Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)

Ir para baixo 
+77
Valéria Vittoria
xerazad
Joyce M
Lourdinha
Mell
tamiresmelo_
tictati
Madeira
Iara
Camila Caires
fessora margarete
chr
Lu Andrade
Natalia Miranda
elyana
fabifabi00
Isabela Garcia
Iva
Nany1
011.guilherme
Ana Raquel
makutchi
miragem2012
Lulinnikko
Mandy 30
Ninica
vmdr12
Paula
waniaguerrero
Andreaa
Fer_nanda
AmandaPedra
FERNANDAVIANA
Ana P
Dani Caroline
Fezoka
Tatiana Marins
DalvaniaMuniz
carlamn
ElianeSerafim
Sueli Dias
AnaK.
Ana_Petala
Vivis
Andreax
Estrelinha
AlineM
Deynha
Crishair
erika76
carmen silvia n g
jacy
Ligia~
amandagarcez
Nane
katia motta
izasoraia
Nicapinica
NB_MILLA
Silvinha BH
Madame Bovary
anasousa
Sandra
sandra pelegrino
Helena Melo
Debbie
sanacerq
Monica
Grazyfm
Ana Claudia
DanielaLisboa
Ana Barros
Fezoca
Denise99_
Dai
Pati
Alexandra
81 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Isabela Garcia
Descabelada
Isabela Garcia

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 4:33 pm

Minhas coisas da Engenharia das essências chegaram hoje e vieram muito bem embaladas, até demais Laughing. Só o OE que derramou um pouco mais ele estava em um saquinho separado, no mais tudo perfeito. Super indico, vou testar o pantenol mais só semana que vem, hoje é dia de nutrição.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 6:07 pm

Ai, que vontade de comprar! bounce bounce bounce Mas ainda tenho muita tranqueira coisa em casa...
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 12:40 am

Hoje eu fiz uma hidratação mega simples só para testar o pantenol.
1Col de sobremesa de pantenol diluído
1col de # de glicerina(aquela afro hair)
4 col de Kanechom Kids

Enluvei demoradamente,até sentir os ombros doerem(estava enluvando bem pig )
Lavei os fios e não senti aquela maciez,mas finalizei como de costume.
Cabelo secou lindo,cachos hidratados e muito definidos,volume na medida.
Tirei o durinho do gel com jojoba.
Tá com cara de que terei day after bounce bounce

Só não posso me empolgar com o pantenol hehehehehehe Cool
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 6:58 am

Camila Caires escreveu:
Hoje eu fiz uma hidratação mega simples só para testar o pantenol.
1Col de sobremesa de pantenol diluído
1col de # de glicerina(aquela afro hair)
4 col de Kanechom Kids

Enluvei demoradamente,até sentir os ombros doerem(estava enluvando bem pig )
Lavei os fios e não senti aquela maciez,mas finalizei como de costume.
Cabelo secou lindo,cachos hidratados e muito definidos,volume na medida.
Tirei o durinho do gel com jojoba.
Tá com cara de que terei day after bounce bounce

Só não posso me empolgar com o pantenol hehehehehehe Cool

cheers cheers cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:26 am

Deve ter ficado lindo, Camila!!!
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 10:25 pm

Meninas ficou bem ajeitado,inclusive hoje. Very Happy Very Happy
parecia que tinha feito dedoliss no cabelo inteiro,super enrolado.
Seu eu tivesse mais dias como o de hoje não ficaria doida para cortaro cabelo toda hora Rolling Eyes
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:19 pm

cheers cheers cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeDom maio 05, 2013 8:17 am

Que legal, Camila!!! Very Happy cheers
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeDom maio 05, 2013 10:36 am

Isabela Garcia escreveu:
Minhas coisas da Engenharia das essências chegaram hoje e vieram muito bem embaladas, até demais Laughing. Só o OE que derramou um pouco mais ele estava em um saquinho separado, no mais tudo perfeito. Super indico, vou testar o pantenol mais só semana que vem, hoje é dia de nutrição.

Isabela, eu ainda não tinha visto este site da Engenharia das essencias e gostei muito! Tem goma xantana e Hidroxietilcelulose, que estou atrás para novas experiências com géis.... valeu! drunken

ah, para as interessadas:
http://www.engenhariadasessencias.com.br

elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeDom maio 05, 2013 12:39 pm

Adoro a ENGETEC!
Os produtos são super confiáveis, atendimento ótimo e sempre mandam brindes! Smile
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeDom maio 05, 2013 5:29 pm

Nossa como é que não vi isso antes ?? cyclops
Isabela Garcia
Descabelada
Isabela Garcia

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 8:15 pm

Achei a indicação da Elyana pelo forum, procurei tantas lojas e essa foi a única que tinha tudo o que eu queria. Very Happy
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 3:58 pm

Bem, acho que cheguei a conclusão que não me acerto mesmo com o pantenol da S&G pelo menos misturado com creme que vai ficar no cabelo Sad

Fiz a mistura de 1 colher de café em um pouco de água (suficiente para a colher mergulhar)depois de diluído pinguei umas gotas no leave in e no gel da Multivegetal, o gel ainda não usei mas fui deixar como leave in o condicionador turbinado gom algumas gotas dessa mistura e meu cabelo ressecou Shocked as pontas ficaram abertas e eu tentava passar os dedos e o cabelo estava travado Shocked Shocked um horror What a Face

