|
|
| Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) | |
|
+77Valéria Vittoria xerazad Joyce M Lourdinha Mell tamiresmelo_ tictati Madeira Iara Camila Caires fessora margarete chr Lu Andrade Natalia Miranda elyana fabifabi00 Isabela Garcia Iva Nany1 011.guilherme Ana Raquel makutchi miragem2012 Lulinnikko Mandy 30 Ninica vmdr12 Paula waniaguerrero Andreaa Fer_nanda AmandaPedra FERNANDAVIANA Ana P Dani Caroline Fezoka Tatiana Marins DalvaniaMuniz carlamn ElianeSerafim Sueli Dias AnaK. Ana_Petala Vivis Andreax Estrelinha AlineM Deynha Crishair erika76 carmen silvia n g jacy Ligia~ amandagarcez Nane katia motta izasoraia Nicapinica NB_MILLA Silvinha BH Madame Bovary anasousa Sandra sandra pelegrino Helena Melo Debbie sanacerq Monica Grazyfm Ana Claudia DanielaLisboa Ana Barros Fezoca Denise99_ Dai Pati Alexandra 81 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Isabela Garcia Descabelada
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sex maio 03, 2013 4:33 pm | |
| Minhas coisas da Engenharia das essências chegaram hoje e vieram muito bem embaladas, até demais . Só o OE que derramou um pouco mais ele estava em um saquinho separado, no mais tudo perfeito. Super indico, vou testar o pantenol mais só semana que vem, hoje é dia de nutrição. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sex maio 03, 2013 6:07 pm | |
| Ai, que vontade de comprar! Mas ainda tenho muita tranqueira coisa em casa... |
| | | Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb maio 04, 2013 12:40 am | |
| Hoje eu fiz uma hidratação mega simples só para testar o pantenol. 1Col de sobremesa de pantenol diluído 1col de # de glicerina(aquela afro hair) 4 col de Kanechom Kids Enluvei demoradamente,até sentir os ombros doerem(estava enluvando bem ) Lavei os fios e não senti aquela maciez,mas finalizei como de costume. Cabelo secou lindo,cachos hidratados e muito definidos,volume na medida. Tirei o durinho do gel com jojoba. Tá com cara de que terei day after Só não posso me empolgar com o pantenol hehehehehehe | |
| | | Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb maio 04, 2013 6:58 am | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb maio 04, 2013 11:26 am | |
| Deve ter ficado lindo, Camila!!! |
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb maio 04, 2013 10:25 pm | |
| Meninas ficou bem ajeitado,inclusive hoje. parecia que tinha feito dedoliss no cabelo inteiro,super enrolado. Seu eu tivesse mais dias como o de hoje não ficaria doida para cortaro cabelo toda hora | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb maio 04, 2013 11:19 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Dom maio 05, 2013 10:36 am | |
| - Isabela Garcia escreveu:
- Minhas coisas da Engenharia das essências chegaram hoje e vieram muito bem embaladas, até demais . Só o OE que derramou um pouco mais ele estava em um saquinho separado, no mais tudo perfeito. Super indico, vou testar o pantenol mais só semana que vem, hoje é dia de nutrição.
