti muita diferença no meu cabelo, mas quando acrescentei na mascara de hidratação o efeito se intensificou, muito bom.
Bj | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Umectação Sáb Abr 04, 2009 6:51 pm | |
| Eu tb gosto muito de usar dessa forma! | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Umectação Sáb Abr 04, 2009 7:05 pm | |
| Meninas,
Comprei o famoso óleo de Coco Copra, a consistência é bem pastosa, comprei na Mundo Verde.
Pati, quero combinar pra te entregar, certo? | |
|
| |
Mah! Encaracolando...
| Assunto: Re: Umectação Dom Abr 05, 2009 12:07 am | |
| Rosana, vc vai amar o óleo de coco! Eu não quero saber de outra coisa! Quando usar, conte o que achou | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Umectação Dom Abr 05, 2009 10:47 am | |
| Ro, misture ele com a Hydra e deixe em torno de 1hora! Vc vai ver a diferença! | |
|
| |
Jis Descabelada
| Assunto: Re: Umectação Dom Abr 05, 2009 11:36 am | |
| Queria agradecer as dicas de vcs. Fiz a umectação no cabelo da minha irmã e amei. Deu uma boa melhorada no cabelo dela. Não vejo a hora de fazer com a mascara de hidratação como vcs tão falando. | |
|
| |
meg Encaracolando...
Mensagens : 199 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Umectação Seg Abr 06, 2009 3:50 pm | |
| Tb vou experimentar!!!! | |
|
| |
Pati Encaracolando...
| Assunto: Re: Umectação Qua Abr 08, 2009 12:26 pm | |
| Oi Rosana,
Muito Obrigada!
Não vejo a hora de testar o óleo de coco.
Vamos nos encontrar em breve.
Bjus | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Umectação Dom Abr 12, 2009 4:03 pm | |
| Meninas, vocês sempre utilizam a touca térmica quando fazem a umectação ou utilizam também a touca de alumínio? Sentem diferença no resultado? Estou perguntando porque sempre utilizava a touca de alumínio ou touca plástica normal, pois como tenho química no cabelo tenho aversão a térmica. No entanto, ontem como estava com pressa utilizei a térmica. Deixei aquecendo por 5 minutos e esperei esfriar. Nossa, o resultado foi surpreendente, percebi a potencialização do resultado, o cabelo ficou mega macio e quase zero de frizz, bem diferente de quando uso apenas a touca de alumínio. Vocês já notaram isso? Estou pasma! Beijos | |
|
| |
valeriagf Descabelada
| Assunto: Re: Umectação Dom Abr 12, 2009 5:05 pm | |
|
Gente, eu adoro usar óleo no meu cabelo! Só que eu aplico diferente: eu esquento um pouco o óleo em banho-maria, passo no cabelo com um pincel (ou com as mãos se estiver com mais pressa) e cubro com uma toalha quente (molha a toalha na água do banho-maria, sem deixar molhar as pontas - dá medo no começo, mas tomando cuidado juro que não queima!). Aí coloco uma touca normal e uma touca daquelas de alumínio ou de isopor. Aprendi a fazer assim em sites em inglês, o tratamento é chamado de 'hot oil' e é perfeito para evitar pontas duplas ('split ends').
Continuando, eu deixo até a toalha esfriar (uma meia hora ou mais), faço uma massagem leve, enluvando bem, e lavo. Hoje em dia eu lavo com o no poo e fica ótimo: limpinho, super macio e brilhando.
Ah, sim, eu uso os óleos da By Samia (são caros, mas rendem muuuuuito e tenho certeza que são puros, sem óleo mineral e sem cheiro). Espero que quem resolver experimentar goste do resultado!
Abraços!
Val
| |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Umectação Dom Abr 12, 2009 5:18 pm | |
| Ihhxi!! Vou ter q procurar minha touca térmica já! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Umectação Dom Abr 12, 2009 5:20 pm | |
| valeriagf, vc aplica o óleo quentinho nos cabelos q são previamente molhados em água quente é isso? | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Umectação Seg Abr 13, 2009 12:59 am | |
| Interessante Valéria, vou experimentar esse jeito que você falou, meu único medo é me queimar com a toalha sou meio atrapalhada. Minha dúvida é igual a da Daí, você passa no cabelo seco ou molhado? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Umectação | |
| |
|
| |
| Umectação | |
|