Vou usa-lo apenas em máscaras para enxaguar bem pq se nas misturas para finalizar não estou me adaptanto mesmo Evil or Very Mad

O que tem no bepantol de diferente que deixa meu cabelo super macio e definido na finalização????? Question
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 5:05 pm

katia motta escreveu:
Bem, acho que cheguei a conclusão que não me acerto mesmo com o pantenol da S&G pelo menos misturado com creme que vai ficar no cabelo Sad

Fiz a mistura de 1 colher de café em um pouco de água (suficiente para a colher mergulhar)depois de diluído pinguei umas gotas no leave in e no gel da Multivegetal, o gel ainda não usei mas fui deixar como leave in o condicionador turbinado gom algumas gotas dessa mistura e meu cabelo ressecou Shocked as pontas ficaram abertas e eu tentava passar os dedos e o cabelo estava travado Shocked Shocked um horror What a Face

Vou usa-lo apenas em máscaras para enxaguar bem pq se nas misturas para finalizar não estou me adaptanto mesmo Evil or Very Mad

O que tem no bepantol de diferente que deixa meu cabelo super macio e definido na finalização????? Question

Katia, vc está usando muito pantenol! O Bepantol é pantenol super diluido, por isso teu cabelo gosta.

O ideal é pantenol diluido à 5%, quer dizer, para 1 colher de café (2,5ml) vc teria de diluir em pelo menos 50ml de água! E ai sim, vc usa um tiquinho de pantenol diluido.

Teu cabelo ressecou porque vc sobrecarregou de pantenol... Arrow

A Nica deu a dica de diluir o pantenol em água quente (não fervendo, apenas quente) e funciona super bem. Coloco 50ml de água num copo, aqueço no microondas e depois diluo 1 colherinha de café. Basta ir mexendo que o pantenol (que é um grude) vai soltando da colher e diluindo na água. Ai pego o pantenol diluido e coloco num vidrinho, que vou usando.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 12:08 am

Obrigada Nane, vou tentar essa nova mistura, não me conformo de não me acertar com o pantenol No

flower flower
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 9:36 pm

Gente alguém sabe se é real o pantenol estar ligado ao crescimento dos fios?

Tõ pensando em fazer um tônico e aplicar na raiz bounce bounce

http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/2012/12/pantenol-pro-vitamina-b5.html
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 2:33 pm

Deu vontade também, Camila!!!! bounce bounce
Meu cabelo já é grande (bate abaixo da cintura se esticar What a Face ), mas encolhe demais. Queria ele no meio das costas depois de encolhido e seco!!! Very Happy
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 3:00 pm

Iara escreveu:
Deu vontade também, Camila!!!! bounce bounce
Meu cabelo já é grande (bate abaixo da cintura se esticar What a Face ), mas encolhe demais. Queria ele no meio das costas depois de encolhido e seco!!! Very Happy

Meu cabelo encolhe muito tbm,ele bate na altura do sutiã mas encolhe até os ombros.
Tõ até pensando em esticar essa transição,pq o que tá dando peso são as pontas podrinhas.
Vou fazer esse tônico com 1% de pantenol.Estava olhando por cima e vi que os tônicos vendidos em farmácia que tem em sua composição o pantenol tem em sua concentração 1%.
Comprar um tônico básico de jaborandi e tascar no couro bounce bounce
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 3:42 pm

Vcs aí falando de encolhimento e eu tentando encolher meus cachos... Hj sequei com difusor e ele encolheu bem, ficou uma graça! Very Happy
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:42 pm

Adoooro pantenol! Faço quase toda semana 100ml com uma colherinha de chá e amooo totalmente! cheers cheers cheers
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Mell
Encaracolando...
Mell

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:46 pm

Tamires,
que coisa mais linda o seu cabelo!
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:47 pm

Brigada, flor! flower

Também adorei suas trancinhas lilás! *---*
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 9:47 pm

oie meninas, boa noite.
To na época de refazer meu estoque e tbm comprar coisas novas.
Mas me bateu uma duvida. Eu ja tenho o bepantol em casa, teria necessidade de comprar o pantenol.
Por que?

Obrigada pessoal.
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 9:59 pm

Eu compro o D-pantenol porque rende mais, flor. Faço vários potinhos de 100ml com uma colherzinha de chá e ainda passa dos 3 meses 80 gramas dele! Acho super econômico. Se você não sentir necessidade e render bem seu bepantol, não precisa.
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 6:26 pm

Meninas, aí no Brasil, em S. Paulo, onde se pode comprar pantenol?

A minha amiga que foi aí em Abril, disse que correu várias farmácias e não encontrou em nenhuma.

Agora tem uma amiga da minha mãe que vem daí para Portugal, e eu queria pedir pra ela, mas queria dizer já um lugar certo pra ela poder comprar.

Alguém pode me ajudar?

Obrigada
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)   Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5) - Página 22 Icon_minitime

Pantenol (ou panthenol, bepantol, dexpantenol, pró vit. B5)
Ir para o topo 
Página 22 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28  Seguinte