Isabela, eu ainda não tinha visto este site da Engenharia das essencias e gostei muito! Tem goma xantana e Hidroxietilcelulose, que estou atrás para novas experiências com géis.... valeu! ah, para as interessadas: http://www.engenhariadasessencias.com.br | |
| | | elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Dom maio 05, 2013 12:39 pm | |
| Adoro a ENGETEC! Os produtos são super confiáveis, atendimento ótimo e sempre mandam brindes! | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Dom maio 05, 2013 5:29 pm | |
| Nossa como é que não vi isso antes ?? | |
| | | Isabela Garcia Descabelada
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Seg maio 06, 2013 8:15 pm | |
| Achei a indicação da Elyana pelo forum, procurei tantas lojas e essa foi a única que tinha tudo o que eu queria. | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Qua maio 08, 2013 3:58 pm | |
| Bem, acho que cheguei a conclusão que não me acerto mesmo com o pantenol da S&G pelo menos misturado com creme que vai ficar no cabelo Fiz a mistura de 1 colher de café em um pouco de água (suficiente para a colher mergulhar)depois de diluído pinguei umas gotas no leave in e no gel da Multivegetal, o gel ainda não usei mas fui deixar como leave in o condicionador turbinado gom algumas gotas dessa mistura e meu cabelo ressecou as pontas ficaram abertas e eu tentava passar os dedos e o cabelo estava travado um horror Vou usa-lo apenas em máscaras para enxaguar bem pq se nas misturas para finalizar não estou me adaptanto mesmo O que tem no bepantol de diferente que deixa meu cabelo super macio e definido na finalização????? | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Qua maio 08, 2013 5:05 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Bem, acho que cheguei a conclusão que não me acerto mesmo com o pantenol da S&G pelo menos misturado com creme que vai ficar no cabelo
Fiz a mistura de 1 colher de café em um pouco de água (suficiente para a colher mergulhar)depois de diluído pinguei umas gotas no leave in e no gel da Multivegetal, o gel ainda não usei mas fui deixar como leave in o condicionador turbinado gom algumas gotas dessa mistura e meu cabelo ressecou as pontas ficaram abertas e eu tentava passar os dedos e o cabelo estava travado um horror
Vou usa-lo apenas em máscaras para enxaguar bem pq se nas misturas para finalizar não estou me adaptanto mesmo
O que tem no bepantol de diferente que deixa meu cabelo super macio e definido na finalização????? Katia, vc está usando muito pantenol! O Bepantol é pantenol super diluido, por isso teu cabelo gosta. O ideal é pantenol diluido à 5%, quer dizer, para 1 colher de café (2,5ml) vc teria de diluir em pelo menos 50ml de água! E ai sim, vc usa um tiquinho de pantenol diluido. Teu cabelo ressecou porque vc sobrecarregou de pantenol... A Nica deu a dica de diluir o pantenol em água quente (não fervendo, apenas quente) e funciona super bem. Coloco 50ml de água num copo, aqueço no microondas e depois diluo 1 colherinha de café. Basta ir mexendo que o pantenol (que é um grude) vai soltando da colher e diluindo na água. Ai pego o pantenol diluido e coloco num vidrinho, que vou usando. | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Qui maio 09, 2013 12:08 am | |
| | |
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sex maio 24, 2013 9:36 pm | |
| Gente alguém sabe se é real o pantenol estar ligado ao crescimento dos fios? Tõ pensando em fazer um tônico e aplicar na raiz http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/2012/12/pantenol-pro-vitamina-b5.html | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb maio 25, 2013 2:33 pm | |
| Deu vontade também, Camila!!!! Meu cabelo já é grande (bate abaixo da cintura se esticar ), mas encolhe demais. Queria ele no meio das costas depois de encolhido e seco!!! | |
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sáb maio 25, 2013 3:42 pm | |
| Vcs aí falando de encolhimento e eu tentando encolher meus cachos... Hj sequei com difusor e ele encolheu bem, ficou uma graça! |
| | | tamiresmelo_ Encaracolando...
Mensagens : 381 Data de inscrição : 28/08/2012 Localização : Maceió, AL
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Seg maio 27, 2013 6:42 pm | |
| | |
| | | Mell Encaracolando...
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Seg maio 27, 2013 6:46 pm | |
| Tamires, que coisa mais linda o seu cabelo! | |
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Seg maio 27, 2013 6:47 pm | |
| Brigada, flor! Também adorei suas trancinhas lilás! *---* | |
| | | fabifabi00 Encaracolando...
Mensagens : 243 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 38 Localização : Saquarema- Rj
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sex maio 31, 2013 9:47 pm | |
| oie meninas, boa noite. To na época de refazer meu estoque e tbm comprar coisas novas. Mas me bateu uma duvida. Eu ja tenho o bepantol em casa, teria necessidade de comprar o pantenol. Por que?
Obrigada pessoal. | |
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Sex maio 31, 2013 9:59 pm | |
| Eu compro o D-pantenol porque rende mais, flor. Faço vários potinhos de 100ml com uma colherzinha de chá e ainda passa dos 3 meses 80 gramas dele! Acho super econômico. Se você não sentir necessidade e render bem seu bepantol, não precisa. | |
| | | xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) Qui Jun 20, 2013 6:26 pm | |
| Meninas, aí no Brasil, em S. Paulo, onde se pode comprar pantenol?
A minha amiga que foi aí em Abril, disse que correu várias farmácias e não encontrou em nenhuma.
Agora tem uma amiga da minha mãe que vem daí para Portugal, e eu queria pedir pra ela, mas queria dizer já um lugar certo pra ela poder comprar.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) | |
| |
| | | | Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) | |
|